Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#211 Mensagem por arrepiadodanado » 08 Fev 2011, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um repeteco com a Juliana...

Tinha algum tempo que não ia na Belas...mas como tive reunião no centro (semana passada), resolvi passar por lá para dar um confere...

Tinham novas meninas na casa, mas quando eu vi a Juliana, não teve jeito...acabei indo para o repeteco.

Ela está com um corpão, tudo no lugar certo e quantidade certa, as fotos são totalmente fiéis a ela, podem ir tranquilos quanto a isso. Ela estava queimadinha de praia, com uma marquinha de biquine perfeita...Esta com a barriguinha saradinha também. Resumindo está gata e dá de 10 a zero em muitas novinhas e free's no quesito beleza.

Pelo menos comigo ela é bem simpática, mas sempre com sua super-sinceridade....

Vamos ao td...Após tomar meu banho, aguardei ela voltar do banho. Veio ao meu encontro usando uma lingerie linda, lilais. Nossa que visão, deu vontade de levar ela para casa....trocamos muitas caricias em pé, amassos e com direto a alguns beijos (não é o forte dela, não gosta muito, pode ser o ponto fraco para muitos), ficamos um bom tempo assim até ela iniciar o oral, que é muito bom...logo começamos no ppmm e frango assado...fiquei assim o programa inteiro...muito gostoso até que durante ela pede para comer seu cuzinho, pedido aceito...Que delicia... ela gosta muito, curti muito dar aquele cuzinho...fiquei por ali alguns minutos até não aguentar mais e gozar muito...

Ficamos batendo um papo até dar a hora...que voou.

Td mais que positivo.

Para quem procurar beleza
(tanto corpo quanto rosto) e uma mulher que gosta de dar o cuzinho ela é a pedida certa.

1h - 80,00

OBS: Colocaram blindex no banheiro...Melhorou muito...

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#212 Mensagem por Drigão » 10 Fev 2011, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Franciely

Hj fui ao Bellas ver se tinha alguma puta que merecesse meu suado dinheirinho... Sempre ligo antes de subir pra ver se tem quarto liberado e quantas primas têm disponíveis no cardápio... A mina que atendeu disse que tinha quarto vago e seis primas disponíveis... Chegando me puseram num cubículo e só 3 primas se apresentaram, e ressalte-se: muito fracas!!!

A gerente foi me perguntar com quem eu iria ficar, de pronto disse que com nenhuma, pois nenhuma das três me agradaram... Aí ela tirou uma carta da manga e disse que também tinha uma tal de Fanciele, a qual o meu colega do trabalho comeu e falou muito bem dela... Resolvi arriscar na prima!!

Achei a mina com uma beleza diferente (gata!!) e uma bunda maravilhosa, que segundo a própria, disse ser silicone!!! Achei legal por ser a primeira bunda siliconada que eu iria meter...

Peguei programa de ½ hora, pois ainda tinha que partir pra Botafogo para trabalhar... No fight ela beijou paca e mamou muito bem na pele, chupei sua buceta, que tem um grelão e por sinal é muito bem tratada. Após , pau pra dentro da xana... Como estava com um puta tesão disse a ela que não iria segurar a onda por muito tempo, então ela “ordenou” que eu comesse seu buraco de cagar... O desejo dela era uma ordem e pau pra dentro até dar vontade de jorra o leite... Propus leitada na boca dela e de pronto ela aceitou... Mamou até eu gozar!!

O ponto alto da foda foi ver o mingau escorrendo pelo queixo da gata!! Gostei muito... Terá repeteco!!!

Link:
🔗

ElLobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#213 Mensagem por ElLobo » 15 Fev 2011, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Alves

Estive na Bellas em Janeiro, pra sair com a Juliana, sempre tive tesão nela por conta dos relatos dos confrades. Chegando lá por volta das 11:15 da manhã quem me atende é a própria e eu digo eh você mesma rsrsrsrss. Ela ainda estava, como ela mesma disse de "disfarce", pois estava a paisana. Pedi 1 hora fui tomar banho, ela se arrumou e partimos pro fight. Boquete gostoso na pele mas sem muita pressão, mas confrades as linguadas da menina compensaram a pouca pressão, que mararvilha. Lambia em volta do saco e parecia uma gatinha dando banho de lingua nos filhotinhos. Depois pedi pra comer sua bocetinha, a menina sem saber sentou em cima de costas pra mim. Derrota, estava com muito tesão e gozei ali mesmo. Menina boa de papo, pode parecer merrenta, mas isso é o jeito de cada pessoa. Gostei e voltarei para provar seu cuzinho na velocidade 5...rsrsrsrs

Quando fui neste dia o box ainda era de cortina de plástico, mas das outras vezes que irei relatar já estava com box blindex.

total: 80 dinheirinhos.

Link:
🔗

ElLobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por ElLobo » 15 Fev 2011, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Voltei na Bellas a procura da Juliana, mas esta não estava. Escolhi uma morena da pele muito bonita chamada Raíssa. Deixando os entretantos, partimos pros finalmentes. Boquete maravilhoso confrades, um dos melhores que tive. Pressão, garganta profunda, demorado, com lambidas e feito com uma dedicação tremenda. Fiquei com medo de viciar...rsrsrsr. Depois de uns 25 min desta tortura prazeirosa, pedi o cuzinho. Ela ficou de 4, preparou o asshole e eu dei uma socada na buceta antes e depois soquei no cuzinho até derramar clorogel na borracha. Conversamos e a menina foi muito boa de papo e carinhosa.

Total: 80 1 hora.

Link:
🔗

ElLobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por ElLobo » 15 Fev 2011, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Olha eu aqui correndo atrás do prejuízo por ter sonegado tanto tempo. Espero que outros sonegadores tomem a mesma vergonha na cara que eu....rsrsrsrs. Voltei procurando a Raíssa, pois fiquei imaginando como seria gozar naquela boca maravilhosa. Confesso que fiquei tarado com esse pensamento. Cometi um erro terrível em não ter perguntado antes se aquela deusa morena bebia leitinho no canudo. Mas vamos lá, boquete maravilhoso como da vez anterior (estava ali só pra isso amigos), duradouro me deixando louco, quando não estava aguentando mais pedi, daí me veio a resposta avassaladora, numa voz singela e carinhosa: " na boca não, mas pode gozar em cima de mim". Meu sonho veio a baixo, mas o leite jorrou assim mesmo na cama e no corpo da menina. Bem aprendi que se deve sempre perguntar antes pra não se frustrar. Alguns ainda diriam: pq perguntou? deveria gozar sem avisar! Mas eu sou daqueles tipo que gosta das coisas permitidas e tals. Bem me dei mal, mas a culpa não foi da Raíssinha. Quem sabe na próxima não me da esse presente? rsrsrsrs.

Total: 80 dinheiros.

Até a próxima pessoal.

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#216 Mensagem por Philipe Champs » 15 Fev 2011, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Estava de bobeira , então resolvi dar um pulo na Bellas. Chegando lá a unica disponivel era a Bruna( http://www.bellasmassagens.com/bruna/ ). Achei a garota diferente das fotos , mais achei bem "comível" , e resolvi encarar. Ela não é bonita , mais tbm não é feia , o corpo é bem razoavel , com o ponto alto para a bunda , bem gostosa.
Tomei um banho e fiquei esperando a menina. Ela já chegou me perguntando o que eu iria querer . Mandei começar logo com uma boa chupada. Até que a chupada foi gostosa , na pele , sem pressa. Como achei aquela bunda a melhor parte , mandei ficar de quatro e soquei na xota olhando aquele rabão. Fiquei assim um tempo controlando o gozo , até não aguentar mais e gozar em cima da bunda dela.

Valeu , mais só volto se não tiver mais nenhuma opção .

Preço: R$ 50,00 por 30 min.

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#217 Mensagem por RICKRICARDO » 16 Fev 2011, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Franciely

Estava meio ressabiado com a Bellas pq o plantel decaiu muito e o atendimento estava uma zona (dizem uma coisa no telefone, chega lá é outra). Mas, numa vaga de tempo q surgiu na tarde de terça-feira, como eu tava do lado e o preço era bom ($50 a meia hora, cú incluído), fui conhecer a Francielly, bem falada aqui. Valeu muito a pena. Primeiro, pq o lugar tava vazio, deu pra ficar no quarto maior, o lugar tava com cheiro de limpo e o ar condicionado tava bombando. Dai, qndo a Francielly chegou, meu pau ficou duro na hora, pq embora ela nao seja nota dez, é bem gostosinha e carinhosa. Veio logo me dando um beijo de lingua e deixou eu conferir o material (alisei sua bunda e conferi sua xota, que tem um grelo proeminente). Foi la dentro, voltou com toalha e gel (seu rabo era a minha intenção) e logo deu um trato bacana no meu amiguinho, com uma chupada exemplar e com vontade, com direito a duas gargantas profundas (sem engasgar) e belas lambidas nas minhas bolas e no meu rego. Retribui com umas linguadas em seu grelo e depois com uns bons abraços e pegações. Ela perguntou logo o q eu queria e respondi de pronto: o seu cuzinho. Entao, ela ficou de quatro na cama, exibindo um rabo bacana, encapou minha pica e pediu preu passar o creme em seu brioco. Fiz isso em segundos e logo estava enfiando meu cano em seu furo, que deslizou sem maiores problemas. Comecei a socar com força enquanto ela dizia: mete no meu cuzinho com vontade, seu cachorro. Tive que me segurar pra nao gozar logo, mas foi dificil, pq a perva começou a rebolar benzão o seu burrão. Tirei meu pau umas duas vezes do buraco pra ver seu cuzinho piscar e parti pras estocadas finais, até gozar. No fim, ela deu uma labida de leve na minha cabeça, ja limpa, mas nao pareceu do tipo q gosta de lamber/tomar porra, como comentaram aqui. Ótimo relax.

Link:
🔗

marcos1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#218 Mensagem por marcos1968 » 21 Fev 2011, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Acho que foi uma desbravada, pq não encontrei nada sobre ela aqui...
Nem tem foto no site. http://www.bellasmassagens.com

A gata é uma morena , alta, cabelo clareado
Pele gostosa, atenciosa, 19anos.
Bunda normal (boa), seios pequenos naturais, não é gorda, mas tb não tem cintura.
Tá mais pra mulherão.

Optei pelo atendimento de 30min por R$50. 1h custa R$80.
O local é limpo, ar condicionado, toalha ensacada e sab.liquido.

O fight: tava mei o tenso, e não tava afim de namorico. ainda bem, pq a menina não beija. Ela pareceu atenciosa, mas no rala e rola praticamente ficou com os olhos fechados o tempo todo.
Começou chupando o garoto, tava bom.
Quando ele firmou a posição de sentido, pedi pra encapar e pra ela cavalgar nele. Ela quica gostoso no muleke. Ficou quicando um tempão, depois virei ela e comi D4. Depois voltamos pra cavalgada (como gosto disso) e depois pra mais um pouco D4. Ai não deu... leite na borracha.
Foi um fight rapido, uns 15 min eu acho. Ai fui tomar banho e fui embora.

Foi bom, mas é pq hoje eu não tava muito exigente não.
Pra quem gosta de namorico, não recomendo.
Anal eu não tentei, mas ela disse que é completa. Ela tb disse que deixa gozar na boca.

Pelo preço e pela idade da gata, tá bem pago.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#219 Mensagem por Asturias » 02 Mar 2011, 21:47

POSITIVO

Mais um TD da farra que rolo no Motel segunda passada. Confesso que essa Juliana era umas das que mais me preocupava por seus relatos de não beijar e ainda chego atrasada pra caralho mas mando ver bonito. Depois do meu primeiro TD estava dando um relax na piscina e a diaba da Juliana após derrubar um começo um show no andar superior se exibindo pelo vidro para quem estava embaixo. Após alguns rebolados ela se vira, aponta pra mim na piscina me chamando e eu que não so bobo nem nada corri pra suíte ao seu encontro. Quando subí as escadas ela tava na porta me esperando. Já começamos a nos beijar ali mesmo e fomos para a cama.

Na cama, ela me jogo e começo o boquete e que oral faz essa cachorra! Mamo muito e por pouco não arranco leite alí mesmo. Pau encapado, veio por cima e sento num galope alucinado. Por questões operacionais e para ceder espaço na cama para os demais eu levantei e ela saco a camisinha e cai mamando novamente. Sem dúvida ela queria leite de miápica! Pau encapado novamente e fui diretão no cagador tão famoso dela. Pau no lombo dela e meti dicunforça nela. Muito bom, soquei um bom tempo nela e prestes a gozar e como ela tava loca por leite não pensei duas vezes, saquei a camisinha e ela volto a mamar e dessa vez falo que só iria parar quando eu lhe desse leitinho. Não tinha mais como aguentar e joguei o leite que ela tanto queria. Só na hora com tanto prazer acabei errando o alvo e foi gozada pra tudo quanto é lado, olho, cabelo, Carolina Diniz que estava atrás, perna de um amigo, etc!

No final da festa ainda topei com a Juliana novamente. Fico massageando minha pica e meu saco com o vibrador da Carol. Bonzão e logo veio caindo novamente em um boquetão lambendo meu pau, saco, virilha e cú. Só não tinha mais leite pois o estoque acabo.

Tava realmente precisando topar com uma putona ao melhor estilo cachorra e a Juliana caiu que nem uma luva. Devassa, safada, putona!!!!

TD POSITIVASSO E RECOMENDADÍSSIMA!!!

Link:
🔗

Cubagjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#220 Mensagem por Cubagjr » 15 Mar 2011, 16:07

POSITIVO

Como no dia da suruba não pude ir, deixei de conhece-la, mas quando foristas do quilate de Taz, Astúrias, Kaká e Arrepiadodanado (esse não conta muito porque é BOP dela..hahahaha) dão ÊNFASE EM RECOMENDAR...
Dia 03/03/2011 venci minha ressalva em privês da Rio Branco, e fui conferir se realmente tinha perdido muito ter faltado.

Os caras tinham razão!!!! A menina é um achado... Bonita, gostosa e fodedeira!!!! Que cu é aquele?!?!?!?! Ela abre e manda foder!!! E a boquinha??? deliciosa também...

Resumo da ópera? Duas gozadas plenas em 1 hora... por 80 realetas!!!

Bom demais...

Link:
🔗

Mtitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#221 Mensagem por Mtitan » 27 Mar 2011, 06:04

POSITIVO

Já TDzei esta GP 3 vezes, mas por problemas pessoais não postei as duas primeiras (a dona patroa colada). O ultimo foi semana passada.

Mas a Juliana é isso que todos falam, um CÚ maravilhoso, adora levar na olhota, mamada no pelo.
Adoro dedar aquele cuzinho, enquanto estamos no 69.
Dessa vez variamos um pouquinho teve buceta tambem enquanto ela estava de quatro (que visão), é claro que logo em seguida a pica foi para o cú novamente.
O problema de transar coma Ju é que eu acho que rola um papo legal, entre a primeira e a segunda foda, normalmente conversamos muito, falamos muita besteira, mas eu gosto.

Novidades
- A Franciele parece que colocou silicone, espero que fique bom, pois a foda com ela é BOA, só o que prejudicava era aqueles peitinhos muchibentos.
- Agora a Juliana tem Celular tb 9516-9053
- Tem meninas novas no pedaço, vi a Bianca e gostei do que vi

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#222 Mensagem por Lucas28 » 28 Mar 2011, 10:13

POSITIVO

Juliana é daquelas meninas que depois que vc vai a primeira vez fica difícil não voltar, ainda mais qdo pensa em passar bons momentos acompanhado de blz, bom papo e sexo ao extremo, sem negações no anal.

Pensando assim fiz o procedimento d ligar e agendar, no horário combinado lá estava eu tocando a capanhia e sendo atendido pela Juliana Bela Alves, encaminhado pro local, beijinho, e fui pro banho.

Retorno e já prontos ela parte pra cima sem cerimônia.

Boquete delicioso, chupadas minha nela, e ela parecendo gostar conduz minha boca e meus dedos pra onde deseja.

69 feito e o ritmo acelera, muitos carinhos e apertos naquela deliciosa bunda, alguns beijos e muito mais carinhos.

Ela pede pra eu meter e diz q esta louca por um anal. Pedido feito e eu vou colocando tudo e ela gemendo, pedindo mais, falando pra ir pra dentro dela e qdo entro todo ela pede pra eu caprichar, meter com força, segurar sua cintura e meter (ela estava D4).

METO, METO, METO ela diz ADORAR, eu por minha parte estava me deliciando e ela lá pedindo mais.

METEMOS muito, variamos o ritmo e GOZEI gostoso.

Caídos lado a lado ficamos d papo, beijinhos e muita sarração.

O refeitos partimos pra mais e dessa vez quis meter em sua bucetinha deliciosa.

Mais prazer e uma gozada extreme.

Juliana é bonita e faz com muito gosto. Tem um jeitão de meio marrenta, mas é só ir com jeito e carinho q ela se torna uma amante perfeita.

80 merréias por 1h com 60 minutos.

http://www.bellasmassagens.com/julianaalves/

cadelão 03/04/2011

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#223 Mensagem por Life is Good » 03 Abr 2011, 19:45

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
No andar da bellas eu so conhecia o feitiço feminino e então resolvi conhecer essa Juliana.
Achei ela bem gostosa e bonita de rosto tambem, conversa legal e é muito simpatica.
Como o pessoal falou, ela realmente fode pra kct. Metemos em diversas posições e claro que rolou o cuzinho, algo que ela deu sem reclamar.
Isso sim que é puta, odeio puta que cobra taxa pelo cu. Pagar 100 pratas por um programa e ainda dar 50 pelo cu acho que chega ao titulo de extorção.

Link:
🔗

tavino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#224 Mensagem por tavino » 07 Abr 2011, 13:49

Fui lá pela foto da Bianca Oliveira, no site a bunda dela é um espetáculo, mas ao vivo, não tem nada a ver. O programa até que não foi ruim mas vou negativar pelo fato dela enganar nas fotos.

Vamos fazer uma campanha contra o photoshop pessoal!!

Se o seu celular tiver internet mostre na frente dela a foto no site e comparem.

TD desclasificado por ser muito resumido
cadelão 11/04/2011

Link:
🔗

calabouço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bruna +

#225 Mensagem por calabouço » 09 Abr 2011, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Anal:NÃO
Vou tentar ser breve.
TD com a cadela da Bruna realizado hoje 09/04;
Vadia: fiéis as fotos. Dá pra perceber que é um tanto cheinha, mas é gostosa e mete legal;
Estavam na casa a Bianca (fodendo) e a Bruna (esperando rola). Tinha ido na BM para comer a tão falada Juliana, mas ela estava fazendo atendimento fora;
Logo que recebido pela Bruna, ela propõe um TD de 30 min pelo preço de R$ 50,00 e COMPLETÃO para não dar viagem perdida (suas palavras). Lembrei do forum indaguei se seria COMPLETÃO mesmo e a vadia já começou a falar sacanagem comigo;
Banho (banheiro limpo) e toalha ensacada e limpa. Sabonete líquido; (um sol do caralho no centro, ainda que a foda não fosse boa, só a chuveirada já valia o preço);
TD em si: Caralho!!! a Vadia mama pra caceta a caceta. Deixa a piroca igual a uma pedra. Mama olhado no olho e falando sacanagem. Dei poucas socadas na xota e parti logo pro rabo. Comecei de ladinho (ao seu pedido) e terminei empurrando sem freio nela D4. Comi muito e com vontade!!!
Veio um pequeno premio no final, mas faz parte.
Coloquei a piranha agachada e mandei mamar... Explodi na boca da vadia e tive que arrancar o pau da boca dela, pois ela não queria largar. Ficou rindo com a boca cheia de leite.
Positivo pois além de ser um fodaço, cumpriu o prometido. Sem falar no ótimo custo/benefício.
Outro banho, água gelada e Rua.
http://www.bellasmassagens.com/bruna/

Classificado de acordo com o relato
cadelão 11/04/2011

Link:
🔗

Responder