infelismente nao conseguir os meus contatos todos offline muito decepicionado resolvir entrar em contato com uma rapariga mesmo de programa qe eu havia tc com ela á uns dias atras por nome Julia ao ligar ela me atendeu muito carinhosa e logo me sugeriu algo diferente naquela noite uma foda á tres ela eu e uma amiga peguntei o nome da outra rapariga ela disse qe estava com a perva do lado e passou o cel uma voz super sexy atendeu num alô q fiquei louco ao perguntar o nome mais uma surpresa Luana a deliciosa qe eu já sair e nao repetir pq havia perdido o contato dela fiquei maluco de tezão e marquei essa foda á tres na hora fui encontrar Luana e Julia proximo á praça do cemitério da Saudade me chega a Luana num perfume q é marca registrada dela muito cheirosa toda e loirassa toda Boa acompanhada da Julia uma mulata de 20 anos toda perfeitinha os peitinhos chega tava pra furar a blusa de tao durinhos, fomos pro motel imediatamente com elas me prometendo ser a minha melhor foda,Será amigos? chegamos ao Ritz sugeridos por elas peguei uma suitezona elas ja começaram a passarem as mãos em mim uma por tras a outra pela frente tirando minha roupa toda beijamos á tres me jogaram na cama em quanto uma chupava meus ovos a outra chupava minha pica numa frequencia espetacular a Julia passava as maos no corpo da Luana q me deixava delirando de tezão .Era tudo qe eu precisava naquele dia uma loira e uma mulata qe mistura maravilhosa ,as duas s chupando ,s bejando ...nao aguentei depois de colocar as duas de quatro e meter em uma de cada vez finalizei na cara das duas e gritei alto VCS TINHAM RAZAO MENINAS FOI A MINHA MELHOR FODA .hehahhahehhehe
Julia Luana
Rosto: 8 Rosto: 10
Corpo: 10 Corpo :10
Peitos:10 Peitos :9
Foda das duas : 100000000
contato das delicias
piri.****** lua_******
7788383937 7788326617