Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
R$ 100,00 - Telefone: (31) 7373-73

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 257 Negativos: 45 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 143Não 75
Oral Sem:Sim 264Não 21
Beija:Sim 255Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Melissa

#151 Mensagem por ElFudedor » 30 Jan 2011, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Cidadãos Romanos

No sábado passado Roma quase foi a baixo, quase foi totalmente destruída
e a responsável foi uma GP chamada Melissa, essa mulher é o bicho,
fode igual a um demônio enlouquecido, quem já fudeu com a Mônica da
Belprazer Filial sabe o que é uma mulher que fode muito e que gosta do que
faz, mas a Melissa é como se fosse a Mônica turbinada, parece até um furacão.

Teve um momento da foda que ela pulava tanto em cima de mim quando eu
pegava ela de quatro que por um instante não parecia que eu estava fudendo
uma mulher, mais sim dentro de um rodeio montando um touro selvagem, me
senti um verdadeiro cowboy.

Nobres romanos tenham muito cuidado com essa mulher pois a Kate tramwell
(Sharon stone) de instinto selvagem perto da Melissa parece uma adolescente
que não sabe fuder direito.

Eu sou profissional tenho muito anos de experiência, mas essa mulher realmente
me surpreendeu, mas quem tem algum tipo de problema cardíaco com certeza vai
morrer se fuder com essa mulher e eu estou falando sério, o bagulho é neurótico.

Portanto quem não tiver nenhum problema cardíaco ou físico e tiver muita disposição
está desafiado nesse momento a domar essa égua selvagem.

Saluti Romani
El Fudedor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rlacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#152 Mensagem por rlacerda » 31 Jan 2011, 00:19

Ai pode crê, o que o amigo disse acima é real, a mulher é um furacão mas gostei de ter ficado com ela.
Fode muito a mulher pqp rsrsrs pra quem estar com disposição cai dentro vai se dar bem rsrsrs.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#153 Mensagem por lamber » 31 Jan 2011, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passada na TT para ver o novo staff...

perva escolhida, fui para minha suite, banho e ''leitura'' oferecida pela casa...5 min após ela entrou no quarto:

morena (bem mais do que nas fotos), belos seios apesar de já terem sido usados para alimentação, algumas tatoos, cabelos lisos (escova) e negros, piercing na língua e no umbigo, mais magra do que parece.
entrou e como eu já estava a vontade, não falou nada já meteu a mão na minha rola, começamos a sarração e quando fui beija-la, ela não abriu a boca...depois achei melhor já que estava com mal hálito, isso é brochante...deitei e pedi o bola gato...mamou gostoso, mas achei que faltou pressão então pedi para ela deitar e fui dar um confere, suave lambida no grelo e dedo dentro...a muito tempo não pego uma menina tão apertadinha, ponto pra ela! dedilhei e coloquei a geba na boca dela...encamisei e fiquei em pé ao lado da cama com ela deitada...pedi para abrir bem as pernas...arreganhou a xota e passou ''protetor xolar''...coloquei bem devagarinho...senti muito tesão pois a pica entrou com dificuldade...acelerei e joguei meu corpo sobre o dela com suas pernas dobradas entre nós...enterrei a geba e senti sua xota pulsar...ela geme bem gostoso então bombei e fiquei observando a carinha dela mudando de expressão...mais algumas estocadas e pedi D4, como é muito magrinha a ossada da cintura dela fica bem evidente nesta posição...enterrei a pica e fiquei passando o dedo no grelinho dela...depois peguei seus braços e puxei ao mesmo tempo que bombava, ela empinou o rabo e gemeu com vontade, neste momento não resisti e joguei alguns mililitros do puro leite tipo A...

alguns minutos de descanso...depois fui fazer algumas perguntas já que ela é muito calada...BRR ( banho, roupa e rua)

bem, achei ela mais magra do que aparece nas fotos, muito calada...vou positivar, mas dificilmente irei repetir...

abraços

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Melissa

#154 Mensagem por ElFudedor » 31 Jan 2011, 23:17

Fodo essa mulher dá tudo o que um homem pedir e mais um pouco!

Saluti Romani
El Fudedor

Link:
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#155 Mensagem por marcelo poltrona » 05 Fev 2011, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:SIM
Sexta dia 4 /2/2011 e sabado dia 05/2/2011, estive com a Cris uma linda e maravilhosa gata, e bem nova e tem um corpo espetacular, pele morena, cabelo comprido escuro. Rosto bonito.

O bumbum e lindo, do tipo pra colocar num pedestal para admirar.

Lindo sorriso, atende muito bem, carinhosa, deixa vc a vontade, beija bem, faz um oral muito bom. Oral nao foi completo mas foi muito bom.

No sexo ela e otima, rebola e mete muito gostoso.

A visao dela de quatro e espetacular, e tem um bucetinha linda.

Sexo anal eu nao sei se faz, nao pedi pra fazer.

Recomendo, havera repeteco com certeza.

Link:
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por marcelo poltrona » 05 Fev 2011, 13:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Raika

:( Sai com a Raija no mes passado, ela tem um corpo bonito e rosto normal.

O atendimento e muito ruim, parece que vc esta transando com um robo, ela tenta fazer vc gozar rapido pra ralar, nao tem nenhuma quimica na foda. Nao beija legal e oral parece que ta tirando leite de vaca.

Anal nao pedi pra fazer, mas deve ser tb ruim.

No site ela diz qe faz mil coisas mas e tudo mentira, ela nao faz oral ate o final, nao atende bem, assim que vc goza ela rala do quarto correndo, nem da bola pro cara, para bater um papo.

Nao Recomendo, nao tem repeteco, ::basta::

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#157 Mensagem por lamber » 07 Fev 2011, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

passada na TT hoje...conheci algumas criaturas novas, mas acabei escolhendo a Cris...

a tal da Melissa parece uma cachorrona funkeira e a Bruna tem uma cara de paraíba da porra, veio me comprimentar com os peitos de fora...tô fora ! ! !

Cris, foi se preparar e fui ao banho...logo entrou no quarto e como já tenho certa intimidade com ela, logo me beijou e conversamos um pouco antes do fight...retirei lentamente a pouca roupa que usava e coloquei-a em pé na cama...fui girando seu corpo e apreciando suas formas ainda de uma adolescente...deitei e rolei com ela e começamos a nos lamber...que delícia!

ela me disse que estava com tesão e que hoje ela iria abusar de mim...adorei a ideia e aceitei...encamisou o guerreiro e sentou...rebolou, pulou, torceu e contorceu...eu continuava quieto apenas observando e curtindo este momento...mudamos de posição algumas vezes até ela me pedir para come-la D4...pedido aceito...enterrei e ao mesmo tempo puxei sua bundinha em meu encontro...deu um gemido gostoso e pediu mais...alguns tapas estalados foram ministrados em seu traseiro...me olhava de lado e pedia mais...aí meu grande amigo enjoou e vomitou no látex ! ! !

desabei e pedi um carinho...ela prontamente me atendeu...conversamos mais alguns minutos e fui ao banho.

adoro esta menina, muito solícita e educada, 100% aprovada!

Link:
🔗

Deibiciano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#158 Mensagem por Deibiciano » 07 Fev 2011, 22:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fui até as tigresas no sabado na intenção da Marcelle aquela delicia de mulata, ao chegar a recepcionista me da a informação que ela estava atendendo e que não adiantaria eu esperar pois ela tinha mais 2 clientes marcados depois daquele atendimento, que decepção a super educada Laura me disse que a Marcelle é uma das que mais atende la e disse que eu poderia marcar para que isso não aconteça de novo... Então ela me disse que tinha uma menina disponivel cujo o nome é Bruna, pedi para conhecer a puta demorou cerca de 2 minutos entra a Bruna a puta tem cara de paraiba, voz de paraiba e tudo mais como estava afim de esvaziar o saco foi ela mesmo afinal foi a unica que estava disponivel...

Caros foristas a puta é muito ruim fode mal pra caralho parece uma geladeira e ainda cagou no meu pau... não indico pra ninguem

cara 0
corpo 6
beijo ela não beija
boquete muito fraquinho
foda péssima

só consegui gozar na punheta, se soubesse tinha ficado na minha casa tinha batido minha punheta la e não tinha jogado dinheiro fora...

sem repeteco e não recomendo :x

3872-5268 tel da casa caso queiram marcar com alguem

Link:
🔗

Marlon34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#159 Mensagem por Marlon34 » 11 Fev 2011, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Prezados confrades

estive hoje na Tigresas, fui atrás da Melissa cachorra que li a dica aqui, mas ela estava ocupada. Na recepção uma Gerente gostosa foi bem simpática, disse q havia uma espera de 15 minutos e havia 2 cuecas na minha frente...pensei em ir na Anne, p conhecer a famosa e siliconada Carol, mas aí começou o desfile de garotas, q se apresentaram ali mesmo na recepção. Sorte q um foi embora disse q voltaria depois, o outro estava esperando pela Marcele, uma negra perfeita q apareceu de peitos de fora pra buscar o cueca, e a filmei por inteiro, merece um TD. Nisso vagaram os quartos, observei a mulher da limpeza, q entrava assim q os amigos saíam. a Gerente pediu q eu entrasse num banheiro no corredor pq o cliente da Natasha não queria ser visto, o que fiz prontamente.

Enfim entrei no quarto, ou cabine, pequena, mas limpa com cama, e box p banho. A gerente foi chamar as pervas Natasha loirinha que parece magrinha, mas tem um corpo bem bonito, ninfeta, veio com os peitos de fora ( adorei isso !) bem provocantes, quis passar a mão, mas ela disse "agora não", veio a Fernanda morena de peitão ( curiosamente estava de short e camiseta, o que contrastava com as amigas), achei bonita, veio a Melissa, a achei meio gordinha, embora comível, e tem uma cara de safada, disse ao me beijar bem no meu ouvido "Faço tudo, amor", hummmm, fiquei de olho no rabo dela, chamativo, mas eu mudei de idéia quando vieram as outras , veio a Cris com uma roupinha, acho q baby dol e me beijou no rosto, achei meiga ebem bonita. Por fim, a última foi a Amanda, disponível, pq tinha saído de um quarto, uma morena com corpo perfeito, seios bonitos, rosto idem.

escolhi a Amanda, tomei banho e fiquei aguardando.ela veio com um sorriso começou me beijando na boca, desceu, e eu deitado só curtindo, mamou muito meu pau, boquete molhado, babado, quase gozei ali, e antes que isso acontecesse encamisei o moleque e meti nela de 4. Bombei muito, e a perva não refugou, passei a bombar freneticamente, e aguentou bem as estocadas, e a visão do paraíso era olhar p o espelho, e ver a putinha rebolar no pau, corpo bonito, o dela e tem uns peitos grandes, eu gosto, e eu segurava nos melões e metia por trás, fazendo uma pressão, ela gemia baixinho, e olhava p mim, dei uns tapas de leve na bunda dela alternando as estocadas entre leve e frenéticas. Na hora de gozar, tirei a camisinha e mandei mamar, ela mamou até eu derramar tudo naquela boquinha. Foi p Box cuspir, o horário estava no limite, paguei 50 pratas por meia hora, volto p comer aquele cú e dar um confere na Natasha, que achei bem putinha e gostosa também.

Resumo
A casa é boa, a gerente é simpática, a Amanda é gostosa pra caraléo, competente, o preço podia ser 40 , o mesmo cobrado na Casa e Vídeo, e em cima das Lojas americanas, mas vale um repeteco, até porque achei o staff de lá melhor , e essa apresentação de topless e calcinha achei muito boa, afinal ali a gente já vê o que está por vir, e pagar...

Ao sair a gerente me perguntou se gostei, eu disse que sim , mas que quase tinha ido embora por causa dos cuecas , ela disse que eles estão em obras, ampliando a casa, e que ficará muito boa, com sala de espera. Aguardo.

Nome do Local - Bairro (Referência de Endereço, caso necessária)
www.tigresastijucanas.com
Do lado de duas Igrejas, kkkk

http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html

É interessante antes de postar seu primeiro TD, analisar os TDs de foristas mais experientes para ter uma base de como e o que postar.
bem tentei, e espero melhorar, porque antes, confesso que era observador, espero o perdão dos confrades. :mrgreen:

Link:
🔗

marcos1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#160 Mensagem por marcos1968 » 11 Fev 2011, 08:13

Estive lá recentemente, mas nem entrei. Achei meio sem privacidade na entrada.

Outro dia estive na Sabores do Pecado no Centro, e fiquei com a Sandrinha.
Ela e a Carol (as duas eram da TT) estão atendendo lá no Centro agora.

O relato com a Sandrinha vai pra seção da Sabores do Pecado.

Link:
🔗

come_quieto_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#161 Mensagem por come_quieto_gostoso » 11 Fev 2011, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:sandrinha

TD realizado semana passada com a Sandrinha. Para quem gosta de uma GP estilo namoradinha ela é ótima. Não foi o primeiro programa com ela e´, por isso, já rola uma certa intimidade entre nós. Ficamos quase a metade do tempo de 30 min só beijando e fazendo carinho, ela é muito carinhosa e beija muito bem. Chupei aquela bucetinha cheirosa e ela chupou muito gostoso meu bilau até quase eu gozar. Depois disso pediu para que eu penetrasse no PPM e continuamos nos beijando e metendo bem fundo enquanto ela pedia mais forte. Não demorou muito pra jogar leite na borracha. Conversamos e namoramos mais um pouco e fui embora feliz e mais leve.
Com relação às outras meninas nada me chamou a atenção, fui para conhecer a Melissa mas o visual não me agradou em nada, a casa é muito boa e a gerente Laura é uma simpatia de pessoa, além de ser muito bonita.

Link:
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por marcelo poltrona » 13 Fev 2011, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Ontem sai co a CRIS de novo, e uma menina muito gostosa e simpatica, atende muito bem.

como de costumo ficamos nos amassos e nos beijando, depois rolou um sexo oral, muito bom, ai foi a minha vez de dar um chupadinha na buceta linda.

Mais um pouco de agarracao, e partimos para a metecao, posicao de quatro, e fiquei venda aquela bundinha linda indo e vindo no meu pau. Maravilha de atendimento.

Nao houve gozada na boca e nem sexo anal.

Recomendo. repeteco com certeza.

Atencao a todos , tem aparecido na casa um pentelho que vai so pra depois postar que as minas sao ruins. Entao cuidado com postagens ruins, as vezes o cara e mane mesmo.

Se por acaso o cara que postar cuidado.

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#163 Mensagem por carioca casado » 15 Fev 2011, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Tendo um alvará de 3 horas em pleno sábado, resolvi fazer uma "massagem", rumei então para a General Roca. De prima fui na Anne, mas nehuma das meninas me agradou. Rumei então para a TT( minha primeira vez na casa), que por sinal é uma merda de achar quando se vai pela primeira vez.
O local não me agradou muito, pois achei os quartos apertados, sem lugar pra pendurar a roupa, estavam com problemas de água nesse dia, enfim.. Vamos ao que interessa.
A gerente me apresentou duas meninas, uma morena( com a bunda meio flácida) e a uma loirinha do tipo falsa magra que já veio com os peitos de fora.
Escolhi a loira, Natasha (http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... /index.htm).
Tomei um banho e ela me chega só de toalha, a qual foi devidamente tirada por ela pra tomar um banho rápido. Ela sai do box e já caio de boca naqueles peitinhos deliciosos de se mamar......Com isso já fiquei de pau duro e a Natasha começou numa belíssima mamada no pelo, ótima pressão, com direito a lambida no saco , muito bom o boquete da menina. Deitei ela na cama e pude ver uma das mais lindas bucetas da minha vida...( macia, igual a um Big Mac, cheirosa e toda depiladinha). Cheguei a pensar em tirar uma foto, mas acabei esquecendo !! Me perdi lambendo e chupando seu grelinho e seu cuzinho !!!!
Pedi pra virar e engatamos num 69 que quase que gozo, pedi então pra ela colocar o capote e ficar de 4. Ela atendeu prontamente e veio de ré devagar, até engatar na minha pica soquei, soquei, soquei com intervalos dela rebolando gostoso na piroca, pedi então pra ela virar e meti num frango assado até que falei que ia tirar e gozar na boca dela..... ela continuou mamando e deixou a porra escorrer pelo canto da boca.
Pausa para o banho, batemos um papo, ela começou a fazer massagem( boa...) e comecei a dedar a bucetinha dela e mamar no peitinho dela. Nesse momento minha pica ainda não mostrava sinais de vida. A Natasha então começou a mamamr de novo o menino até deixá-lo em pé.
Coloquei ela de quatro novamente, enfiei o dedo no cuzinho dela e pedi o dito cujo( ela falou que tinha taxa então desisti, já que a buceta dela á muito gostosa) então continuei socando até virá-la de novo de frente e continuei a meter( meu saco estava doendo de tanto bater na bundinha dela), até que .... leite na borracha
A Natasaha é super tranquila, educada, sem ppp, só achei que ela precisa fazer um tratamento nos dentes, pois são meio escuros....( por isso nem esquentei muito pra beijo na boca). Ela só dá uns selinhos.

Resumo:

TD positivo.
Paguei adiantado para a recepcionista 80 reais por 1 hora.

Link:
🔗

Taradão_Fla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#164 Mensagem por Taradão_Fla » 16 Fev 2011, 20:26

marcos1968 escreveu: Outro dia estive na Sabores do Pecado no Centro, e fiquei com a Sandrinha.
Ela e a Carol (as duas eram da TT) estão atendendo lá no Centro agora.
Liguei hoje pro Sabores do Pecado e me disseram que a Carol não trabalha mais lá... :?

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#165 Mensagem por fodo » 17 Fev 2011, 10:19

lamber escreveu:muito dificil de acontecer algo assim, as meninas apenas se apresentam e rapidamente...não daria tempo para um boquete...pra mim ele está mentindo mesmo
Eu não posso fazer nada se tem pessoas que não acredita ,mais rolou sim ,eu já postei muitos outros tds aqui com putas ,massagistas e etc ,que não fazia isso ou aquilo e comigo rolava ,depois muitos sairam com essas garotas e comprovavam que rolava aqui que eu tinha dito.Eu digo e repito á Melissa fez um boke na cabine até eu gozar na sua boca por uns 5 minutos ,mais também gozei logo porque estava com muita vontade e com o saco super cheio,valeu.

Link:
🔗

Responder