POSITIVO Nome da Garota:Monica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades, após um longo inverno tentando segurar a onda... Bateu a crise de abstinência (ÔÔ vício rsrsr), não resisti e voltei pra putaria.
Como a volta é sempre fissurada saí na caça. Comecei com a Mônica na 31, depois foi a Natascha Roger da KM e a Duda Mello (nitclub). E como não poderia deixar de TDzar para contribuir com o nosso glorioso HF (que já me livrou de váááárias roubadas) juntei o fôlego e a memória para descrever os últimos eventos.
-Como vc chegou a essa GP;
Estava dibob pelo centro e resolvi dar uma passada na velha 31 para matar a saudade e esvaziar o saco rsrs
- Qual foi a Data do TD;
Há três semanas (17nov)
- Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
De Tarde
- Como foi o 'Pré-Atendimento';
Tranquilo padrão termas
- Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
A gata tem um rosto nota 7 (não é bonita mas não compromete). Já o corpo é grande com destaque para as pernocas grossas. Faz o tipo mulherão
- Relato do ocorrido no programa:
Bom cheguei à casa lá pelas 1900 na procura de um repeteco com a Shintia ou a procura da famosa Paola pra pegar de vez a tal mulata. Para minha surpresa a casa estava bombando de mulheres (acho que era dia de jogo) e com poucos homens. Nunca via a casa com aquela qualidade toda. Várias gostosas que não fariam feio na 4x4. Me senti um sortudo por acertar naquele dia. Peguei uma cerva e comecei a olhar o que a casa tinha a oferecer. Vi mulheres maneiras (muitas bundudas e cochudas) e uma me chamou a atenção. Primeiro pelo tamanho. Uma tremenda morena que mais parecia uma índia, alta, pernas grossas, bunda grande, seios pequenos, cabelo liso preto... tipo mulherão. A perva ficou me olhando e se apresentou. Conversamos um pouco, mas como estava na intenção das duas que falei, arranjei um jeito de despistar. Logo chegou a Shintia, chamei-a para perto e disse que estava na fissura do rabinho dela. A perva regulou e disse que não fazia comigo... pau grande e etc (até parece!!). Enquanto falava com a Shintia a morena subiu no palco e começou a dançar. Na verdade era uma verdadeira “dança do acasalamento”. Pois a dança foi toda com ela de 4 no palco (e olhando pra mim). Aquela dança de 4 junto com a negativa da Shintia sentenciaram o programa... ia subir coma morena. Logo ela chegou perto e já chamei-a pro fight.
Chegando lá em cima fui tomar uma ducha e fiquei esperando a perva. Ela chegou rapidamente com um baby-doll delicioso. A morena já chegou me tascando um beijo e metendo a mão no garoto. Beija bem e é bem gostosa de pegar. Enquanto nos agarrávamos fui conferindo o material. Toda durinha (sem exageros). Comecei a apertar aquelas pernas e aquele bundão enquanto o beijo rolava solto. Em seguida fomos para a cama. Fiquei sentado e a morena ficou de 4 na cama dando aquela mamada no garoto. Chupa gostoso, baba no moleque e brinca com intimidade (quase!!!). Como tinha pago o programa de 40min encapei logo e partimos pro fight. A gata veio por cima e ficou rebolando gostoso no meu pau por um bom tempo. Ela tem um lance que gostei muito: apesar de cavalona, não é molengona... fode com disposição e cai bem em qq posição. Depois de umas boas bombadas e de uma rápida passagem por um PPMM, coloquei a gata de quatro e pra dar um trato naquela buça. A gata de 4 fica uma delícia, cabelão liso nas costas, pernas grossas... muito boa. Senti que se ficasse ali muito tempo iria tombar sem mandar no * da gostosa. Enquanto metia falei pra ela "agora morena, vou querer o seu cuzinho”. Ela deu um sorriso e pegou o KY na sacolinha deu uma molhada e disse então vem”. Imbiquei no cu da perva e fui colocando devagar. Depois de um tempo a fissura foi aumentando e o ritmo também. A perva agüenta a socação legal. Meti a mão na xota da gata que estava totalmente molhada e comecei a mexer no grelo ela acabou gozando e eu também. Na despedida ela virou pra mim e disse “estarei sempre por aqui não esqueça: Mônica”
- Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Beija legal e sem restrição
- Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote.
-Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto.
- Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Sem problema. Mete muito. Aguentou sem reclamar
- Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco: não é gata (também não é feia)
Forte: pernão, bundão, é agradável e tem disposição pra fuder.
- Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não ouvi
- Se foi rigorosa com o horário combinado;
A casa é.
- Qual o tempo X valor do Atendimento;
110 40 minutos
- Resumo;
A perva é gostosa, vale o evento com certeza. Porém a casa (pelo menos naquele dia tinha outras gostosas) vale o evento mas não pretendo repetir