Após receber uma indicação de uma amiga, conheci a Lanna Carioca!!!!
Para aqueles que gostam de garotas mais cheinhas e carinhosas ela é um prato cheio... além de ser uma uma ótima companhia é muito fogosa essa carioca.
Marcamos nosso encontro Lido. Assim que peguei a suíte, já passei as coordenadas para a Lanna que chegou logo em seguida.
Logo que abro a porta já sou recebido com um belo beijo dessa simpática garota. Ela é muito bonita e pessoalmente e gosta de agradar o cliente. Depois de devidamentre apresentados fomos tomar uma ducha.
Já devidamente preparados, ela começa com um oral sem capa maravilhoso, ficamos por um tempo até que eu não aguentei e finalizei a primeira em sua boquinha.
Depois de um tempinho foi a minha vez de retribuir o carinho e comecei a chupar sua xaninha depilada e cheirosa... pedi a capa e meti com ela D4, tava bem apertadinha e bombei com gosto até gozar feito um louco.
Resumo:
R$ 100 por 1 hora e meia (ela dá o rabinho mediante taxa de R$ 50), não comi por que estava sem energia...kkkkk mas da próxima eu vou experimentar aquele cuzinho.
Eu recomendo para quem curte mulheres mais encorpadas e cheinhas... ela é uma ótima companhia e é muito carinhosa e safada.
Ela tem um blog com algumas fotos:
http://lannacariocaloira.blogspot.com/
Ótimo custo beneficio.
Fui !!!!
Tel. 8161-5431