POSITIVONome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão, ontem dia 10/03 eu resolvi dar uma passada neste antro, tinha 5 pervas, Larissa ( ocupada ) Mel, Marcela, Bia e uma outra que não me lembro o nome, ela era a mais velha da casa, um filé de borboleta, pra quem curte mulheres magrinhas, ela tem este perfil. Chamei a Mel e me decepcionei, ela tem uma tabela pra tudo, oral sem camisinha R$R$R$, finalizar na boquinha + R$R$R$, para fazer sexo anal a tabela varia dependendo do tamanho do dote, pau pequeno R$R$R$, pau medio R$R$R$, pau grande R$R$R$, pau grosso R$R$R$, fala serio, ta de brincadeira.
Chamei a Marcela e tomei um triplo NÃO, ela é ate simpatica, mas esta no lugar errado, deveria ser freira.
A Bia é bem interessante, ia chama-la, mas como chegou um japa e ja a escolheu, perdi a oportunidade de fazer a entrevista.
Pensei !!! Não vou arriscar, esperei a Larissa, ja sai duas vezes com ela e sei como atende.
Não vou me estender, ela não beija na boca, apenas selinho, anal segundo ela é inegociavel.
Vamos ao que interessa, dei o Jr pra ela mamar, caralho como chupa gostoso, pressão certa, garganta profunda, lambidas na cabeça e etc...
Ela não curte muito chupar os bagos, mas no pau ela faz com maestria.
Ficou uns 20 minutos mamando e eu chupando a bucetinha dela, o grelinho dela ate inchou de tanto eu chupar, ai resolvi meter na bucetinha ja que ela não deixa gozar na boca.
A bucetinha é apertada, e o que meu deu muito tesão foi quando eu socava e ela mordia o travesseiro, que delicia, não aguentei, tirei a camisinha e gozei em cima da sua bunda, mas abri a bundinha dela pro leitinho correr em cima do cuzinho, lambuzei todo o cuzinho dela de porra..
Esta o Tigrão recomenda.
Abraços