Ana - LondrinaSexy
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9601-6995

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
duff888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana - LondrinaSexy

#1 Mensagem por duff888 » 02 Jun 2009, 20:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom pessoal mais um td feito e postado.A garota da vez é a ana http://www.londrinasexy.com.br/ana.html , eu estava solto(da patroa),mas com o tempo meio que limitado.Marquei no motel e a garota chegou com 10 minutos de atraso.A garota é bonita,se mostrasse a cara no site ganharia mais grana,garota gente boa ,agradavel e com um papo bom.Começamos com um beijo gostoso e molhado...demorado,que delicia!!Ela começou a beijar e chupar meu peitoral sarado :D :D foi descendo e qdo chegou perto da criança pediu pra encapar.Chupansa basica,força e vontade por uns 10 minutos...chupava com vontade ,querendo colocar o pau inteiro na boca,eu ficava olhando o rostinho dela,como ela é bonita,fiquei doido,mexia muito a lingua na cabeça e depois engolia.depois deixei ela d4 na beirada da cama e mandei ver,eu socava forte e via aquele bundão chacoalhando,depois ela virou e sentou de costas no meu pau,segurei a cintura dela e comecei a levantar a bendita :lol: :lol: até que não aguentei e gozei.Paguei e vazei.
Recomendo esse td por se tratar de uma garota sem "historinhas e nhem-nhem-nhem".

ROSTO:8(É BONITA)
BUNDA:7.5
CORPO:7(SE FIZER ACADEMIA FICA 8)
VAGINAL:8(NÃO COMPROMETE)
ORAL:7
PEITOS:8(GRANDES E FIRMES)
ATENDIMENTO:8(SIMPATICA E ESFORÇADA)
REPETECO:SIM
$$$ VALOR:130REAIS 1 HORA

TD+, N,N/S, S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins de favorecimento ao site LondrinaSexy.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPguia
Fevereiro/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

ana

#2 Mensagem por Ferormonio » 06 Jun 2009, 23:11

Liguei p/ GP e no momento em q combinava os detalhes p/ TD ela me informou q o valor era de 150,00 e não faria por 130,00 pois isto era coisa da outra menina(?). Então perguntei p/ se ela era a ANA do site. Ficou em silencio e só repetiu "é 150,00 tá". Na duvida não sai c/ esta GP.
Sei q este não o local apropriado p/ este relato mas muitos acessam aki e achei q seria interessante esta informação, então se o moderador quiser corrigir pode ficar a vontade.

http://www.londrinasexy.com.br/ana.html 9601-6995

Vou deixar aqui uns dias pra melhor visualização
depois mando pro lugar correto
DK
[/quote]

Link:
🔗

Hamtaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Ana

#3 Mensagem por Hamtaro » 21 Nov 2009, 02:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera...
Estive no Paraná nesta semana e acabei conhecendo esta garota. Simpatica, atenciosa e gente boa. Tem seus 1,63m, pesando uns 50Kg, loira, corpo gostoso (se fizesse academia ficaria melhor ainda), peitos grandes (siliconados) e gostosos de chupar, bunda mediana, mas proporcional ao tamanho.
Atendimento gostoso, sem frescuras, atendendo em todas as posições pedidas, inclusive na cadeira erótica do motel Eros. Diz que mora próxima e por isso não cobra taxi.
Custo: R$150,00
Tempo: 1,5h
Retorno pouco provável, tem outras londrinenses pra conhecer antes.
Valeu!

Link:
🔗

Rick2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ana - LondrinaSexy

#4 Mensagem por Rick2006 » 25 Jan 2011, 19:52

POSITIVO
Liguei pra GP semana passada e ela falou que era R$ 180 e so atendia no Eros.
Quando chegou, uma grata surpresa, menina bonita, gostosa, com os seios grandes, siliconados.
Faz um oral muito bom sem capa, nao regula posicoes, bucetinha lubrifica bem.
A garota nao e muito fa de academia, tem umas gordurinhas a mais na barriguinha, mas nada que comprometa.

Nota 9,5

Repeteco, com certeza, mas variar um pouco o cardapio antes.

Link:
🔗

Dr Ponto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Dr Ponto » 30 Jan 2011, 08:04

POSITIVO
Em Londrina resolvei arriscar com a Ana, gostei das fotos do site, e dos Tds postados pelos nobres confrades... valeu a pena arriscar a sorte!!!

http://www.londrinasexy.com.br/ana.html

Fui direto para o Eros e liguei para ela de lá... tive sorte, atendeu na primeira tentativa... muito simpática ao telefone, me pediu 20 minutos para chegar ao local, e chegou um pouco antes! (fato mto raro rsrsrs ponto positivo) Acho que ela mora nas redondezas... quando chegou grata surpresa, é uma moça bonita, estilo mignon, baixa estatura, porem com atributos físicos mto bons, bunda gostosa, seios recém siliconados, lábios carnudos... enfim um tesão mesmo... confere com as fotos do LS (mais um ponto positivo), apesar de constar com umas gordurinhas a mais que das fotos (nada grave). Veio com um conjunto de saia e blusa, com um batom lilás coisa de louco! Logo tirou a saia e a blusa ficando só de calcinha fio-dental vermelha... foi sumindo as escadas para o segundo andar da suíte de ‘quatro’ rebolando e provocando... coisa de profissional rsrsrs :twisted:

Tem cara e jeito de safada, gosta de provocar.... o oral mto bom mesmo, babado, gostoso, sem pressa... nao é nem um pouco nojenta rsrsrs ... bocetinha limpinha, e gostosa, aprecia muito receber oral... porém nao é receptiva para caricias no buraco posterior... ficamos mto tempo em um 69 saboroso... quando nao aguentava mais ela colocou a camisinha com a bora e fizemos um ‘franquinho assado’... depois de algum tempo já virei para a posição de ‘ladinho’ e por fim coloquei ela por cima em uma cavalgada ‘invertida’ (de costas) a visão é maravilhosa, fez todo o trabalho sujo :badgrin: até que nao aquentei e gozei ali mesmo... ela nao regula posições, fala umas baixarias leves para provocar, gosta do que faz...

Descasamos um pouco, ela simpática, porém se der trela fala mto... como sempre o pp, reclamando um pouco, contando os problemas da vida, etc, etc... quando já estou começando a recuperar o folego, ela sem pudor algum tirou a camisinha e iniciou novamente o oral cabuloso limpando todo o mastro srsrsr ficou um bom tempo no oral, novamente camisinha e montou na cavalgada tradicional... por fim pediu para ir de 4, acho que é como ela gosta... rebola, geme gostoso... dá até para acreditar que enfim gozou rsrs aguenta estocadas profundas sem frescscuras... terminando um pouco de descaço e partimos para a hydro... meia um pouco de pp... rolaria mais um ora tranquilamente, porém já estava um prego louco para ir embora rsrs valeu a pena o investimento, ótima companhia, metelança de 1a.

Resumo:
Investimento: 180,00 por 1:30 (nao atendo o celular, nao regula no tempo ou em posições. Faz tudo apra agradar)

Notas...:
Corpo : 08
Face..: 09 achei bonita tem cara que varia do angelical para safada (ainda mais com aquele batom lilás!) Oral: 10 só por ele já valia o investimento!
Bumbum: 09 – Mto gostoso, parecia feito de ‘visco elastico’!!!
Peitolas: 08 – Já siliconados, porém achei um pouco duro!
Beijo.: 08 – nao gosta mto de ‘se entregar’rsrsrs porém quando beija faz bem feito!...
Buça.: 09 – boa lubrificação natural, corte moicano, classe escura, sem odores -
Anal .: - não perguntei, e pelo visto nao faz, pois nao aprecia caricias por ali...
Geral : Mulher simpática, companhia agradável, gosta do que faz e faz tudo para agradar!
Pontos negativos . – se deixar conta todos os problemas rsrsrs

Link:
🔗

Dr Ponto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr Ponto » 31 Jan 2011, 08:07

Ahhh vou aproveitar a oportunidade para criticar o motel Eros... não gostei nem um pouco! Foi minha 'primeira vez' no eros... achei mto amador... logo que entra vc ve as atendentes de um lado para o outro, o lugar de entrada é estreito, dá para ver os carros que estão nos quartos rsrs A suíte que eu peguei era velha, com cheiro de cigarro, e moveis bem ultrapassados... o ar é dos antigos, e muito pequeno para o ambiente, demorou para gelar alguma coisa!!!

O que fiquei mais imprecionado é que a GP disse que era um dos melhores da cidade! Bom nao sou de londrina, porém se for um dos melhores tem muito a que melhorar! rsrsrs porém a GP disse que existes outros quartos que foram recém reformados... quem sabe nestes o ambiente é melhor.. fica minha crítica!

Abraços e boa metelança para todos!

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#7 Mensagem por jebanelas » 31 Jan 2011, 13:44

Dr Ponto escreveu:Ahhh vou aproveitar a oportunidade para criticar o motel Eros... não gostei nem um pouco! Foi minha 'primeira vez' no eros... achei mto amador... logo que entra vc ve as atendentes de um lado para o outro, o lugar de entrada é estreito, dá para ver os carros que estão nos quartos rsrs A suíte que eu peguei era velha, com cheiro de cigarro, e moveis bem ultrapassados... o ar é dos antigos, e muito pequeno para o ambiente, demorou para gelar alguma coisa!!!

O que fiquei mais imprecionado é que a GP disse que era um dos melhores da cidade! Bom nao sou de londrina, porém se for um dos melhores tem muito a que melhorar! rsrsrs porém a GP disse que existes outros quartos que foram recém reformados... quem sabe nestes o ambiente é melhor.. fica minha crítica!

Abraços e boa metelança para todos!

as putas sempre indicam essa merda de motel,porque levam um trocado em cada PG que fazem,do dono do motel....além de não ter privacidade nenhuma,pois todo mundo vê quem entra e quem saí....sem falar,para quem é da área,que tem ex GPs trabalhando de faxineira lá e dão com a lingua nos dentes direto,comentando com todo mundo,quem saiu com quem...... :shock: :evil: :twisted:

Link:
🔗

Loiro Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Loiro Discreto » 07 Fev 2011, 10:14

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para Ana http://www.londrinasexy.com.br/ana.html
me atendeu muito bem, combinamos no Eros, disse que chegaria em 20 min, demorou 40, quando chegou já conhecei de outro TD, por isso a chamei, continua a mesmo com um pouco de cor, porque disse que foi na praia.
Vamos a foda: quando chegou eu já havia tomado banho e estava de toalha, ela com um macãozinho, já foi tirando e não aguentei e comecei a chupar aquela bucetinha, porém não estava lisinha, precisava de uma depilação basica.... depois ela partiu para o boquete, sem camisinha.. chupa muito bem... com cara de safada.... sem pressa... depois encapou e sentou em cima... virada a bunca para mim.... uma delicia... não regula posição metemos muito.... porém não beija, ponto negativo.... regula beijar, no minimo selinho.... prefiro as que beijão muito..... depois de muita meteção.... pedi para chupar.... para eu gozar... fez mas com camisinha... não é a mesma coisa.... depois com um bom papo ficamos conversando por um por tempo.... ai o tempo ruge... e cai fora.
Vamos as notas:

Corpo : 08
Rosto..: 09
Bumbum: 09
Peitolas: 08 – Não deixa chupar muito
Beijo.: 03 - Só celinho
Buça.: 07 – precisava de uma depilaçãozinha
Anal .: 0 - não faz... era só chegar perto e encolhia
Geral : 8 - corpo bonito, não nega posições.. muto simpatica.
Pontos negativos . – poderia vir depilada..... cabelo com cheiro forte de cigarro... e não faz anal.

Preço da festinha: 150,00 + 43,00 motel + 50,00 Gas/Pedágio = 243,00
Repeteco: Talvez... pedi para fazermos um festinha junto com alguma amiga sua... disse que faria... quando acontecer... posto TD

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#9 Mensagem por dan83 » 13 Mai 2012, 11:33

POSITIVO
Dias destes conheci a Ana, momento de reflexao, estava numa crises dessas e resolvi conhecer a dama pra relaxar! surpresa hiper agradavel, atendimento espetacular, nao regulou tempo e foi super 10! Foi mais minha psicologa....percebe-se que e bem centrada e muito muito gente boa.Alem de ser muito gata, mignon... enfim, nota10 !!
Rosto: 9
Corpo: 9
Simpatia: 200 e muito espontanea!!! Figura! :P

investimento: R$ 180+ Suite Top R$ 160 no Eros...

Link:
🔗

forasteiroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por forasteiroo » 04 Ago 2012, 05:10

POSITIVO
Fiz este TD há uns 3 anos atrás, aliás foi a primeira gp que peguei era virgem ainda, enfim vamos lá: liguei pra ela combinei o horário no Eros, cheguei lá depois de 15min chegou, bem bonita e cheirosa, conversei o mínimo e tomei uma ducha pra ela me receber limpinho e começou a mandar um boquete muito bom, capa no garoto e vamos para PPMM, cavalga em mim e mando leite com ela de 4, juntei minhas coisas e vazei. Podia ter ficado mais acho, mas estava meio ansioso e acabei saindo cedo, nem troquei muita idéia com ela mas no mais era simpática

Rosto: 7 - bonita
Bunda: 8 - muito boa
Peitos: 7 - average, mas gostosos
Buceta: 10 - raspada, eu amo portanto difícil ter algo pra reclamar
Atendimento: 9 - fez o possível pra me agradar, embora não estivesse num dia bom foi tudo ok.

Recomendo, talvez volte algum dia pra apreciá-la com mais calma..

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#11 Mensagem por dan83 » 16 Set 2012, 16:20

POSITIVO
Dias destes liguei pra Aninha, sempre muito bem humorada e de alto astral combinamos no Eros, logo chega linda e me daum bjinho... Pego ela e dou logo um bjao!! Arranca a ropa e comeca o esfrega! Q tesao, peitoes deliciosos rabinho lindo, pego de quatro e encho a borracha, nossa valeu os 200 sem sombra duvidas, tava com pouco tempo, patroa na cola e vazei depois dessa gozada! Pra quem procura uma gata mignon vale a pena, astral 10 e bem safadinha, recomendo!!
Rosto: 9
Peitolas: 99
Traseira: 9
Simpatia: 9
Investimento: R$ 200,00 Atende no Eros, mais rapido, 10 min. Ta laa!!

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#12 Mensagem por lickerman » 12 Nov 2012, 21:08

POSITIVO
Por recomendações de um colega, resolvi conhecer a Ana, bom, vou dizer que no telefone não achei muito simpática, achei muito ríspida ao responder algumas questões e também não gostei de ela insistir em que o local do abate de "preferência" dela deveria ser o motel Eros, masssssssssssss... como não tinha comido esta boceta ainda e com a referência (sugerida) em favor dela, fui ver qual era a parada :-k

Bom, não curto muito este local, pois a falta de privacidade é latente, muitas serviçais perambulando e dando aquela desviada de afazeres e de olhar :evil: e fora a porta da garagem que tem que descer manualmente #-o assim complica porra 8-[ ](*,)

Entrei na suíte e liguei para a dama e depois de uns 20 minutos ela chega, até que foi rápido, comparado com outras que levam 40 minutos ou mais, deve morar na região e ainda ganhar uns trocos por "impor" o local da foda.

Primeira impressão, gostei da aparência (tipo aquelas gostosinhas que a gente sempre olha 8) ) fora as inevitáveis imperfeições da natureza sempre corrigidos pelo Photoshop, bate bastante com o site, loira, estatura mediana, bunda média, tem um rosto bonito, não é nenhuma ninfetinha, mas tem seus predicados e uma boca carnuda que me atiçou muito para beijá-la :roll:

Depois dos cumprimentos iniciais, aliás ela é bem simpática, contrariando do que achei dela pelo telefone, sabe prosear e se deixar rolar fala pelos cotovelos, mas é o tal ::ppp:: nada de papo além do normal :lol: :lol: então falei para ela vamos pra transa ou não, e ela, lógico \:D/ tiramos as roupas e fui as preliminares massssssss... ela não é digamos, do estilo namoradinha ::choro:: até beija mas não se entrega totalmente.

Com a regulação de carícias mais afoitas, fui mamar os peitos siliconados, fiquei chupando por um tempo um de cada vez, fui descendo e confiro a xana, tudo ok, limpo e inodoro, agora faço ela virar os olhos :roll: fiquei chupando um tempão, utilizando minha técnica imfalível :shock: ela se contorce toda, puxa meus cabelos, acho que ela curtiu legal, agora era minha vez, me levanto e falo para ela chupar, mamada bacana, com boa pressão e cadência, agora peço para encapar o rapaz e fomos a trepada, primeiro de ppmm, depois com ela cavalgando de costas para mim, peço para ela virar e continuamos a galopada agora de frente, abraço ela forte e mandei ver na socação, ela lambia meu ouvido e falava umas besteiras, gostei disso :mrgreen: agora peço para ela ficar de bruços e bombei até gozar =D> como fiquei na conversa um tempo com a garota, a hora passou voando, só dei uma, mas valeu muito, mais uma excelente transa, repeteco? =P~ who the fuck knows :-´ 8)

"Almoço" - R$200,00 por 1 hora + acomodações (Eros)
Web Contato - http://www.londrinasexy.com.br/ana.html

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#13 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Jan 2013, 15:19

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Ana do Londrinasexy no final do ano passado...
Motel Eros por preferência dela...
Não curti não. Achei o corpo muito inferior ao que aparece nas fotos, sem contar que aquele dourado da pele só com photoshop mesmo, na real, a mina é branquela...
Achei a cintura larga. Não é gorda, mas não tem aquela silhueta gostosa. O rosto também não me empolgou. No telefone foi tranquila e, apesar de no programa não demonstrar muita simpatia, tem um papo razoável.
Como não me empolguei, o programa foi extremamente morno e a Ana também não demonstrou capacidade de me empolgar. Acabei mais conversando do que "trabalhando" no corpo dela :doubt: ...
Resumindo: Não me empolguei com o corpo. Apesar da garota não ser empolgada, animada, dentro das suas limitações, tentou ser simpática. Para sair, tomar um chopp e bater um papo, até serve. Mas, para se deliciar na cama, fica devendo.
Acabei me iludindo um pouco com as fotos "tratadas" dela no site e com o relato dos colegas. Talvez por isso a decepção. Não sei se faz anal, nem me empolguei em perguntar. Boquete sem capote, razoável e beijos sem graça, selinho.
Não repetirei. Recomendo para aqueles que curtem uma mulher mais paradona, que espera pela sua iniciativa. E claro, não confiem nas fotos do site. Lá ela está bem melhor.

150 reais por 1 hora mais 43 do motel.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”