POSITIVONome da Garota:Babi - 5? andar
TD realizado nessa quinta-feira 03 de fevereiro. Fui na santa comprar uma peça para o meu chefe, comprei e quando estava indo embora a vontade bateu e como eu estava mais perto da Barão, resolvi arriscar... fui subindo pela escada (elevador quebrado), tinha umas minas até que boas... porem as minas do 5º andar me chamaram mais a atenção e resolvi ver se gostava de alguma, fiquei em duvida entre a Carla e a Babi, mas como já tinha ido com a Carla resolvi variar. A Babi é muito gostosinha, pequena mas com bons atributos, os peitinhos foi o que mais me chamou a atenção, alem do corpet de couro que ela estava usando. bundinha pequena atributos tamanho P, mas bem definidos.
Troquei uma ideia sobre o serviço
(R$25 por 15min é uma merda!)
TD
Fomos pro cubículo de divisória, Pegou a camisinha, encapou, comçou a chupar, muito bem gostoso com uma pressão media mas um tesão de ver uma mina daquela chupando, logo após pedi pra vir por cima, buça gostosa bem apertada para uma gp, começou a cavalgada, um tesão de visão, depois inverteu a cavalgada e logo depois eu pedi D4, depois de um tempo bombando, cpedi que viesse por cima dnovo para finalizar o service. Gozei, paguei, troquei uma ideia, fui embora. Foi bem gostoso a trepada, a Babi é bem gata, tranqüila, sabe o que faz, mas durante deu pra perceber uns "Don't touch"... mas de boa... valeu a gozada.
Garota:
Nome: Babi
Barriga: Não
Tipo: Gostosa jambo com uma mecha loira,
Atributos: Peitos Pequenos, Bunda pequena, Buça apertada para uma gp,
Taxa: R$25,00
Anal: Não Sei
Bucetal: Boa, sabe o que fazer.
Oral: Bom, porem poderia ser melhor, só com capote.
Beija na Boca: Não sei... Não quero saber. \o/
Resumo:
Repeteco? Não sei....
SE eu vou voltar lá é pra catar a Carla novamente. O preço ainda me incomoda, porem tem bastante gp boa lá, o service express por esse preço vale se você tiver com uma grana sobrando e pouco tempo.