Comentários sobre TDs em Acompanhantes e casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 21Não 45
Oral Sem:Sim 6Não 41
Beija:Sim 15Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eng. Gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#166 Mensagem por Eng. Gato » 14 Dez 2010, 09:32

Caro ForistaJr,

Nunca fiz um TD com ela (Gaby), mas tbem tenho o msn dela e eventualmente a conheci numa festinha particular a uns 2 meses atrás.
Ela parece ser meio grossa no msn..acho q eh o jeito dela...mas pessoalmente ela eh bem agradável....e vai direto ao ponto....se quer blz...senão a fila anda.....soh não fiz um programa com ela pq ela jah tinha pré agendado com outro cliente.
Ela eh bem gostosa...e deve ser muito safada...tem o perfil....deve ter entre 35 e 38 anos...corpo td em cima e me garantiu que eh toda lisinha....sem celulite....pra mim o ponto negativo eh q ela tem o cabelo curto..adoro mulheres com cabelos compridos...mas para apenas um TD eh irrelevante....

Enfim, dias desses tava de folga e tentei marcar com ela, mas ela não podia..e num outro dia ela não atendeu a minha ligação...e pelo msn ultimamente não estou entrando...espero q em breve consigo marcar com ela...
Se caso vc for experimentar, gostaria muito de ler o seu relato.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes e casas no Interior

#167 Mensagem por putador.comp » 15 Dez 2010, 23:10

Tentei desbravar essa GP hoje, liguei e perguntei o endereço, me mandou ir ate a cremer e quando chegar la ligar de novo, exatos 8 minutos depois cheguei na Cremer e ligeui, ai ela me diz que infelismente não ia poder me atender, fiquei bem puto e mandei ela tomar banho ,senão podia atender que não tivesse me mandado ir ate la então, e tambem no contato no msn foi bem seca, ate entendo que deve ter muita gente que adiciona só pra encher o saco, mas quem ta na chuva é pra se molhar e pelo menos no inicio tratar bem a todos.
Mas comigo ela ja pisou na bola.

Seguindo as regras vc deverá postar como pisada na bola mesmo.

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#168 Mensagem por TDriverBlu » 23 Dez 2010, 15:30

Minha experiência com essa Gaby Filezinho é a seguinte: liguei pra saber o endereço, fui lá, ela abriu a porta, e eu olhei de cima a baixo e vazei.
Achei feia.
Morena, baixa, rosto estranho, idade avançada para esta atividade.
Do tipo dela eu pego sem pagar.
Ou melhor, nem de graça eu quero pegar.

Sinto pela sinceridade, mas quando é minha grana q está em jogo, tem q ser gata.

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por TDriverBlu » 23 Dez 2010, 15:34

Ao pessoal de Blu:

Vamos eleger as melhores GPs de 2010? Enquanto está fresco na memória...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu tenho 2 indicações: Monique Gaúcha e Milena da Ale.

A Monique fode um pouco melhor (o oral dela é sensacional e sem limites) e a Milena é uma lindinha (loira, meu estilo).

Mas com qualquer uma das duas é certeza de beleza e bom atendimento.
Ocultei o que inicialmente sugere Ranking e na sequência alertei o forista em 23/12/2010.
Nazrudin
Parabens pras GPs, precisamos de mais como elas.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#170 Mensagem por Nazrudin » 23 Dez 2010, 17:01

TDriverBlu escreveu:Ao pessoal de Blu:

Vamos eleger as melhores GPs de 2010? Enquanto está fresco na memória...
Caro TdriverBlu, infelizmente essa sua iniciativa é contra as regras do fórum. Boas festas. Nazrudin. Coordenador.

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por TDriverBlu » 23 Dez 2010, 19:29

é?

Brasil sempre na frente quando se trata de péssimos legisladores...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#172 Mensagem por Nazrudin » 23 Dez 2010, 20:30

TDriverBlu escreveu:é?

Brasil sempre na frente quando se trata de péssimos legisladores...
Caro TDdriverBlu, fazendo um esclarecimento ao amigo mas que interessa a todos. A regra é essa:

Regra D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.

Entre outras coisas... algumas com reflexo de ordem Legal... a idéia é evitar propaganda, bopismo e outros males.

Sobre a comparação com legisladores... embora concorde no caso brasileiro... existem diferenças fundamentais de forma, conteúdo e principalmente de propósito... além é claro disso aqui não ser uma Democracia. Como o fórum oferece bastante liberdade, inclusive de idéias, cria-se as vezes a impressão de que seria melhor se fosse um "pode tudo", mas dessa forma o fórum não duraria um dia. Com o passar do tempo ele vai se aperfeiçoando e de forma bastante rápida até, na velocidade de quem virtualmente precisa adaptar-se e não da sociedade, que com esses legisladores está muito atrazada. Saudações, e reitero meus votos de BOAS FESTAS a todos os confrades que participam dessa comunidade. Nazrudin. Coordenador.

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por TDriverBlu » 28 Dez 2010, 02:02

okie dokie :| boas festas e um 2011 de muitos TDs!

E tomara que q esse bando de sonegador passe a agir como cidadão decente e vire desbravador!
:badgrin:

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por putador.comp » 27 Jan 2011, 19:59

Ola pessoal, estou procurando desbravar mas sem entrar em fria, http://loiradeblumenau.blogspot.com/201 ... chive.html
alguem ja saiu ou conhece essa garota ai? As fotos do site são muito boas, mas fotos hoje não dão mais pra confiar.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#175 Mensagem por Capitao » 28 Jan 2011, 08:57

putador.comp escreveu:Ola pessoal, estou procurando desbravar mas sem entrar em fria, http://loiradeblumenau.blogspot.com/201 ... chive.html
alguem ja saiu ou conhece essa garota ai? As fotos do site são muito boas, mas fotos hoje não dão mais pra confiar.
Xeca ae , mas esse blog jah era !!!

Edit : o endereço do Blog : http://loiradeblumenau.blogspot.com/

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por putador.comp » 29 Jan 2011, 07:40

O blog funciona, o celular é que sempre cai na caixa postal e o msn adicionei mas ela ainda não aceitou, ta dificil de desbravar, essa semana estive na Ines e na Ale mas são sempre as mesmas garotas.
Alguem ai tem alguma dica boa?
capitao1111 escreveu:
putador.comp escreveu:Ola pessoal, estou procurando desbravar mas sem entrar em fria, http://loiradeblumenau.blogspot.com/201 ... chive.html
Xeca ae , mas esse blog jah era !!!

Edit : o endereço do Blog : http://loiradeblumenau.blogspot.com/

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por putador.comp » 01 Fev 2011, 21:22

Aos que estavam a procura da Milena ela agora vai atender por conta propria em moteis e hoteis em blumenau e região com anuncio no Santa
Oculto para usuários:
fone 9660-8859.
Oculto para usuários:
Quem procura uma otima relação custo beneficio ai esta uma opção que vale cada centavo gasto.

Meu caro, vou deixar como informação o restante, por enquanto... como informação... No mais, bora postar os TDs. Nazrudin. Coordenador.

Link:
🔗

OrionDrake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Paty/Taty BC 8891-0261 / 9152-9702

#178 Mensagem por OrionDrake » 07 Fev 2011, 15:27

Edu28 escreveu:Está com fotos aqui:
http://www.afrodite-acompanhantes-sc.co ... iu-sc.html

E fotos (novas no santaerotica) também aqui: http://santaerotica.net/detalhapros.php?cod=143&sessid=
Dessa vez como Taty.

Essas fotos condizem mais com a realidade que as antigas. Mas claro, elas são sempre melhores que a realidade. O que ela tem de bonito mesmo é a bunda e as pernas. Tem uma certa cintura (ou melhor, falta dela), como é possível um bom observador apreender por algumas fotos. Tem peitos (bem) pequenos. Não achei bonita de rosto. Pela foto até acharia, mas pessoalmente não achei. O sorriso prejudica um pouco.

O combinado foi 200 reais por uma hora e meia.
Pede o dinheiro adiantado. Informação importante e que não lembro ter visto em outros TDs (será se foi só comigo que cobrou adiantado?). Macaco velho sabe que pedir adiantado é 90% de ser roubada. Ainda tenho que jurar pra mim mesmo que a próxima vez que isso acontecer vou zarpar fora. Bem, não deu outra... O fato é que se a garota quer pedir adiantado para ela não cair em “roubada”, e confia que vai satisfazer o cliente e cumprir o combinado, deveria dizer no contato telefônico que cobra adiantado. Isso demonstraria lisura. Agora, não falar nada e chegar na hora pedir adiantado...
Por um lado a garota é até gente boa. Mas o fato é que não cumpriu o combinado, entre outras coisas...
Diz que faz oral sem camisinha quando perguntada no agendamento, só que na hora não faz, nem que ele esteja bem limpo, cheiroso e com flores. Portanto, é enganosa a propaganda que está no santaerotica, de que faz oral “molhadinho até o final”. Com camisinha não dá pra ser molhadinho! No oral, ela faz garganta profunda, mas chupa pouco, bem dizer não chupa, faz só garganta profunda (deve ser a esse ‘final’ que se refere no site, e não no sentido de deixar o cliente gozar no oral). Bem, por não cumprir o combinado no oral já levaria no máximo neutro pelos meus critérios (afinal, a função do fórum é essa, trocar informações para não sermos enganados).
A foda (o meter) em si até foi boa. A bunda dela é bem apetitosa. Só que o cliente gozou (uma vez), acabou. Daí o resumo da ópera é o seguinte: paga-se 200 reais por uma foda e prestadora da média do que se encontra até por 25 reais nas grandes cidades. Depois que o sujeito goza, não há mais contato físico de nenhum tipo. Enfim, foi um programa igual a muitos que fiz pagando entre 20 e 50 reais em privês (já fiz até melhores nessa faixa de preço de privê).
O local fica perto da Marginal Leste. Para quem se interessa por esse tipo de informação: não havia sabonete líquido.

Fones: 8891-0261 / 9152-9702
Puxa tive que comentar sobre o TD do amigo Mr caos, concerteza o fórum aqui é pra gente ficar ligado para não levar fumada, como ja levei. Mas puxa ja fiz 2 TD com a Paty e olha não tenho o que reclamar dela, talves, vc tenha pego ela num dia maus sei la acontece né...mas para mim foi umas das melhores GP com quem ja fiquei, e vou continuar ficando, muito estranho na primeira ela me cobrou adiantado, mas puxa ia pagar mesmo não achei ruim, ja aconteceu outras ves ja com outras gp, mas na segunda vez que fui , ela só cobrou no final. Bom sobre a transa nem preciso comentar, pelos meus TDs ja disse como ela fez comigo, mas Mr. Caos, vc tem bem mais tempo de fórum que eu, não quero criar confusão, mas achei uma pena, pois pra mim a Paty é perfeita cara, e esse mes vou la ver ela denovo e vou postar aqui como foi o TD, mas ainda continuou recomendando ela, agora fica a critério do pessoal, só escrevi aqui mesmo pq gostei mesmo dela, do atendimento não tenho o que reclamar...vlew.

Editado : Este é o espaço para comentários em Tds , sempre lembrando da regra B 13 .

Capitao1111
Coordenador

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes e casas no Interior ane a top despedida

#179 Mensagem por frank27 » 08 Fev 2011, 10:16

bom pessoal infelizmente quem parou de atender foi a ane a top ver www.anetop.blogspot.com com certeza fará muito falta essa gauchinha

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Paty/Taty BC 8891-0261 / 9152-9702

#180 Mensagem por Mr.Caos » 13 Fev 2011, 00:57

OrionDrake escreveu:
Edu28 escreveu:Está com fotos aqui:
http://www.afrodite-acompanhantes-sc.co ... iu-sc.html

E fotos (novas no santaerotica) também aqui: http://santaerotica.net/detalhapros.php?cod=143&sessid=
Dessa vez como Taty.

Essas fotos condizem mais com a realidade que as antigas. Mas claro, elas são sempre melhores que a realidade. O que ela tem de bonito mesmo é a bunda e as pernas. Tem uma certa cintura (ou melhor, falta dela), como é possível um bom observador apreender por algumas fotos. Tem peitos (bem) pequenos. Não achei bonita de rosto. Pela foto até acharia, mas pessoalmente não achei. O sorriso prejudica um pouco.

O combinado foi 200 reais por uma hora e meia.
Pede o dinheiro adiantado. Informação importante e que não lembro ter visto em outros TDs (será se foi só comigo que cobrou adiantado?). Macaco velho sabe que pedir adiantado é 90% de ser roubada. Ainda tenho que jurar pra mim mesmo que a próxima vez que isso acontecer vou zarpar fora. Bem, não deu outra... O fato é que se a garota quer pedir adiantado para ela não cair em “roubada”, e confia que vai satisfazer o cliente e cumprir o combinado, deveria dizer no contato telefônico que cobra adiantado. Isso demonstraria lisura. Agora, não falar nada e chegar na hora pedir adiantado...
Por um lado a garota é até gente boa. Mas o fato é que não cumpriu o combinado, entre outras coisas...
Diz que faz oral sem camisinha quando perguntada no agendamento, só que na hora não faz, nem que ele esteja bem limpo, cheiroso e com flores. Portanto, é enganosa a propaganda que está no santaerotica, de que faz oral “molhadinho até o final”. Com camisinha não dá pra ser molhadinho! No oral, ela faz garganta profunda, mas chupa pouco, bem dizer não chupa, faz só garganta profunda (deve ser a esse ‘final’ que se refere no site, e não no sentido de deixar o cliente gozar no oral). Bem, por não cumprir o combinado no oral já levaria no máximo neutro pelos meus critérios (afinal, a função do fórum é essa, trocar informações para não sermos enganados).
A foda (o meter) em si até foi boa. A bunda dela é bem apetitosa. Só que o cliente gozou (uma vez), acabou. Daí o resumo da ópera é o seguinte: paga-se 200 reais por uma foda e prestadora da média do que se encontra até por 25 reais nas grandes cidades. Depois que o sujeito goza, não há mais contato físico de nenhum tipo. Enfim, foi um programa igual a muitos que fiz pagando entre 20 e 50 reais em privês (já fiz até melhores nessa faixa de preço de privê).
O local fica perto da Marginal Leste. Para quem se interessa por esse tipo de informação: não havia sabonete líquido.

Fones: 8891-0261 / 9152-9702
Puxa tive que comentar sobre o TD do amigo Mr caos, concerteza o fórum aqui é pra gente ficar ligado para não levar fumada, como ja levei. Mas puxa ja fiz 2 TD com a Paty e olha não tenho o que reclamar dela, talves, vc tenha pego ela num dia maus sei la acontece né...mas para mim foi umas das melhores GP com quem ja fiquei, e vou continuar ficando, muito estranho na primeira ela me cobrou adiantado, mas puxa ia pagar mesmo não achei ruim, ja aconteceu outras ves ja com outras gp, mas na segunda vez que fui , ela só cobrou no final. Bom sobre a transa nem preciso comentar, pelos meus TDs ja disse como ela fez comigo, mas Mr. Caos, vc tem bem mais tempo de fórum que eu, não quero criar confusão, mas achei uma pena, pois pra mim a Paty é perfeita cara, e esse mes vou la ver ela denovo e vou postar aqui como foi o TD, mas ainda continuou recomendando ela, agora fica a critério do pessoal, só escrevi aqui mesmo pq gostei mesmo dela, do atendimento não tenho o que reclamar...vlew.

Editado : Este é o espaço para comentários em Tds , sempre lembrando da regra B 13 .

Capitao1111
Coordenador
Dizer que faz oral sem camisinha e na hora não fazer de jeito nenhum, por exemplo, não tem nada a ver com se estar em um dia ruim. Há uma palavra para isso: mentira. A questão aí é honestidade mesmo.
Me pergunto por qual motivo será que somente as GPs ruins pedem dinheiro adiantado. Nunca conheci uma GP bem conceituada que pedisse o pagamento adiantado. Será se só as ruins são alvo de golpistas? A única resposta plausível é que as que pedem adiantado o fazem porque tem plena consciência de que enganaram, estão enganando e irão enganar o cliente, ou seja, tem consciencia que o cliente vai ficar puto e pode querer não pagar já que foi enganado.

Link:
🔗

Responder