Primeira Postagem
Depois de 3 furadas, encontrei essa guria!
Bonita, gostosa, com um cabelão, um jeito de puta que me deixou de pau duro só de ver!
Comecei a beijar ela, beijos longos e de língua, com muita vontade, mão na bunda dela, ela no meu pau, então comecei a tirar o vestido dela e logo caí de boca naqueles peitos siliconados, dediquei uns bons minutos pra me deliciar neles! A guria já estava sem calcinha, toda molhadinha, então deitei ela na cama e chupei com gosto aquela ppk rosadinha! A guria ficou louca, disse que ia me retribuir com um boquete delicioso! Não mentiu! Ela chupa muito bem e sem...
Última mensagem
Não sou de postar repeteco mas quando o atendimento cai de qualidade se faz necessário.
Foi o que ocorreu no meu 3° encontro com a Isabela.
Falei com ela e agendei para a nos vermos a noite. Na conversa disse que queria anal, e como já nos conhecíamos, ela já sabia a bitola da ferramenta.
Atraso básico e ela chega no motel. Preliminares e começamos a nos despir. Chupo ela e após ela me chupa dizendo que o pau era grande e não conseguiria engolir. Ela passa o gel no cu, deita de lado e se posiciona para o anal. Meto com ela controlando a entrada do pau. Após algumas metidas mudamos de...