Luíza Person ou Eloah
R$ 250,00 - Telefone: 9604-1183

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 34 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 34Não 4
Oral Sem:Sim 34Não 0
Beija:Sim 35Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARLOS VITORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Luíza Person - Freelancer

#31 Mensagem por CARLOS VITORIA » 12 Nov 2010, 22:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite nação,

Liguei para morena, pois fiquei gamado pelas fotos, fiquei desconfiado com as fotos que eram muito perfeitas, mas resolvi arriscar, BINGO a morena e realmente uma cavalona, pernão, bundão, coxão ela é toda boa, rosto com traços finos.
Ela pediu R$350,00 por 1:30min depois da negociação ficou em R$250,00 pelas mesma 1:30min.
Cheguei e logo fui para o banho, enquanto conversava-mo pela porta de vidro ela me olhava de cima a baixo, e eu também não tive como não fazer o mesmo, pois a visão era maravilhosa.
Quando sair do banheiro ela estava deitada com aquele rabo lido para cima parece que fez de propósito, não resistir fui beijando ela toda dos pés a cabeça imaginem não deixei passar nada, a xota tão cheirosa e gostosa que quando comecei a chupar quase que não parava mais, ela ficava puxando minha cabeça rosando minha cara naquela gostosura.
Deitei e logo em seguida ela caiu de boca no mastro me levando ao delírio, e logo fui obrigado a fazer um 69 já que era uma delicia chupar aquela xoxota.
Depois a gata subiu na vara e pulava e rebolava e gemia, olha me deu canseiras, mudamos a posição para tentar conter a gozada mas o tesão foi tanto que não resistir derramei o liquido precioso em cima daquela bunda linda.

Mulher linda,Cheirosa,Gosta de sexo e foi muito atenciosa me satisfez por completo.
Repito assim que puder e me preparar pois para suportar a pressão o cara tem que estar BEM.

Gasto R$250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O buceteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por O buceteiro » 27 Nov 2010, 19:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a perva ontem, interessado na foda e em aproveitar o privê para não pagar o abatedouro, mas para meu azar ela não tava no privê na hora.
O pau já tava na mão, liguei e acertamos R$250 1hora com anal. Rumei pro Del Rey.
Achei que ela demorou um pouco, justificou que o trânsito estava pesado, e efetivamente tava.
A luíza é uma morena muito gostosa, e fudemos sem frescura.
Boquete bem feito, sem capote e engolindo toda.
Buceta limpa e bem molhada, como os confrades relataram.
Na foda anda bem, toma iniciativa, pede para ser fodida. Comi de quatro, de ladinho, galinha assada e fudi com ela até em pé, com ela debruçada no batente. Gozada forte e prá valer.
Segundo time revelei a tara anal, mandei brasa no brioca da perva. Demorou um pouco para a coisa entrar, mas quando entrou ela me puxava com força para penetrá-la, bombei o toba da gostosa até dizer chega. Gozei novamente. A vadia gosta do que faz.
Saí da foda satisfeito, repetirei, mas sói quando ela tiver no privê, pois este lance de pagar motel é lasca.

Resumo: R$250, além do motel R$90.

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#33 Mensagem por doutor12 » 27 Nov 2010, 22:44

NOBRES CONFRADES FIQUEI PUTO COM ESSA PERVA!!!.LIGUEI PRA ELA,ELA ME FALA QUE O PROGRAMA DELA COMPLETO É 300 PAUSS(QUE COMÉDIAAA),INFORMO PRA ELA QUE NOS TDS DA MESMA É 250.ELA ME FALA QUE OS FORISTAS ESTÃO ENGANADOS (KKKKKKK ,OUTRA COMÉDIA).OLHA QUE NÃO QUERIA COMER O CU DA PUTA,AÍ ELA ME FALA QUE FAZIA 200 1 HORA-PROGRAMA SIMPLES(VÁ SE FUDER). ESSA MULHER TÁ MUITO CONVENCIDA!!! NÃO PAGO 300 PRA NENHUMA PUTA!!!

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#34 Mensagem por athlonx » 09 Dez 2010, 09:13

Li os relatos e achei ela a minha medida: pequena e gostosa! Ela chegou e vi que realmente era compatível com o descrito pelos foristas. Calcinha pequena e uma marquinha deliciosa, num rabão show! Ela adora ser chupada e é bem cheirosinha. Lambi tudo nela. O peitinho é pequeno mas gostoso de chupar, disse que vai aumentar ainda esta fim de ano. Beija muito e gostoso como namoradinha. É bem safada na cama.

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 7
Seios: 6 (pequenos mas firmes, segundo a mesma vai turbinar)
Bunda: 10 (grande e dura)
Oral: 7 (sem camisinha e bem molhado)
Anal: ela faz mas eu não contratei. (+50)

Valor: R$ 200 (1h)

RECOMENDO

Link:
🔗

Rato de lata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#35 Mensagem por Rato de lata » 07 Fev 2011, 00:22

POSITIVO
SAÍ COM A PERVA NO FINAL DE SEMANA.
LIGUEI, MARCAMOS OS DETALHES E ACERTAMOS O ATENDIMENTO COMPLETO, NO DEL REY, SERIA UM TD DE 1H 30MIN, SEM CRONÔMETRO EXATO, COMPLETÃO.
FIQUEI NA ANSIEDADE E ME CHEGOU NO QUARTO UMA MORENA GOSTOSA DO CARÁI, A MULHER É RABUDA, CINTURA BEM DESENHADA, TODA TORNEADA. BELEZA DE SE VER.
COMEÇAMOS O EMBATE, ELA INTERAGE BEM, CHUPOU TUDO ATÉ O CAROÇO, CHUPEI A BUCETONA DELA QUE É GRANDE, LIMPA E TODA LAMBUZADA. FICAMOS NOS CHUPANDO, LINGUEI O CORPO TODO, UMA MAMADA NOS BELOS SEIOS SILICONADOS, ELA DISSE QUE SÃO RECENTES, MAS NÃO RESTRINGIU A UTILIZAÇÃO, CHUPEI, APERTEI, DELÍCIA.
METI A CAMISINHA E METI NELA TODA.
PAPAI-MAMÃE, DE FRENTE, DE LADO E COM ELA DE QUATRO, AQUELE TABACÃO ME OLHANDO, OS LÁBIOS DA XOTA DELA SÃO BONITOS, INCHADOS. BOMBEI A BUCETA E SOLTEI O LEITE NO PRESERVATIVO.
CONVERSAMOS NADA COM NADA, EU TAVA SEM QUERER CONVERSAR, TAVA AFIM DE METER NO CUZINHO DA PUTA.
E LÁ FOMOS, CARÍCIAS DE LEVE, BOLAGATO, 69 E EU LÁ TODO ENFIADO NO TOBA DA GAROTA. ELA FOI PEDINDO CALMA, REGULANDO A VELOCIDADE, MAS METI NO TOBA ATÉ O TALO, CHICO APERTADINHO, NO PONTO.
UM TEMPO MAIS ALI, BOMBANDO, BOTEI ELA DE QUATRO E NÃO RESISTI ÀQUELA VISÃO DO RABO TODO EMPINADO E EU METENDO ATÉ AS COXAS ESTALAREM BATENDO NA BUNDA DELA.
NA GOZADA, SAQUEI O SAQUINHO, PEDI E GOZEI NOS PEITÕES DA PERVA.
REPITO, RECOMENDO. MORENA MUITO GOSTOSA, TANTO NO ASPECTO DE CORPO, QUANTO NO COMPORTAMENTO VADIO NA FODA.
NOTA 9,0
GASTO 250 E MOTEL 100CONTO

Link:
🔗

White Horse 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#36 Mensagem por White Horse 12 » 21 Fev 2011, 21:19

POSITIVO
Naquela vontade de comer uma gostosa para iniciar a semana, liguei para a Luíza. Já tinha falado com ela antes, mas nunca chegamos aos finalmentes, eu já tinha até o cel dela salvo na minha agenda, pois sabia que una hora ia comê-la.
Liguei, ela mandou que eu olhasse o Blog, para que eu desse um saque, já que segundo ela deu uma turbinada no corpo. Olhei, e percebi que a puta tá mais gostosa.
Foi dessa vez que ela não escapou, fui para o matadouro e esperei.
A gostosa chegou, deve ter 1,60 de altura, rabo fenomenal, os quadris sobram nela, muito grande e gostosa. Silicone nos peitos, coxonas, cintura de violão, a puta é toda gostosa.
Fomos à trepada rapidamente, pois eu tava no abafa, mamou gostoso, sem camisinha, mordidinhas no saco.
Vesti o instrumento e comi a cavala de todos os jeitos. Lado, quatro, costas e frente. A buceta dela se ensopa toda com as metidas, o que me deixa muito excitada. Gemidinhos escrotos, pediu para eu foder mais e não parar, quando o ápice chegou, tirei a camisinha e dei uma baita gozada nela.
Sexo gostoso e de qualidade.
O segundo tempo tenhon tudo para ser perfeito, mas quando eu encravei a caceta no cuzinho delicioso da puta, meu cel tocou, e tive que bater o toque de recolhida porque a encrenca estava cercando os minutos da folga.
Paguei, vazei e corri para o bicho não pegar.
Fui embora com vontade de comer o cu dela, e não minto que quando cheguei em casa, ainda bati aquela velha punheta para aliviar a coisa.

Acertamos R$250, mas deixou que eu desse R$ 200 porque fiquei a metade do tempo convencionado no quarto. Repetirei com um alvará mais longo e parasentar a madeira nela com sobra.
Absolutamente, nenhum ponto negativo.
http://www.luizaperson.blogspot.com

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#37 Mensagem por Dom Y » 11 Mar 2011, 15:28

Posso até estar enganado, mas acredito que são as mesmas pessoas.

As fotos são muito parecidas, desenho dos pêlos pubianos e até o piercing.

Eloah - Executivovip
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=713
Luiza Person
http://www.luizaperson.blogspot.com

Ela cometeu um ato falho.
Como estava desconfiado liguei para os vários telefones delas e num dado momento tentei agendar um horário.
As duas estavam no mesmo momento fazendo auto-escola.

Se alguem confirmar me avisa...

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#38 Mensagem por B1 » 11 Mar 2011, 23:10

Dom Y escreveu: As duas estavam no mesmo momento fazendo auto-escola.

As duas na auto-escola no mesmo momento? :lol:
Até no mesmo carro e na mesma rua, aposto. Com o mesmo instrutor e pagando a aula para ele no mesmo jeito também? :mrgreen:

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#39 Mensagem por Atencioso-39 » 12 Mar 2011, 14:01

Aí B1, confirmadissimo, acabei de falar com a Luiza,é a mesma pessoa, Ela falou que pode colocar no topico os dois nomes que não usou o nome de Luiza Person por sugestão da dona do site.

Link:
🔗

O buceteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luíza Person ou Eloah

#40 Mensagem por O buceteiro » 16 Mar 2011, 22:14

POSITIVO
REPETECO REALIZADO HOJE COM A GOSTOSA.
NA CERTEZA DA BOA FODA, LIGUEI PARA A LUÍZA PERSON (OU ELOAH, É TANTO NOME QUE AS GURIA INVENTAM). ACERTAMOS A FODA PELA AO FIM DA TARDE.
FUI PRO TRAMPS E AVISEI. ELA ESTAVA PELAS BANDAS DO LE PLEISIER, MAS EU NEM SABIA, E TERMINEI INDO PRO QUARTO DO TRAMPS, VACILEI PQ SE TIVESSE IDO PRO LE PLEISIER NÃO TINHA PAGO O QUARTO, MAS IA FUDER DE QUALQUER JEITO.
CHEGOU CHEIROSA, COM AQUELE BUNDÃO, SILICONE NOS PEITOS, CINTURINHA, UM TOP DEVASSO ME OLHANDO, A BUCETA TODA ATARRACHADA NA BUCETA.
NÃO FOMOS A MAIORES CON VERSA, POIS JÁ NOS CONHECEMOS DE ALGUNS CARNAVAIS... AÍ FOI PUTARIA CERTA.
CHUPADA GOSTOSA E BEM MOLHADINHA, CAÍ NA BUÇA DELA COM A LÍNGUA, LUBRIFICAÇÃO PERFEITA.
BOTEI A CAMISINHA E FUDEMOS BEM.
DE FRENTE DE LADO E DE COSTA, E LÁ SE FOI UMA BELA GOZADA NAQUELA XOXOTONA.
BANHO, DESCANSO, PAUSA E TOME BOQUETE.
PEDI O CUZINHO DA PUTA, ENCAIXEI A COISA COM CUIDADO, MAS METI COM FORÇA.
TREPAMOS UNS 20 MINUTOS NESTE SEGUNDO TIME, SÓ DE ANAL. QUE CUZINHO GOSTOSO A PERVA ME OFERECEU.
PERGUNTOU SE EU QUERIA GOZAR NELA, PRONTAMENTE TIREI O SACO DO LOCAL E GOZEI PUTA TODA.

FODÃO. REPETECO AO MAIS ALTO ESTILO.
PAGUEI R$ 250, SEM RESTRIÇÃO DE HORA, FICAMOS UMAS 2 HORAS DENTRO DO QUARTO. COM TUDO INCLUSO. ELA ESTÁ MAIS GOSTOSA DO QUE DAS VEZES PASSADAS QUE COMI.

Link:
🔗

JAMANTA NÃO MORREU_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#41 Mensagem por JAMANTA NÃO MORREU_ » 11 Abr 2011, 21:50

POSITIVO
PEGUEI A LUÍZA NESTA SEGUNDONA PARA TESTAR O MATERIAL.
JÁ TINHAM ME FALADO VÁRIAS COISAS BOAS DA GAROTA, E DECIDI CHEGAR JUNTAR PARA CONFERIR A VERACIDADE DOS FATOS E A SUCULÊNCIA DA XOTA.
INVESTIDA ACERTADA, ME DEI BEM.
A PUTA É GOSTOSA, ESTATURA MÉDIA-BAIXA, PEITOS DE SILICONE NO QUILO CERTO, MÉDIOS QUASE GRANDES, BARRIGA CHAPADA SEM GORDURA, BUNDA FENOMENAL EM DIA COM RIGIDEZ, BUCETÃO, LÁBIOS GRANDES, COMO JÁ DISSERAM EM OUTRAS AVALIAÇÕES UMA ABARÁ FEITO NO CAPRICHO, ROSTO BONITO, A CARA É DE QUEM CHEGA PARA SEXO MESMO, TEM CARA DE SAFADA.
JÁ ME CUMPRIMENTOU COM AR DE SAFADEZA, ESTÁVAMOS NO DEL REY, ELA PEDIU QUE EU FOSSE PARA LÁ PELA RAPIDEZ NO DESLOCAMENTO, ALEGANDO MORAR POR PERTO.
A DEMORA FOI DE 15 MINUTOS.
DESENVOLVEMOS UMA BELA TREPADA, CHUPADA DE BUCETA NO CAPRICHO COM ELA TODA MOLHADINHA GEMENDO BAIXINHO, BOQUETE SEM CAPOTE COM BABADA CERTA, ME ENCHI DE TESÃO COM AQUELE LANCE, FOMOS AO 69, FIZ COISA QUE NEM SEMPRE FAÇO, MAS AQUELE RABO MERECIA, METI A LÍNGUA NO CU PERVA, COM GOSTO, E FIZ ELA SE CONTERCER TODA, GOSTOU DA CHUPADINHA NO CUZINHO.
FOMOS NOS AJEITANDO NA CAMA, A ESTA ALTURA TODO MUNDO NÚ, PAU DURO, BUCETA MOLHADA, GEMIDINHO ENLOUQUECEDOR, EU OLHANDO PELO ESPELHO AQUELA BELEZURA DE CORPO ATRACADA EM MIM, A SUJEITA É GOSTOSA PRÁ CARÁI VÉI.
DEMOS UM BELO FODÃO, METI NA BUCETA SEM RESTRIÇÃO DE POSIÇÃO, NOTEI QUE ELA GEMEU MAIS FORTE POR CIMA CAVALGANDO E REBOLANDO NO CAVALINHO DE TRÓIA.
COMI DE QUATRO TAMBÉM, APRECIANDO A BELA VISTA DO RABÃO ABANDO E ACENANDO PARA MIM, O CUZINHO PISCANDO EM FORMA DE CONVITE. NO PRIMEIRO ROUND AINDA, DEMOREI PARA GOZAR PORQUE TINHA DADO UMA CONFERIDA EM CASA MAIS CEDO.
SOQUEI O DEDO NO CUZINHO DELA, ELA PEDIU COM CARINHO PQ EU TAVA MEIO AFOITO, BOTEI O DEDO, DEPOIS BOTEI O CACETE E ENCRAVEI TODO, CUZINHO APERTADO, DELICIOSO.
BELA PAISAGEM PELO ESPELHO DAQUELE RABÃO BATENDO CONTRA MINHAS COXAS E EU TODO ENTERRADO NO FIOFÓ DA LUÍZA. MUITO PUTA.
EMPOLGADA NA FURANÇA, GEMENDO DELICIOSAMENTE ALTO, PEDIU P’EU GOZAR NA BOCA, BOTEI A PERVA PARA BOQUETEAR A CACETA E CHUPAR MAIS UM TANTO, QUANDO LARGUEI O LEITE NA BOQUINHA.
NÃO HAVIA MAIS TEMPO PARA O ROUND 2º, MAS MESMO CANSADO FIQUEI NA VONTADE. REPETIREI.
1H DENTRO DO QUARTO, 50 MINUTOS DE SEXO VARIADO E BEM FODIDO.
PAGUEI 250, HAVIA ACERTADO 1:30 DE PERMANÊNCIA MAS ME PIQUEI ANTES POR MOTIVO MEU (A RÁDIO PATRULHA JÁ TINHA POSTO O LOCALIZADOR FALANTE PARA TOCAR DURANTE A TREPADA).
PAGUEI E VAZEI.
REGISTRO MEU POSITIVO COM LOUVOR.

Link:
🔗

CARLOS VITORIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por CARLOS VITORIA » 17 Abr 2011, 03:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Td mais recente, entrei no site executivo vip pra escolher a próxima vitima, após algumas tentativas vitima escolhida liguei para perva Eloah, perguntei o preço dos serviços dela, pediu 350 2h após negociação fechamos 300 pelas mesma 2h, bem fui para tio del e liguei novamente para passar o numero do quarto, ela me pediu 20 min mas acho que não demorou nem uns 15 pois mau deu tempo de termina o banhos a portaria estava interfonando para autorizar a entrada, bem liberei a entrada e voltei para o banho, para minha surpresa era Luiza Person uma GP que sair a uns meses atrás, perguntei porque mudou nome, ela me disse que a pessoa que fez o síte achou melhor mudar pois ela turbinou os seios e para atrair novos clientes, até o numero era diferente me passei nessa mas pelo menos ela é gata vamos a frente, conversamos um pouco fui para hidro tomando um aperitivo pedi que ela me acompanhasse, assim ela fez após umas e outras começou rolar o clima ela me alisando e beijando aqueles peitos que por sinal ficaram mais bonitos, então fomos pra cama a safada agarrou o pau com a boca parecia que iria engolir o bicho bem babado eu já estava subindo pelas paredes cair de boca naquela xota deliciosa virei ela pro lado para poder admirar aquele rabo e que rabo, passei a língua na porta do rabinho dizendo a ela que dessa vez ela teria que me dar, ela com cara de safada me olhando sobre os ombros falou que não para não machucar, vamos a putaria, botei o capote e a perva logo montou cavalgando com toda maestria, que delicia, trocamos de posição fomos pro ppmm, d4, d lado a safada gemia e dava uns gritinhos ai eu não guento pedir para ela abaixar que aqueles peitos estavam pedindo porra ela riu descaradamente me chamando de safado e pagou aquele boquete maravilhoso até eu derramar o liquido precioso sobre os peitos maravilhosos.

tomamos banhos força revigoradas mas um boquete babado capote no bicho peguei a perva d4 e tome pica após algumas socadas tirei o pau e comecei a roçar na porta do rabinho que estava pedindo vara ela se esticava pedindo para eu não coloca se não iria machucar após tentativas e muita teimosia conseguir encaixar a cabeça e logo fui empurrando tudo pra dentro que é pra não correr o risco da sacana desistir, bastou a vara esta dentro que a perva caprichou no rebolado, não aguentei muito tempo estava tão bom que nem tirei o bicho pra gozar leite pro saco.

resumindo.

mulher muito gata e simpatica, bem a vontade na arte de fazer putaria, rosto bonito com traços finos boca gostosa, xota uma delicia cheirosa, lubrifica bem, sem falar do rabinho que é bem apertado.

show de bola recomendo a todos.

Repito assim que puder pois a fila é grande.

Link:
🔗

Zumby dus Pau Mares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#43 Mensagem por Zumby dus Pau Mares » 13 Mai 2011, 02:03

POSITIVO
Repeteco com a rabuda nesta última noite.
Uma maresia total dentro do AP, zero de opção para fazer, as putas disfarçadas de piriguetes 0800 que tenho na lista não corresponderam, liguei para a profiça Luíza.
Putaria sempre bem vinda.
Liguei, ela estava em casa, perto do Del, fui para lá e ordenei a ida da perva ao referido matadouro.
Putaria ao mais alto estilo. Transamos por quase uma hora, quase que sem parar.
Boquete dela maravilhoso, botei logo aquele bucetão na minha cara e mamai nela também.
De frente de lado e de costas, incluindo anal, e a primeira gozadona tava completa.
Na segunda me bateu um sono da porra, aquela maresia após um 1º tempo prolongado, pedi um boquete, ela chupou que cansou, até gozar na boquinha.
Satisfação 100%, bucetão, peitão, pernão e um fodão.
Cachê ficou em 250 pilas.
Permanência na suíte +ou- de 1:30.
Garota agradável, como da vez anterior que saí com ela.
Sairei outras vezes.

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#44 Mensagem por scorpionmarinus » 24 Mai 2011, 09:37

POSITIVO
Rapaz... quando a sua situação financeira começa a melhorar, muitas coisas começam a acontecer, especialmente a sua vontade na putaria. E não vou mentir, tinha muito tempo que eu sentia vontade de conhecer alguma GP top, mas o medo de que alguma fizesse sacanagem (não no bom sentido) me fez ficar um pouco recluso.
Entretanto, um companheiro nosso incansavelmente me indicava a Luiza Person e dizia "cara, pode ir que é coisa boa, fode muito e é bonita". Ora, o conceito de beleza é muito relativo e já vi muita gata por aqui não ser tão gata assim. Entretanto, resolvi arriscar, mesmo com o preço alto do cachê. Como tive uma folguinha financeira neste mês...
Liguei pra danada na semana passada. Atendimento fácil, tranquilo, ela é bastante divertida, apesar de profissional. Acertamos o valor de 250 por uma hora e meia sem anal, podendo ir para 300 se rolasse anal. Deixei para decidir na hora. Ela me sugeriu ir para o LP, já que ela atende lá mesmo.
Maluco, quando cheguei no quarto e topei com a mulher... QUE É QUE É AQUILO? Rapaz, sem mentira nenhuma, a mulher é uma delícia! Corpão, bundão, barriga lisinha, rostinho de menina safada, peitão (que são siliconados)... a mulher extremamente simpática, carinhosa, gente boa, me recebeu com um abraço e um beijo como se me conhecesse a muito tempo. Convidou-me para entrar e fui logo pra cima, abraçando a perva por trás e esfregando o pau na bundona dela. Rapaz, a mulher começou a rebolar, uma vozinha sacana... meu pau ficou doido. Tava com a maior vontade de fodê-la ali mesmo, mas estava vindo da rua e fui tomar um banho. Quando voltei, a miserável estava de costas, deitada, com aquele monumento em forma de bunda pra cima. Deitei do ladinho e comecei a falar umas coisas sacanas e mexer naquela obra-prima. Rapaz, a mulher começou a remexer e eu comecei a beijar, ficamos ali nos pegando que nem dois namorados, coisa de louco... meti a boca naqueles peitões, uma delícia, durinhos (tudo bem, não sou fã de peitos siliconados, mas no caso dela ficou muito bom), fiquei mamando e desci pra boceta... que delícia, meti a língua e fui chupando e ela gemendo, falando umas sacanagens, sussurrando, caralho, a mulher é uma fodiona de primeira. Chupava e metia o dedo, depois dois, socando dentro daquela boceta... nisso, vi o cuzinho piscando, comecei a passar a mão que estava livre. Num dado momento, a miserável deu um grito, parecendo que tava gozando. Espero que tenha sido isso, porque foi de foder ver aquele mulherão gozando.
Beijei-lhe a boca e disse: "engole a minha pica, sua sacaninha". Ela não disse nada, só desceu, engoliu a pica e PUTA QUE O PARIU! Que chupada miserável da perva, rapaz! A mulher parece que está chupando um picolé interminável, engolia, babava e engolia de novo, babava, tirava, batia na cara, e engolia com voracidade. Parecia esfomeada por pica, eu pegava no cabelão, fazia um rabo de cavalo para ela ficar parecendo uma bezerra desmamada, doida por leitinho. A mulher chupava feito doida, parece que foder era a única coisa que ela queria ali, parece que a mulher tava com sede de leite de pica. Que chupada, decididamente entrou no The Best Of Boquetes.
Quando estava perto de gozar, pedi pra ela parar e coloquei-a de quatro. Quando vi aquela bundona empinada e pedindo pica, não teve jeito: resolvi comer aquele cu logo de cara. A sacana entendeu e comecei a enfiar o pau e ela empurrando aquela anca, caralho... eu só queria comer aquele cu, coisa de doido. Quando a porra entrou, rapaz, o cu apertado pra caralho, eu comecei a meter com força, a miserável pedia "quero pica no meu rabo" e tome-lhe pica no rabo! Caralho, que mulher miserável, parece que fodia como se não trepasse a uns 10 anos... "fode esta puta", "mete esta pica gostosa", engraçado, não sou muito afeito destas porras de jargões, me soam artificiais, mas com a Luiza, mesmo que fosse, nem de longe parecia, a porra da foda era hard-core, coisa que nunca eu havia experimentado antes. Depois, mandei ela ficar de ladinho e continuei metendo, fodendo aquele cu gostoso. Não demorou muito, gozei fartamente e fiquei ali, abraçado com a sacaninha.
Pausa para um banho, uma conversa, falamos um pouco sobre nós, comentei do meu amigo e que ele havia me indicado ela, enfim, foi uma conversa bem gostosa, pra relaxar. Entretanto, com uma mulher daquela do lado, a coisa que você menos pensa é em relaxar, mas em foder, e foder pra caralho. Comecei a mexer na boceta e disse que queria masturbá-la antes de comê-la de novo. Comecei a mexer na boceta, enfiar a mão, mexer no pinguelo e ela começou a chupar meu pau novamente e com gosto. Velho, que porra foi aquele, não aguentei, o pau ficou parecendo uma pedra e pedi a boceta. Fui por cima, no velho ppmm, e meti naquela sacana. Fiquei metendo por um tempo, mas o meu peso acabou me cansando e pedi para que ela viesse por cima. Ela sentou, comecei a enfiar com força, ela pedia "dá tapa na minha bunda" e eu dando tapa aquela bundona gostosa, "chupa meus seios" e eu chupava, "me come" e eu comendo... hehehehehe... ela montou num coqueirinho invertido, fui metendo com força, ela naquele sobe e desce, não deu: mandei leite pro saco! Terminamos, tomei um banho, me arrumei, paguei a perva e ainda bati um papinho com ela antes de ir. Além de fodiona, muito gente boa e tranquila, realmente uma menina muito legal, profissional, é claro, mas daquelas que se entregam de corpo e alma, que gostam realmente de foder.
Vamos as considerações:

ATENDIMENTO: 10 (tranquila, educada, mas não é de negociar muito; como eu já sabia, não me importei muito)
GAROTA: 10. É uma morena-clara de estatura média, corpão, pernão, coxão, bundão, de rosto bonito, menina estilo patricinha de shopping, mas com jeito de mulherão. Seios siliconados, mas não estão desproporcionais, ficaram muito bem nela.
PERSONALIDADE: 10. É tranquila, gente boa, se envolve na foda e deixa o cliente bem a vontade. Além disso, é muito simpática, apesar de ser uma GP top, cuja tendência não é muito esta.
FODA:

- ORAL: 10. Babado, gostoso, ela chupa parecendo que nunca mais tinha visto uma pica. Muito bom.
- VAGINAL: 10. Oh boceta apertada do caralho... e acho que ela faz pompoarismo, ela aperta a boceta no pau, negócio de doido! Quer dizer, eu deduzo, porque sentia a boceta mordendo a minha pica na foda.
- ANAL: 10. Que cu é aquele, rapaz? Ela dá por gosto e fode por prazer. Nunca comi um cu gostoso daquele, fora do comum.
- ENVOLVIMENTO: 10. Raramente você vê garotas que se envolvem tanto. Ela faz com que aquela uma hora e meia seja sua mesmo. Não pressionou em momento algum, tanto que passamos ainda uns 15 minutos e ela não disse nada.

RESUMO: 10. Uma foda do caralho!

Valor pago: 300,00 por uma hora e quarenta e cinco minutos de pura sacanagem. É caro, sim, bem acima do meu teto, mas uma vez na vida não mata ninguém e digo que realmente valeu cada centavo.

Se repetirei? Difícil, pois nem sempre tenho esta folga no orçamento. Só por isso, simplesmente. Se pudesse, voltaria sempre, pois a relação custo/benefício, mesmo sendo alto o valor, é uma das melhores que existem aqui. Você se sente mesmo num filme pornô e a danada é mesmo linda.

Saudações putanhísticas, pessoal!

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#45 Mensagem por doutor12 » 31 Mai 2011, 16:06

POSITIVO
FIQUEI CURIOSO EM CONHECER A LUIZA DE TANTO VER COMENTARIOS DOS NOBRES FORISTASSSS. NA TERÇA - FEIRA LIGO PRA MESMA E ME ATENDEU SUPER BEM ,ACERTEI OS VALORES E FUI PRA O LE PLASIER ONDE ESTAVA ATENDENDO. QUANDO CHEGUEI NO QUARTO ME DEPAREI COM UMA DEUSA. UMA MORENA BONITA,PEITAO,COXAO,BUNDÃO, BOCÃO. FIQUEI LOGO DE PAU DURO E FUI PRO BANHO. NA VOLTA ESSA DEUSA COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU NA PRESSÃO CERTA,GARGANTA PROFUNDA,BEM BABADO. ELA SE ENVOLVE BASTANTE ,BEIJA MUITO BEM E ESTILO NAMORADINHA E FODE COMO UMA CACHORRA. ELA SUBIU NO MEU PAU E EU SENTINDO AQUELA BUCETA QUENTE E GOSTOSA SUBINDO E DESCENDO E EU APERTANDO AQUELA BUNDA GOSTOSA.ELA GEMENDO GOSTOSO ATÉ QUE GOZOU(ACREDITEI!!!). BOTEI A SAFADA D4 E COMEÇEI A BOMBAR E SEGURAR AQUELES PEITÕES POR TRÁS,DEPOIS COLOQUEI NO FRANGO ASSADO,LADINHO,COQUEIRINHO .TIREI O CAPOTE GOZEI NOS SEIOS(PENA QUE NÃO DEIXOU GOZAR NA BOCA).NO 2 ROUND QUERIA COMER AQUELE CUZINHO E ELA NÃO DEIXOU(QUE PENA), COMI MUITO AQUELA BUCETA CARNUDA DE TDS AS FORMAS E GOZEINOS SEIOS
PREJU:250 + MOTEL FREE
REPETECO: FUI NA QUARTA FEIRA RSRSRSRSRS, NÃO AGUENTEI QUERIA COMER DE NOVO
ROSTO:10
ANAL:NÃO FIZ
ORAL:9(SE DEIXASSE GOZAR NA BOCA DARIA 10 KKKK)
VARGINAL:10
BEIJOS:10

Link:
🔗

Responder