Nanda/ Sibelly
R$ 150,00 - Telefone: 89287150

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 14Não 0
Beija:Sim 23Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Nanda - 8103-9505 R$ 150,00

#16 Mensagem por Konsolo » 01 Fev 2011, 16:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sair com a Nanda a quase um mês atrás, contatei com a Mirella que conheci através de leituras aqui neste fórum e pedi uma garota que gostasse de chupar um pau com vontade, pois naquele dia eu não estava nem um pouco a afim de trabalhar, estava querendo apenas ser chupado até o final, igual a um REI. a Mirella me mandou uma garota baixinha chamada Nanda que no princípio era meio tímida mas se mostrou muito atenciosa e carinhosa, atendendo todas as minhas expectativas. A menina chupava da forma que eu ia lhe mostrando, com aquele jeitinho de quem não sabe, o tesão foi às alturas. De vez em quando ela perguntava com um lindo sorriso como é que eu queria que ela fizesse. Ela ora lambia as bolas, ora lambia o corpo do pau da cabeça atá a base, parava na cabeça e ficava circulando a lingua e perguntando se tava bom, depois engolia todo lentamente me olhando nos olhos, eu me sentir super bem tratado e valorizado, pois a Nanda não reclamava de nada, não regulava nada, chupou meu pau das formas que eu quiz até pediu pra gozar na sua boquinha, no que foi atendida com prazer. Estão de parabéns a Nanda e a Mirella, ganharam um cliente em potencial e estão revolucionando a forma de atendimento das GP's em Fortaleza. Aqui tem muita garota que se acha e têm o atendimento péssimo. Com a Nanda vai ter vários repetecos...e também com as outras amigas da Mirella.
Notas da Nanda:
Carinho: 10
Rosto: 8
Corpo: 9
Bunda: 8
Pernas: 8
Oral: 10
Atendimento: 10, ponto máximo - Eu me sentir bastante valorizado, ela me tratou com se tivesse apaixonada por mim, é assim que a GP tem que ser, ou então muda de profissão - Nós pagamos pela fantasia, não só pela gozada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wally_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nanda

#17 Mensagem por wally_ce » 08 Fev 2011, 13:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fiz esse TD na semana passada.

Fui pega-la às 13:30h perto do Pão de Açúcar da Abolição (em frente ao Nautico). Quando cheguei no local, telefonei e em menos de 5 min. ela chegou.
Chegando ao motel, ela fez aquele jeito de tímida, como outros já relataram. Disse que estava com um pouco de vergonha, mas logo se soltou.
Ela tirou a roupa e eu comecei a chupar aqueles peitos, que não são grandes nem pequenos e bem bicudos. Me deitei na cama e ela tirou minha calça e começou a fazer um boquete sem capa maravilhoso. Por algumas vezes pedi que ela parasse um pouco e ficasse só lambendo meu saco pra eu não gozar logo. Enfim, o negócio tava tão bom que depois de um tempo gozei na boquinha dela.

Pausa para limpeza, cerveja, conversa...

Depois de um tempo de conversa, ela tomou iniciativa e começou outro boquete sem capa para animar enquanto eu dedilhava aquela buceta raspadinha. Camisinha no lugar ela começou a cavalgar de frente, enquanto eu me deliciava com seus peitos. Pedi pra ela virar de costas e a cavalgada continuou com uma visão privilegiada daquela bunda gostosa. Acabei finalizando em pé com ela de quatro na cama.

No total foram 1h27min por R$ 150,00.

Resumo:

Rosto: 8,0
Seios: 8,0
Barriga: 8,0
Buceta: 10,0
Bunda: 9,0
Pernas: 9,0
Boquete: 9,5
Trepada: 9,5
Média: 8,875 (Aprovadissima)

Link:
🔗

fortunafranca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por fortunafranca » 19 Fev 2011, 06:01

POSITIVO
O TD foi no dia 17/02/2011

Busquei a Nanda as 18:30 em frente ao banco do Brasil na Mons. Tabosa, bem no horário que havia combinado com a Mirella. Pontualidade quase britânica, eu já comecei gostando.
Menina muito simpática e com um corpinho delicioso, no motel começamos com muitos beijos um 69 que a muito tempo eu não tinha tido tao bom, isso tudo enquanto a banheira enchia. Na banheira mais amassos, beijos e briquei muito com a buceta dela, e ela sempre solícita, aceitando munha lingua e meus dedos.
Voltando pra cama com um boquete maravilhoso sem camisinha fiquei no ponto, ai rolou todoas as posições que gosto até finalizar de quatro. Banho, conversa e ela começa a se masturbar, isso me deixou louco e continuei o serviço que ela começou ela pede para eu come-la. Solicitação atendida num ppmm. Tirei a comisinha e pedi um outro boquete para finalização e ela prontamente atendeu, gozei nos seios dela.
Pessoal foi demais, faz tempo que não sou tão bem tratado assim. VAi ter muitos repetecos.....

Rosto: 8,0
Corpo: 9,0
Seios: 9,0
Bunda: 9,5
Boquete; 10 com louvor
Buçeta: 8,5

custo:

garota R$ 150,00
motel R$ 110,00 (com banheira)

Link:
🔗

Bola_Sete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nanda

#19 Mensagem por Bola_Sete » 20 Fev 2011, 17:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado ontem com a Nanda. Liguei para a Mirella e dei sorte, a menina estava disponível. Sem perder tempo fui para o motel Plaza. Chegando lá, esperei alguns minutos e eis que a tal chega. A menina é realmente bonita e sua simpatia e carisma a torna algo fora do comum. Ela entrou no quarto, sentamos e conversamos um pouco, na conversa fomos nos envolvendo e as caricias começaram a exalar. Um amasso gostoso, a menina é muito carinhosa. Me enfeiticei com seus carinhos, beijos e amasso que até esqueci do principal, naquele momento a Foda era um mero detalhe. Mais nem só de pão vive o homem, depois do “ namoro” gostoso, “capa no cacete “ e vamos furnicar. A menina veio por cima, e como uma “clássica amazonas “ cavalgou elegantemente. Meu Deus, o que era aquilo. Peguei ela pelos cabelos a trouxe para cima de mim, beijos, amassos e uma finalização fenomenal. A garota cansada, caiu para o lado, ficou ali quietinha, descansou um pouco e logo veio toda meiga para meu lado. Mais uma sessão amasso, beijos, e finalizamos com um gostoso 69. Show. Com certeza haverá repeteco.
Ponto Forte: Educada, Higiênica cheirosa, sem frescura. Não regula tempo. Desliga o celular. Chupa sem capa. Corpo Show.

Ponto Fraco: Não encontrei

http://www.albumdamirella.com.br/

Custo Benefício: R$ 150,00 / 1h e 30 minutos...

TD+ S-N-S

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

ET - Coordenação GPGuia
Jan/13

Link:
🔗

Paulista2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Nanda

#20 Mensagem por Paulista2011 » 28 Fev 2011, 19:44

POSITIVO
Repeteco com maravilhosa Nanda !
Liguei para a Mirela que me atendeu bem como sempre. Peguei a Nanda na Monsenhor Tabosa e fomos para o Village que fica bem pertinho.
Ela uma ninfetinha iniciante.. cabelo bem tratado, rostinho bonito, corpo com tudo em cima, sendo bem baixinha, mas que compensa o tamanho com o apetite na cama.
Vamos ao TD, a gata é estilo namoradinha beija muito, gosta de transar e tem lubrificação natural. .
O primeiro round começou com beijos quentes, com ela querendo arrancar a minha lingua de tanta vontade ... na sequencia, chupei seus peitinhos pequenos, mas muito gostosos, que ficavam exitados com o contato da minha lingua. Desci mais um pouco e me deliciei com uma bucetinha totalmente depilada e com grandes lábios enormes. Chupei muito e beijava os grandes lábios como se fosse a boca dela. De vez em quando voltava pra beijar a boca e sentiar aquela lingua quente. Numa dessas vezes, eu me pediu : " come a minha buceta ". Como eu poderia recusar um pedido desse ? aquela ninfetinha, pedindo com uma carinha de necessitada ...fiz um sacrificio (rs) e fui atender ao pedido dela. Abri bem as pernas dela e enfiei a vara na gostosa. Ela gemia e pedia para eu meter com vontade. Era d+ ver aquela gostosa gemendo e pedindo mais ... nao aguentei muito e enchi a capa.
Intervalo para descansar, conversarmos um pouco e logo o jr. deu sinal de vida. Começamos com beijos quentes e ela partiu para um boquete sem capa. Aquela boquinha aveludada e quente no meu cacete era uma coisa do outro mundo ... avisei que se ela nao parasse eu nao iria aguentar e ela continuou, até eu encher a boca dela com o leitinho quente, que ela nao refugou.

Resumo:
Rosto: 8,0 acima da média
Corpo: 9,0 gostosa d+
Seios: 8,0 pequenos e gostosos
Bunda: 9,0 bem durinha
Boquete; 10,0 realmente sabe como aplicar
Buceta: 9,0 cheirosa e bem depilada
Investimento : R$150 por 90 minutos + motel

Repeteco com certeza !!!

Link:
🔗

cangaceiro ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por cangaceiro ce » 21 Mar 2011, 11:42

POSITIVO
bem que eu falei!!!!

tive que repetir a dose,e fiquei muito contente com o que vi, ela nao tem mais medo de foder no claro, ja conhece muito bem os comandos e botoes da coisas nos moteis a safadesa aumentou mais o carinho e o estilo namoradinha continua.

ficamos mais ou menos 30 minutos namorando com bastante safadesa namoro quente,agente se beijava se chupava e eu bebia um pouco,ate que partimos para uma coisa mais quente que foi ir para banheiro fria,rsrsrsrsrs
la mesmo tratei de encapar a criança e parti logo para os 4pés,coisa que diga se passagem ela adora,como eu ja estava louco do namoro bastou poucas bombadas e eu ja estava ejaculando(merda)
na segunda ,estavamos na cama de namoro quando ela veio chupando com bastante maestria e sem capa (claro)
sinal de vida e endurecimento imediato corri e botei logo a camisinha ai fazemos de todas as posiçoes possivel ate numa tal de carrinho de mao(eu nao conhecia)vejam so eu fui o primeiro cliente dela e ela ja esta me ensinando posiçoes,vcs aqui nao brincam nao ja fizeram ela virar uma boa puta mesmo.faltando liberar o cuzinho só e mais nada
eu sei que vc vai ler esse td,continue assim sempre melhorando é disso que precisamos
notas eu ja dei no primeiro td dela que foi eu que desbravei.

abraços cangaceiro

Link:
🔗

GU1LH3RM3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#22 Mensagem por GU1LH3RM3 » 19 Abr 2011, 19:12

POSITIVO
Boa noite amigos foristas... mas uma vez resolvi contratar os serviços da nossa querida nanda para hoje a tarde... e mais uma vez... a garota deu conta do recado.... e digo mais.... está melhor do q nunca! mas.... vamos ao td....

Liguei pra mirella e marquei um flashback com a nanda.. Fui buscá-la, como de costume, na beira mar (esquina com paula barros) e fomos direto para o motel netuno... durante o caminho, um papo bem descontraído... pois ja é a terceira vez q saio com ela (a segunda foi um encontro duplo com ela e a duda). Pra quem nao sabe, ela tem um tratamento bem diferenciado... é muito carinhosa, simpática, tem um bom papo.... meiga ao extremo... faz o estilo namoradinha... beija bastante. pra quem gosta, é uma ótima opção! É baixinha, cabelo castanho claro e liso, sorriso cativante... cara de santa... mas quando a putaria começa... FICA BEM SAFADA! Seios pequenos mas muito gostosos de chupar, buceta mto cheirosa e uma bunda q qdo fica de 4..... levanta ate difunto :lol: começamos com belos amassos e mtos bjos.... depois a safada foi logo tirando o meu pau da cueca... q a essa altura ja tava bem duro... começou a fazer um oral bem caprichado... apesar de nao ter colocado todo na boca... um oral perfeito... boa pressao, boquinha de veludo... bem macia... quando chupava minhas bolas, eu ia às alturas (ela tava com halls preto... daí vcs imaginam né :roll: ). A chupeta tava tao gostosa q eu deixei ela me chupar ate q eu gozasse... gozei muito... muito mesmo... bem q eu keria q fosse na boca mas acho q ela teria se afogado :mrgreen: ela viu q ia ser muito e mirou pro corpo dela.... hehe... pausa pra ducha e um papinho de 5 minutos e logo fomos pra mais uma sessao de pegação. Dessa vez ja com a intenção de fuder akela bucetinha linda... mas... antes de tudo eu nao podia deixar de matar a saudade do gosto dakea buceta.... caí de boca e chupei por pelo menos 15 minutos... acho q a mirella poe mel antes da nanda sair.... :lol: apesar de ter deixado ela bem lubrificada... sabia q ela era do tipo mais apertadinha... entao coloquei um pouco de lubrificante, capa no menino e o entroduzi carinhosamente nakela bucetinha apertada... apos a introdução, botei pra voar as bandas! :badgrin: começamos num ppmm alucinante e logo pedi pra ela ficar por cima... ela centou no pau e cavalgou q nem uma louca.... dava pra perceber q ela realmente tava curtindo... depois a coloquei de 4 pra finalizar... soquei com mta força ate q enchesse a capa... ficamos um pouco exaustos... mais uma pausa pra outro papo, dei uma smirnoff ice pra ela continuar ligada.. :D so faltavam 20 minutos... e como eu ainda tinha mto tesao.... pau na boca da garota... em pouco tempo ja estava em ponto de bala! capa no menino e tome mais ppmm... depois eu pedi pra ela ficar por cima... so q de costas (na hora q eu pedi isso ela disse q ja ia fazer... adivinhei seus pensamentos :mrgreen: ) entao ela cavalgou com akela bundona apontada pra mim... nossa q visao viu.... nao tinhamos mto tempo... a colokei de lado e finalizei assim.... tempo esgotado! :evil:

O custo benefico com esta gp é bem satisfatorio... bonita, carinhosa, simpatica, fode bastante, nao refuga nenhuma posição...

Já dei notas a ela em outros TD's mas acho q vou aumentar a nota do seu oral pra 10! Como ja falei, nao engole todo mas sabe fazer uma pressao na medida e tem a boca mto macia....

150 da gp + 62 do motel com lubrificante e smirnoff ice

nao me arrependo de nenhum centavo gasto!

Link:
🔗

kalangus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sibely

#23 Mensagem por kalangus » 06 Jun 2011, 23:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tava de bobeira aqui no forum e vi uma mensagem das amigas. Adicionei no msn e depois de conversar com uma delas e ver uma foto marquei. Sibely, uma loirinha baixinha corpinho bacana, carinha de anjo. Marquei no Bali, quando chegou pude ver que ao vivo é bem melhor que nas fotos. Levei a menina para a cama e tratei logo de degustar aquele corpinho. O tempo é ouro. A cada beijo, iamos tirando uma peça de roupa, quando tirei a blusa dela, vi aqueles peitinhos lindos e deliciosos. Cai de boca e mamei gostoso, ela safada, chupava meus dedos e tocava uma punhetinha no meu cacete que já tava latejano. Variamos a posição e fizemos um 69 show. Peguei uma verveja gelada e fui derramano no corpinho dela, a cerveja decia e eu ia lambeno ela toda. Comecei pelos peitinhos, barriguinha, e a bucetinha. Ela suspirava, não sei se por conta da cerveja gelada ou da emoção. Ela, para retribuir, derramou a cerveja no meu pau e chupou com gosto. Ja tava bom de brincadeira, camisinha e hora de fuder. Começamos com ppmm, uma estocadas básicas, depois de 4, e finalizando com ela rebolando em cima do meu pau. Muito show. Fomos tomar um banho, tirar o ecesso da cerveja, e no chuveiro nos animamos e fudemos ali mesmo, em pé, coloquei ela de frente para a parede e de costas para mim e meti bronca. No começo foi complicado, a camisinha molhada queria sair, mais depois que tava dentro, fomos ate o fim. Gostei.

Notas:

Seios : 8 ( pequenos, durinhos e gostosos )
Buceta: 10 ( apertadinha, cheirosa )
Corpo: 9 ( Sem manchas, limpinho )
Oral: 10 ( sem camisinha, e com certeza deixa finalizar )
Foda: 8 ( muito show, boa iniciativa da garota, faz por que gosta )

Custo: R$ 150,00 1h 40

msn : [email protected]

AGRADECO AOS CONFRADES.
TOPICO FUNDIDO.
SEGUE.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

TD+ NS-N-S

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

ET - Coordenação GPGuia
jan/13

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Nanda/ Sibelly

#24 Mensagem por danilo1 » 28 Set 2011, 21:11

POSITIVO
Confrades.
Finalmente fui conhecer a Nanda, que agora se chama Sibelly.
Ela é daquelas que realmente combina com a foto. Correspondeu à minha expectativa pq é bonita, simpática e muito beijoqueira. Adorei aqueles beijos.
Corpinho todo em cima e não há do que reclamar. Chegou sem atrasos e cumpriu o horário sem stress. Se quisesse ter ficado um pouquinho acho que tudo bem.
Enfim: pessoa tranquila, bonita, ótima para se passar uma tarde conversando e namorando.
Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Simpatia: 11
Stress: nenhum
Custo: 150,00 / 1,5h

Vai ter repeteco. 8)

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Sybele

#25 Mensagem por CÔMICU » 04 Dez 2012, 01:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Comi uma puta, pensando na outa :lol:
8) Ontem por volta das 11h liguei para essa gp, e quem atendeu foi a Mila, perguntei pela Sybele, Mila falou q estava com o namorado e não podia atender, daí perguntei se ela dava um caldo :lol: se é q vc's me entendem, ela falou q sim, então marquei de pegá-la na Av. Leste Oeste prox. a uma Farmácia Nossa Sra. das Graças, rumei para lá, quando chego vi uma loira, cabelos meios nos ombros lisos, corpo legal, bunda boa de pica, falei; vou comer, chamei para o carro, ela entrou nos cumprimentamos e rumamos para o motel Emoções... limpinho, preço bom, ela pediu 1 cerva com red bul, falei q podia pegar, combinamos o preço, fechado em 100 pilas, 1h :lol: nos lavamos, ela chupa no estilo garganta profunda,,geme gostoso chupei seus peitos, meio medios, dei umas palmadas na bunda, ela gosta, ela é safada, ficou de 4, e veio se roçando para cima de mim, , até encostar seu bucetão na minha cabecinha, ficou se rebolando, se excitando gemendo, e pedindo para eu fuder sua buceta logo, q ela tava querendo minha picca todinha na sua chana, vesti o cacete, meti com pressão, ela aguenta bem, diz sacanagens, geme gostoso e pede para não parar, mudamos de posição, varias... fomos para o banheiro, fudi mais ela em pé empinada, tirei a camisa, e gosei na sua bunda ::basta::

Notas:
Rosto:8,0
Corpo:8,0
Seios:8,0
Buça:8,0
Bunda:8,0 ( disse q dava, mas cobrava mais 50...) deixei para outra vez, quem sabe!
A TREPADA TAMBÉM VALEU OITO, ELA É AGRADÁVEL, SE ESFORÇA PARA ATENDER O CLINTE...

Custo:100 para ela, 35 motel... valeu.

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
05/12/12

Link:
🔗

marrudo28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por marrudo28 » 10 Dez 2012, 18:49

POSITIVO
Por indicação de um amigo, resolvi sair com a Nanda.
Liguei para ela para combinarmos uma saidinha, a garota no telefone muito educada por sinal, combinamos de sair no mesmo dia por volta das 18:30 em frente a farmacia Nossa senhora das graças na av. Leste Oeste. Pontualidade, eu já comecei gostando.
A garota muito simpática e com um corpinho delicioso e com aquela marquinha de biquine, no motel começamos com muitos beijos um boquete que a muito tempo eu não tinha tido tao bom, isso tudo enquanto a banheira enchia. Na banheira muitos amassos e beijos, ela adora um cacete, e ela sempre solícita, aceitando minha lingua e meus dedos. Voltando pra cama ela fez um boquete maravilhoso sem camisinha fiquei no ponto, ai rolou todas as posições até que finalizaei com ela de quatro. Tomamos banho, conversa e ela começa a se masturbar, isso me deixou louco e ela pede para eu fude-la. Atendi o pedido da perva num ppmm. Tirei a comisinha e pedi um outro boquete para finalização e ela prontamente atendeu, gozei nos seios dela.
Sai de lá muito satisfeito, valeu o custo.....

Rosto: 9,0
Corpo: 9,0
Seios: 9,0
Bunda: 9,5
Boquete; 10 com louvor
Buçeta: 9,5

custo:

garota R$ 150,00
motel R$ 35,00 (com banheira)

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda, NINFETINHA!

#27 Mensagem por CÔMICU » 10 Dez 2012, 19:50

POSITIVO
8) Essa merece repeteco, e terá... Nanda... verdadeira ninfa... :lol:

Liguei para ela, e marcamos lá em frente a farmácia Nsa. Sra. das Graças, na Av. Leste Oeste, por volta das 15h. de hoje, demorou uns 17min. dessa vez era realmente a menininha, Nanda, ninfa de verdade! fomos para o motel prox. Av. Fco. Sá, sem nome para não fazer propaganda :lol:
A garota é muito simpática, corpinho delicioso,bundinha de menina moça, buceta cheirosa e gostosa de chupar, começamos com uns amaços,mordidas no pescoço, lingua na orelha, fomos ao banheiro, tinha hidro, só q optei não usar, depois do banho, voltamos para cama,chupei sua bucetinha maravilhosa, ela pegou meu kct, e fez um verdadeiro boquete sem camisa, geme gostoso, se envolve, ficou d4, chupei mais sua bucetinha, passei a lingua em seu cuzinho muito apertadinho, ela se tremeu toda, meti mais a lingua em seu cuzinho, ela rebolava, gemendo, vesti a camisa no pinto, coloquei-a empinada d4, bem com jeitinho, enfiei até o talo, q visão linda, vêr meu kctinho sendo engolido por uma bucetinha tão pequenina :lol: mudei ppmm. :lol: enfiei de com força, ela adora roladas fortes, cavalgou de frente, chupei mais seus peitinhos, desci para a buceta, fomos para um divan meio inclinado, meti mais no frango assado, metia mais, coloquei cada dedinho da minha mão em sua boquinha, ela chupou um por um, é muito danada essa menina... :lol: gozei nessa posição muito! conversamos, banho, nos pegamos outra vez, no 69 até tremer as pernas... ela gosta muito de ser chupada :oops: adora uma lingua no seu cuzinho, botei ela d4... gozei outra vez... ::basta::

:idea: '' O bom da vida é: - a ninguém ofender'' :!:
Notas para a NANDA.
seios: 9,5 pequenos durinhos e bicudos, um tesão de chupar!
bunda: 9,5 - deliciosa, pena q não dar por nada, segundo ela!
buceta: 9,0 - gosto de raspadinha, tinha um moicanozinho, muito cheirosa!
corpo: 9,0 - esbelto e macio... abraça gostoso...
CUSTO:
150, para ela, 1:30, 32,50 motel mais consumo, suite com hidro! :P Essa mina eu indico, e o colega q não gostar, tá difícil encontrar uma gp para vc.

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda... Ninfeta gatinha!

#28 Mensagem por CÔMICU » 18 Mai 2013, 10:58

POSITIVO
:D ELA ESTÁ NA ÁREA :lol:
:wink: Feliz da vida, combinei mais um encontro com a gata :lol:

Liguei para ela ontem umas 22h, e marquei de pegá-la no mesmo endereço: farmacia Nsa. senhora das graças na av. Leste Oeste...confirmo sua pontualidade... garota educada... muito cheirosa... vozerão de garota desinibida... e sorridente... :lol: ... um corpinho cada vez mais delicioso, rumamos para o mesmo motel, alí próximo... no motel começamos com beijos um boquete muito caprixado, SEM CAPA, Q BOCA, muitos amassos e beijos, ela adora um cacete, e ela subia e descia num galope contínuo enquanto eu chupava sua buceta :shock: , um 69 de classe... ficamos assim até dar uma dor :lol: brincadeira :razz: , beijei-a muito no ppmm... suguei muito suas tetas... acariciei sua nandinha... e encapei o menino para penetrá- lo em sua xoxotinha.... ela gemia alto a cada estocada... mudamos mais... d4, d lado ela veio por cima... cavalgou. gemeu... gritou... me acabei num goso estremecente... muito delicioso... vou repetir.... em breve.... ::basta::
:idea: O BOM DA VIDA, É: SABER FAZER O NEGÓCIO :wink:

Rosto: 9,0 meigo e safado
Corpo: 9,0... uma menina mulher...
Seios: 9,5 muito lindo, e durinhos...
Bunda: 9,7; muito agradável, mas não libera de jeito nenhum...
Boquete; 9,6 d+
Buça: perfeita; agrada à gregos e troianos...

custo:
Garota R$ 150,00... 1h30min... sem pressa...
motel R$ 32,00 ... suite especial.

Link:
🔗

Otavio Pontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#29 Mensagem por Otavio Pontes » 25 Jun 2013, 14:08

Alguém pode informar se a gata tem fotos?

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#30 Mensagem por danilo1 » 01 Set 2013, 18:46

POSITIVO
Como adoro essa gatinha voltei novamente para rever a Nanda. Além de linda, com uma bunda maravilhosa, é simpática e faz tudo para lhe agradar.
Marquei com ela em um motel na Leste-Oeste e ela chegou rapidinho. Muitos beijos de namoradinha e faço mil carinhos na bucetinha dela até ela ficar molhadinha e gozar. Adoro isso...
Depois que ela me chupou com vontade peguei-a na beira da cama segurando as pernas dela e mandei ver até gozar.
Pausa para banho e conversa em dia e mais uma vez ela levanta o Danilinho para comê-la de bruços.
Vale muito.
Ótima companhia e custo-benefício.
R$ 150 por 1h e pouco.
Recomendo!

Link:
🔗

Responder