Embora já tenha desbravado essa termas outras vezes, nunca postei um relato aqui, pois não era cadastrado e pq eu sempre esquecia o nome das garotas que eu saia.
Ontem estava tomando uma cervejinha com um amigo na cantareira, quando ele deu a idéia de visitarmos umas primas. Fomos então na Oasis, uma termas que fica ao lado da famosa Excentric, aqui em Niterói. Chegando lá, demos uma olhada e constatamos que estava mais ou menos de mulher. Sempre demos sorte lá, pois as melhores da casa sempre chegam na gente. Dessa vez, chegou em mim, uma loira chamada Iris. Ela tem 37 anos, não é uma deusa, mas tem o corpinho legal. Estava tomando minha cervejinha no bar com meu amigo e ela me convidou a sentar. Ela tem um papo muito legal e me deixou de pau duro rapidamente, pois conversava comigo, massageando o garoto e eu passando a mão naquela buceta inchada e suculenta. Fomos então pro quarto, R$60,00 meia-hora. Tomei uma ducha, que pra meu espanto tinha agua quente (dá ultima vez que fui lá, nem água tinha). A mulher chega no quarto enrolada numa toalha e quando a deixa cair, revela um corpinho delicioso...peitinho médio, duro, com um biquinho apetitoso e uma buceta super deliciosa. Começou a fazer carinho no garoto e logo depois colocou com a boca, a camisinha e deu uma mamada espetacular.
Depois da mamada, ela sentou em cima e mandou brasa...depois botei ela no ppmm e foi coisa linda. Pedi o cuzinho, ela disse que daria, mas pediu pra ter cuidado pois meu pau era muito grosso. Ela se esforçou, mas percebi que não estava aguentando o tranco e voltei pra bucetinha, pra logo depois jogar leite na barriguinha dela. Tomei mais uma ducha e ela pediu pra eu ficar os minutos que restavam com ela na cama. Deitei ao seu lado, ela ficou fazendo carinho em mim (que foi muito bom !!!) e conversando. Ao baterem na porta, ela disse que já ia e pediu pra continuar agarradinha em mim.
Ganhou positivo, pois foi extremamente boa na cama e acima de tudo carinhosa.
Já fiz outros TD's lá ,na Excentric (vários), na Club 16 e num outro termas que esqueci o nome. Mas esses são antigos e alguns deles (a maioria) esqueci os nomes das meninas. Espero em breve voltar e relatar novos TD's pra vcs.
Abs