Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's

Re: Tamara 5º andar

#1381 Mensagem por di.casanova » 31 Jan 2011, 12:24

leu20 escreveu:Depois de 2 hrs da terceira foda sosseguei e fui tomar uma coca-cola no 5º pra limpar o sangue ai la vem a Tamara com aquele rabo descomunal me atentar começou sentar no meu colo e rebolar não tem jeito fiquei de pau duro de novo,no cubículo botei aquela égua D4 e fui bombando pra bater o saco mesmo cansado sentei na bera da cama e ela sentou no meu pau cara que visão linda parece que só de bunda ela tem 102cm imagina acho que se tivesse mais tempo ia acabar gozando(não gosto de dobrar meu barato é variedade)mais ta valendo vai ter repeteco.
TAMARA,-+1.50 DE ALTURA,BRANCA,CABELOS LOIROS LONGOS,CORPÃO TIPO MULHER MELÃNCIA,PRECISA FALAR MAIS? :shock:

De que lado da escada no 5º andar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#1382 Mensagem por di.casanova » 31 Jan 2011, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela - 7? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
de role no centro, passagem no prédio. vejo as barangas. muito tempo que não vou de fimd
de semana, então só avistei as de sempre. Eis que no 7 andar vejo a Pamela.
Acho que ela estava de férias, ficou um tempao fora. Aquele bundao me anima sempre
que saio cansado do serviço.
Peguei a puta e fui ao cubiculo. Deitei e ela fez todo o serviço. Chupeta no pelo excelente.
Montou por cima, de costas. Aquele sobe e desce mata o piao.
Peguei de 4 e soquei naquelas carnes até gozar.
continua boa, mas o corpo já começa dar sinal do tempo.
25$

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1383 Mensagem por di.casanova » 01 Fev 2011, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - 8? andar

fui ao predio botar pra quebrar. subo as escadas e acabei sendo seduzido
pela Paula. Ela chegou junto de mim falou tudo que ia fazer a ainda ficou
mostrando a bunda no corredor. Não resisiti. Fomos ao quarto.
Trocamos uma ideia rapidamente, digo que ja estava de pau duro.
Peguei aquela imensa bunda branca e apalpei com gosto. Mamei naquelas
tetas grandes e caidas... :lol: Essa coroa é foda. além de meter pra caralho
sabe seduzir o puto. Chupeta pedi no pelo. Fui muito bem atendido....
que chupeta! quase que gozo na cara dela. Pedi pra ela dar um tempo.
Coloquei a camisinha e fui ao abate. Soquei rola como nunca. Dá pra montar
naquela potranca. A visao da bunda de 4 é incrivel. Pedi pra gozar nas tetas
dela.
Essa puta mete!
25$

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1384 Mensagem por di.casanova » 01 Fev 2011, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
saída do trabalho passo no Itatiaia. Muito calor em Sampa. As putas
estavam largadas nas escadas, desanimadas. Logo no 4 andar vejo
a Amanda delicia, está de volta depois de um tempo parada.
Nem quis subir as escadas, fiquei ali mesmo.
Fomos ao quarto. Essa mulatinha é uma delicia. sempre está de calça
de couro preta bem colada. Tem um bundão de responsa. Ar de ninfeta,
o rosto lembra a Tais Araujo.
No cubículo, fomos logo ao que interessa. Tiramos a roupa rapidamente
e caimos no rala e rola. Chupeta foi na capa, boa, mas com velocidade exagerada.
Pau em posição pego no vaginal em varias posições. Começo a suar, e continuo metendo
forte, e a mina gemendo alto. O negócio estava bom mas tive que acelerar o processo
porque senao ia sair sem gozar. Respirei fundo, dei mais estocadas fortes e gozei.
Fui bem atendido, opção muito boa nesse andar.
25$

Link:
🔗

fistingman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1385 Mensagem por fistingman » 01 Fev 2011, 20:57

NEUTRO
Nome da Garota:KELLY

Fez Anal:NÃO
TD realizado hj à tarde, por volta das 16h00 hs.

Subi até o último andar e não vi nada de interessante.

Qdo desci vi uma loirinha gostosinha no 1º andar e mandei pro cubiculo.

Mas tá muito apertado aquilo, não dava nem pra se mexer, minhas pernas tremiam.

A mina disse o nome mas acho que mentiu, pois disse Kelly e depois Iasmin e ao achei nenhuma no primeiro.

Chupetex basicão encapado, nem quis comerc a buça da vagaba.

Disse que liberava o fiofó mediante taxa de R$ 50. Tenha dó...

Foi isso, e vazei... :badgrin:

Link:
🔗

alastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1386 Mensagem por alastor » 02 Fev 2011, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

bom galera tava passando no centro dia 19/01 tava com calor e resolvi passar no predião logo na sobre loja ja vejo a clara com uma sainha que mostrava a calcinha ja fiquei lokoooo e fomos pro cubiculo adoro o boquete dessa menina chupa com um jeitinho mas aquela bucetinha branquinha é que eu gosto fomos no ppmm ela pediu pra vim por cima ate estranhei normalmente ela nunca pede posição neuma mas ela disse que tava com tezão e sinceramente a menina tava inspirada sentou com uma vontade na seguencia encostei ela na parede do cubiculo soquei gostoso ate que gozei R$ 25 reais bem gastos clarinha em breve volto.

Link:
🔗

Sandro_SS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1387 Mensagem por Sandro_SS » 05 Fev 2011, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - 5? andar

TD realizado nessa quinta-feira 03 de fevereiro. Fui na santa comprar uma peça para o meu chefe, comprei e quando estava indo embora a vontade bateu e como eu estava mais perto da Barão, resolvi arriscar... fui subindo pela escada (elevador quebrado), tinha umas minas até que boas... porem as minas do 5º andar me chamaram mais a atenção e resolvi ver se gostava de alguma, fiquei em duvida entre a Carla e a Babi, mas como já tinha ido com a Carla resolvi variar. A Babi é muito gostosinha, pequena mas com bons atributos, os peitinhos foi o que mais me chamou a atenção, alem do corpet de couro que ela estava usando. bundinha pequena atributos tamanho P, mas bem definidos.
Troquei uma ideia sobre o serviço (R$25 por 15min é uma merda!)

TD
Fomos pro cubículo de divisória, Pegou a camisinha, encapou, comçou a chupar, muito bem gostoso com uma pressão media mas um tesão de ver uma mina daquela chupando, logo após pedi pra vir por cima, buça gostosa bem apertada para uma gp, começou a cavalgada, um tesão de visão, depois inverteu a cavalgada e logo depois eu pedi D4, depois de um tempo bombando, cpedi que viesse por cima dnovo para finalizar o service. Gozei, paguei, troquei uma ideia, fui embora. Foi bem gostoso a trepada, a Babi é bem gata, tranqüila, sabe o que faz, mas durante deu pra perceber uns "Don't touch"... mas de boa... valeu a gozada.

Garota:
Nome: Babi
Barriga: Não
Tipo: Gostosa jambo com uma mecha loira,
Atributos: Peitos Pequenos, Bunda pequena, Buça apertada para uma gp,
Taxa: R$25,00
Anal: Não Sei
Bucetal: Boa, sabe o que fazer.
Oral: Bom, porem poderia ser melhor, só com capote.
Beija na Boca: Não sei... Não quero saber. \o/

Resumo:
Repeteco? Não sei.... SE eu vou voltar lá é pra catar a Carla novamente. O preço ainda me incomoda, porem tem bastante gp boa lá, o service express por esse preço vale se você tiver com uma grana sobrando e pouco tempo.

Link:
🔗

leu20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Bia 6º andar

#1388 Mensagem por leu20 » 06 Fev 2011, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Beijou na Boca:SIM
Sabadão um calor infernal fui tomar uma no itatiaia logo quando chego no 6º andar vi uma menina nova branquinha com um corpo bem bonito mas o que me agradou foi a simpátia da moça,conversando ela começou me estigou ela estava com um vestido que mostrava suas belas pernas e um salto 15 só de ela pegar na minha perna ja fiquei de pau duro muito raro me excitar assim.Bom no cubículo tirando aquele vestido uma agradável surpresa corpo lindo bucetinha rosinha e depilada e peitinhos pequenos e o desempenho da
moça foi o ponto forte era como tivesse transando com uma namorada valeu muito a pena vai ter repeteco.(parece que ela só trabalha aos finais de semana)
BIA,+-1.70ALTURA,CABELOS CASTANHOS,BRANCA,MAGRA MAS TEM CORPÃO VIOLÃO.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1389 Mensagem por Pro » 07 Fev 2011, 05:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia morena

fui rever o predão novamente pois não ia lá desde o aumento de preço.
subi,desci,subi de novo e parei no 5º andar para pegar a Babi,esperei um pouco mas acabou não rolando na hora pq ela tava passando mau.
então continuei subindo ao que no 8º se não me engane tinha visto uma mrena razoavel de rosto um pouco cheinha,mas sei la algo me chamou a atenção.
Marcia o nome da perva.e apos um papo rapido fomos pro biombo.GP morena pele claraseios pequenos e caidos bunda razoavel com uma leve barriga e buceta depilada.
começou com um oral basico com capa e depois veio por cima,cavalgou um pouco e logo fomos para o ppmm,frango e d4 comi ela por um tempo assim perguntei pelo rabo,custou mais 10 passou um pouco de gel enfiei com calma mas logo ja estava socando com vontade.apesar de estar na seca acabei me segurando para tentar comer outra puta.
custo da brincadeira 35/25min incluindo o rabo.
valeu a pena mas acho que não vale repeteco.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1390 Mensagem por Pro » 07 Fev 2011, 05:31

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - 5? andar

Beijou na Boca:SIM
depois da Marcia desci e encontrei a Babi ja mais disposta e fomos pro biombo.
como de praxe começou com os beijos pelo corpo e depois começou o oral com capa mas bem realizado com direito a garganta profunda.depois veio por cima em sua cavalgadamuito boa,levantou e peguei ela assim mesmo de pe..como tava a fim de comer mais um cuzinho acabei entrando no dela mesmo.cara que rabinho gostoso na medida certa e ainda mais pegando ela de pe foi melhor ainda,fui assim cadenciando ate gozar gostoso.
como todos sabem a Babi é loira magra denotando uma leve barriga seios medios.
custo 45/20min incluindo o cu.
repeteco sempre que der vontade.

Link:
🔗

Njord
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1391 Mensagem por Njord » 11 Fev 2011, 13:39

NEUTRO
Nome da Garota:PALOMA

De novo no Mega-Rampa, como sempre atrás da Babi, meu primeiro TD lá foi com ela, nunca mais dei a sorte de encontrá-la. Após subir e descer reencontro a Paloma no 1º andar, loira alagoana estilo funkeira, na primeira vez destacou-se pelo pompoarismo, nesta o TD foi mais fraco devido à falta deste, assim leva um neutro.

Link:
🔗

WALY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1392 Mensagem por WALY » 12 Fev 2011, 09:03

NEUTRO
Nome da Garota:Cibele - 4? andar

Subindo até o último andar, visualizei uma loira que senti q ia dar negócio. Branquinha, aprox 1,70 e uns 70 k +/-, catarinense, conversei com ela e perguntei o q fazia. Ela falou oral, vaginal e ANAL. Já me animei! Perguntei sobre uma gulosa e gozar na boquinha e ela deu um certo ar de dúvida. Conversei um pouco mais até q ela fechou 50. Blz! Fomos pro cubículo e ela começou uma chupeta indo até um pouco mais pra baixo da cabeça, o q não gerou aqueeeela satisfação. Além do q os dentes dela tavam foda e ainda ajudava com a mão, punhetando! Em alguns momentos foi melhor o desmpenho, chupando sem ajuda das mãos. De qualquer modo, sentir a boquinha da mulher chupando o pau no pêlo é sempre muito bom e acabei gozando. Ela não segurou nada na boca e continuou com a mão. Teve tb um certo apressamento pq tinha gente querendo fuder e poucos cúbiculos, aquela coisa chic né. Finalizando o relato, foi uma boa gozada, porém, o desempenho e atendimento da garota poderia ter sido melhor.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#1393 Mensagem por Tenso » 12 Fev 2011, 19:17

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela - 5? andar

Sem tempo para garimpar fui fazer um fast food.

No quinto andar tinha uma mulatinha bem bonitinha com cara de ninfa chamada kate, eu acho.Convidei-a para um td.Mas ela ficou fazendo charminho....xavecar puta de vintao e fim de carreira mesmo.... :-x

Dei as costas e fui numa outra morena,chamada Marcela.

Carioca,marquinhas de fio dental,cara seria,usa aparelho nos dentes,cabelos encaracolados com luzes aloiradas.Corpão me cham,ou a atenção.Uma bunda larga e empinada em um fio dental que acendeu! :o

No quarto algumas caricias,chupeta razoavel com capote.E tome d4,que visão!Mas ela mete envesado,meio de lado, o que acaba machucando,devido aquele ossinho da bunda ficar batendo ana virilha. :(

Ficou de bruços e pediu para meter sem tirar muito o pau...logo pediu para montar em cima pois queria se livrar logo de mim.Cavalgou com vigor de costas ate o fim.

Garota,mecanica,padrão vintão.Por vinte e cinco pilas15 min,ta caro.... 8)

Neutrão com certeza!

Link:
🔗

leu20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Sabrina 7ºandar

#1394 Mensagem por leu20 » 14 Fev 2011, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Sabadão fui dar uma garimpada pra ver o que tinha de novo então fui tomar uma cerveja no predião, chegando no 7º sentei pedi uma breja e fiquei observando o movimento e uma morena grande e gostosa pra caralho me chamou a atenção,ela ficava dançando fazendo graça pelo corredor gosto de puta animada não tive dúvidas a chamei pro cubiculo e não me arrependi meti muito e tem um corpão com tudo grande porem empinado,pecebi que ela tem uma tatuagem de uma pimenta na virilha um tesão diz ter 18 anos eu duvidei ela até me mostrou um documento pois vai fazer 19,logo na primeira menina do dia ja gozei o que é dificil pra mim pra quem quer garantir a foda eu recomendo vai ter repeteco.
SABRINA,-+1.70ALTURA,APARELHO NOS DENTES,MORENA,CABELOS LISOS,SEIOS GRANDES E EMPINADOS,BARRIGA ZERA,BUNDA REDONDINHA E GRANDE DO TIPO GOSTOSA MESMO.

Link:
🔗

Njord
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1395 Mensagem por Njord » 16 Fev 2011, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Após perder meu tempo no CF 151, fomos ao MacFoda. Primeiro tentei um menina pequenininha que tem no 7 andar, magrelinha, com uma tatoo nas costas, quase uma anã, bonita de rosto e corpo de criança. Queria comê-la mais pelo fetiche mesmo, mas não é que a cadela deu uma de fresca, disse que estava cansada e não ia mais fazer programas. Enfim desci ao 4º onde tinha visto uma negra gostosa, chamada Duda, 1,65, cabelos compridos e encaracolados, bunda arrebitada e dura, bonita de rosto, peitinhos bem pequenos, estilo mulata globeleza. Trepada foi muito boa com muito carinho e participação, boquete com muita pressão e sem pressa, com direito a masssagem nas bolas, não regulou posição e nem apressou, foi uma boa foda.

Link:
🔗

Responder