Manuele
R$ 200,00 - Telefone: 8127-9160

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Manuele

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 06 Fev 2011, 21:17

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Um amigo me disse que essa Manuele era bonita de rosto.
Como eu achei o corpo bonito, eu fui conferir, apesar de ser agência.

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1129

Liguei e pedi a Manuele, mas se enviassem outra eu mandaria voltar.
Busquei a gata próximo ao Buriti e fomos para o motel Kiss.

Pegamos uma suíte simples, já pedi um dos melhores petiscos de motel em Gyn: carne de sol (com arroz, batata, feijão tropeiro e salada), porção farta para 2 pessoas, por apenas R$ 10,00. Estou viciado nesse prato.

Ela não faz oral sem, eu quase desisti, mas decidi arriscar, pq achei bonita mesmo. Ela já foi mãe, mas os seios são bonitos, auréola grande, entumescidos. Delícia pra chupar.

Inicialmente ela disse que não beijava, aí eu ameacei levá-la de volta. Ela acabou me beiijando. O que eu achei legal é que proseamos bastante, ela é gente boa, apesar de alguns vícios de profissional. Dei uns toques para ela ficar mais de boa e agradar os clientes.

Ela tem 1,62 m, rosto lindo com um queixo perfeito (parece uma ex-namorada minha linda de morrer), cheirosa etc.
Combinamos 2 h e ficamos as 2 h, eu pedi para ela não apressar pra eu gozar, pq ficaríamos as 2 h de qq jeito.

Ela cumpriu o trato. :D

Pedi pra desligar o celular, ela desligou sem stress.

A agência, apesar de ser agência, cumpriu o combinado, então valeu a pena. Eu até indiquei ela para outros amigos que posteriormente fizeram uma farra boa com ela e outra amiga da agência.

O TD em si foi tranquilo. Eu a beijei, apliquei o óleo de amêndoas, fiz massagem rapidamente, penetrei e gozei em alguns minutos. Jantamos, proseamos sobre a vida.

Na penumbra eu achei ela mais bonita ainda, com aquele queixo irresistível, dá vontade de morder levemente e fazer muito carinho. :D

É muito gostoso pegar nas mãos dela :D . Fomos para o segundo tempo, repeteco do primeiro e eu gozei novamente.

Valor: R$ 200,00 (quebrei o cofrinho para conhecê-la)

Resumo: combinem tudo antes, ela e a agência costumam cumprir. Se não combinarem, aí entra a esperteza da profissional e aí o TD pode ser negativo.

O valor se consegue negociar até R$ 180,00 (10% a menos) por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Manuele

#2 Mensagem por Tora Cabaço » 08 Fev 2011, 12:26

Essa é mais uma daquelas meninas putinha fraca, que quer fuder rápido, pegar a grana logo e vazar.
Amigo putão NÃO CAIA NESSA. Voce vai passar raiva!

Ela atendeu telefone assim que tirou a roupa e marcou pra encontrar com uma amiga no "pit dog" em 40 minutos. Pediu para ir adiantando o sanduiche.
Companheiro, eu alí pelado..... pensa como ficou frustrado meu linguição!!!!

Não pode beijar!
Só dá uma foda e acabou!
Nào pode pegar no cabelo!
Não pode pegar no peito!
Não desliga celular!

E o pior: FICA FAZENDO PRESSÃO PRA ACABAR RÁPIDO. Putinha rampeira mesmo, tipo METEU, GOZOU E VAZOU!

o valor de vagabunda prostituta nesse naipe é de R$60,00.

R$100,00 por 1 hora. Não paguei! parei tudo e fui embora.

Bonita (linda não)
pequena
Simpatica papo legal.
Mas não entrega o serviço

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por CUTIERO » 08 Fev 2011, 12:36

SE NAO PAGOU NAO PODE SER CONSIDERADO TD.
FICA O RELATO DA SUA EXPERIENCIA NEGATIVA COM A PUTA.
QUALQUER DUVIDA VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Presidente Nacional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Presidente Nacional » 15 Mar 2011, 10:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Li o relato do companheiro fantasminha a respeito dessa moça, e li o alera do outro companheiro, pensei um pouquinho e me desculpe companheiro tora cabaço, preferi dar mais credibilidade ao companheiro fantasma.
Liguei e pedi a Manuele, me garantiram que mandariam ela mesma em vinte minutos, corri pro motel e liguei novamente avisando onde estava para me mandarem ela.
Foi a própria que chegou, apesar de não mostrar o rosto, o corpo era fiel. Loira, Branquinha, Peitos lindos e gostosos, Bunda durinha e gostosa, petequinha depiladinha rosinha codiloco. Simpática, mais estilo menininha do que mulherão, na verdade acho que tá em meio termo.
Ela chegou sorridente, extrovertida, conversa bem não tem ppp, pedi que ela tirasse a roupa pra ver seu corpo e quando tirou vi que era muito parecido mesmo com o site (eu não estava com o site aberto na hora para comparar) mas achei igual.
Foram 2 transas, na primeira eu não aguento muito então não vale a pena comentar, mas ela estava de 4, a segunda, na segunda pedi que ela ficasse na minha posição predileta sentar no presidente de costas, ela começou de frente cavalgando e eu vendo seus lindos peitos pulando, aí ela se virou ai rapaz, que visão eu vou pro paraiso quando vejo essa visão. Resultado, borracha cheia.
Eu tive uma boa experiência com a mina mas sei que não se pode confiar muito em agencia, então fiquem de olho e exijam a mina em questão.
Menina nota 10
valor R$ 200
Repeto, depois de experimentar outras da minha lista, concerteza.

AVISO:

Este TD foi desclassificado e suprimido por ser comprovadamente forjados para ajudar

ou denegrir a GP em questão

A Administração e Coordenação GPGuia

Abril de 2011

Link:
🔗

SGOVETRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por SGOVETRE » 28 Mai 2012, 21:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela no ultimo final de semana, marquei com ela no Hotel Sol, ali bem pertinho do Buriti, chegou bem rápido, deve morar ali perto, mas vamos lá...
Como de costume fomos para o banho, ela caprichou lavando minha pica que logo ficou dura, ajoelhou e chupou um pouco, fomos para o abate na cama, coloquei os pés dela no meu pescoço e enfiei naquela buceta rapadinha e bombei por uns 10 minutos, deitei e mandei que viesse por cima cavalgando devagar e depois aumentando, quando estava quase gozando a coloquei de 4 e meti freneticamente ate gozar. não animei a segunda não e gata mas e muito fresca.

Positivos
Oral: 6
Corpo: 8
Rosto:7

Negativos
Nao gosta que toque nos cabelos, não beija, celular ligado, fuma, tem pressa de ir embora, e é de agencia.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”