Amanda
R$ 150,00 - Telefone: Suprimido

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MYDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por MYDAS » 11 Fev 2011, 17:08

Salve, salve, nobres putanheiros do meu Brasil!
De volta a essa "casa de amigos" (sem qualquer referência ao estabelecimento comercial de um famoso político de VG), ofereço minhas impressões sobre essa distinta moça, a qual tive o prazer de conhecer há mais de um ano.
Naquela oportunidade, não postei um TD porque ela simplesmente sumiu do mapa logo em seguida. De lembrança, ficou aqui no gpguia somente a mensagem de um forista com um link de fotos dela que, acho eu, ainda poderá ser consultado. Não tive paciência para checar mas, para quem tiver interesse em localizar o tal link, ela anunciava com o nome de Lais em um desses sites de credibilidade para lá de duvidosa.
Hoje, de volta aos braços do povo, ela mudou de nome, mas permanece a mesma!
Como a reencontrei? Pura sorte. Trombei com ela em um desses sites de relacionamento e reconheci as fotos. Daí foi só alegria...

Vamos ao que interessa:

Como já a conhecia, me ofereci para apanhá-la em casa e rumamos para o Kiltal, que fica ali perto.

Descrição física (nota 8,5): Trata-se de uma morena estilo mulherão, com cabelos negros (que ela pede pra puxar na hora h) e lindos olhos verdes. O rosto é bonito e a cara de safada combina com a grande disposição que ela tem para satisfazer o cliente. O corpo também é bonito, mas não deverá agradar aos que preferem mulheres econômicas. Os seios são grandes, do tatanho ideal para aquela mamadinha esperta. A bucetinha é toda raspada, cheirosa, ótima para chupar e com boa lubrificação. O ponto fraco (para quem se incomoda com isso, o que não é meu caso) são algumas estrias.

Pré-atendimento (nota 9): A garota sabe conversar na hora certa e tem um papo agradável, embora não tenha sobrado muito tempo pra isso...

O fight (nota 9,5): Muita disposição e competência, chupa com habilidade e fode gostoso, não reclama de nada e pareceu gostar muito do que faz (será que foi a tal da química? rsrsrsrs). Após pequena pausa, já vai logo intimando para mais um round. Aliás, foram três e poderia ter sido mais (ela disse que queria...), não fora o alvará expirado.

Custo benefício (nota 9,5): O valor do presentinho foi de R$ 150,00. Acho que ficamos umas duas horas ou mais.

Não está anunciando, mas me autorizou a fornecer o celular (9612-8964) e o msn:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9612-8964

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Amanda

#2 Mensagem por Austim » 11 Fev 2011, 22:58

Pedimos para a GP, a gentileza de se cadastrar aqui no GPGuia e autorizar, pessoalmente, a divulgação dos seus contatos, já que o Forista informa não haver anúncios dela na Net. Enquanto isso ficam suprimidos celular e msn.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder