Por onde anda a CEU PAZZ?????
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Por onde anda a CEU PAZZ?????
Alguém sabe por onde anda a maravilhosa Ceu Pazz???? Ela era de Curitiba, será q voltou para lá?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Por onde anda a CEU PAZZ?????
Me parece que vi as fotos dela o mês passado em Natal.
é só procurar no site www.coelhinhasdobrasil.com ; ela como a maioria das putas fazem um tour pelo nordeste, variando de cidades dentro do mesmo site.
é só procurar no site www.coelhinhasdobrasil.com ; ela como a maioria das putas fazem um tour pelo nordeste, variando de cidades dentro do mesmo site.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Pô sigilosofortal, registrado desde 2008 sem nenhum TD postado? Longe de mim querer te exigir TDs mas o Gpguia só funciona com duas coisas: conteúdo (TDs) e reciprocidade (troca de informacões).
Que tal partilhar um pouco?
Que tal partilhar um pouco?
ta no coelhinhas de mossoro http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexRN.htm
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Obg pessoal! Que pena q ela não está mais por aqui....será q tem chance de ela voltar? Fiz um programa com ela e acho q me apaixonei...era o tipo de garota q eu gostaria de andar de mãos dadas por aí....ela até escreveu uma resposta no tópico de tds dela, mas os coordenadores deletaram pq as garotas não podem escrever aqui......
po cara se saiu com ela posta um td, esse site e pra isso, pra trocar informaçoes.
Se fez o programa pq não postou?sigilosofortal escreveu:Obg pessoal! Que pena q ela não está mais por aqui....será q tem chance de ela voltar? Fiz um programa com ela e acho q me apaixonei...era o tipo de garota q eu gostaria de andar de mãos dadas por aí....ela até escreveu uma resposta no tópico de tds dela, mas os coordenadores deletaram pq as garotas não podem escrever aqui......
Aqui é um forum de troca de informaçoes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vcs têm razão...acabei de postar um td sobre a Ceu Pazz.....se alguém souber de mais informações sobre se ela volta por favor informem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
TREMENDO BOPE!!!!!!!!!sigilosofortal escreveu:Obg pessoal! Que pena q ela não está mais por aqui....será q tem chance de ela voltar? Fiz um programa com ela e acho q me apaixonei...era o tipo de garota q eu gostaria de andar de mãos dadas por aí....ela até escreveu uma resposta no tópico de tds dela, mas os coordenadores deletaram pq as garotas não podem escrever aqui......
-