Estou Puto com a Inflação, o que fazer?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Estou Puto com a Inflação, o que fazer?

#16 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 17 Jan 2011, 17:37

Estive pensando e gostaria de saber qual a viabilidade de discutirmos uma tabela flexível,razoável e justa e tentarmos reger os preços por volta desses discutidos. Domingo mesmo eu liguei para uma que é anuncio novo no gatasdacapital, procurei o fone no gpguia e não tinha e ela falou o preço $250 oral e vaginal por 1h, sem anal e oral com.

Eu creio que se tivermos uma base legal, poderíamos discutir o preço dizendo $250 por 1h é absurdo pelo que será oferecido de serviço. Se fossem 2h, ou se tivesse um diferencial (oral sem, anal) ou ela já fosse consagrada a ponto de vc dizer, por essa aí vale os $250. Mas chega a novata cobrando $250 por um serviço normal, eu sugiro termos essa atitude pró-ativa, poderíamos discutir uma tabela de preços flexível e ao ligarmos e ouvirmos um absurdo desses dizermos, olha por esse serviço de 1h oral com e sem anal eu pago $100 no máximo $120, mesmo pq vc não conhece o serviço, não sabe se vai chegar lá e dar merda, é um risco, quanto maior o valor maior o risco do putanheiro.

Bom em resposta, Weber, como vc pode notar eu não sou BOP, nem fico nas mesmas, pode ver que até na S2 eu vario.

Gostaria de opniões sobre a minha proposta. Vejam que não é regulamentação do serviço com preços fixos e tabelados, mas uma sugestão, para que o putanheiro possa ligar e dizer, isso é um absurdo por esse serviço, fora de padrões.

As vezes eu acho que as GP's acham que todos somos políticos e queremos sustentar GP's como o Renan, como outros que pagam centenas, chegam a mais de mil reais por um programa em seus gabinetes ou fora deles. Existem dois tipos de serviço em bsb que devem ser muito diferençiados, o das GP's dos ricos e o das GP's normais. Creio que não podemos deixar que se confundam, que essa linha seja tênue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#17 Mensagem por Fidélius » 17 Jan 2011, 18:58

Querem um exemplo: viewtopic.php?f=68&t=101590

200 % de valorização em menos de 6 meses!!!

Link:
🔗

Lesk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#18 Mensagem por Lesk » 18 Jan 2011, 15:06

Não podia deixar de participar desse assunto. Inclusive passou da hora de debatermos isso.

Na minha opinião o grande problema de 2010 foi a invasão das FORASTEIRAS!!!!!!!

Claro que é sabido que grande parte das Gps daqui são de fora, como goiania, minas, nordeste do país e demais adjacencias. Porém estas quando chegam geralmente se adequam a realidade local.

Assim, o grande problema que ocorreu neste ano que passou, ao meu ver, foi a vinda de putas de grandes centros, dessas que chegam aqui colocam umas fotinhas no site e se acham no direito de cobrar de 250 a 300 reais sem ao menos ter um nome na praça. Pior, sem ao menos prestar um bom serviço. Podem fazer um teste e liguem pra essas novatas de fora, geralmente é 1h de atendimento (quando nao é um relax só) na capa e sem anal. Sem contar a transa burocratica $$$$$

Notem, compreendo que o mercado se auto regula e que gps com o corpo e o atendimento diferenciado se diferenciem realmente das outras e cobrem um pouco mais pelo seu atendimento. Acho que nesses casos é até uma questão de merecimento. Agora,claro que mesmo nesse aspecto do merecimento existe um limite, e a Ane que é uma das melhores da cidade ao meu ver já passou desse limite faz tempo....350 por 1h é algo que mesmo com aquela delícia de atendimento que ela proporciona não vale!! E é umas das que puxou o preço a essa exorbitancia que se encontra...e olha que ela ainda faz a coisa direitinho....o revoltante é pagar uma grana dessas e receber um serviço porco, burocratico.

Porém, com tudo isso acho que não temos muito o que fazer. Minha sujestão é começar uma campanha pra boicotar as putas caras e incentivar os putões a irem nas mais baratas. Por outro lado incentivar as putas que cobram um preço mais justo a continuar nessa linha fazendo-as entender que seus atendimentos irão aumentar com a revoada de putões fugidos dos esquemas mais caros. E putão que é putão muda o foco, mas nao para de comer!! O problema é como fazer isso??? É uma linha muito tenue...talvez algo na linha do "FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ão" mas com outro enfoque.....

Ainda existem exemplos de putas boas e justas no DF. E acho que chegou a hora de incentivarmos essas daí. Uma idéia poderia ser com base nos TDs fazer uma classificação, uma tabela de putas. Sabe quando vez ou outra aparece um tópico de algum perdido na cidade pedindo a indicação de uma puta?? Então, fazer algo perto disso, não indicar propriamente falando, mas classifica-las com base nos atendimentos (tds positivos) e o preço.

Assim, podiam existir duas tabelas classificatórias. A primeira enumerando o melhor atendimento- bom preço. (bom custo beneficio)
A segunda enumerando o atendimento-preço alto.

Exemplo:
1ª tabela (atendimento-preço bom)
1- Bia Loira
2- Luana
3-.......

2º Tabela (atendimento-preço ruim)
1- Ane
2- Erika Muller
3-........

Obs: Nomes meramente ilustrativos. (e como é dificil achar nomes nessa primeira tabela)

Sinceramente ainda nem eu sei se é uma boa idéia ou não, apenas fiz um exercício de pensamento visando contribuir com a discussão e achar uma solução e fui digitando. Os mais antigos tem mais bagagem pra opinar. Porém num primeiro momento acredito ser uma ideia válida de ser desenvolvida. Penso que essa medida acho que ajudaria aos putões a vizualizar melhor as boas oportunidades que ainda existem sem contudo adentrar na questao pessoal de cada um e nem fazer propaganda indevida de gp, já que a classificação seria feita com base nos tds e regras pré aprovadas.

Da minha parte posso dizer que o que tenho feito é, mesmo com sangue nos olhos pra comer algumas dessas novatas forasteiras, já deixei de comer ao menos umas 5 nos últimos meses por essa questão de preço e atendimento. E digo na lata que esta muito caro e que o serviço que ela esta oferecendo nao condiz com o preço, sempre deixando claro que é um direito dela cobrar o quanto quiser, e o meu de nao querer pagar. É a minha única e atual arma. E acredito que a de todos daqui.

A idéia ta aí aberta a criticas e sujestões.

Aproveito ainda a oportunidade para parabenizar o pessoal que desbrava free lancers, CB, chat uol ... vizando descobrir coisas novas e mais baratas, isso sem dúvida contribui para um preço mais justo no DF!

Abç

Link:
🔗

Joselino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por Joselino » 19 Jan 2011, 17:54

O preço só aumenta por que tem gente que paga.

Ah sim, e o maior inflacionador de mercado é o GPguia.
Basta ver os tópicos. tem gente fazendo declaração de amor, exaltando, chamando de meu bem.... Umas putas velhas e caídas que nego paga 300 conto rindo, e chega aqui falando que fez o melhor negócio do mundo.

É isso que faz o preço subir. Quando a cambada ve aquele tópico fica doido pra comer a puta. ai chega lá e vem aquela dacepção.

Outro dia de passagem por Brasília liguei pra uma putinha de site daí. ela falou que tinha acabado de dar pra um cara. falei que deixaria pra outro dia por que ela devia estar cansada, e ela me corrigiu na hora: "não, pode vir que eu aguento. costumo fazer mais de 10 programas por dia".

10 programas por dia? R$2000,00 liquido por dia?
E eu aqui trabalhando na área jurídica... Se eu fosse mulher eu seria puta mesmo, e de preferencia aqui em brasilia.

Essas barrigudas de peito caido vao continuar cobrando caro enquanto tiver trouxa pra pagar.

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#20 Mensagem por maluco_do_cerrado » 19 Jan 2011, 18:47

Tudo isso se resume em uma frase "enquanto existir cavalo, São Jorge não anda a pé!! Se esses malditos não pararem de dar altisialtíssimos caches a essas vadias e tb não pararem de bancar pagando faculdade, plano de saúde, viagens, notebooks, celulares, chips pula-pula e etc... etc... vai ser assim pra sempre!!

Melhor parte de uma boa aquisição e saber negociar com a contra parte, isso virou um comércio sem leis, se deixar elas tomam de conta mesmo e depois quem chora somos nós que não sabemos administrar bem as nossas finanças!!

Se o feijão delas aumentam o nosso tb aumenta, mas nem sempre o salário tem a mesma proporção!!

Abs...

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

“putanheiros e consumidores de sexo do mundo inteiro, uni-vos”.

#21 Mensagem por Fidélius » 13 Fev 2011, 11:25

“putanheiros e consumidores sexo do mundo inteiro, uni-vos”.

O velho Marx no "Capital" deixou algumas pistas a que poderíamos recorrer. O fio da meada está lá já no Capítulo 1 - A MERCADORIA: “A mercadoria é, antes de tudo, um objeto exterior, uma coisa que, pelas suas propriedades, satisfaz necessidades humanas de qualquer espécie. Que essas necessidades tenham a sua origem no estômago ou na fantasia, a sua natureza em nada altera a questão”

Antes, Adam Smith no seu clássico "Uma investigação sobre a natureza e a causa da riqueza das nações" inaugurou a teoria liberal sobre o capitalismo assentado no princípio da livre iniciativa. Para ele, a competição livre entre os diversos fornecedores levaria não só à queda do preço das mercadorias, mas também a constantes inovações, no afã de baratear o custo de produção e vencer os competidores.

No entanto nossa história cansou de expor as imperfeições deste modelo de “livre mercado", e é a Lênin que devemos recorrer para entender melhor o fenômeno que atravessamos neste momento. Em seu tratado “Imperialismo estágio superior do Capitalismo”, Lênin discorre sobre a questão do domínio e da concentração do mercado: Nas relações comerciais a “mão mágica do mercado” não é capaz de impedir a formação dos monopólios que interferem na livre oferta de mercadoria e preços.

Se o grande intelectual da Revolução Russa estivesse entre nós no Guia, ele estaria aqui dizendo que o mercado de putaria está entrando para o estágio inicial da concentração, que é a formação dos Carteis*…..Antes as fornecedoras de serviços adúlteros não tinham de fato acesso ao mercado; hoje montam empreendimento próprio com escritório(kit), telefonia(celu), internet (uol/msn /etc.) e propaganda(sites/guia)….Este fase de acesso ao mercado já está consolidada, o que estamos assistindo agora é a entrada na fase da associação e formação dos Carteis. .

Principalmente alguns sites, mais gente que vive de alugar Kit e alguns de nós aqui do GPGuia têm em grande parte acelerado este processo de troca de informações, tabelamento preços e padronização do atendimento De produtoras individuais de meios de tesão as putas estão se organizando e este processo é natural e inevitável.

Com o que eu não me conformo é com a falta de organização e solidariedade entre nós consumidores de serviços de entretenimento adúltero. Como eu sempre digo aqui: não dá para achar normal um forista pagar R$ 300 paus por uma Kenga. Enquanto tivermos gente rasgando o seu CAPITAL sem consciência de classe estes absurdos e este processo só vão piorar….

"Uma bela manhã, ao despertarmos, ficaremos espantados por vermos apenas trustes e carteis;”
Vladimir Ilitch Ulianov (Lênin)

*Cartel: Cartel é um acordo explícito ou implícito entre concorrentes para, principalmente, fixação de preços ou cotas de produção, divisão de clientes e de mercados de atuação ou, por meio da ação coordenada entre os participantes, eliminar a concorrência e aumentar os preços dos produtos, obtendo maiores lucros, em prejuízo do bem-estar do consumidor.

Cartéis normalmente ocorrem em mercados oligopolísticos, nos quais existe um pequeno número de firmas, e normalmente envolve produtos homogêneos. Na prática o cartel opera como um monopólio, isto é, como se fosse uma única empresa.

Cartéis são considerados a mais grave lesão à concorrência e prejudicam consumidores ao aumentar preços e restringir oferta, tornando os bens e serviços mais caros ou indisponíveis.

Ao artificialmente limitar a concorrência, os membros de um cartel também prejudicam a inovação, impedindo que novos produtos e processo produtivos surjam no mercado. Cartéis resultam em perdas de bem-estar do consumidor e, em longo prazo, perda de competitividade da economia com o um todo.

Segundo estimativas da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), os cartéis geram um sobrepreço estimado entre 10 e 20% comparado ao preço em um mercado competitivo, causando prejuízos de centenas de bilhões de reais aos consumidores anualmente.

Link:
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#22 Mensagem por AlemãoFritz » 14 Fev 2011, 20:47

Isso explica a transfomração que elas sofrem na viagem de goiânia pra cá.

Não há livre iniciativa ou concorrência, chegando aqui são "contaminadas" a cobrar os mesmos preços das "macacas velhas" e prestar um serviço pífio ... ou são "convencidas" a voltar.

Junte-se a isso pessoas "sem apego a bens mateirais" rasgando nossas suadas garoupas (em risco de extinsão) temos um quadro realmente complicado, há quem diga que as "esposas" já estão valendo a pena ... quase mais barato que as baratas :)

Mas há esperança, especialmente nesse mercado, a renovação das prestadoras é uma boa notícia, embora muitas ainda insistam em "continuar". Outra, se ficarmos consumindo em doses omeopáticas, como estou fazendo, haverá uma retração nesse mercado e uma natural adequação. (entenda-se por doses omeopáticas: consumo moderado, apenas o necessário para manter a sanidade mental e não deixar nenhuma puta sorrindo a toa com grana sobrando, elas tem que estar mais preocupadas com as contas que nós).

Enfim, força e esperança companheiros, nem tudo está perdido.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#23 Mensagem por Rover » 15 Fev 2011, 09:25

AlemãoFritz escreveu:Isso explica a transfomração que elas sofrem na viagem de goiânia pra cá.

Não há livre iniciativa ou concorrência, chegando aqui são "contaminadas" a cobrar os mesmos preços das "macacas velhas" e prestar um serviço pífio ... ou são "convencidas" a voltar.

Junte-se a isso pessoas "sem apego a bens mateirais" rasgando nossas suadas garoupas (em risco de extinsão) temos um quadro realmente complicado, há quem diga que as "esposas" já estão valendo a pena ... quase mais barato que as baratas :)

Mas há esperança, especialmente nesse mercado, a renovação das prestadoras é uma boa notícia, embora muitas ainda insistam em "continuar". Outra, se ficarmos consumindo em doses omeopáticas, como estou fazendo, haverá uma retração nesse mercado e uma natural adequação. (entenda-se por doses omeopáticas: consumo moderado, apenas o necessário para manter a sanidade mental e não deixar nenhuma puta sorrindo a toa com grana sobrando, elas tem que estar mais preocupadas com as contas que nós).

Enfim, força e esperança companheiros, nem tudo está perdido.
Cooorreto!

Quando se vai a Goiânia percebe-se a diferença. Quando elas migram pra cá contaminam-se com um tipo de vírus que desenvolve a antipatia e um mercenarismo xiita. Prefiro ir em Goiânia do que elas venham aqui se estragar, além do que é um ótimo atrativo para sumir daqui pelo menos uma vez por mês!

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#24 Mensagem por Mazepin » 02 Mar 2011, 17:13

Já repararam como tem pouca GP hoje cobrando RS 50 ou menos. As menos inflacionadas já estão cobrando a partir de RS 60.

Link:
🔗

Responder