NEGATIVO Nome da Garota:Alessandra loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data – 09/011 15h15
Garota: Alessandra
Corpo: razoável, mas não me chamou a atenção. Com roupa fraco, sem roupa melhora um pouco. Seios médios/grandes. Bunda sem grandes atrativos, não é arrebitada, só de quatro que fica legal. Pele muito gostosa, bucetinha gostosa e bonita, cu bonito, tudo sem cheiro, a higiene pessoal dela parece ser boa.
Rosto : loirinha, estilo alemã, não faz meu gênero. Não é feia mas não é bonita. Aquelas caras de alemãs aguadas. Talvez com um sorriso ou com simpatia ficasse bonita, mas não posso dizer, pois ela não sorriu e nem foi simpática.
Bem, após 18 TDs postados sem nenhum negativo, finalmente e infelizmente apareceu o primeiro. Em várias situações já fiz tds fracos, mas sempre procurei identificar pontos positivos das garotas, de forma a poder dar pelo menos um Neutro. No caso da Alessandra, não foi possível. Vou detalhar bem o relato, para que os foristas possam ter uma exata noção do que aconteceu.
Domingo, sem nada para fazer, resolvi passar uma hora agradável metendo em algum puteiro.
Já tinha lido vários TDs da Alessandra, e todos positivos e altamente elogiosos. Mesmo sem conhece-la resolvi arriscar. Cheguei ela se apresentou (só havia 2 garotas na casa e uma estava atendendo) e disse -
só tem eu - , com uma cara meio azeda, escolhi assim mesmo. Não era do tipo que eu escolheria normalmente, mas resolvi arriscar, pois às vezes na cama a coisa muda, e os posts dela eram muito bons.
Entramos no quarto e eu confirmei o preço R$60/hora e avisei que queria ficar uma hora. Aí ela já veio com uma estória, se não poderia terminar em 40 minutos, pois tinha um cliente marcado e que 40 minutos é quase uma hora, dava na mesma. Não aceitei. Perguntei se o cliente não poderia aguardar mais 20 minutos senão eu não me interessava. Ela desceu para perguntar (??
) não sei pra quem e voltou com uma cara mais azeda ainda. Perguntei se ficaríamos 1 hora ela disse que sim contrariada, que precisava ir embora essas coisas (não engoli a estória do cliente).
Nesse instante eu, já puto por dentro, mas totalmente zen por fora, perguntei numa boa se ela não preferia que eu descesse e esperasse pela outra garota. Por mim, não teria o menor problema, pois não queria atrapalhar seus compromissos. Ou seja, deixei-a totalmente à vontade para cancelar o programa. Ela não quis, disse que tudo bem.
Tomei meu banho, a mina calada, não abria a boca. Fomos para a cama e pensei em abraçar a garota, que já estava nua, aí já veio com os
nãos –
Não aceita oral nela (td bem eu não ia fazer mesmo),
não beija na boca, nem selinho,
não gosta que beije seu rosto,
não gosta que pegue no cabelo, beijar os seios, com muito cuidado para não marcar senão
não pode, quase que não pode meter.
Beleza, a cada
não meu pau diminuía mais, pensei que fosse sumir, acho que ele queria ir embora e demonstrava sua revolta. Aí ela começa uma punheta muito sem graça, e tudo isso, sem jamais olhar nos olhos, sem dar um sorriso e sem falar.
Uma boneca inflável teria mais expressões e seria menos fria que essa garota, com a vantagem que não seria antipática.
Seus movimentos eram mecânicos e sem nenhuma empolgação. Pior, parecia que ela estava realizando o maior dos sacrifícios.
Em certos momentos, eu conseguia milagrosamente a ereção (não sei como mesmo, por milagre) mas a frigidez dela era tal que não conseguia sustentar. Total falta de participação. Em um determinado momento paramos para conversar, mas também não deu. Muito antipática. Só reclamava. Ainda teve a cara de pau de insinuar que o problema era meu, pois
ela tinha feito de tudo para me excitar.
Nessas horas ela ficava de olhos fechados ou jamais olhava para mim. Broxante.
(Em tempo, sou limpo, sem hálito, magro, perfumado, cabelo e unhas cortadas, ou seja, essas frescuras todas, ela só pode alegar que não foi com a minha cara, mas tb não me disse).
Nas poucas ocasiões em que falou, ela perguntou diversas vezes como eu conheci a casa, mas eu não me identifiquei como forista.
Acho que o santo protetor dos putanheiros teve piedade de mim e novamente consegui uma ereção e resolvi fodê-la para acabar logo com aquilo e ir embora.
Coloquei-a de 4 que era sua melhor visão e comecei a bombar forte enquanto ela dava uns gemidos falsetas. Meu pau ficou bem duro daí a mina ainda começa a reclamar que meu pau estava machucando ela(Cristo, dai-me paciência), botei num ppmm e gozei.
Péssima trepada!!! Se ela não queria atender era só ter avisado. Melhor uma punheta mal batida.
Realmente ela está na profissão errada e não pode ser chamada de puta. Ela não gosta da coisa. Se pretende continuar, tem muito o que aprender. Profissionalismo para começar, e um curso de atendimento ao cliente .
Parafraseando nosso colega forista Rubens de Castilho
“Não recomendo nem pra aquele cara mais filho da puta, a não ser que seja pra ele encontrar a mãe dele lá.”
Casa: foi minha primeira visita, fui bem recepcionado pela Aline, o local é legal, quarto também, tem ar condicionado, Box dentro, tudo bom.
Preço: 60 paus jogados no lixo.