virgenzinha23 escreveu:Amigos
Nunca liguei em fazer Anal com GP , Mas por um grupo de amigos tanto insistir fui conhecer uma GP por indicação deles,
vai Cadelão...........é uma GP SUECA....... a rainha do anal......fiquei curioso....comer uma Sueca que delicia.
Marcamos no seu local, ....quando ela abre a porta não poderia ser diferente ........[b]UMA LOIRA.......UMA BUNDA IMENSA....
uma cabeça maior ainda do que a Bunda..........UM CABEÇÃO...piolho naquela cabeça morre de cansaço..[/b]oi querido atendo pelo nome de RAI........oi RAI tudo bem?......sim ....vc faz anal?......se o seu pinto for pequeno.....amor meu pinto duro é do tamnaho de um palito de fosforo ......vc é sueca?....ela riu.....sim......Porque RAI?.....é meu nome abreviado .......meu nome de Batismo...RAILDA BEZERRA.....que meigo......lindo nome ....
é bem tipico da Suecia.......sabe que é querido meus pais depois que vieram da Suecia morarão muito tempo no nordeste...adoro a comida nordestina, jirimum, ,Jaba, carne de sol, macaxeira..........Pensava naqueles FDP dos meus amigos o quanto estavão rindo mas eles me pagam.
Mas ja que estamos aqu,i vamos comer RAILDA BEZERRA...........enfiei todo meu pinto naquele CUZÃO.......quando estou quase gozando tiro o pinto e falo no ouvido dela.........amor vc comeu feijoada ?............noooooooosa.......como advinhooooou.....vc é um bruxo(não sei que ja me falou isso)........
Na verdade não sou bruxo e nem muito menos advinho...........é que quando tirei o Pau do cu da GP na Ponta veio junto um Feijão Preto........sim amigo um imenso feijão preto.........acho que ele ja estava querendo sair pela tubo de escapamento.........eu só fiz ajudar..........RAILDA BEZERRA insistia......me conta......me conta...
de repente ela sacou........ficou sem graça....ai meu Deus que vergonha........isso acontece RAILDA BEZERRA...outro dia veio uma asinha de frango,...coxinha...... esfiha. de queijo.........fique em PAZ....acontece....paguei e vazei.........
Depois disso eu nunca mais qiuis saber de sexo anal, acho que ela tambem não
fui..........
Vc sabe o qto gosto de dar boas risadas e essa foi campeã!!
E dou graças já que eu estou de boa posso continuar a ir no bar do Tonhão, Churrasquinho Grego e quem sabe uma boa Feijoada?!!!
Mas outras Primas devem repensar seu cardapio urgentemente e creio que ficar só na sopa extremamente LIQUIDA é a solução
Cadelão continua não valendo nada!!