Amy/Julia/Juju
R$ 150,00 - Telefone: 9900 6799

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Amy/Julia/Juju

#1 Mensagem por Mutley/SC » 15 Mar 2010, 03:40

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aloha, cambada de devassos!

"TD atrasado, mas não sonegado!"

Agora com a Júlia, também conhecida como Amy “Floripa”.

Apresentação física da Júlia: Morena jambo (a cor da pela dela é bonita mesmo), aparenta ter entre 21/24 anos, aprox. 1,60m, cabelos ruivos, encaracolados e na altura do ombro, seios médios, gostosinha.

Conheci dando uma olhada no site http://www.acompanhantesflorianopolis.com.br/index2.php, já que, além da foto, dispunha também Messenger. Adicionei, e tive a oportunidade de conversar com ela. Achei bem agradável e simpática, e fui convencido em fechar o programa.

Pontualidade: A Júlia atrasou um pouquinho – uns 10 min. – ao chegar ao local combinado para pegá-la (próximo a um supermercado em Barreiros/São José ), mas tolerável.

Chegando ao motel já parti para arretar a puta, mas no início só rolava selinho :( . Na verdade, nas tratativas do programa eu não perguntei se ela beijava de língua, falha minha nesse quesito então.

No entanto, tomei aquele banho e tive a oportunidade de ver a puta totalmente peladinha na cama: putinha gostosa. Como ela não beijava, eu tive que buscar alternativa ao beijo faltante, ou seja, vou cair de boca na buceta dessa devassa :twisted: . Chupei pra caralho a buceta dessa puta. Chupava e a acariciava o corpinho dela e as peitolas. A vagaba tem um corpo todo macio, durinho e tesudo. Chupei aquela pomba uns 15 min., depois botei a puta pra chupar minha vara – chupou com capote – cavalgou gostoso, comi a xana dela num PPMM e D4, até eu encher a buceta dela leite. Capote saiu, que saiu cheio!

Descanso, papinho, geladas, e mais putaria em seguida.

Arregacei as pernas da puta e dá-lhe a chupar a buceta dela de novo. Quanto mais eu chupava, mais o grelo dela ficava ativado, e me dava um tesão fudido. Chupei por uns 20 min., e passei a puta para um 69. Puta queox pariu!!! Ela meteu o capote na minha vara e caiu de boca, e eu chupando aquela buça. A buceta dela de tão lubrificada molhou o cu todinho, eu não perdi tempo: meti o dedo no rabinho dela. Eu meti o dedo e ela delicadamente tirava. Repeti isso umas 4 vezes, até que parei, não queria que pudesse rolar um estresse dela durante aquela foda que tava boa pra chuchu.

Do 69 a vagaba partiu para uma baita cavalgada – muito boa por sinal –, começou a dar beijinho de língua e tudo o mais.

Coloquei a safada de D4 e direcionei-a bem para o espelho, pois eu queria que ela olhasse para os meus cornos no momento que eu enchia a buceta dela de porra de novo. Ela ficou olhando pra minha cara enquanto eu socava pra caralho naquela buça e esporrava mutleyzinhos no saco plástico. Eita puta de buceta boa!

Gostei!

Após a safadeza, pegação no banho, presentinho na mão da puta, bitoquinha, e deixei-a em casa.

Cliente satisfeito novamente. 8)

Agora, publica suas fotos no site acompanhantes lindas (http://acompanhanteslindas.com.br/julia/), e confidenciou também que já trabalhou no privé Garotas Beira-Mar, utilizando o mesmo nome.

Avaliação Final:

Personalidade: garota agradável e está sempre com um sorriso. Deixa o cliente bem à vontade, mesmo.

Rosto: 9,0 (Gatinha)

Peitinhos: 8,5 (Bons para serem chupados)

Rabeta: É uma bunda boa, mas não fez anal comigo nem aceitou dedadas :( .

Buceta: 9,5 (Xana gostosa chupar e fuder)

Oral ::oral:: : 8,0 (Com capote; mas não roçou os dentes, pelo menos)

Beijo na boca: 8,0 (Começou com selinho, mas depois de uma bela chupada na buceta, caiu na real e liberou o beijo com língua :lol: )

Investimento: R$ 150,00 1/h (Não regulou tempo e durou mais que o combinado) + Motel

Repeteco: Merece. Mas na próxima quero também comer o cu dessa safada.

Messenger: [email protected]

Adios, amigos!!

\:D/

Editado : Padronização de tópico.

Capitao1111
Coordenação
08.02.11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucoporpes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Juju - Acompanhantes Lindas

#2 Mensagem por loucoporpes » 28 Jun 2010, 07:36

POSITIVO
Dando continuidade as minhas investidas em Floripa, conheci a Juju por indicação da Dominique do site Acompanhantes Lindas.
Excelente indicação. Tem 22 anos, 1,60, morena clara.
http://acompanhanteslindas.com.br/juju/
Extremamente simpática, agradável. Tem um corpo muito bonito e a pele muito lisinha.
Toda depilada, muito cheirosa.
Tem um grelinho muito gostoso de chupar.
Tem pezinhos lindos e macios, bem cuidados. Para quem gosta de apreciá-los e beijá-los é um prato cheio.
Chupa sem camisinha, faz garganta profunda, sem pressa e com muito carinho.
Não faz anal, infelizmente. Mas é espetacular nos demais quesitos, vaginal e oral.
Foram aproximadamente duas horas e o custo R$ 200,00 mais taxi até o hotel onde estava hospedado.
Repeteco, possivelmente sim, quando retornar à Florianópolis.

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Julia / Juju/ Amy "Floripa"

#3 Mensagem por Amigo.Invisivel » 31 Ago 2010, 15:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde colegas.

Pra variar, TD atrazado. Dia chuvoso, tentei alguns contatos sem sucesso, aí resolvi conhecer a Juju. Marquei com ela no Ylang Ylang. Cheguei, relaxei e depois de uns 15 min ela chegou. Menina gente boa, bonita e cheirosa. Começamos nuns beijinhos, mas nada de muito íntimos, só uns selinhos, coisa mais leve. Beijei o corpo dela, peitos e a bucetinha cheirosa e apetitosa. Depois disso ela colocou a camisinha e chupou um pouco com capote :( , peguei ela de frente, de ladinho e depois finalizei com ela de 4. Conversamos um pouco até o menino se animar, prontamente ela encapou, chupou e sentou!!! ebaaa, depois comi de 4 até gozar. Transa boa, menina gostosa, tranquila e sinpática.

Valor: 150 mangos + taxi.
Tempo: Aproximadamente 1h e 10 min.

E vamo que vamo!!!

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Julia / Juju / Amy "Floripa"

#4 Mensagem por Amigo.Invisivel » 11 Nov 2010, 09:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia confrades!!!

Bem, pelo que vejo ou tem muito sonegador ou a Julia está sem fazer programa... acho que a primeira opção é mais obvia. Como bom analista e baseando minhas escolhas em custo x benefício voltei a solicitar os serviços da Juju, depois de encontra-la passeando pelo msn. Como disse o amigo acima, este pitelzinho tem pele macia, bucetinha lisinha e é bem cheirosa. Começamos com beijos e já fui tirando a roupa, pois o tempo era curto. Depois dos beijos e mamada nos peitinhos pequenos e durinhos fui chuar a sua bucetinha gostosa. De olho no tempo, encapei o pau e metei no ppmm e de ladinho. Como a porra ja tava quero vir, dei uma segurada e pedi uma chupada... muito boa por sinal. O "gran finale" veio com uma bela gozada nos peitos. A menina é gente boa, gatinha e gosta de meter (que é fundamental). Rolou beijo na boca e desta vez a chupada foi no couro, mas eu estava com dentes bem escovados (livre de mal hálito) e com o pinto bem cheiroso. Bem, como detesto mulher porca, não poderia eu agir diferente. Reforço isso, pois tem GP que chupa sem, mas me disse que aparece uns pobres viventes bem fedidos e que não rola (com certeza não é nenhum forista). A menina não tem local, sendo assim o programa foi no Lang Lang (R$ 35,00 por 2 horas).

Valor: R$ 150,00 (fiquei uns 45 min, mas a pressa era minha).
Repeteco? Sim, mas não sem antes me aventurar por ouras bandas.

E vamo que vamo!!!

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amy ( Ex- Julia , Ex - Juju)

#5 Mensagem por Amigo.Invisivel » 09 Fev 2011, 09:50

POSITIVO
Bom dia Confrades.

Colocando TD´s em dia. Esse TD em dezembro/2010, lá pelo dia 15 eu acho.
Mais uma brincadinha com a Julia. Encontrei ela no msn, conversamos um pouco, coisa rápida e marcamos. Peguei ela nas imediações de Barreiros e fomos num motel ali próximo mesmo (Lang Lang). Chegamos lá e começamos nos beijos. Banho rápido, mais bejos e já cai de boca na sua bucetinha deliciosa (acho que gozou). Depois ela chupou gostoso e fomos pro PPMM. Fiquei ali até a porra se aproximar da ponteira, tirei a camisinha e gozei na barriguinha dela. Segundo tempo ela chupou bem gostoso novamente e depois ela veio por cima e fiquei fodendo estilo namoradinhos até eu gozar. Menina gente boa. Temos ótima interação, pois já sai com ela outras vezes e isso ajuda muito no andamento da transa. Chupou sem. Acho que faz sem capote se houver boa higiene por parte do contratante. Beijo é o mesmo esquema.

Valor: R$ 150,00 + R$ 35,00 (motel)
Tempo: 1h15m (aprox)

E vamo que vamo!

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Julia "Fenomena"

#6 Mensagem por Fenix » 16 Fev 2011, 08:46

POSITIVO
No embalo da despedida do Ronaldo Fenômeno, que deixou-me, um pouco chateado, como apreciador de futebol e voltas por cima (renascimento das cinzas, pra ser fiel a mim mesmo!), fui espantar o baixo astral, e por obra do destino acabei encontrando Julia, A FENOMENA.

Há muito me encafifava, vendo as fotos dela, e TD’s positivos, porque seria que ela não bombava aqui neste espaço? Aquilo que eu lia nestes poucos TD´s, e via nas fotos, com aquelas asinhas (anjo? Ou o que?) não eram condizentes com o pouco movimento. TD’s muito eventuais, e vários do mesmo forista. Seria ela “meia boca”, uma pessoa desagradável, as fotos fake, ou o que? Diversas vezes já havia conversado com ela no MSN, onde aparece com não muita freqüência, e ela sempre foi extremamente atenciosa, sem deixar de ser objetiva, ligeiramente safadinha sem ser vulgar, tranqüila. Querendo, mas sem se atirar. Paciente, sem a intimação típica no padrão “ou fode ou desocupa a moita porque a fila precisa andar”. Juntando-se a enorme profusão de fakes e caçadores de fakes que tem aparecido por aqui, resolvi, imbuído do mais nobre espírito investigativo, tentar descobrir afinal o que poderia haver de errado. Já havia ameaçado diversas vezes, ate marcado e fugido em cima da hora, e, contrariando minha pratica normal, num repente liguei pra ela, que mais uma vez sorriu, deu sinal verde, quando alcei vôo em sua direção.

Primeira impressão: Um verdadeiro pitelzinho (com licença, caro Amigo.Invisivel, isto está no teu TD, e não acho termo melhor, para uma definição bem suscinta). Um rosto de uma beleza incomum, traços leves porem caracteristicos de uma etnia não muito comum por nossas bandas, do tipo que eu só conhecia em uma GP já fora das atividades. Entrou no carro, beijinho e um sorriso gostoso. Como ela sorri fácil! Como foi fácil espantar as nuvens cinzas do tenebroso dia de ontem vendo e ouvindo seu sorriso (ouvindo porque as vezes eu olhava pra frente, enquanto dirigia, e não podia ver). Vestidinho, curto mas na medida do não vulgar, toda gracinha.

Segundas, terceiras, quartas e todas as impressões e sensações, já no motel:
Rosto já delineado, porem com olhos de uma cor indescritível: É meio castanho claro, creio que é o que se chama de cor de mel, porem com nuances de verde, e a iris emoldurada, com um circulo perfeito bem destacado. Cabelos onduladões, castanhos meio avermelhados, daqueles gostosos de pegar, que não some nas mãos, macios, com volume, ate o meio das costas. Declarados 24 anos, que, pelo conjunto da obra, são perfeitamente compatíveis, sendo que pelo rosto e jovialidade passaria por menos.

Corpo já descrito em posts anteriores, 1,60m, 60 kg, morena daquele tom que me desequilibra, e o sol ajuda. Bem morena, pega cor fácil fácil, e me diz ainda que é difícil de desbotar. Longo inverno pela frente sugere que minha investigação prosseguirá por toda a estação.

Ela toda fresquinha, cheirosa e vaporosa, eu com meio período já trabalhado, então banho “lava rápido” prá mim, e ao sair ela tava ainda vestida, beijinhos, ainda por dever de oficio, perguntou se deveria tirar a roupa ou eu faria, e fui respondendo atacando, puxando, ambos se ajudando, mãos prá lá, prá cá, toco seu corpo todo, mão na bunda, pergunto “nossa, o que é isto”, ela responde “minha bunda, ora”. Pausa só aqui no relato prá explicar o que tanto me chamou a atenção: a “consistência” de seu corpo. Toda absolutamente natural, tudo durinho, rígido, nada sobrando, perfeita forma, obtida também de maneira natural, com muita malhação. Desculpou-se, ainda por uma possível barriguinha, justificando as férias, visita de parentes, falta de atividades físicas regulares, inclusive as profissionais...enfim, quase um mês de “descuido”. Fiz de conta que acredito que dá pra melhorar...mas não precisa!

Seguindo ainda a pegação, o profissionalismo vai dando lugar a um despreendimento, vai entrando no clima, vou beijando-lhe o corpo todo, encontro pontos de arrepio, chego na deliciosa bucetinha, sua produção de liquidos começa a anunciar que o aquecimento acabou, agora é pra valer. Chupo, lambo, beijo-a de todas as maneiras, em pé, sentada, deitada, ela retribui, 69 glorioso, perco a noção do roteiro antes imaginado, encapotamento, PPMM, de lado, por trás, a coisa vai fluindo naturalmente, alternância de posições, ajeitadinha de um braço, levantamento de uma perna, empurro pra lá, ela puxa prá cá. Não vai dar prá segurar, explode coração! O coração resiste, o subfenix, lá embaixo mais uma vez se acaba em chamas, num gozo ao mesmo tempo que tranqüilo, alucinante e abundante, resultado de um sexo envolvente.

Intervalo, mais uma chegada ao lava rápido, agora nós dois, papos mil, fala fácil, sorri ainda mais, pergunto a respeito da liberação do rabicó, embora para mim não seja um item imprescindível, mas durante a luta gloriosa, passei perto com a boca e mãos, mas também já relatado, rechaça sutil mas firmemente qualquer tentativa de invasão. Portanto, parecia que gostava, e talvez fosse o caso de taxas extras ou de uso privativo de alguns privilegiados. Ela diz tranquilamente que não. Não topa de jeito nenhum, e sua justificativa de tão simples torna-se irrefutável: diz apenas que não sente prazer, e não teria sentido. Aplausos e ponto pra ela. Chuta minha idade com uns 10 a 15 anos a menos (desinfla, ego!), diz que sou bem engraçadinho (no sentido de palhacinho mesmo), estamos encostados quase conchinha e percebo um fato não muito usual nos tempos atuais. A subfenix começa a renascer sozinha, sem qualquer estimulo externo ou mental. Digo pra ela, que diz já ter percebido, vira-se e atraca-se, novo vôo se inicia, repetindo-se tudo de novo, com calma e intensidade, no embalo de uma festa sem roteiro.

O combinado era uma hora, com a ressalva que ela tinha feito de que não ficava “em cima do relógio”, controlando o tempo, e que se algo estivesse acontecendo ela não pararia no meio e deixaria o serviço inacabado. Fui olhar as horas no celular, sabendo que já tinha passado, e pensava numa proposta para prolongamento da sessão, aproveitando a atuação louvavel da subfenix mas havia uma mensagem da secretaria, antecipando uma reunião no trabalho. Encerramos, então, rapidinho, por iniciativa minha, com a certeza de que ela havia cumprido com sobras o contrato.

Infelizmente, em função da exigüidade do tempo, não pude propor o almoço no Shopping. Quanto a isso, tenho que ser sincero e dizer que ela não é daquelas que pode-se ir ao Shopping de mãos dadas...tinh que ser abraçadinho!

Repeteco (s)?
Bem Srs, voltando ao caráter investigativo deste TD, cabe-me dizer que as diligencias deverão continuar, até porque, pra encerrar com o quase tradicional resumo, desta vez prefiro usar algo feito, que eu não faria melhor no momento, e que é a minha aposta:

“Ela é daquelas
Que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda
E perde a linha na terceira”

Esclarecimentos adicionais úteis:
Apresentou-se como Julia, acho que é o oficial, agora. E o fone também é outro, já editado no titulo.
Os “não sei” para beijo e oral sem, deve estar claro neste e nos demais posts: significam um “pode ser”. Mas pode demorar

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Re: Amy/Julia/Juju

#7 Mensagem por Mutley/SC » 11 Mar 2011, 02:44

POSITIVO
Cambada da rafuagem aqui do GPGuia!

TD realizado em meados de janeiro deste ano.

Como é peculiar àqueles que têm como diversão comer mulher, eis que me fui abatido pela vontade de trepar com uma puta. Liguei para algumas, mas em vão. No entanto, lembrando-me de conversa amistosa que tive com confrade deveras ordinário aqui do Fórum sobre a Amy/Júlia/Juju, liguei para ela objetivando uma boa foda. Deu certo! Atendimento de forma educada e simpática; pormenores do programa devidamente delineados; e fui buscar a puta no local combinado (Barreiros/Bairro Ipiranga).

Pontualidade britânica dela! A puta tá bem diferente de quando a comi pela 1.ª vez. Ela está mais tesuda, graúda (não gorda, gostosa mesmo!), e fomos encarar a fudelança no motel.

Chego lá, lasco uma água no couro e vapt-vupt pra cama. A puta tira a roupa, coloca aquelas tetas deliciosas pra fora e vem só de calcinha pro abate. Caio a mamar naquelas tetas e já vou tirando a calcinha da nega véia pra me esbaldar no bucetaço. E que bucetaço essa puta tem! Toda depilada e no ponto para ser degustada pelo macho. Uia!

Notei que ela tá se soltando um pouco mais, já que beijinho na boca já ta rolando de boa.

Botei a perva pra chupar meu tabaco, e ela caiu de boca sem capote ::oral:: . Ela tá inovando no atendimento, já que na 1.ª vem que comi, fez com capote.

Bem, a chupeta dela tá meio fraquinha, talvez esteja aperfeiçoando este quesito, mas deu uma dinâmica boa a putaria que se desenvolvia. Era ela sentadinha na cama chupando a vara ::oral:: , e eu em pé, conduzindo a jeba naquela boca macia.

Depois cavalgou, levou linguada nas tetas, pus a puta no frango assado na beirada da cama e dá-lhe vara na xana da ordinária. Resultado: leite na buceta da puta e capote fazendo seu papel institucional.

Papo de boa e agradável, e 2.º round iniciando.

A puta notou que eu comecei a arretar o rabo dela e empinou bem a bunda, onde pude verificar um olho do cu bem delineado e tesudo. Como já tinha colocado o capote, esfregava bem gostoso a jeba naquele cu que dava um tesão da porra, sô!

Aí foi mais bola gato; capa no pau e vara na "pepeca" #-o (by capitao1111 ) ; e tabaco na xana da puta com ela D4. Quando ela recebe pau na xana D4 ela interage legal, talvez perceba que ta gostosa e induz muito bem o leite do macho nesta posição durante a fudelança.

Soquei legal naquela buceta boa, tirei o capote e botei a vagaba pra chupar o tabaco novamente, até mais uma esporrada de lavar a égua: leite do saco pra tudo quanto é lado! Não rola gozada na boca.

Foda gostosa. Aprovei! ::ok::

Avaliação Final:

Oral ::oral:: : 8,5 (Evoluiu para sem capote, mas precisa chupar o tabaco com mais intensidade e dar uma atenção especial ao saco e as bolas. Aí, fica perfeito!)

Beijo na boca: 8,5 (Agora já beija de língua, timidamente, mas abandonou o selinho)

Tetas: 9,0 (Estão maiores e mais suculentas)

Demais quesitos seguem as mesmas notas conferidas no TD que publiquei aqui no GPGuia em 15/03/2010.

Investimento: R$ 150,00 1/h (Não regulou tempo e durou mais que o combinado) + Motel

Repeteco: Merece, pois eu curto o programa com essa puta, gosto do jeito dela, e, apesar de algumas restrições/evoluções, o serviço dela é bem gostosinho. ::ok::

Adios, amigos!! \:D/

Link:
🔗

Responder