Priscilla Lins
R$ 100,00 - Telefone: 9229-7939

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Priscilla Lins

#1 Mensagem por agz » 08 Mai 2007, 10:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal sai com essa gata ontem! vi as fotos dela do site e resolvi ligar, então marcamos, olha a nina e linda seio grande e firme, nossa q bunda linda lisinha, muito educado , carinhosa , paga um boca delicioso mas e com capa, e mina e super gente boa....

Vamos ao q interesa... chegando la o local e super limpo tem garagem ela atende sozinha, olha o local fica perto do termina padre pelagio perto da reitifa alvorada! conversamos um pouco , beijos e abraços logo ela caiu de boca chupa q e uma delicia apesar de ser com capa mas e bom, logo comecei a chupar sua xaninha q xaninha pequena e cheirosa muito pequena mesmo, quando ela estava quase gosando pediu pra sentar em cima , cavalga q e uma beleza, rapidinho ela goza, quando coloquei ela de 4 nossa q bunda linda , bombei bastante e logo gosei.....

vamos as notas..

Rosto: 7
Peito: 10
Bunda: 10 linda
corpo: 10
simpatia: 10

Olha ela e do Maranhão, ela nâo conhece o GP, eu falei pra ...

E Só fala pra ela q foi o AGZ q falo pra vcs

Custo ... 100,00 cruzado no local dela ...

Vai ter repeteco...
_________
Fotos:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://gatasgyn.com/priscilalins/

Plotter 04.06.07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEGOJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Priscilla Lins (Belas de Goiania)

#2 Mensagem por NEGOJAPA » 15 Mai 2007, 23:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

hj liguei pra ela e fui la conferir esta delicia cheguei na casa dela e ela tava de calça jeans e top mas que peitos viu nossa ela ja foi tirnado a roupa e quando vi ja estavamos nu e ela ja foi beijando e vai gostar de beijar assim la longe e pagou um bola daqueles pena que com capa ne mas de boa chupa legal ai trocamos a capa e pau dentro ela cavalga que e uma beleza de quatro entao que visao maravilhosa nao aguentei muito nao e enchi a borracha e tive que vazar meu tempo tava curto mas foi bom tomei um banho e vazei

notas peitos 10 grandes e duros
bunda 09
corpo 09
rosto 08

bom e isso ai ela e legal atenciosa e vai ter repeteco ;
gastos 100,00 pilas o local e dela e limpinho so ela atende la o ambiente e bom
abraços.

Link:
🔗

megasena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por megasena » 05 Set 2007, 23:33

Oculto para usuários:
Isso ja foi a uma semana, pesquiso aqui no gpguia antes de sair com a mina a mais de 1 ano e nunca tive animo de entrar e relatar mas agora to aqui e vou relatar todos daqui pra frente.

Fui no local da mesma, perto do terminal padre pelargio, local limpinho ate arrumadinho lá,
fomos pro rala e rola um oral molhadinho, como eu estava com presa coloquei de 4 ai ficou show demais bunda lisinha affi nao foi aguentei olhando pra quele trazeiro e gozei rapido.

Mas vamos la as notas

Rosto 6,5
Bunda 10
Corpo 10
Simpatia 10

Gente boa a mina e muito educada com certeza vou repetir

Custo 100,00

Espero que meu relato tenha sido suficiente.

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2008

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Outro TD atrasado!

#4 Mensagem por Pervertido » 12 Set 2007, 15:56

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Esse foi na última quarta-feira de setembro...
Liguei combinei no meu horário do almoço.. sai daqui atravessei Goiânia para chegar ao local dela.
Lugarzinho dela atender até agradável.
Corpo tudo como nos anúncios dos sites..
Mas o atendimento... deixa muito a desejar.
Super mecânica... oral só com camiseta... cheia das restrições... não pode chupar os peitos, não pode chupar os cabelos, não pode beijar.. não isso.. não aquilo.. e assim vai... e outra um olho em vc outro no relógio.
Começamos a transa... e ela perguntando: "Vai gozar não"... a não parava de falar... "goza logo, goza logo..." como q goza com um pressão dessa?
Ai até q ela resolveu ir por cima, sentou com aquele rabão de costas pra mim... e pulando pulando e gozei.
Ai quando fui pegar outra camiseta a mulher vira e solta.. uai acabou vc já gozou! Só tem direito a uma gozada... essa brincadeira não foi nem 30 minutos.
Foi os 100 reais mais mal rasgados da minha vida!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

MARÉ DE AZAR

#5 Mensagem por Cão Louco » 13 Set 2007, 11:37

NEGATIVO
É COMPANHEIROS, TO NUMA MARÉ DE "FALTA DE SORTE" QUE PQP. ACHO QUE TÔ ARRISCANDO DEMAIS, PROCURANDO FUGIR DAS RATAS CONHECIDAS....E SÓ ACHO BOMBA.
O TD COM ESTA RATA É O QUE EXISTE DE MAIS SACANA NO MUNDO. JÁ FOI DITO ACIMA. ORAL SÓ COM CAPOTE, SEM DIREITO NEM A LAMBIDINHAS, E FINCA LOGO QUE É PARA ACABAR RÁPIDO. MELHOR ASSIM, FECHEI A CARA E EM 5 MIN ACABOU A DECEPÇÃO......FUI. 100,00 LASCAS JOGADAS NO LIXO. E TEM GENTE QUE POSTA TD POSITIVO, TEM ALGUMA COISA ERRADA. SEI NÃO???????
LOCAL MEIA BOCA.

Link:
🔗

agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#6 Mensagem por agz » 04 Out 2007, 14:32

POSITIVO
Nesta segunda fui fazer uma vizitinha pra essa gata...

Cheguei fui bem atendido, como ela ja me conheçe
batemos um papo legal e partimos pra metelança,
ela mete muito bem peguei ela de 4 ,PPMM, de ladinho
mas quando ela veio por cima de me ai eu n aguentei
gozei mesmo, tomas um banho , tomei um copo dgua,
e logo em seguida ela veio pra cima de me, começou a
me chupar novamente muito gostoso pena q ela chupa
de camisinha, e logo ela ja tava por cima de novo cavalgando
de costas pra me q visão ela e muito gostosa, depois peguei ela
de 4 ai finalizei .....

ah falei pra ela q alguns amigos aqui do GP n estam satisfeito com ela,
ela me disse q ia melhorar o atendimento ....

Custo 100,00 pila

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#7 Mensagem por jocarlos44 » 09 Nov 2007, 17:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Devassos............................tô escolado

Antes eu achava que comigo ia ser diferente. Já me dei mal algumas vezes ao pegar uma rata que tenha Td's negativos, mas, achando que com o meu "jeitinho", eu dobraria a perva. ](*,)

Hoje tô mais velhaco. Vou sabendo que é só tara mesmo, aliás, vendo as fotos da "freira" no site, o que não falta é tesão ::raimunda::

Não tem fotoshop não, esta paraibana é tudo aquilo mesmo.

Só que é cheia de "truques" de "puta-velha". Começa o boquete (com camisinha) e já começa a gemer. Não lubrifica nada, até pq nem da tempo. Praticamente uma linha de montagem de uma industria. Tira a roupa, se mostra dez segundos; tira a roupa da gente, se esfrega mais dez segundos; deita a gente na cama, vem por cima se mostrando por mais dez segundos; Lambreca a perereca com saliva e senta na vara (agora sim gemendo com gosto); muda de posição, aumenta o gemido, assim como quem diz "gosa logo" :lol: :lol: :lol:

Só rindo mesmo, mas, como eu havia negociado bem (ela deixou por R$70,00, chegando lá ela exigiu mais 10,00, acabou ficando por R$80,00), deixei rolar. Sabia que era uma metida só, então aproveitei bem. O corpo dela é aquilo mesmo das fotos e o rosto até que bonito.

Beijinhos só por 150,00 malandros :shock: :-x :evil:

Como meu espirito era de uma coisa assim meio trash, foi muito bom, só que sem repeteco.

Ela tem o corpo certo mas, o espirito errado pra essa profissão. Puta tem que ser femea, tem que gostar de meter, tem que gostar de sexo, não basta ter um corpão.

O bom desta história é que eu descolei um desconto, que se vcs souberem negociar pode rolar pra vcs tbem. Embora ela seja um pouco seca quando o assunto é desconto.

Amplexos canalhísticos.

Link:
🔗

ROSSEAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD atrasado, mas não sonegado!

#8 Mensagem por ROSSEAU » 02 Abr 2008, 03:48

NEUTRO
PRISCILA LINS (62)92297939
Senhores foristas é com grande satisfação que venho até vcs compartilhar meus TDs realizados desde o começo de 2007, lamento ter descoberto o fórum somente agora (inicio de 2008), mas prometo não sonegar nenhum TD, mesmo com um certo atraso...
Vamos ao que interessa, percebendo discussões a respeito do site www.gatasgyn.com, resolvi postar um TD realizado como uma anunciante do mesmo. Seu nome de guerra, PRISCILA LINS (retirou seu perfil recentemente), suas fotos descrevem com precisão a realidade; loura, olhos claros, aproximadamente 1,70m, em forma, seios fartos e macios, pele sedosa, um mulherão...
Como já namorava suas fotos há algum tempo resolvi ligar, a perva, de maneira educada atendeu, me disse que atenderia somente no seu local situado a Rua São Clemente Qd.82 Lt.19 (próximo ao terminal padre pelágio), chegando ao local, uma casinha simples, porém arrumadinha; me deparei com o avião, me recebeu de forma atenciosa e educada, me deixando bastante à-vontade, acertamos o cachê (R$ 100,00), e partimos pra pegação, como disse tem seios lindos, porém não os deixa chupar como se deveria, alega ter pele sensível (FRESCURA), o oral é bem burocrático, sem nenhuma emoção e com o jr. emborrachado, demonstrou muita falta de experiência, disse-me que não conhecia o tão popular frango assado, no qual me dispus a ensinar, ela não topou. Não fornece o Drive C nem por decreto, trepa de forma mecânica e sem emoção, e ainda por cima finge orgasmo...
O ponto positivo é a xana, nunca vi uma xaninha tão apertada quanto à dela, com ela D4 a visão que nos proporciona é D+. Agora o que me deixou puto foi não ter segundo tempo, disse que teríamos que acertar um novo programa, vê se pode um trem desse?!?
Bom, pesando os pros e os contras considero o TD neutro e com certeza não terá repeteco. Vamos às notas:

Peitos: 9,0
Bunda: 7,5
Educação: 10,0
Oral: 2,0 (um dos piores e com capote)
Anal: não faz
Massagem: Faz, cobra R$ 50,00 conto
Trepada em si: 5,0 (ainda estou sendo generoso, tem muito a aprender)
Bom moçada é isso ai, espero ter contribuído com a classe dos comedores de GPs. Valeu!!!

Link:
🔗

fajosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

PRISCILA LINS

#9 Mensagem por fajosa » 07 Fev 2011, 19:32

POSITIVO
VOLTANDO A POSTAR DEPOIS DE ACORDAR DE UM SONO PROFUNDO HEHEHEHE!
DOMINGÃO PARADO E EU LITERALMENTE DE SACO CHEIO,DEI UMA VASCULHADA E NADA, DEI UMA PASSEADA EM ALGUNS SITES E VI AS FOTOS DA PRISCILA,ME LEMBREI QUE TINHA SAIDO COM ELA UM TEMPO ATRAS E O ATENDIMENTO NAO TINHA SIDO LA ESSAS COISAS, MAIS ENFIM RESOLVI LIGAR A MINA CONTINUA MUITO EDUCADA AO FONE, FALEI QUE TINHA SAIDO COM ELA A MUITO TEMPO ATRAS E A MESMA ME CONVENCEU QUE DESSA VEZ SERIA DIFERENTE, POIS NA EPOCA NAO TINHA TANTA EXPERIENCIA E COISA E TAL.
VALORES COMBINADOS,VOEI PRO HOTEL ONDE EU A ESPEREI, DEMOROU UM POUCO A CHEGAR POIS EU ESTAVA DO OUTRO LADO DA CIDADE.
CHEGOU LINDA COMO SEMPRE,COM AQUELA MARCA DE BRONZE QUE DEIXA QUALQUER MORTAL LOUCO PRA CARAMBA,VEIO PRA CIMA E JA VEIO ME DANDO BEIJOS,CAIU DE BOCA NO DANADO,E EU VENDO AQUELA VISÃO DO PARAISO,SINCERAMENTE ELA TEM UM DOS CORPOS MAIS NATURAIS QUE VI NA MINHA VIDA,ELA CHUPANDO E EU VENDO AQUELA BUNDA TODA EMPINADA,NUM GUENTEI E CAI DE BOCA NA CHANINHA,CHEIROSINHA ENQUANTO ELA SE RETORCIA,CAPA NO DANADÃO, SENTEI NA BEIRA DA CAMA E ELA VEIO E SENTOU AFF, QUE QUE É AQUILO,SE O CARA NAO SE CONCENTRAR COM 3 BOMBADAS JA GOZA,SENTOU CAVALGOU E BORRACHA CHEIA,PAUSA PRO PEPEPE, E NOVAMENTE CAIU DE BOCA, NAO FEZ NEM MUITO ESFORÇO E O DANADO JA TAVA DE PÉ NOVAMENTE, CHUPOU BASTANTE RETRIBUI NOVAMENTE,LAMBENDO AQUELA BUNDA LINDA E OS SEIOS E UM CASO A PARTE,CAPA E VAMO NO VUCO-VUCO DENOVO, ELA DE 4 E SE EMPINANDO TODA,AI E DE MATAR MESMO, ME CONCENTREI ATE QUANDO PUDE MAIS SINCERAMENTE E DIFICIL,A DESGRAMADA E GOSTOSA MESMO, ACELARAÇÃO NIVEL MIL E BORRACHA CHEIA.
PAUSA PRA CANA,E TEMPO SE ESGOTANDO, INTIMEI MAIS UMA E FUI PRONTAMENTE ATENDINDO HEHEHE,BEIJOU,CHUPOU LAMBEU E EU PONTO DE BALA DENOVO,ELA POR CIMA E EU VENDO AQUELA BUNDA COM MARQUINHA DE BIQUINE,EITA QUE DELICIA E AQUILO E ELA SE GEMENDO TODA,ACELARAÇAO A MIL, E A CACHAÇA SAINDO, SUEI PRA DANAR E CAPA CHEIA NOVAMENTE.
ENFIM O ATENDIMENTO ESTÁ REALMENTE PERFEITO.

RESUMIDÃO:
ROSTO:9
BUNDA:EMPINADA E DURA 100000000000000000000000000000000000
SEIOS:NATURAIS MEDIOS PRA GRANDE,E UM DOS MAIS PERFEITOS QUE JA VI
TEMPO:2H
PRESENTE:150

A MINA DISSE QUE IRÁ MUDAR AS FOTOS DO GATAS GYN, POIS SEGUNDO ELA MUITOS ACHAM QUE NÃO SÃO DELA,ENFIM E EXATAMENTE ELA.
UM ABRAÇO A TODOS E VAMO QUE VAMO !

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1108

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

klk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PRISCILA LINS

#10 Mensagem por klk » 07 Fev 2011, 21:06

Oculto para usuários:
este blog, é da hora,,,, meus amigos,, ja tive varias aventuras,,, recomendaveis,, erradas,,,,,mas no geral,,, concluindo mto bom,,,,,,,,,, recomendo luana, gatas gyn,, ja a diana,, prima dela,,, uma negação,,,,,,,

SEJA BEM VINDO E BORA DAR UMA LIDA NAS REGRAS DO FORUM.
AQUI EH AREA PARA POSTAGENS DE TDS. AREA DE COMENTARIOS EH NA E.T.E.
INDICACOES TAMBEM NAO SAO PERMITIDAS, APENAS VIA MP.
QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSICAO.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Priscilla Lins

#11 Mensagem por CUTIERO » 08 Fev 2011, 10:20

FUNDI OS TÓPICOS.
JÁ TINHA UM ANTIGO SOBRE A MESMA GP.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Priscilla Lins

#12 Mensagem por TEX WILLER » 17 Mar 2011, 12:57

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Outro dia sai com esta vadia...
Liguei...marquei e ela se deslocou ao meu encontro...
Qdo chegou...fiquei meio arrisco...Não achei a cara bonita...Feia de rosto...Mas vamos aqo qinteressa.
No rara e rola sabe mandar bem...Chupou no couro com muita maestria...garganta profunda....gosta de beijar bem...
Ficamos na xupação por um bom tempo....
Capa e rola p dentro...Cavalgou gostoso com aqueles peitões enormes balançando na minha frente....Ponto forte desta rata são os peitos...naturais e duros...borracha cheia...pausa...
Segundo tempo no s moldes da primeira transa...só q desta vez depois dela mamar bastante...coloquei a vadia de gatão e mandei ver ate enchera a borracha.
O neutro vai pela cara da rata...bem estragada mesmo..
A performance é boa...
Presente 150,00
Saudações

Link:
🔗

Responder