Stela Lins / Caroline Albuquerque /Daniela Garcia / Bruna Barone / Gabriela Prado / Andressa Moraes / Giselli Castro / Rafaela Rangel
R$ 150,00 - Telefone: 9290-6210 9239-5282 8552-2248

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 6 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 11Não 5
Beija:Sim 11Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GAROTAO_21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por GAROTAO_21 » 05 Jan 2010, 03:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Pessoal !!! Esse é meu primeiro TD e infelizmente foi uma merda ! rsrs estas putas de brasilia deveriam morrer de fome !

No dia 27 de Dezembro...lá pelas 21h to olhando o Brmodels e resolvo ligar para essa perva. Combino com ela, chovia muito... ela pediu R$150,00 nem pedi desconto para ela nao desanimar. Não combinei muito pelo fone, cheguei lá ela estava de calça jeans e casaquinho...tentei beijar a boca dela ela nao quiz...ai pediu pra eu entrar no quarto tirar a roupa e esperar ela. Até ai tudo bem...fiquei só de cueca...ela chegou primeira coisa colocou a camisinha...começou a chupar...chupa bem mas nada de maravilhoso! nisso ela chupando tento abrir o casaquinho dela ela nao gosta..

quando vou partir pra meter nela...tento tirar os peitos dela pra fora pra chupar ela reclama...krl fiquei puto...chupei rapidao mesmo ela reclamando...ela nao fica de quatro nem nda...tirou a calcinha...eu ja tava puto...meti com força e rapido pra acabar logo e rapidamente acabei o serviço. RESUMO: Extremamente fria, sem sal....nao quer fazer em nenhuma posição...o ap dela nao é nada de mais...ela tem uns 35 anos...bonita...mas não atende bem a freguesia..não recomendo...me decepcionei !

Notas:

Rosto - 7
Seios - 7 (grandes mais caidos e ela reclama se tocar neles)
bunda - Não sei ela nao deixa ver sem a calça jeans
Sexo - 5 Buceta razuavel mas a dono dela nao colabora
roubo: R$ 150,00

é isso..fico puto com essas putas ! heuehuehuheue
vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l.dongsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Daniela Garcia

#17 Mensagem por l.dongsilver » 02 Jun 2010, 23:41

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Estava eu hoje, atoa, desanimado, com o saco doendo, então resolvi sair pra dar uma alegria pro meu cacete. Na internet olhei, olhei, olhei e decidi dar uma com a Antonela do Gatas da Capital, mas a marvada tava dando uma provavelmente, pensei, foda-se vou ligar pra outra, resolvi ligar para a Letícia Prado, pensa numa mulher gata, muito linda, mas não tem 19 anos como diz, mas o que tem de linda tem de mau educada, ou seja, larguei de mão!

Mas meu saco ainda doendo não me deixava quieto, então liguei pra Daniela, me atendeu, muito bem educada e me pediu um tempo para se arrumar (um tempão), mas eu tava decidido então esperei. Chegando no apartamento, na 412 SUL, Bloco S, ela me recebeu com um roupão que me deixou ainda mais curioso. Apartamento muito bonito e confortável. Fui até o quarto e conversamos um pouco e logo se iniciaram as atividades.

Ela chupou a ferramenta sem capa, colocou a roupa no pelado e começei a dar umas bombadas, MAS ... ela tinha feito um tal de bronzeamento no dia e eu mau podia encostar nela (fiquei grilado), apesar disso a danada é quente e parecia estar gostando do serviço (ou fingia maravilhosamente) e ela é muito gostosa, daí pensei: valeu 50% do preju.

Enfim, as notas:

Foda: 5 (não podia encostar - mas acredito se não fossem as circustancias seria bem melhor)
Preju: R$ 150,00
Ambiente: 10
Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 9
Resto: 9
Buceta: 10

Link:
🔗

KobraKan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Daniela Garcia

#18 Mensagem por KobraKan » 17 Jun 2010, 22:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezado l.dongsilver,

Essa historia é antiga, e me fez lembrar um TD q realizei com essa coroa uns meses atras.
Não lembro o site que eu vi as fotos, nem mesmo o telefone q eu liguei, mas parece q coroa tem fotos em quase todos os sites.
Marquei a noite com ela na 412-Sul-Residencial-Bloco S.

Atendeu de praxe, com o tal falado roupão, admito que so fui pq fiquei curioso com os peitões dela.
Apenas para informar, a coroa tem celular pra cacete, até pensei q ela ia me vender um.

Pediu andiantado, só dei pq ela explicou que um negão foi lá, comeu ela e não quis pagar, e foi a maior confusão...aí já comecei a ter um mal presentimento....já tava querendo ir embora.

Ela é baixinha, peituda, tem bunda razoavel, e não deixa pegar muito no peito dela, estoquei nela, ppmm, de quatro, de lado, e acabei gozando com ela de quatro...durou uns 20 min, e ela já tava querendo q eu parasse, não queria q eu pegasse no peitões dela....realmente é um TD digno de um negativo completo.

Não volto mais, somente de graça pego ela de novo.

Segue um site com novas fotos dela:
http://www.belas61.com.br/individual.php?id=182

Cobrou 150,00
Ambiente: 10
Rosto: 8
Peitos: 9 (grandes mas não deixava tocar, foda-se, vai passar fome!)
Bunda: 6
Resto: 6
Buceta: 5

É isso aí...se tiver algo faltando moderadores, favor avisar!

PS: LombardiDF, o lance da clinica da 214-N, apesar de ter criado o topico não tive nada a ver com os falsos TDs postados, espero que não seja punido por isso!

Abraços,

Kobrakan

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Daniela Garcia

#19 Mensagem por Mister Farinha » 19 Jun 2010, 13:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros brothers:

Fiz um TD com a GP Daniela Garcia no final de agosto 2009, quando ainda não era do GPGuia... e não reparava os “detalhes” que gosto de postar para tentar lhes ajudar... e, por isso, não postei antes... Entretanto, como ela agora está na 1ª página (antes não queria dar um “up” pra ela!), e estou vendo alguns foristas “se fodendo”, :( achei importante deixar meu registro (que tinha no meu “histórico”), ainda que incompleto.

Tinha visto (e gostado) das fotos dela em um site, telefonei, marquei um TD (oral + vaginal) e segui pra residencial da 412 Sul, aonde ela atende ainda hoje. Fui recebido por uma coroa (embora bem conservada, avalio uns 37/38 anos), simpática, com rosto bonito, cabelos loiros (e lisos) e altura em torno de 1,62m. Lembro-me que gostei do primeiro contato! :)
Tomei uma ducha e fui pra cama... chupei os peitos dela (com restrições)... ela pediu logo pra chupar minha pica... fez sem capote, em frente a um espelho nos pés da cama, e chupou gostoso (não nego)... mas foi logo pedindo pra comê-la de 4. :evil: Como eu tava a perigo, sentindo que poderia gozar logo, resolvi enterrar na buça dela. Ela falou muitas sacanagens (todos sabem que eu gosto disso)... mandou que eu falasse também... e acabei gemendo e soltando porra na borracha... Gozei, mas não considero isso foder! :evil:

Vejamos alguns comentários que julgo importantes para justificar minha avaliação do TD:
- ela comanda a foda (se o cara deixar, não faz porra nenhuma que tinha planejado); :evil:
- sobre a cama tinham, no mínimo, uns 6 celulares... de diferentes marcas.... de operadoras diversas... e ela não desliga... parecia uma loja de shopping; :o :evil:
- fica louca pro putão gozar logo (no meu caso, agiu assim... “tenho outros clientes marcados”, etc); :evil:
- quando terminei de gozar, ainda com os zoinhos virados, atendeu ao telefone e marcou com outro cliente pra vir em 10 minutos! :o :evil:

Meus amigos: sou educado, trato muito bem as GPs, mas não sou babaca, muito menos frouxo... [-X sou até um pouco nervoso e agitado, embora isso seja raro.
:arrow: Sabem o que fiz? ::mau:: Pedi pra tomar uma ducha “rapidinha”, lavei TODOS os meus pentelhos,... um por um,... no capricho,... sem qualquer pressa... a “puta” foi ficando mais “puta “ ainda com a minha demora... e saí como os pés (chinelos) molhados pelo “ap” pra vestir minha roupa... Resumindo: arrumei um serviço extra de faxina pra ela fazer antes da próxima foda...::mau::

Paguei, vi que tinha uma GP morena no quarto ao lado usando um notebook, saí e cruzei com um cara na porta... provavelmente o putão agendado...
Perdi a guerra, mas ganhei essa batalha sem dar um tiro, nem aumentar meu tom de voz... :wink:

Seguem os conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Fácil e sem problema pra estacionar;
- Local de atendimento = Quarto e banheiro em boas condições, não lembro de nada que tenha me incomodado;
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, porém agitada e apressada);
- Educação da GP = Bom (tranquila, ao telefone, para atrair as “vítimas”... e pessoalmente não tão paciente...);
- Sexo oral = Bom (gostei na ocasião... );
- Sexo vaginal = Sem conceito (só meti de 4, porra!... a avaliação ficou prejudicada);
- Sexo anal = não sei se faz;
- Alteração no patrimônio = R$ 120,00 (um relax, oral/vaginal, e fiquei em torno de 45 min, contando a “ducha da vingança”...).

Tomem cuidado, pois ela anuncia em vários sites, com nicks e celulares diferentes.
Querem o meu conselho? Guardem essa grana,... procurem outra GP,... vão almoçar no “Porcão”,... mas deixem essa “espertinha” de fora!

Muito obrigado pela atenção!
=====================
Atenção, Coordenação:
Não sei se fiz bem em postar agora... pelo que li, a situação não é muito diferente do passado... peço que me orientem... só quero colaborar!

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Daniela Garcia, Bruna Barone(Brmodels), Gabriela Prado(ellite), Giselli Castro(GarotasElite)

#20 Mensagem por LombardiDF » 11 Jul 2010, 18:20

TÓPICO PASSA A FICAR DESBLOQUEADO APÓS 30 DIAS DE PUNIÇÃO POR NOVA TENTATIVA DE FRAUDE.
COORDENAÇÃO DE BRASÍLIA

Link:
🔗

caminhaoj82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Daniela Garcia, Bruna Barone(Brmodels), Gabriela Prado(ellite), Giselli Castro(GarotasElite)

#21 Mensagem por caminhaoj82 » 01 Dez 2010, 09:16

NEGATIVO
TD chegando bem atrasado, mas antes atrasado do que sonegar.
Vamos lá...
Resumo FRACA. Beijo fraco, corpo fraco ( diferente das fotos, elas enganam bastante. )
http://www.acompanhantesgoiania.net/bsb/brunabarone
Telefone: (61) 8505-5327
Custo: 150,00
Custo x beneficio: Ruim

Simpatia/Atendimento: 6 ( se esforça, mas não agrada )
Rosto: 6 ( Coroa, arrumadinha )
Corpo: 5 ( pernas finas, bem diferente das fotos )
Bunda: 5 ( quase não tem )
Peitos: 7 ( grandes, mas já sentindo a ação do tempo )
Oral: 6 ( Só pelo fato de ser no couro, pois já tive melhores com camisinha )
Vaginal: 6 ( Bem fraco, bastante mecânico e sem vontade)
Anal: Não faz.

Link:
🔗

auschwitz2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Daniela Garcia, Bruna Barone (BrModels) / Gabriela Prado, Andressa Moraes (ElliteModels) / Giselli Castro (GarotasElite) / Rafaela Rangel (GatasDaCapital)

#22 Mensagem por auschwitz2010 » 09 Fev 2011, 08:44

NEUTRO
Postando com muito atraso, mas postando. Aliás, vou atualizar meus Tds que, em virtude de minhas férias, não pude compartilhar com esta comunidade. Como se diz: "Atrasado, mas não sonegado."
Aconteceu no começo de janeiro. Ainda tonto pelo reveilon, resolvi ir atrás de alguém que pudesse fazer uma troca de óleo no "minotauro". Achei a Bruna Barone e gostei das fotos do site, em especial os baita seios da "moça". Liguei e combinamos.
O lacal é bem legal e fica nas 400 da asa sul. A garota (uns 40 anos) é bem simpática e bonita. Combinado o valor de 150,00 por dois relax, fomos para o quarto onde ela já abocanhou o minotauro e já o deixou animado. Enquanto ela chupava eu ia dedilhando a bucetinha que estava ficando lubrificada. Ela encapou o danado e sentou. Sobe e desce e desce e sobe até que pedir para meter de quatro. Atendido, mandei ver na buça. Ela gemia com certa falsidade e não rebolava (mulher tem que rebolar). Quase gozando, tirei a camisola e mandei ver na boca da perva. Não caiu uma gota no chão e ela foi tranquilamente para o banheiro.
Intervalo de uns minutos e logo pedi para ela chupar. Chupou sem capa e logo o minotauro acordou. Como não gostei muito da metida na buceta, mas gostei da chupança, fiquei por ali mesmo até gozar.
Ela é meio fraquinha, apesar de bonitinha. Acho que 100,00 estaria bem pago, mas como diz o ditado: "combinado não é caro". Então paguei os 150,00 e me mandei.
Custo benefício a desejar.
Apesar da higiene, bom abatedouro e moderada beleza da moça, vou dar um neutro para ver se ela se anima mais da próxima vez.

Link:
🔗

ArrozComAbobora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Daniela Garcia, Bruna Barone (BrModels) / Gabriela Prado, Andressa Moraes (ElliteModels) / Giselli Castro (GarotasElite) / Rafaela Rangel (GatasDaCapital)

#23 Mensagem por ArrozComAbobora » 13 Fev 2011, 09:28

NEUTRO
Srs. companheiros .,,ainda na sexta, a saga continuou :D , depois da furada da ( mylena seducao.com ) :x ,, liguei pra outras só caixa postal , liguei pra essa http://www.belas61.com.br/individual.php?id=271 ,,atendeu :D e foi direta 150 completo e anal depende do tamanho e se o cara for limpo ganha o pacote beijo na boca/oral no couro ,na 412 sul , e bla bla bla, como não pesquisei na hora , mas é ela mesma , se tivesse pesquisado pelo histórico talvez não iria.

O LOCAL / O AMBIENTE
pra estacionar é melhor tentar na residencial..., o prédio é sem porteiro... , a estrutura externa e interna é aceitável ...,dentro é organizado e tem o kit banho completo ,, a cama é de casal e os panos de cama limpo

A GATA / A CUMIDA
me recebeu num avental :wink: , tava cherosa , eu já fui xupando o pescoço , beijando ela e de repente : ela pede pra mim parar e tomar um banho :? ,,demonstra ser higiênica e limpa , blz , tomei um banho de gato , e voltei igual um tubarão :twisted: pra cima dela arrancando esse avental, e ela se desviando , e fui lambendo os peitão afetados pela gravidade , xupando o cangote , mordendo a bunda que não é redonda , e ela se desviando , mas o quadril é largo e passa uma imagem de bundão , mas nem tanto , e fui lambendo a pele macia , barriguinha com pouca concentração , fui descendo pra xaninha com pentelhos , e ela não deixou eu chupar :doubt: ela disse que logo na primeira não gosta por questões de higiene pessoal precisa conhecer a pessoa e bla bla , fiquei só enfiando dedo e fazendo uma siririca, e já tava botando o dedão no cuzim , ai ela disse que não :doubt: daquele jeito não , dei umas lambida nas prega do anel ,, e subindo fui lambendo e mordendo os peitão e ela pediu calma e fui xupar a boca dela ela desviava e reclamava do bafo da temperada = ( cachaça caseira) mas eu queria xupar a boca dela e ela desviava e dizia para...não ....já tava me sentido um estrupador :x , ai ela começou mamar o cacete no couro :) , encapô e já joguei ela por cima e fui abrindo a bunda e tentando adentrar os dedão no cuzim :badgrin: e ela tirando a mão e dizendo assim não , e então segurei os peitões e ela cavalgou .... e de ladim tome vara ....e quando fui tentar botar no cuzim de uma vez :badgrin: ,ela gritou aiiiii :shock: ...essa porra é grande!!! não entra!!!.. e eu vi que não ia render :cry: ... botei de quatro e acelerei na reta ... espirrei leite monange nos peitões e saiu chuviscando na berada , nos pano ,, :D eehhhh esculiambação

Resumo:
Atendimento: 3,0 ( pediu adiantado , não me deixou a vontade , mas não pediu goza logo )
Aparência: 7,0 ( a coroa é arrumada )
Peitos: 5,0 ( grande e gravidade baixa )
Beijo na boca: 4,00 ( forcei e dei uma xupada leve )
Oral: 6,0 ( mamada no couro básica )
Vaginal: 6,0 ( tinha muito pentelhos , tava limpa e encaixô sem folga )
Anal: 0,00 ( ela avisou antes depende do tamanho, mas forcei umas dedada e ficô nisso)
Ambiente: 7,00 ( é organizado)

Quem procura uma coroa pensando :idea: deve ser uma safadona e vai gostar da sacanagem e putaria.... possivelmente se decepcione, :doubt: ...fui..!!!

Link:
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Caroline Castro / Lívia Albuquerque / Vanessa Venturini

#24 Mensagem por GekkoDF » 29 Dez 2011, 15:32

NEUTRO
A garota é a mineira Caroline Castro / Lívia Albuquerque / Vanessa Venturini, com ensaios em:

http://www.ellitemodels.com/modelos.php?cod=13
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... silia.html
http://www.garotaselite.com/galeria/index.php?cod=19

Esta é mais uma GP que deve ter tópico aberto por aí, pois disse estar no ofício há anos.

ROSTO: não é feia, pode-se considerá-la bonita, mas seu semblante não me agradou. Aparenta ter 40 e poucos anos (disse ter 28), já com marcas de expressão da idade. Traços de ascendência europeia, com pele branca e olhos castanhos claros. São bem proeminentes o nariz aquilino, o queixo e as maçãs do rosto (como as de algumas avós :roll: ). Lábios finos. Cabelos castanhos, tingidos de loiro claro, lisos e compridos até a altura do busto.

CORPO: afirma ter 1,65m, 64kg e 28 anos, porém avalio ter 1,55m, 50kg e 40 anos ou mais. Corpo fiel às fotos. Seios médios turbinados, sentindo a ação do tempo e da gravidade. Não tem pança, mas a barriga não é firme. Bunda média, um pouco caída. Quadris largos. Coxas roliças. Não vi tatuagens, piercings, estrias, celulite, cicatrizes nem manchas.

BEIJOS: somente no início, mas por iniciativa minha. Beijou também de língua. Disse ter restrição a fumantes (não é o meu caso).

ORAL: no couro, até o fim. Passou mais tempo na cabeça do pau, com movimentos curtos e irregulares (movendo devagar a cabeça para frente e para trás, ao invés de para cima e para baixo). Pouca saliva e pouca pressão. Algumas estocadas de língua, sem tirar a boca. Sem contato visual. Fez oral após o vaginal e recebeu toda a minha porra na boca, sem pressa ::oral:: . Cuspiu com muita discrição, no papel higiênico. Escovou os dentes mais tarde.

VAGINAL: apertada, mas faltou lubrificação extra. Fazia caretas olhando para mim (chegou a me assustar). Pediu para eu falar sacanagens o tempo todo: “-Fala um monte, fala” (“um monte”? Esperava era que ela falasse esse “monte”). Apesar da aparente animação, achei-a meio roda presa na foda. Além disso, após somente duas posições (uns 10 minutos), já queria que eu gozasse em sua boca (e se posicionou para isso).

ANAL: disse que faz, mas não daria conta de fazer comigo. :roll:

ATENDIMENTO: foi educada e tranquila, porém um pouco fria, burocrática e sistemática. Cobrou adiantado e encurtou a trepada na cama :(. Celular desligado. Não usou perfume. Atendeu-me de roupa comum (civil).

AMBIENTE: apê em bloco residencial da 413 Sul. Como em todas as 400, não tem porteiro, só interfone. O local não é grande, mas é bem arrumado, organizado e limpo. O quarto fica no térreo e tem TV LCD. Ofereceu-me chinelos de diversos tamanhos. Banheiro na área de serviço, sem box, mas com toalha limpa e sabonete líquido. Não divide o ambiente com outras GPs.

TEMPO e CACHÊ: fiquei 40 minutos (com dois banhos), por R$ 200. Foi um custo-benefício apenas razoável, na melhor das hipóteses.

TD NEUTRO. Não é o meu tipo de mulher (pelo rosto) nem de atendimento. Foda rápida e meio roda presa. Mas há quem goste (ela tem uma clientela fixa considerável). :|

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Caroline Castro / Lívia Albuquerque / Vanessa Venturini

#25 Mensagem por Mister Farinha » 29 Dez 2011, 21:35

Caro GekkoDF:

Os nicks foram mudados (mas essas trocas são comuns, pelo menos aqui no DF),... os celus são diferentes (com cada chip custando só RS 10, também não causa surpresa a ninguém!),... mas quem a conhece pessoalmente sabe que a XERECA é a mesma!!!

Possui tópico aberto em: viewtopic.php?f=68&t=79806

... e postei meu TD com ela em: viewtopic.php?p=1334975&sid=8deab5b488509e7dcda06e2976519fa1#p1334975

Mais um caso de TD em duplicidade...

kiiller - 02/01/12

Link:
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Daniela Garcia / Bruna Barone / Gabriela Prado / Andressa Moraes / Giselli Castro / Rafaela Rangel

#26 Mensagem por GekkoDF » 02 Jan 2012, 08:16

Envio esta mensagem somente para atualizar os telefones (9290-6210 / 9239-5282 / 8552-2248) e o valor do cachê (R$ 200) no cabeçalho. Com um histórico deste nível, é natural que a GP troque nomes e números de celular como quem muda de roupa.

Link:
🔗

TIO EIKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lívia Albuquerque / Daniela Garcia / Bruna Barone / Gabriela Prado / Andressa Moraes / Giselli Castro / Rafaela Rangel

#27 Mensagem por TIO EIKE » 06 Fev 2012, 22:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado semana passada, no final da tarde.

Vendo algumas fotos, já tinha emmente um dia ir conhecer a famosa e "multi nomes" Lívia Albuquerque. é a mesma que atende por todos esses nomes acima. Vi o telefone em um site, liguei e fui informado que seu preço era 150,00. E se quisesse anal seria 200,00. Durante a negociação ela topou fazer dois relax pelo valor inicial de 150,00. Parti rumo a Asa Sul, mais precisamente 413, bloco L, apto térreo. Como já informado anteriormente, não tem porteiro, e a GP pede que ligue para ela assim que chegar para que ela possa ir abrir a porta. Não demorou muito e mesma abriu a porta. Seu AP é logo ao lado de uma das entradas do bloco.

Entrando no APTO, um local agradável, até com um certo "Ar família" diferente de alguns lugares por aí que são no mínimo estranhos. Ela me dirige ao quarto, e diz: "Espero que não se importe, mas eu cobro adiantado". Paguei e a mesma me deixou a vontade para ir tirando a roupa. Perguntou se desejava tomar banho, e caso não desejasse, me ofereceu lenços umidecidos para uma limpeza mais superficial. Aceitei o banho. Sabonete líquido e toalha limpa, ao voltar para o quarto, a danada já estava sem roupa, me aguardando na cama.

Trata-se de uma coroa, de aproximadamente seus 38/40 anos (não 28 como diz em seus anuncios) mas que tem o corpo bem parecido com o que se vê nas fotos. Ela dá uma inspecionada no Jr. e começa um oral no couro. Alternando momentos burocráticos com momentos mais frenéticos, ela fez um bom ral, até que eu pedi que ela parasse, caso contrário, iria encher a boca dela de leite. Encapou o boneco e perguntou se eu tinha alguma preferência de posição. Disse que preferia a que ela sentisse mais prazer, então ela veio por cima de mim. Sentou gostoso, e rebolou legal. Ao ver aqueles peitos, senti vontade de dar uma mamada neles, e fui prontamente atendido. Ficamos um tempinho nessa posição até que eu queria encher a sacola, e pedi ara ela ficar de quatro para que eu pudesse o fazer. Meti com gosto na titia de quatro e enchia camisola brevemente. A mesma teve cuidado ao tirar e após feito, me ofereceu lenços umidecidos e papel, antes de perguntar se eu queria um outro banho. Usei tudo que foi ofertado, papel, lenços e claro, outro banho, pelo menos no Jr.

Voltando para o quarto, ela já tinha dado um fim na camisola, e começamos a conversar fiado, e ela me falou sobre algus clientes, sobre a segurança da quadra e que gostava de fazer oral, porém não era sempre que fazia no couro (aham Claudinha!). Passado um tempinho, começou a mamar novamente, dessa vez menos burocráticamente e com mais ênfase na mamada. Pessoalmente eu gostei, tanto que não demorei muito tempo e já estava querendo gozar novamente. Falei para ela que estava prestes a gozar, que se ela continuasse nesse ritmo, iria encher a boca dela de porra. Ao terminar,ela começou a sugar mais intensamente, :roll: me dando a chave de que não precisaria me preocupar com encher a boca da titia, e foi o que fiz. Leite entregue, ela com movimentos muito mais suaves, termina o seu oral e vasi até o banheiro cuspir os herdeiros. Volta escovando os dentes e me oferecendo um novo banho, mais uam vez, prontamente atendido. Banho tomado, roupa vestida, caminho de casa.

Avaliação geral:
Rosto Não tem 28 anos nunca, aparenta ter uns 38/40 mais ou menos;
Local Quadra residencial da 413 sul, se não me engano, o bloco dela L, é atrás de uma escola ou algo do tipo. Gostei do local, como já disse inicialmente, não é um muquifo, e perto de muitos, é bem arrumadinho.;
Corpo Para a idade dela, está bom. Não muda muita coisa das fotos não. Quem gostar do que vê nas fotos, não se decepciona ao vivo;
Atendimento Prestativa e comuunicativa, não vejo problemas nisso. Faz um oral bom na minha opinião e sentou de maneira adequada,nada que mereça destaque nem negativo nem positivo. Peitolas na minha opinião bons de mamar;
Custos 150,00 e fiquei no local aproximadamente uma hora.[/b]

Não fiz anal nela, pois não levei a grana, e como o segundo relax foi concebido através de uma boa chgupada, não fez falta não. (Ela disse que faz anal por 50,00 a mais, se eu quisesse iria negociar para não ter acréscimo. Não sei se conseguiria, mas fica a dica). :badgrin:

Resumidamente, BOM, mas para quem curta uma coroa. Não vá pensando que tem 28 anos não, pois tem uns 10/12 a mais.

Link:
🔗

juniorBaresi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Stela Lins

#28 Mensagem por juniorBaresi » 01 Out 2012, 15:23

NEGATIVO
Agora o último TD que estou devendo dos 4 que falei desde que acessei o GPGuia.

Não vi nenhum TD dessa Perva aqui no Site, resolvi arriscar, querendo um sexo animal com uma loira procurei a Stela Lins há umas 2 semanas atrás por volta das 13h. Liguei de última hora tava na casa de um brother meu na 411 sul e ao sair de lá pesquisei no celular uma vagaba. Eis que achei essa Stela Lins. http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ins-mulher

Atendeu-me o telefone e perguntei se poderia me atender naquele momento, perguntei quanto era ela disse R$ 250,00. Achei alto, mas pelas fotos resolvi arriscar. Ela disse que sim, foi até atenciosa no telefone. Olhei as fotos não perguntei nada, e rumei pra lá. É um daqueles prédios tombados da Asa Sul que não tem Pilotis.

Quando cheguei, quase voltei. PQP no site parece que a mulher tem uns vinte e poucos anos, e ao ver a mulher eu quase desisti se não tiver 40 está beirando a idade. Tomei coragem e continuei. A vagaba muito sistemática me levou ao banheiro, e ficou lá me perguntando "Veja aí se tem sabonete antibactericida" lava direito porque hoje tudo tem muita bactéria e etc. PQP que ódio.

Chegando ao quarto onde deixei meus pertences ela olhou pra mim e mandou "Você pode me pagar adiantado?" Eu fiquei puto, pensei em pedir para ir embora de novo, mas com vontade de meter, paguei adiantado.

Aí ela me deixou no quarto sozinho e foi lavar acho que a buceta, demorou um pouco voltou só de toalha e sutiã, pedi para ela mamar no couro ela iniciou os procedimentos e quando botei minha mão atrás da cabeça dela para somente simular que eu estava no domínio ela falou meio nervosa "Não faz isso porque eu não gosto" Já perdi a concentração para tudo, tava indignado.

Ela então encapou o bicho, tirou a tolha e velho uma buceta cabeluda parecia a Aranha Caranguejeira... PQP que porra feia. Arranquei o sutiã dela e sem sacanagem ela deve ter pensado na cabeça dela "Ai que chão frio" caralho.. me arrependi totalmente.

Ela veio por cima e ficou mexendo lá e eu louco pra ir embora queria meter logo nela de 4 e ela negou... FILHA DA PUTA... Disse que não gostava.... PORRA... VACA DOS INFERNOS... Meu pau começou a amolecer eu arranquei a camisinha e pedi para ela chupar de novo aí ela chupou mas com os dentes esbarrando no meu pau... e quando tava endurecendo novamente eu pensei... vou deixar na boca dela até gozar e vou embora porque senão vou ficar mais puto ainda.

E foi o que aconteceu. Gozei na boca dela, ela segurou tudinho, eu saí de lá com o pau dolorido. E com muita raiva... TENSO!

Classificação dos artefatos:
Oral - 4 sem camisinha mas mordendo
Meteção 1 - mexeu um pouco em cima de mim e não deixou eu meter de nenhum outro jeito
Bunda 0 - Não vi a porra da bunda dela
Buceta 0 - Parecia uma aranha caranguejeira
Custo benefício - Me senti roubado
Ambiente é bom mas nem de graça eu entro lá de novo
Peitos - 0 Estilo "Ai que Chão Frio"

Valor pago R$ 250,00 Cobrou adiantado
Nunca mais volto lá... E se eu ver na rua dando sopa passo por cima para livrar os nobre putanheiros de mais uma cilada.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela Garcia / Bruna Barone / Gabriela Prado / Andressa Moraes / Giselli Castro / Rafaela Rangel / Stela Lins

#29 Mensagem por Mister Farinha » 01 Out 2012, 16:09

Não é novidade. Possui tópico aberto em:
:arrow: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=79806

Tem novos nicks e outro celular:
http://www.ellitemodels.com/views.php?cod=13 (Gabriela Lima)
http://www.ninfasbrasilia.com.br/acompa ... 10-leticia (Letícia)

Link:
🔗

juniorBaresi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Daniela Garcia / Bruna Barone / Gabriela Prado / Andressa Moraes / Giselli Castro / Rafaela Rangel

#30 Mensagem por juniorBaresi » 03 Out 2012, 14:02

Fala Modera!

Vi que juntou os TD`s, putz, infelizmente caí nessa. Como sou novo aqui não sabia que rolava essas mudanças tão frequentes de nomes. Enfim... agradeço por ter juntado os TD`s, só uma dúvida. Não seria interessante atualizar no assunto do TD o nome pelo qual fui atendido dessa vez? Stela Lins? Ou não é possível fazer isso?

Vi outro anúncio que parece ser a mesma rata dá uma olhada Caroline Albuquerque (61) 9505-6071 http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... 9-caroline

Essa é pilantra Nível Máximo. A galera tem que sair fora disso. Fui roubado. hehehe

Abraço.

Link:
🔗

Responder