Alguém aqui sabe o motivo de sua partida?
Eu que achava que agora é que o negócio para ela (e para demais meninas) ia ficar bom. Estava vendo nascer uma semente naquele Lago Norte que me remetia ao Thermas 4x4 no RJ. Já estava imaginando que daqui há um ano aquilo ali poderia estar assim. Era só colocar mais 15, 20 meninas no local, colocar um bar e mudar o esquema de ligar pra marcar e sim chegar lá para escolher a menina. Seria a nossa versão de Thermas e algo inédito no DF.
Chegamos quase lá. Pois a casa reune o que há de melhor em Brasília, incluindo a famosa Ane.
Mas fora a tristeza de não saber o que será do melhor local de Brasília. Fica a tristeza de sua partida.
Ane fez historia e fez escola em Brasília. Acho que várias gps estão migrando para cá devido ao seu sucesso.
Atendimento nota 10 (como todos devem ser), ambiente sempre agradável e beleza fora do normal do DF fazem dela única. Tomara que as outras enxerguem que este era o motivo de seu sucesso. E tentem seguir seus passos.
É bem verdade que seu valor nos ultimos meses subiu bem. R$ 350,00 estava achando bem salgado, porém não desmerecido.
Fato este que me impediu de ir lá mais vezes. Mas sei do seu talento no ramo.
Muito triste e enchugando as lágrimas do pau mando a todos o link de sua despedida e agradecimento:
http://www.belas61.com.br/individual.php?id=273
A mulher agradeceu aos Brasilienses. É mole? É diferenciada mesmo.