Como eu já tinha feito uma massagem com ela anteriormente na qual - pela sua enorme perícia - não consegui me segurar e gozei antes mesmo do oral, combinei que desta vez queria dar uma gozadinha antes de fazer a massagem.
Então começamos um arreto muito legal, com beijos na boca e carícias por todo o corpo - ela no meu pau, eu nos seios, na bunda, nas coxas e, principalmente na xana e no cuzinho dela. Não demorou muito e ela já tava fazendo um boquete de respeito. Como ela deixou eu enfiar o dedo no cuzinho dela, isso me deixou louco e eu logo gozei.
Ela então deixa o cara super relaxado e começa a fazer a massagem com todo o carinho. Assim como amplamente relatado aqui no fórum, a massagem logo chega nas bolas e no pau, e daí para o cara ficar durão de novo é um abraço. Pedi pra chupar a xaninha dela e de novo enlouqueci enquanto chupava e enfiava o dedo no cuzinho dela. Fomos então pra poltrona.
Ela ficou de 4 e deixou à vista aquele rabinho lindo e aquela bucetinha pedindo pra ser enrabada. Quis enfiar no cu, mas ao contrário da sorte de outros foristas, ela não quis dar pra mim. "Ele é só pra tu brincar com o dedinho. Com o pau, não", disse ela. Eu não quis discutir e fui logo enfiando na bucetinha. Ela sabe mesmo fazer. Soquei com força naquele rabo empinado e depois de um bom tempo comendo a bucetinha enchi de novo a camisinha.
Certamente voltarei a fazer com a Mery, embora tenha me apaixonado pela sobrinha dela, Márcia. Na próxima vez, expermentarie a mana Rô, e uma a 4 mãos não me escapará. Recomendo.
Avaliação:
Corpo: 8
Rosto:8
Seios: 10
Bunda 8,5
Pernas: 8
Simpatia: 10
Investimento: R$ 50,00 - com direito a duas gozadas e uma massagem de qualidade