DUPLA Vanessinha & Letycia
R$ 200,00 - Telefone: 8710-0612 / 7629-1288

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 2
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 17Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pinto duro - sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Letycia

#16 Mensagem por Pinto duro - sp » 03 Fev 2011, 23:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, conheci esta gata chamada Letycia através do site vivastreet. No pré-atendimento ela foi muito atenciosa e marcamos para o mesalina. Ao vê-la a surpresa foi muito agradável, para o meu gosto é uma bela morena, com 1,60 de altura e medidas proporcionais. Ao chegar ela foi pro banho e que visão vê-la se banhando, já da vontade de partir pra cima. AO sair ela me deu um beijo delicioso e já foi alisando meu cacete, que já estava louco pra devorá-la. Ela começou a mamar e como chupa gostoso ela sabe o que faz. Tive que me controlar para não gozar. Ela já encapou o menino e fomos pro jogo. Comecei a meter e ela com cara de safada, pedindo rola me deixou louco. Tamanho o tesão, logo veio uma gozada super gostosa. Ficamos ali abraçados um pouco conversando e depois de fazer a higiene recomeçamos. Chupei a buceta gostosa dela e ela deu outra mamada caprichada. Nisso parti pra cima e deitados de lado, me encaixei por trás de lado e comecei a bombar na xana dela, encaixamos de maneira tão gostosa que logo veio outra gozada. Posso dizer que o investimento de 1 hora e meia valeu a pena. Durante nossas conversas no intervalo ela mencionou que atende com uma amiga e me interessei em marcar. Assim que tiver encarado este round, conto como foi, pq com certeza vai valer a pena a brincadeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Letycia e Vanessinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DUPLA Vanessinha & Letycia

#17 Mensagem por Letycia e Vanessinha » 11 Fev 2011, 16:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amorzinhos

Já estamos com o nosso blog no ar, com fotos sensuais pra vocês!

Blog: http://letyciaevanessinha.blogspot.com/

Beijinhos

Letycia e Vanessinha

OBS: Coordenadores, tentamos colocar este tópico no mural das Gps e não conseguimos, estamos aguardando a liberação.

Obrigada

GPs não podem postar nessa área.

Por gentileza leiam as regras de postagem, em especial a C9. Além disso, o cadastro é individual, um por acompanhante.

Antes de começar fazendo essa bagunça vocês poderiam ter nos procurado via Mensagem Particular, e sugiro que daqui para frente façam uso dessa ferramenta.

JCKeep

Link:
🔗

Japa_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#18 Mensagem por Japa_30 » 17 Fev 2011, 11:17

NEUTRO
Sai com essas meninas fazem 2 semanas
Vi todos os relatos aqui e me interessei. Sabia que eu não ia encontrar duas deusas pelo valor, mas tb não esperava encontrar o que encontrei.
Marquei com elas no Lido, chegando lá as duas já estavam na recepção e foi aí que eu deveria ter ido embora. Essas garotas deixam mto a desejar na beleza e não tem o corpo que todos falam. Ok, elas são gostosinhas, talvez a a vanessinha seja mais que a (gordinha) da leticya. Mas, sinceramente, não vale a pena.
Mesmo sabendo que eu ia quebrar a cara, decidi ir ao quarto. Chegando lá, elas começaram o serviço. Ok, elas se beijam e tudo mais, fazem oral sem camisinha, mas o sexo foi mecânico demais. Acho que eu não estava no clima, afinal não gostei delas. Portanto fiz meu serviço logo e vazei.
O que eu não gostei foi que elas tentaram me beijar a força, realmente eu NÃO queria beija-las. Isso me incomodou mto.
Dou neutro, pois elas tentaram ser legal, mas merecia um negativo
Paguei 200 reais por mais ou menos 30 mins

Link:
🔗

Nico Martins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Nico Martins » 22 Fev 2011, 11:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Ola galera,
Finalmente consegui agendar um horário com essas meninas, liguei para Vanessa, na terça para marcar um horário na quarta feira as 14:00 horas.

Como estava na casa do meu Vô na Zona Leste, combinamos no metrô Vila Matilde.
- Vanessinha uma loirinha de 1.60 mais ou menos seios médios para pequenos duros e bem gostosos bumbum redondo e muito gostoso.

- Letycia uma morena clara um pouco mais cheinha, usa aparelho, pernas grossas, bumbum grande e um pezinho para quem gosta “maravilhoso”.

Por volta das 13h47min cheguei ao local combinado e fiquei aguardando logo depois elas chegaram, discretas e bonitas letycia usava um vestido e uma sandália que mostrava bem as suas belas pernas e o seu pé lindo, Vanessinha estava de calça Jens e uma blusinha tomara que caia que dava para ver bem a marquinha do biquíni.

Fomos para o Adventure, logo entramos no quarto e as meninas já vieram para cima de mim com tudo me beijando e me acariciando me senti um “Príncipe”.
Fomos os três para banheira (recomendo o Hotel banheira enorme), e as duas já começaram a se beijar com cara de safada. Em seguida as duas vieram e começaram a chupar o meu pau enquanto uma chupava a cabeça a outra chupava as minhas bolas que delicia, me segurei para não gozar.

Saímos da banheira e fomos para cama, ditei na cama a vanessinha veio e sentou na minha boca enquanto a Letycia chupava o meu pau como se chupa um sorvete no calor.

Pedi para as duas ficarem de 4 pois queria ter aquela visão na minha mente por um bom tempo.....chupei o cuzinho das duas e na seqüência coloquei a camisa no menino e peguei a letycia de quatro bom bando bem gostoso na safada geme que é uma delicia ao mesmo tempo eu masturbava a vanessinha, ficamos nesta posição por uns 05 minutos e logo trocamos...A Vanessinha veio por cima , ...como ela rebola gostosa.. Enquanto a Letycia chupava as minhas bolas, me beijava me deixava mais louco aqui desta forma na aquentei e enchi a borracha.

Pausa para descansar, ficamos conversando por uns 15 minutos e logo as meninas trataram de chupar o meu menino que acordou, elas ficaram me chupando por uns 10 minutos ai eu bobo que eu não pedi para comer o cuzinho das duas desejo atendido.

Comi primeiro da Letycia, que já estava bem lubrificado de tanto eu chupa, que vista maravilhosa aquela bunda de 4 e eu fodendo o cuzinho dela pedi para a vanessinha abrir a bunda da Letycia pois queria vê o meu pau entrando e saindo do cuzinho da safada, percebi que não iria aquentar por muito tempo aquela visão e pedi para comer o cuzinho da Vanessa pois queria comer das duas, troquei a borracha e soquei na Vanessinha que delicia, o menina safada, quanto eu mais eu comia mais ela pedia para eu comer o cuzinho dela não aquentei muito tempo e logo tirei a borracha e gozei na cara das duas.

A brincadeira toda rolou mais ou menos por volta de 1 hora 30.

Resumo:
Oral: 10
Anal: 10
Xaninha: 8,5 (adoro comer o cuzinho)
Seios: 8
Bumbum: 10
Local: Adventure (85,00 oitenta e cinco reais)
Valor: R$ 200,00 (duzentos reais) por uma hora e meia

Repeteco: Pelo custo beneficio volto sim.
Espero ter cooperado com os amigos do fórum.

Link:
🔗

LULA SN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

DUPLA Vanessinha & Letycia - Coisa de loco essas duas.

#20 Mensagem por LULA SN » 10 Mar 2011, 19:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Viagem pra SP antes do carnaval e com agenda das gps atualizada, resolvi conhecer a dupla Vanessinha e Leticia, ligo varias vezes de manha e nada. Umas 12:00 liguei pra Vanessinha e ela atendeu, me disse que so tinha horario para aquela hora, depois a agenda estava lotada.
Então vamos pro Lido os tres.
Cheguei primeiro pra tomar um banho e elas logo chegaram atras, bateram a porta a porta e quando abro, elas são uma delicia, bonitas, gostosas e cheirosas.
A Vanessinha já veio lascando beijos e tirando a roupa.
foi uma de cada vez pro banho enquanto a outra ficava dando um trato, quando vieram as 2 me chupar fiquei loco, elas chupam muito.
Antes de gozar ja aviei que ia comer um cuzinho, a Vanessinha rapidinho ja pegou o creme e ficou D4, que delicia de bundinha, durinha e firme, pediu pra ir colocando devagar e depois deixou socar a vontade, geme pra cacete.
No segundo round tava exausto na cama, as duas cairam de boca e se beijavam chupando meu pau, uma delicia, gozei na boca delas.
Elas não tinham pressa mas eu precisei ir embora, mas valeu a pena.
Para forista uqe posta elas cobram 200,00 as duas, vale mais pelo otimo atendimento.
lidao R$ 120,00 por ter pessoa extra, não concordo com o preço mas valeu.
Vai ter repeteco urgente, pra ontem.

Link:
🔗

kitarom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#21 Mensagem por kitarom » 19 Mar 2011, 08:25

POSITIVO
:D
Amigos, fui a luta com essas princesinhas, local Lido.
A Letycia toda cuidadosa avisa que chegaria um pouco atrasada, mas nada demais, vamos ao rola..
Chegam bem faladeiras e sapecas, como estava de banho tomado curto a visão da letycia indo tomar um banho, depois a Vanessinha.
Primeiro peço um oral com as duas boquinhas quentes....delicia...15 minutinhos de puro prazer..como queria curtir peço a Vanessinha que sente no meu pau, meu fui ao ceu como rebola e meche gostoso...vou chupando a Letycia pois ela tem um bucetinha deliciosa....troca de posição e curto a Le por cima, quase gozando urrando de prazer com a bucetinha da Vanessinha na boca...demoro..curto o prazer ate vir o primeiro gozo que realizo na boca das duas...Maravilha....

Pausa, banho, conversa vem, conversa vai e pronta para mais prazer, pego a Vanessinha de 4 mas ta demais preciso parar um pouco trocar a camisinha e Letycia no frango assado..até que o gozo é inevitavel...novamente porra na boca das duas e como tinha porra...rsrsrs.. :mrgreen:

Amigos foi uma beleza pena que não podia fica mais...quero conhecer a Pietra sou tarado por Japas...

Voltarei assim que possivel pois adoooreeeiiii..

Link:
🔗

ELCAMINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#22 Mensagem por ELCAMINO » 24 Jan 2012, 02:21

POSITIVO
Fiz uma dupla com essas duas no ano passado, estou postando pois uma delas ainda atende, a Vanessa.
Ela é baixinha com cara de safada, loira peitinhos médios que cabem na mão e na boca além do bundão enquanto a letycia era baixinha cabelos pretos pouco abaixo dos ombros e bunda um pouco menos proeminente.
Como uma dupla é sempre mais marcante lembro um pouco dos detalhes da foda.
Entramos no quarto e as duas me beijando e provocando antes delas tirarem as roupas, e depois a Vanessa foi para o chuveiro enquanto fiquei despindo a Letycia.
Depois foi a vez da Vanessa que veio me chupar enquanto caimos na cama esperando a Letycia.
Ela chegou e coloquei a camisinha e comecei a come-la d4 até gozar.
ppp e vamos para o 2 round, bombei um pouco na Vanessa de PPMM enqto beijava a Letycia Tirando meu pau pra gozar nos peitos da letycia.

IMPRESSÕES: As duas não interagiram, era tarde da noite já e elas tinham vindo me atender no Lido, vieram do Tatuapé e pareciam que estar um pouco cansadas, porém as duas sempre simpáticas, sorridentes e falantes o tempo todo deixando o clima agradavel.
Gostei mais da Letycia mas por informações da própria Vanessa parou de atender.

Link:
🔗

Responder