POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda-feira, perto da hora do almoço, dia 20/12. Última trepada paga do ano. Liguei pra Shangrilá e perguntei por umas 3 que tinha em mente. Nenhuma era a Sabrina. Pedi indicação pra recepcionista, porque não quero me decepcionar como com a Bia da última vez. Ela me garantiu que a Sabrina era a bola da vez, estava de bom humor. Perguntei da Fernanda, e pelo que pude entender nas entrelinhas, o humor dela num tava essas coisas...
Chegando lá, a Luciana me encaminhou pro quarto. Fui muito na confiança, pois não lembrava da Sabrina. Loirinha mignon, rosto nota 5,9, mas o conjunto é nota 8,8. Seio grandes pro tamanho dela. Ela chegou e senti que a coisa poderia fluir. E flui bem. Banhos tomados, começou uma agarração gostosa, porém sem muito bjo. Ela começou oral com capote apenas razoável, mas a visão dela chupando meu pau melhorou a situação. Não demorou muito, depois de umas dedilhadas minhas na bucetinha pequena já tava bem molhada. Deveria ser a primeira foda da semana.
Sentou no meu pau. Deu pra sentir que gosta dessa posição. Bombou uns 3min. Tava gostando a PERVA! Depois pedi ela de quatro. Em menos de um minuto gozei. 15min de “massagem” até então. Tava necessitado, fazer oq?
Depois do banho, voltei pro quarto e ela tava deitada na cama, com as pernas no chão. A bucetinha pedindo vem... Não fui... como não chupo buceta de puta (muitas delas não fazem oral c/c, então?)
Deitamos os dois, ela começou uma massagem legalzinha para quem é apenas do ramo do sexo. Depois, quem começou a massagem fui eu, na bocetinha. Disse: “Essa massagem é boa”. Ela: “Para quem?”. Eu: “Com certeza para você, espera pra ver”.
Não esperou muito. Tava encharcada. (Como é bom dedilhar uma buceta encharcada!).
Comecei massageando o clitóris, bem devagar. Ao mesmo tempo que aumentava o ritmo, enfiava dois dedos na buceta e um no cuzinho. Dílícia. Se pudesse, ficaria lá até agora...
Gozou na minha mão. Bateu uma punheta pra mim, levantou com as pernas bambas, encapou meu pintola e sentou de novo. Desta vez com direito a sessões de pompoarismo...
Em breve acho que retornarei com ela. Ou com a Fernanda, que é uma PUTA Puta gostosa e ainda não experimentei.
R$ 80 mangos bem gastos, desta vez.