Alguém sabe se ela mudou de número?
Kassia Massagens (Centro - Rua México)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 2262-6534
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 91
Negativos: 5
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 52
Oral Sem:Sim 10Não 53
Beija:Sim 5Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Re: Kassia Massagens (Centro - Rua México)
Estou tentando há dias marcar com a Kassia e ninguém atende ao telefone.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Como me cadastrei hj, vou fazer um resumo da minha última experiência com a Tatiana, há aproximadamente duas semanas.
Na quesito higiene, o ambiente é bem honesto, banheiro limpo, bom chuveiro e toalha ensacada.
No quesito privacidade, o único problema é que elas costumam deixar uma janela do corredor aberta, janela essa que dá para a área interna do edificio. Resultado: o pilantra aqui sai de toalha do banheiro, e tem neguinho do escritório em frente na arquibancada te vendo!!! Reclamei com a Tatiana, e ela fechou. No mais, o ambiente é discreto, elas evitam que os clientes se encontrem, e não tem aquela merda de divisória de meia parede. A sala é totalmente fechada, o que nos dá mais privacidade.
A Tatiana é bem simpática, e bem fiel às fotos.
Faz uma massagem honesta nas costas, com esbarradas propositais no saco que levantam defunto. Depois, começa um underground de enlouquecer.
Viro de frente, ela começa uma punheta muito bem executada. Enquanto ela punhetava, deixou em passar a mão na xota e na bunda (por cima da calcinha), e liberou uma mamada nos peitinhos. Tentei ir além, mas ela não deixou.
Para quem procura boa massagem, com excelente complemento manual, e uma companhia extremamente agradável, pode ir sem medo.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Aparentemente, só eu frequento a casa, pois esse tópico parece abandonado.
A cada duas semanas, bato ponto na Tatiana. O último foi semana passada.
E, quanto mais eu frequento, mais liberal ela fica. Um dia eu chego lá...
Dessa vez, ela ficou só de calcinha, e ainda roubei uns beijos.
A massagem continua excelente, mão boba a vontade (à exceção da buceta, que tem cadeado)
R$ 80,00 mangos na mão da prima, beijos de despedida e rua.
Abs.
Volto lá na Kassia. Gosto de massagem, e gosto tanto daquele lombo.... Tento dar um papo para ela ser mais liberal no complemento e tal. Rolam mais umas coisinhas, mas creio que nosso ciclo está encerrado. Esta putana instiga demais para não deixar prosseguir... A massagem dela para mim é a melhor do mercado. Contudo só a procurarei novamente se quiser apenas isto. Massagem...
Galera
Quando começarmos a boicotar essas PUTAS elas vão voltar a fazer o serviço completo, Afinal, como dizem não existe EX-Puta, ex-viado, etc.
O dinheiro vai diminuir e a necessidade vai fazer com que repensem a decisão.
Enquanto alguns ficarem esporadicamente dando uma grana preta pra essas mulheres sem nenhuma qualificação profissional para massagem, vamos ficar observando esses relatos. Se quiser massagem de verdade vai numa fisioterapeuta que vai te cobrar bem menos por várias sessões.
Aliás, cartão de milhagem para liberar a buç é F... Tem umas que ficam fazendo jogo duro, dando a entender que após uma caralhada de massagens vai dar de vez. Dá um tempo.
Abc
Quando começarmos a boicotar essas PUTAS elas vão voltar a fazer o serviço completo, Afinal, como dizem não existe EX-Puta, ex-viado, etc.
O dinheiro vai diminuir e a necessidade vai fazer com que repensem a decisão.
Enquanto alguns ficarem esporadicamente dando uma grana preta pra essas mulheres sem nenhuma qualificação profissional para massagem, vamos ficar observando esses relatos. Se quiser massagem de verdade vai numa fisioterapeuta que vai te cobrar bem menos por várias sessões.
Aliás, cartão de milhagem para liberar a buç é F... Tem umas que ficam fazendo jogo duro, dando a entender que após uma caralhada de massagens vai dar de vez. Dá um tempo.
Abc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Infelizmente é assim amigo ....
O que existem não são terapeutas... e sim "mercenáriapeutas'.
E a Kassia de 2009 para 2010 se tornou a líder do bando.Do jeito que ela anda ocupada com o nº elevado de atendimentos.Não dúvido que algum BOP sonegador já tenha lhe pagado uns 400,00 conto no mínimo para comer a balzaca.
Mas cada maluco rasga o $$ que quer né...Meu suado $$ ela não nunca vai ter denovo.
Abcs
O que existem não são terapeutas... e sim "mercenáriapeutas'.
E a Kassia de 2009 para 2010 se tornou a líder do bando.Do jeito que ela anda ocupada com o nº elevado de atendimentos.Não dúvido que algum BOP sonegador já tenha lhe pagado uns 400,00 conto no mínimo para comer a balzaca.
Mas cada maluco rasga o $$ que quer né...Meu suado $$ ela não nunca vai ter denovo.
Abcs
Amigos, este não é um TD novo mas como tenho acompanhado, acho que devo relatar atendimentos passados, mesmo que há muito tempo, apenas para confirmar o que amigos relataram quanto à grana, que é o verdadeiro motivo para que elas façam, ou não, o algo a mais que dizem não fazer por serem casadas, profissionais ou qq outra mentira.
A Kássia me atendeu na primeira vez, há alguns anos, em Copacabana. Na sala da Samantha, uma coroa que não tem mais anúncio, e seu atendimento foi completo. Repito: Completo! Como assim? Anal, galera. Com-ple-to! E começando pela massagem, o que adoro.
A descobri no Centro, não há pouco tempo, e corri pra lá. Senti que estava bem diferente no quesito complemento mas, como ainda se lembrava de mim acho que ficou até sem graça e ficamos numa sacanagem em que ela baixou a calça, empinou aquele super rabo e gozei em cima da bunda gostosa, que ela afirmava não dar mais. Só trouxa acredita. Por isso nunca mais voltei.
É grana! Bem, claro que tem dias em que nós estamos melhor de "idéia" e elas mais "abertas". Aí é o céu, onde fazemos tudo e gastamos pouco. No mais, é a brir a carteria para que elas abram as pernas.
Mas fiquei curioso e vou voltar lá. Ver se ela ainda lembra do passado. rsrsrs
A Kássia me atendeu na primeira vez, há alguns anos, em Copacabana. Na sala da Samantha, uma coroa que não tem mais anúncio, e seu atendimento foi completo. Repito: Completo! Como assim? Anal, galera. Com-ple-to! E começando pela massagem, o que adoro.
A descobri no Centro, não há pouco tempo, e corri pra lá. Senti que estava bem diferente no quesito complemento mas, como ainda se lembrava de mim acho que ficou até sem graça e ficamos numa sacanagem em que ela baixou a calça, empinou aquele super rabo e gozei em cima da bunda gostosa, que ela afirmava não dar mais. Só trouxa acredita. Por isso nunca mais voltei.
É grana! Bem, claro que tem dias em que nós estamos melhor de "idéia" e elas mais "abertas". Aí é o céu, onde fazemos tudo e gastamos pouco. No mais, é a brir a carteria para que elas abram as pernas.
Mas fiquei curioso e vou voltar lá. Ver se ela ainda lembra do passado. rsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Bom dia amantes de massagem !!
Mais um TD com essa maravilha da Kássia ...
Por increivel que possa parecer achei a Kassia mais gostosa do que da ultima vez ... não sei o que foi, mas o corpão tá um luxo !!!
Chego, tomo minha ducha padrão e depois ela vem com a massagem ... senhores, ainda é sem dúvida umas dasmelhores do Rio ... porra, é bom pra caralho !!! Masagem gostosa, ela sempre descontraída, trocando ideias...porra, acho ainda que vale muito ... além de ter um rabão que vou te falar ... como disseram aqui, ela nao precisaria fazer nada, era só ifcar andando pela sala com o rabão pra lá e pra cá que jah tava um espetáculo !! kkkkkkkkkkkk
Viro de frente e jah parte pro manual com muita, mas muitprovocação ... essa é a parte mais dificil: conseguir aguentar as provocações. Mas como jah estava ciente do esquema dela, nem esquentei e curti o manual bem feito.
Recomendo pra quem quer uma ótima massagem com uma mulher bem gostosa ... mas pra quem quer dar uma aloprada, é melhor ir na Maíra, Angela ...
Abras.
Saco Rosa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Bom dia senhores ...
TD fresquinho ... tava de bobeira no centro e como sempre aquela dúvida ? Quero fuder ou ficar na massagem? Fuder ou ficar na massagem ??? Bom, escolhi a massagem ...
Aí começo a pensar as opçoes para pegar uma de qualidade ... e tb nao queria ir nas minas medalhonas e tal ... bom, lembrei dos relatos e liguei pra Tatiana (vou trair a Kassia ! )
Agendo e parto.
Chego lá a propria me atende a porta com um ótimo sorriso e me encaminha para sala, sim , sala, esse é um ponto muito positivo lá da Kassia. Não sao baias, e sim duas salas tipo quartão mesmo, muito bom.
Vou pra ducha e volto.
Ela inicia a massagem. Senhores, realmente tenho que parabenizar os colegas pela indicação, a massagem da perva é bem competente, trabalha bem a musculatura das costas, pernas, muito bom mesmo ... ainda de gruja, manda um underground de cinema !!! Bom mesmo a parada....ela sempre simpatica e atenciosa, mas mais pra calada e tal ... tava bom a parada ...
Viro de frente ja de piroca meia bomba depois do underground e ela começa uma massagem nas pernas que varias esvarradas propositais no artista ... bom mesmo ...
Aí inicia uma verdadeira massagem na pica !! Massagem mesmo: esfrega daqui, espreme dali ... foda, bem gostoso mesmo...
Até que nao aguento mais e jorro leite ...
Recomendo pra quem quer uma massagem de qualidade com um otimo complemento ...
Saco Rosa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Conheci a Kassia esta semana. Como já falaram muito dela vou resumir:
Massagem: 11 a melhor que já recebi e olhe que conheço bem este mercado. Já fui massageado na espanha e itália e nunca vi uma profissional aquecer seu saco como a Kassia aquece antes de mandar virar...
Complemento punhetístico: Nota 1000. Ela sabe o que faz. Na boa, nem pensei em mais nada... Só curti aquele momento.
R$ 80,00 muito bem pagos!!!!!!!
Não vá preocupado em fuder. Se for pra isso procura uma puta. A Kássia é ideal para relaxar. E ainda o preço ótimo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Ola a todos !!!
De bobeira hoje e com vonta de fazer uma massagem, liguei e marquei com a famosa KASSIA... Confesso aos companheiros q nao conhecia os trablhos dessa moça... me dirigi ao predio q fica pertinho aqui do trabalho e subi, chegando fui atendido pela propia q me encaminhou a sala me passou uma toalha e parti para a ducha... O banheiro tem espaço mas o local da ducha é bem fraco tem aquelas toalhas de box que ficam colando no corpo é uma merda, mas ate ai tudo bem... Sai fui pra sala novamante a sala é ampla não é divisoria o que é muito bom... A kassia chega e começa a massagem muito boa por sinal, ao contrario da leila ela nao machuca o cliente ela na minha opinião faz na medida... Depois de alguns minutos de massagem eis que commeça a melhor parte "o undergrond" olha ela faz uma maravilha de underground trabalha muito bem, ela ta realmante de parabens, confesso aos companheiros q gozei no underground estava de bruços ainda e com tesão da porra e ela so caprichando na minha pica foi muito bom mesmo essa mulher é foda gostei muito dela, manda muito bem.
Abraço a todos !!!
Putaria forever !!!
De bobeira hoje e com vonta de fazer uma massagem, liguei e marquei com a famosa KASSIA... Confesso aos companheiros q nao conhecia os trablhos dessa moça... me dirigi ao predio q fica pertinho aqui do trabalho e subi, chegando fui atendido pela propia q me encaminhou a sala me passou uma toalha e parti para a ducha... O banheiro tem espaço mas o local da ducha é bem fraco tem aquelas toalhas de box que ficam colando no corpo é uma merda, mas ate ai tudo bem... Sai fui pra sala novamante a sala é ampla não é divisoria o que é muito bom... A kassia chega e começa a massagem muito boa por sinal, ao contrario da leila ela nao machuca o cliente ela na minha opinião faz na medida... Depois de alguns minutos de massagem eis que commeça a melhor parte "o undergrond" olha ela faz uma maravilha de underground trabalha muito bem, ela ta realmante de parabens, confesso aos companheiros q gozei no underground estava de bruços ainda e com tesão da porra e ela so caprichando na minha pica foi muito bom mesmo essa mulher é foda gostei muito dela, manda muito bem.
Abraço a todos !!!
Putaria forever !!!
TD Saindo do forno, feito hoje.
Liguei para a Kassia e quem atendeu foi a Tatiana, informando que a Kassia não estava e perguntou que se eu quisesse ela poderia fazer a massagem, o que foi prontamente aceito.
Amigos, o lugar é super limpo, ar gelando e o melhor de tudo, vc não se sente em um curral. Não é uma baia, é uma sala!!
Não é uma maca e sim uma cama de massagem mesmo!!
Novamente escrevo aqui o que outros amigos escreveram, se vc quer putaria, vc está no lugar errado!! Se vc quer uma super massagem é lá que vc deve ir!!
Meu corpo foi devidamente todo massageado, com um undergrond de cinema!!! Complemento com calma sem pressa!!
Dificilmente encontrarei algo parecido no RJ.
Depois que eu gozei e estava super relaxado a Tatiana ainda me fez uma massagem nos pés!!! NOTA 10!!! APLAUSOS!!!
Em outros lugares elas vazam do quarto.....
Se eu pudesse escrever algo além de RECOMENDADO eu escreveria.
Para aqueles que realmente querem uma massagem por um preço justo, vale demais!!! 80,00!
Virei freguês.....
Bom dia confrades, no final de 2010 estive o prazer de fazer a massagem com a Kassia.
Local super zen, traquilo e de fácil acesso. A massagem é bem profissional, relaxante e estimulante e a menina sabe bem o que faz.
Na punhetoterapia ela é dez, coloca um óleo no menino e manda ver, com muito jeito mesmo, uma das melhores que já vi.
Não sei se foi o dia, mas ele deixou a mão boba dançar um pouquinho pelas partes internas da coxa até chegar na xotinha por debaixo da calcinha, isso pq eu estava demorando a gozar só pode.
Muito bom mesmo, mas quem quer sexo procure profissional dosexo, do contrário vai se arrepender porque lá é massagem e o ambiente não é propício para tanto.
Esse ano eu volto lá com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Kassia Massagens (Centro - Rua México)
Estive pela 1a vez na Kassia em finald e janeiro. Nota 10. Realmente uma massagem revigorante. E um complemento delicioso. Um liquido quente nas suas bolas e aquela carinha de safadinha-profissional. Ela ainda é atenciosa. Enquanto o banheiro não desocupa ela fica te massageando na testa , orelhas... Parabéns Kassia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Amigos vou dar uma de BOP agora...
Se essa mulher... não fosse casada
Ia ta lá em casa preparando o café da manhã pelada p min....
Só um desabafo
Abraços
Se essa mulher... não fosse casada
Ia ta lá em casa preparando o café da manhã pelada p min....
Só um desabafo
Abraços
-