Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 77 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 26Não 41
Oral Sem:Sim 32Não 46
Beija:Sim 30Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D'Artagnan Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Nov 2010, 19:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#76 Mensagem por D'Artagnan Moreno » 06 Fev 2011, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Sala 210
Nome: Luzia
Loiraça, cabelão, rabão, bucetão, peitinhos deliciosos...

Acertamos o preço: R$ 25 + R$ 2(borracha) X 15 min....ta caro hein!!!
Mas ela é muito gentil, educada, tira a roupa toda( já tava quase sem mesmo!), mama legal e deixa ser mamada, e ainda pede pra sentir o cheiro da buceta dela....cheirosa hein!!!

Parti pro ataque no papis e mamis....tava com tanto tesão, que se não me controlo, ia rapidim, ai muda de posição...adoro de 4!!!
Que rabão....delícia de apertar, muito delicada, pediu pra colocar devagar e tirar devagar, quem disse que sou obediente???
Mandando ver até gozar, uma boa atriz, até parece que tava gostando...de repente eu acredito, geme como puta então tá ótima!!! Rolou beijo, tenta a sorte, um dia ela sorri!
Recomendo!!!!
Editado pela última vez por D'Artagnan Moreno em 06 Fev 2011, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D'Artagnan Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Nov 2010, 19:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#77 Mensagem por D'Artagnan Moreno » 06 Fev 2011, 17:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sala 101...
Só tinha 2 minas... 2 gordinhas: uma morena e uma negra, corpos semelhantes, bundão, peitão, bucetão, ambas cabelo curto, uma era fernanda e a outra não lembro o nome, mas justo a que eu não lembro era mais gostosa digamos assim!
Fechei com a Fernanda, eu tenho a regra de nunca repetir pra poder experimentar tudo, mas escolhi logo ali?? As minas são gostosas e sem frescura, muito simpáticas, mas não são de dar vontade!
Entrou na cabine e acertamos o preço: R$ 20 + 2 X 15 MIN....claro que o preço é mais barato, elas não são "desejadas"! Mas topei, sentou na beirada da cama, e não meteu a boca no meu pau, ela ficou punhetando, se eu quisesse punheta não tava ali, deitei ela na cama arregassei a sua buceta e mandei pra dentro...começou as gemidas falsas, queria acabar logo com aquilo, nem sabia mais porque que eu estava ali, só queria gozar e ir embora, ainda mamei aqueles peitões, uma delicia...mas não foi o bastante, muito sem emoção. Gozei e disse tchau! Devia ter ido na Julia do 314 ou na Clara do 220, não teria tido uma noite decepcionante!
Vou continuar o garimpo, mesmo sendo ruim....darei a verdade a você conpanheiros de put@ria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tb666
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Dez 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#78 Mensagem por tb666 » 06 Fev 2011, 18:18

D'Artagnan Moreno escreveu:Devia ter ido na Julia do 314 ou na Clara do 220, não teria tido uma noite decepcionante!
Vou continuar o garimpo, mesmo sendo ruim....darei a verdade a você conpanheiros de put@ria!
Vc acredita q até hj eu nao consegui pegar a Clara? XD hauhauahua sempre q eu vou lá é só a Bruna quem está livre...da ultima vez q eu vi a Clara entraram 5 cuecas na minha frente ai já viu né? ahuahauahu qualquer dia eu volto lá e vou direto no 220

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiger_uli
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Dez 2010, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#79 Mensagem por Tiger_uli » 06 Fev 2011, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:

olhando essa sessão do forum vi q as meninas mais populares sao a julia do 314, a clara e a bruna do 220
fui na sala 220 e encontrei as duas lá e mais uma negona gorda muito feia q eu nao sei o nome :x quem abriu a porta foi a bruna e perguntei o nome dela e logo depois veio a clara se apresentando me dando um beijo no rosto
escolhi a clara e fomos pra cabine 25 reais por 20 minutinhos
ela é uma morena loira, nao achei ela muito bonita nem nada mas o corpo dela e bem legal ela me chupou com camisinha e me deitou e subiu em cima de mim foi ai q os problemas começaram
eu jah abri alguns topicos aqui e em outros foruns de sexo a respeito do meu problema eu nao consigo gozar e broxo com muita facilidade
a clara eh bem gostosa mas alguns minutos depois de começarmos o meu companheiro aqui começou a falhar e eu nao consegui prosseguir com o programa :cry:
alguns foristas disseram q nao tem problema postar td com broxada entao eu to postando esse
o td soh eh neutro pq no geral a culpa foi minha mas a garota foi bem profissional nao fez nenhuma brincaderia e ficou comigo o tempo todo tentando me ajudar a animar o meu companheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Supereturns
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jan 2011, 12:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)-apt 220

#80 Mensagem por Supereturns » 08 Fev 2011, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bom pessoal, fui verificar no 220 a clara !! uma loira Falsa , tem um corpo bonito , seios medios deliciosos !! uma xana maravilhosa.
cheguei lá me apresentei tinha ela e mais uma , a chamei ela se apresentou como clara , pensei comigo é ela !! oba está disponivel. vamos aos fatos e ao local , realmente o local e muito pequeno , para não dizer microscopio, mas dizendo ela que é a melhor parte por ser a mais fresco por causa do calor , blz !! pageui 20 min por 30.
comecei a beijar o corpo dela , a chupar deliciosamente seus seios ela bem atenciosa! me abraçou qdo estava chupando seus seios., e ai pedi para fazer o BOLAGATO, colocou a borracha !humm nossa que delicia de boca !!!chupa com vontade ficou me chupando por uns 5 minutos direto massageei sua xana humm nossa deu uma vontade de chupar aquele grelo !! e depois deitei para ela me chupar mais !!e mexendo nas minhas bolas bem gostoso !!
Ai pedi para ela montar ela colocou seu gel e montou em mim !!! nossa ela cavalgando no meu pau e eu acariciando seus seios que delicia de mulher !! só que detanto ela socar pensando comigo vai demorar pq o " rapaz" tava tipo que irira demorar a soltar leite, mas do nada o "rapaz " deu sinais de soltar qdo pedi para ela parar de cavlagar para nao soltar , pufffttt soltei o leite antecipadamente, ela percebeu !e ela me peguntou ainda ri !!eu falei melhor do que chorar !! mas ai eu falei que na proxima vou provar tudo ate sue rabinho delicioso !! é isso . irei desbravar essa perva novamente !! com gaz total !! com tudo que tenho direito !!

Garota sensacional mesmo, e muito atensiosa mesmo recomendo
pelo local corpo = 8
rosto = 7
foda = 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiger_uli
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Dez 2010, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)-apt 220

#81 Mensagem por Tiger_uli » 09 Fev 2011, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Supereturns escreveu:bom pessoal, fui verificar no 220 a clara !! uma loira Falsa , tem um corpo bonito , seios medios deliciosos !! uma xana maravilhosa.
cheguei lá me apresentei tinha ela e mais uma , a chamei ela se apresentou como clara , pensei comigo é ela !! oba está disponivel. vamos aos fatos e ao local , realmente o local e muito pequeno , para não dizer microscopio, mas dizendo ela que é a melhor parte por ser a mais fresco por causa do calor , blz !! pageui 20 min por 30.
comecei a beijar o corpo dela , a chupar deliciosamente seus seios ela bem atenciosa! me abraçou qdo estava chupando seus seios., e ai pedi para fazer o BOLAGATO, colocou a borracha !humm nossa que delicia de boca !!!chupa com vontade ficou me chupando por uns 5 minutos direto massageei sua xana humm nossa deu uma vontade de chupar aquele grelo !! e depois deitei para ela me chupar mais !!e mexendo nas minhas bolas bem gostoso !!
Ai pedi para ela montar ela colocou seu gel e montou em mim !!! nossa ela cavalgando no meu pau e eu acariciando seus seios que delicia de mulher !! só que detanto ela socar pensando comigo vai demorar pq o " rapaz" tava tipo que irira demorar a soltar leite, mas do nada o "rapaz " deu sinais de soltar qdo pedi para ela parar de cavlagar para nao soltar , pufffttt soltei o leite antecipadamente, ela percebeu !e ela me peguntou ainda ri !!eu falei melhor do que chorar !! mas ai eu falei que na proxima vou provar tudo ate sue rabinho delicioso !! é isso . irei desbravar essa perva novamente !! com gaz total !! com tudo que tenho direito !!

Garota sensacional mesmo, e muito atensiosa mesmo recomendo
pelo local corpo = 8
rosto = 7
foda = 9

tá aumentando o preço por lá hein

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sup00112
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Set 2010, 15:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#82 Mensagem por sup00112 » 14 Fev 2011, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Entao vamos la este é meu 1 post sempre vejo as msg aqui mas nunca havia postado

fui no famoso predio da caixa.. rs.. fui no ap 312 q ja havia ido antes tinha achado bom, mas hj estava fraco, mas tomei 3 latoes e parti para dentro de uma gordinha morena de pircing mas com um bundão..gastei R$27,00 por 15 minutos e mais R$15,00 das cervas... ai eu ja ia embora mas estava cedo para o meu compromisso...lembrei ter lido aqui sobre a clara e a bruno do 220 fui ate la conferir... nossa... salve a tecnologia da informação.. huahuahuahua gastei mais R$25,00 com a Clara.. q foda gostosa... ela não é bonita de gosto não.. mas é gostosa e fode pra kct.. e me deu o Cuzao sem reclamar..e depois ainda comentou q uns caras do Rio.. do forum de justiça tem ido la.. elogiar ela.. huahuahuahuahuahua ai tomei mais 3 latões la.. gastei R$15,00 e fui tranquilo para o meu compromisso..
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cremogema
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Dez 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#83 Mensagem por cremogema » 16 Fev 2011, 16:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Taís 126

Tava em Nikiti resolvendo assuntos de trabalho e resolvi conhecer este lugar. Chegando lá fiquei assustado com tanta sujeira. No segundo lance de escada tinha um cara caído falando com o amigo invisível dele, Sinistro. Resolvi rodar aqueles corredores e fui entrando em tudo o que era sala. Tava tudo uma merda. Daí lembrei que alguem aqui postou sobre uma bunduda no 126. Chegando lá não tive dúvida, Taís era o nome dela. O mundo é mesmo muito pequeno. Eu havia passado a vara nessa mulher na época em que trabalhou no Rio no Feitiço feminino que ficava na Pres. Vargas antes de ir pra Rio branco. Ela usava o nome de Taís Tudão, ou Lola, ou se preferirem esta aqui, http://www.riorelax.com.br/ml/moniquelessa/. Quem comeu sabe que é ela pois o rabo e o cabelo não deixam enganar. Só achei que caiu bastante desde a última vez que comi. Além do mais tá limitando o programa. Não dá o cú, não chupa sem. Na época em que trabalhava no Feitiço Feminino todo o time de lá levava no cú e tomava porra na boca e na cara até secar o saco. Lembro da Nani, monalisa(http://www.riorelax.com.br/ml/monalisa/) e da Bia, todas loiras e da Taís única morena. Pra ter uma idéia , já fiz uma cuspir porra na cara da outra diversas vezes.
A foda foi normal. Soquei de quatro que nem bicho doido moendo aquela carnes, Só PANCADA desde a 1ª estocada. Gozadão. Falei com ela e me deu o telefone. Quem quiser eu passo depois. Vou neutralizar pois a espectativa era maior tendo em vista a selvageria de anos anteriores, apesar da simpatia dela. Disse tb que é freelance lá na 126 e que só aparece raramente. Tem 37 anos e atende fora tb. Só volto nesse prédio se alguem postar aqui que comeu um rabo maior do que a da Taís. Aí passo por cima das assombrações que vi por lá.

ab

segue novamente o link http://www.riorelax.com.br/ml/moniquelessa/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Silver
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Nov 2009, 14:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#84 Mensagem por The Silver » 20 Fev 2011, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cinthia 202.

Já cheguei logo abrido a porta direto (tava só encostada). Duas pretinhas disponiveis: uma meio fraquinha chamada Estrela e ela, a Cinthia. Uma delicia de pretinha com maquinha de biquine, de +/- 1,65m, barriguinha toda certinha,cinthuria fina e seios de medios para grandes muito firmes (parece até de silicone) e um traseiro grande, rechonchudo, empinado, duro feito pedra, um espetaculo.

Me chamou pra cabine e não teve como recusar, acertamos 20 min por R$ 35,00 e foi só alegria. Tratei logo de ficar peladão e deitei na cama esperando ela voltar. A delicia adentra a cabine, coloca o seu corpo sobre o meu me dando ums beijinhos no pescoço e no peito, o pau subiu rapidinho. Bolagato encamisado, mais muito competente. Lambuzou a ximbica com gel, se virou de costas pro galã e iniciou frenetica cavalgada com aquele pandeiro virado pra minha cara. Pedi o famoso ppmm para poder tb saborear aqueles peitos, mamei-os feito criança faminta e a pretinha só gemendo no meu ouvido, bom demais. Depois pediu pra come-la d4, agarrei naquela cinturinha e mandei brasa, não consegui resistir ao seu rebolado por muito tempo e mandei leite na borracha. Deliciaaaa........

Com certeza muitos repetecos acontecerão. Essa eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Silver
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Nov 2009, 14:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#85 Mensagem por The Silver » 05 Mar 2011, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bianca loira 209.

Um tiozinho tocou nessa porta e como eu tava ali pelo corredor resolvi pegar uma aba pra conferir. Entramo junto no quartinho. Três meninas disponiveis, uma pretinha, e duas loiras: Viviane (já comi, foi mal pela sonegada, mais podem conferir que vale apena) e a Bianca.

A Bianca é uma loira bem gostosa e de rosto bonito, deve ter ums 21 anos, umas tatoos nas costas e com uma marquinha de biquine que tava matando. Chamou pra cabine, começou a patolar o meu bilau e a passar os preços. Resolvi esperimentar e paguei R$ 25,00 por 15 min. Começando a sacanagem agarrei a gostosa e enquanto apertava sua bunda e dava umas cafuncadas no seu cangote, ela pegava no meu pau. Pedi pra tirar o tubinho preto que vestia, onde logo pude apreciar melhor o seu brozeado e as suas tatuagens. Virou a bunda pra min e ficou se esfregando e em alguns momentos pegava o menino e passava por dentro da buzanfa pra dar uma provocada. Depois virou de frente, encapou o bicho e ajoelhou pra mamar. Mamou bem e depois se colocou arreganhada na beira da cama pra come-la na base do frango assado onde pude saborear uma bucetinha bem gostosa e apertadinha, tava tão boa que quase gozei rapido. Pedi pra ficar d4, mais não resisti por muito tempo aquela bucetinha gostosa e a maquinha de biquine e gozei.

Gostei muito da prima Bianca e recomendo, com certeza volto pra ficar mais tempo comendo aquela bucetinha boa.

NOTA. : O 209 é gerênciado pela mesma cafetina que manda no 220 das famosas Clara e Bruna. Parabéns para a mandataria dos dois quartinhos que sempre arruma umas priminhas gostosas pra nois comer :D .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D'Artagnan Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Nov 2010, 19:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#86 Mensagem por D'Artagnan Moreno » 06 Mar 2011, 10:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Toquei a Campainha do 211, fui recepcionado por uma moreninha bem gostosa, adentrei o recinto e beijinhos no rosto, o ambiente, com exceção de uma pretinha magra que parece que saiu de um filme de terror :shock: , o elenco de lá até que é bom, principalmente por uma garota que estava fantasiada com um jaleco de médica, era a yasmin, morena chocolate, cabelo na definitiva, um rabão do "cascalho", rosto muito bonito, só que a guria devia ser tão gostosa que ficava de jaleco o tempo todo pra ninguém gozar só de olhar, rsrsrs, só sei que quando os caras iam lá pra cabine saber o preço, na mesma hora ja voltavam, mas voltavam com cara de broxado, pow a guria devia cobrar o olho da cara hein, devido a isso nem meti a cara, tava com a grana contadinhaaaa parceiros!! :( O ruim de lá é que eu pedi uma cerveja, pois lá tem a parada de tolerância de 5 minutos sem consumir senão tem que ralar peito, então consumi, mas ai fiquei um bom tempo sarrando nas primas, depois a mesma putinha gostosa que me recebeu e tinha acabado de voltar de uma foda com um velho que eu pensei que nem ia aguentar, já tava reclamando que eu tava muito tempo com a mesma latinha, pow...pro diabo, sai de lá na hora só pra não dar o gostinho pra ela de consumir mais, mas se eu tivesse grana pegava a Yasmin. Quem tiver pode ir. :mrgreen:

Entrei depois do 217, portinha de vidro, aliás a maioria agora ta na portinha de vidro gente, será por isso que ta aumentando o preço???? Cassete, se for assim, preferia aquelas portinhas de madeira cheia de cupim caindo aos pedaços que tinha antigamente! :doubt:
Fui recebido pela Elen, uma delicinha de pele branca, cabelos pretos, com uma rabão e pouco peito, mas muito simpática, esperei ela com o pau duro na mão, quando ela voltou encapotou o menino e bateu uma punheta nervosa seguido por um boquete louco, pedi pra ela ficar em pé e eu encima da cama comi ela por trás, muito bom, enquanto amaciava aqueles peitos com as mãos, depois peguei pela cintura e só mandei socada forte, fiquei assim um bom tempo até que não aguentei e gozei muito. Ela é legal, assim que gozei ela não saiu logo, sentou do meu lado na cama, mas também olha o papo que a prima meteu, falou que o ex-marido dela tinha um pau parecido com o meu, só que ele tinha prendido na porta do carro. rsrsrs Cada uma! :lol:
É isso ai gente, eu realmente gosto daquele lugar, mas tinha que voltar a ser "Vintão"... :badgrin:
Galera mesmo que vocês só entrem e vejam alguma prima interessante ou uma coisa exótica ( três peitos! rsrs), é bom postar aqui, ajuda muito o pessoal que não sabe por onde começar, isso que é TI... Ah só pra comentar, a Bruna e a Clara tão famosinhas mesmo hein, essa semana estava perto das barcas e vi por coincidencia um grupo de molequinhos falando delas, capaz de que tavam indo lá e que tinham conhecimento graças a net, um medroso queria um catalogo de fotos, essas duas tão fazendo grana lá hein... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sup00112
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Set 2010, 15:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#87 Mensagem por sup00112 » 23 Mar 2011, 23:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
estive hj pela manhã no predio, fui no quarto 209 com a vivisne uma loirinha gostosa de oculos, a menina e boa, vou dar neutro pq foi meio sem sal.. nada espetacular

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D'Artagnan Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Nov 2010, 19:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#88 Mensagem por D'Artagnan Moreno » 13 Abr 2011, 17:32

Falando do 209 - Estive lá, pela tarde e devo dizer que o atendimento esta pessimo, a loira que estava lá, não sei o nome porque foi cheia de ignorancia, não sabe atender e xinga os clientes, não gostei do nivel desse ap. Acho melhor mudar de pessoal. Só pra deixar claro minha revolta. :evil: E mais, faz tempo que ninguém posta aqui, parece que o preço aumentou pelo que pesquisei: R$ 35,00 x 20 min (sem contar capote R$ 2,00), que loucura gente! Ali não ta no nivel bom pra esse preço todo já! O que voces acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tb666
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Dez 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#89 Mensagem por tb666 » 14 Abr 2011, 13:23

Fazem mais de 2 meses q eu fui lá...devido a problemas pessoais e finaceiros...esse 209 a única vez q eu entrei não fiz TD, tinha muita cueca por lá...realmente tinha uma loiraça por lá bem bonita e com um corpaço mas ela tava sendo sondada por 3 marmanjos logo de cara :shock: nao sei se é dessa loira q vcs estao falando aí
Em relação ao preço tem aumentado muito desde q última vez q eu fui por lá e varia de casa em casa...eu lembro em 2009 q era 15 reais por 15 minutos e o tempo variava de acordo com os minutos: 20 reais = 20 minutos, 25 reais = 25 minutos. A última vez q eu fui 15 minutos era 25...agora aumentaram pra 35 :shock: mas q porra é essa?! ::basta:: ::basta:: ::basta::
Eu já estava puto com a situação por lá...se continuar aumentando de preço não vai compensar...será um trash pelas putas e não pelo valor ::basta::
2 meses sem pisar lá já nao sei como andam as coisas...nao sei se a Clara (que estou seco pra experimentar) e a Bruna ainda estao no 220...e se estiverem com essa porra de inflação já nao sei se custará o mesmo preço :evil: é complicado...voltar a ficar 15 minutos por 15 reais sei q não vai mais...só q com essa inflação desgovernada aí é q nao pode continuar ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Silver
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Nov 2009, 14:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#90 Mensagem por The Silver » 21 Abr 2011, 21:10

D'Artagnan Moreno escreveu:Falando do 209 - Estive lá, pela tarde e devo dizer que o atendimento esta pessimo, a loira que estava lá, não sei o nome porque foi cheia de ignorancia, não sabe atender e xinga os clientes, não gostei do nivel desse ap. Acho melhor mudar de pessoal. Só pra deixar claro minha revolta. E mais, faz tempo que ninguém posta aqui, parece que o preço aumentou pelo que pesquisei: R$ 35,00 x 20 min (sem contar capote R$ 2,00), que loucura gente! Ali não ta no nivel bom pra esse preço todo já! O que voces acham?
Falando do 209 - Estive lá, pela tarde e devo dizer que o atendimento esta pessimo, a loira que estava lá, não sei o nome porque foi cheia de ignorancia, não sabe atender e xinga os clientes, não gostei do nivel desse ap. Acho melhor mudar de pessoal. Só pra deixar claro minha revolta. :evil: E mais, faz tempo que ninguém posta aqui, parece que o preço aumentou pelo que pesquisei: R$ 35,00 x 20 min (sem contar capote R$ 2,00), que loucura gente! Ali não ta no nivel bom pra esse preço todo já! O que voces acham?
tb666 escreveu:tinha uma loiraça por lá bem bonita e com um corpaço mas ela tava sendo sondada por 3 marmanjos logo de cara nao sei se é dessa loira q vcs estao falando aí
A loiraça se chama Bianca, já comi algumas vezes. Realmente eu acho que ela é mesmo de lua, na primeira vez que entrei nesse prive ela nem deu ideia e ficou lá olhando "Os Havaianos" naquela maquina de musica, dai tracei a Viviane que me deu uma atenção maneira. Na sugunda vez fui querendo um repeteco com a Viviane e num sei se a tal Bianca sacou e ficou com inveja porque veio logo pra perto de mim toda simpatica se oferecendo, e ai acabei comendo ela. Dai pra frente virei cliente e toda vez que chego ela me reconhece já vem logo se oferecer. Apesar de me parecer uma mulher de fases vale apena o confere porque a mulher é gostosa pra caralho e tem uma buceta muito greluda, carnuda e apertadinha.

Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Ju Peixoto
    por curtoasprimas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Floriano Peixoto 256
    2 Respostas
    1067 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ju Peixoto (11) 99014-1530
    por Mestiço_SP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2040 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Kely Peixoto (19)97154-3250
    por Slim Shady » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por Tony777

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”