Giovanna Massagista (11) 6696-8415
R$ 130,00 - Telefone: (11) 6696-8415

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 258 Negativos: 1 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 241
Oral Sem:Sim 22Não 212
Beija:Sim 101Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Giovanna - massagista

#121 Mensagem por tor » 03 Fev 2011, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na semana passada fui conhecer o novo local da Gi, mas não deu pra passar com ela e ai me apresentou sua massagista, uma morena estonteante, entrei de pau duro, fiz a massagem e pelo espelho observando aquela cavalona, a massagem é igual a da Gi muito sensual, com bom papo, mas a mina gosta de falar umas bobeirinhas e ai o tesão rola solto, gozei pra karaio, e louco pra meter com ela, mas não rola, é estilo a Gi mesmo, mas vale a pena muito gostosa e tesuda, acredito que logo segue carreira solo pois é muito agradavel como a Gi, mas ficarei melho se depois da massagem rola-se uma metidinha, pois tive que bater mais uma no chuveiro, pois a mina é um tesão, uma morena linda, com td ão, e com a qualidade de massagem da Gi..... mas fui pra la sabendo que era so massagem mesmo, é que lá o tesão subiu pra caralho!!!
Recomendo
FUI TOR 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

setubal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TSUDISSIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#122 Mensagem por setubal » 03 Fev 2011, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conhecer a Giovanna , em sua casa na zona sul de s.p , local tranquilo e super discreto , parei o carro na porta e entrei , bonita morena , simpatica e conhece tudo de prazer. Atende no andar de cima , oferece cerveja , musica instrumental tocando , barulho de cachoeira , todo um clima gostoso e apropriado para massagem e relaxamento . Fui para o banho ( toalhas e sabonetes lacrados ) , voltei e deitei de costas para a Gi , com sua massagem fiquei de pau duro , passa um creme quente ( mamma mia ) e depois virei de frente , e quando rola a tailandesa ( CORPO A CORPO ) , passa creme no proprio corpo e se esfrega , pega no pau , enfiei o dedo na buceta e no cu dela , quando depois de uma hora jorrei a Gi de porra. Maravilhosa a Gi , mais nem rola programa fica apenas na massagem e punheta. 100 reais por mais de 1 hora SETUBAL.

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#123 Mensagem por ROLERMAN » 08 Fev 2011, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Novamente com a Giovanna para conhecer sua nova casa. Muito boa por sinal. Um pouco vazia ainda, mas muito boa. Apenas um pouco longe para quem não é da zona sul.
Mas, voltando à rapariga, ela parece mais bonita que antes, mais bem cuidada, mais gostosa, mais morena, tudo mais.
Também desenvolveu algumas técnicas (???) novas.
Mas no final, é o padrão, massagem com carícias pelo pau e saco, tailandesa e exporrada final felonemal.
R$100 por pouco mais de 1 h.

Link:
🔗

Mr. ANALisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#124 Mensagem por Mr. ANALisador » 09 Fev 2011, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada fui relaxar um pouco nas mão da Giovanna....rsrsrs...
Casa nova, muito boa....o local também de fácil acesso....gostei...Me apresentou a Camila...achei ela gatinha e gostosa...mas não queria arriscar, apesar dos comentários anteriores, preferi a Giovanna..
Nem preciso dizer nada...uma puta massagem...e um puta tesão....deixa a gente louco..com vontade de meter....mas mesmo assim acho uma boa opção.

Recomendo...e sempre haverá repeteco...rsrs

Um abraço,

Link:
🔗

rafaelajj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#125 Mensagem por rafaelajj » 10 Fev 2011, 15:39

Telefone so da caixa postal. Alguem sabe o novo endereco ?

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#126 Mensagem por PROF487 » 11 Fev 2011, 09:20

rafaelajj escreveu:Telefone so da caixa postal. Alguem sabe o novo endereco ?
OLHA CAMARADA ,NAO ADINATA CHEGAR LA QUE ELA NAO VAI NEM TE ATENDER !VAI TENTANDO AI Q UMA HORA VC CONSEGUE ,TENTE NA PARTE DA MANHA ANTES DAS 11:00 QNDO ELA COMEÇA A ATENDER ACHO Q DELIGA O FONE.

Link:
🔗

White Shark SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#127 Mensagem por White Shark SP » 11 Fev 2011, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Há cerca de um mês fui conhecer a Giovanna. Muito simpática no tel, mas um pouco difícil de conseguir ligação. A clínica ficava numa rua tranquila lá pelo final da avenida jabaquara, é tão calma que fiquei com medo que roubassem meu carro.
Ao chegar ela me recebeu de roupão, subimos para o quarto e tomei um banho rápido. Deitei no colchonete e começou a massagem. A garota tem um corpo em forma e de rosto dá pra encarar. A massagem inicial é boa, depois segue a tailandesa, que seria maravilhosa, se não fosse pelo excesso de creme que ela usa. Teve uma hora que pensei que ia me afogar de tanto creme. Mesmo assim dá um puta tesão, mas não rola penetração, só a finalização manual.

Paguei 100 reias por 1 hora. Dou positivo em razão da mina ter cumprido o que prometeu, mas não retornarei. Talvez se não fosse pelo excesso de creme até faria um repeteco.

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Giovanna - massagista

#128 Mensagem por mirohino » 13 Fev 2011, 16:55

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
:D semana passada estava na região de jabaquara e me lembrei da casa da gi, liguei umas duas horas antes para marcar e
nao é q deu certo :D
cheguei um pouco antes do horario marcado e ela me recebe com um vestidinho colado super gostosa.
ela é super simpatica o que nos faz sentir um rei na casa. subi e logo fui pra ducha.
ela ja me esperava de sutia e calcinha. antes de me deitar no colchonete ja tava de pau duro e ela deu um sorriso malicioso.
a massagem dela e espetacular. de bruços ainda ela passa a mao no mirohino que é uma DELICIA. fico louco.
viro de frente e começa o ritual. so faltou trepar. :lol:
muitos beijos na boca, agarração e muita porra no final com ela batendo uma colocando a bunda na minha cara.
não aguentei e gozeeeeeeeiiiii muuuuuuuuuuuuuuuito !
outra ducha e o pau não amoleceu. toda vez q passo com ela, saio com mais tesao na saida.
mas vale muito

mais beijos de despedida na porta e rumo ao metro jabaquara :(

na saida 100 contos em cash

Link:
🔗

homemmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#129 Mensagem por homemmaluco » 22 Fev 2011, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD com a Camila na 4af passada, as 19 hrs.
Cheguei lá e a irmã da Gi abre a porta e me recepciona. Ela é bem parecida de rosto com a Gi, porém mais baixinha.
Subo no quarto e logo vem a Camila.
Banho tomado, ela começa a me lambusar de creme e começa a massagem pelos pés. Sobe perto da bunda, e em seguida dá aquela pegada na piroca, hehehe.
Depois viro de frente, faz uma massagenzinha e logo começa a tântrica (acho que é isso).
Fiquei louco, ela começa a bater uma punheta, dou uma mamada nas tetas médias da garota e logo vou esporro p/ tudo qto é canto.
Foi bom p/ relaxar.
Fiquei por quase 1 hr.

Link:
🔗

hawai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#130 Mensagem por hawai » 02 Mar 2011, 13:49

POSITIVO

Conheci a Gi, desde qdo atendia na aclimacao.

Moreninha gostosa, show de bola

Bem gostosa mesmo.

mas conforme combinado no telefone, onde ela deixa claro que nao faz programa e so termina na tailandesa. ok, o combinado nao sai caro.

Massagem boa, cheio de alisamentos. Na tailandesa, ela toda nua, se desliza varias vezes re enchendo de tesao e termina na punheta onde parece que te faz gozar muito alem do normal. impressionante.

Recomendada

Link:
🔗

kenjapao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#131 Mensagem por kenjapao1 » 06 Mar 2011, 01:54

POSITIVO

Salve galera do GPguia,

Sábado de carnaval, muita chuva e aquele vento frio. Um dia ótimo para uma massagem com óleo quente. Não pensei duas vezes, ligo para a Giovanna pela manhã e como sempre muito simpática ao telefone. Queria marcar uma sessão com ela, mas estava dodoi.
Então marquei a massagem com a Camila.
.
A nova casa é bem maior e localizada em uma rua bem tranquila no Jabaquara.

Chego na casa, toco a campainha e a porta se abre. Sou recepicionado por uma linda morena com cabelos longos e um sorriso cativante. Ela deve ter em torno de 1,65 de altura, 22 anos, simpática e rosto bonito. Vestia um quimono vermelho que a deixava muito sexy.

Após as apresentações, subimos as escadas em direção a suíte.
A Giovanna dá muita atenção aos detalhes, kit banho com toalhas cheirosas e lacradas mais sabonete. Suites com decoração zen, banheiro limpo e uma ducha muito boa.
Banho tomado, deitei-me de bruços em uma colchonete e a Camila iniciou a massagem com aquele óleo morno .Apenas de calcinha e suitã ela realizou uma massagem de relaxamento muscular, massageou os pés, em seguida subiu pelas pernas, costas e ombros. A garota tem uma pegada forte e vc fica totalmente relaxado. A essa altura ela te excita mito, passa as mãos nas bolas e massageia o Jr.

Ainda de bruços, ela se sentou sobre as minhas pernas e massageu meu corpo com aquela bunda deliciosa. Em seguida virei-me de frente e começa a tailandesa, ela tirou as peças e ficou totalmente nua, passou aqueles peitos de ninfeta sobre mim, com especial atenção para o meu pênis. Ela te excita muito com beijinhos. O que me deixou mais louco foi quando ela ficou de pé ,e ví aquele corpo delicioso e sua xaninha toda depilada, em seguida ela untou todo o corpo dela com o óleo. Que visão maravilhosa meus amigos.

Enquanto ela massageva o Jr. aproveitei para e retribuir com beijos pelo seu corpo e masturbei ela também. A essa altura não estava mais aguentando, e quando gozei parecia um cavalo kkkkkkk :lol: . Acho que toda aquela provocação resulta nisso kkkkkk...

Estava acabado, tomei mais uma ducha e bebi o refri que ela gentilmente me ofereceu. Desci as escadas e pra minha surpresa a Gi estava na sala me aguardando. Ela está cada dia mais linda e gostosa. Cabelos mais loiros, magrinha e aquele sorriso que apaixona qualquer um hauhauhua. Ela me perguntou se gostei do atendimento, disse que sim. Mas na realidade eu queria uma sessão com ela.

R$ 100,00 por mais de 1:00h sem stress

Repeteco sim

Valew

Link:
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#132 Mensagem por FOGO!!! » 07 Mar 2011, 12:46

POSITIVO

Devido aos vários tds positivos e o custo benefício fui conhecer

Fui atendido pela Camila, pois aGiovanna estava sem agenda

Local em rua discreta perto do metrô conceição

Massagem e a tailandesa mais a punhetinha básica :mrgreen:

Confesso que visualmente não me agradou muito.....passaria despercebida na rua , mas a massagem é bem feita

Voltaria para conhecer a Giovanna, pois a vi e gostei :razz:

Poderia investir um pouco na estrutura da casa.....mas por 100 reais ....é um bom custo beneficio

Link:
🔗

McGreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#133 Mensagem por McGreen » 07 Mar 2011, 14:32

MANCADA

Pela primeira vez me aconteceu uma coisa dessas.... Marquei com ela, depois de vários tópicos bons, pois adoro uma massagem. Um dia chuvoso, trânsito pesado, desmarquei compromissos de tarde e parti da zona oeste para o fim da zona sul. Como o trânsito estava ruim e vi que ia atrasar, liguei para avisar e deixar a disposição se queria desmarcar. Detalhe: disse que pagaria por 1 hora, e faria menos pois tinha agendado.

Ela disse que tudo bem, que poderia me atender 20 min depois do que tinha combinado. Segui para o local, cheguei em cima da hora e .... tinha outro lá no meu lugar !!!!

E a desculpa foi a pior possível, disse que era um cliente antigo e que não me conheciam, podiam perder o cliente por minha causa. E ainda queriam que eu esperasse 1 hora e meia !!!. Fui embora, não estou acostumado com esse nível de gente. E ela, me desculpem os outros companheiros de putaria, é bem fraquinha de visual.

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Camila - massagista

#134 Mensagem por ROLERMAN » 11 Mar 2011, 12:56

POSITIVO

Semana passada fui conhecer a Camila.
Confesso que já tinha sido apresentado e não havia gostado muito, mas mudei de opinião.
Ela é bonita, agradável e muito gostosa.
Faz uma massagem bem legal e a taila e punhetações finais são muito boas também.
Haverá retorno com qualquer das duas.
R$100 por pouco mais de 1 h.
Vazei

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Giovanna - massagista

#135 Mensagem por mirohino » 11 Mar 2011, 16:26

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
:lol: rindo a toa, entrou uma boa grana na minha conta e fui festejar com a giovanna, infelizmente ainda ela está dodoi e passei com a camila. repeteco. morena, gostosa, peitos medios, bunda media durinha e coxas torneadas. nos damos bem desde o inicio e ficamos só bolinando, ficou masturbando apos a massagem e pedi um oral. negou e ficou só beijando minha rola. delicia :D disse q gozou tocando uma, depois deixei ela de bruços e bolinei ela até cansar. nos beijamos e ela no grand finale toca uma deliciosa punheta, gozei litros. fui pro banho e novo amasso mas aí o tempo acabou e tive q ir. :cry:
mas vorto com certeza :lol:

na saida 100,00 pra camila mesmo pois a gi tava descansando creio eu.

e depois rua 8) rumo ao metrô s judas. aliás aquela ponte a tardinha dá um certo receio, fica esperto !

PS meu caro Sântrico, ali só existem duas massagistas, a gi e a camila , então ela fica como acompanhantes e não de clínicas :shock:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Topico foi movido novamente para acompanhantes,pois a gp solicitou por mp isso ao GP,que ele reenviou a mim

Link:
🔗

Responder