Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fldm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Clínica Vip (ex-New House) - Av. Padre Anchieta, 650 - Centro - Santo André

#301 Mensagem por fldm » 04 Fev 2011, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma visita nesta conhecida clinica e desta vez desbravei uma mulata chamada Paula.

Somente 5 garotas se apresentaram pq o restante estava em atendimento.
Tive que esperar uns 20 minutos para liberar um quarto mas valeu a pena pq enquanto isso tomei umas cervejas....

A morena aparenta 20 e poucos anos, tem um sorriso muito bonito e um corpo otimo!
Peitos naturais mas num tamanho bom, cintura fina e bunda grande.

No TD ela chupa no couro muito bem! Se bobear já dá para gozar ali mesmo.
Não regula posições e não tem preguiça. Depois da borracha cheia e banho tomado ela já está disponível para a segunda.
Obviamente com uma morena dessa a segunda rolou fácil!
Não faz anal mas pelo resto é um bom programa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#302 Mensagem por md.sex » 07 Fev 2011, 11:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive na ultima sexta-feira visitando esta casa. Ja fazia algum tempo que nao ia la por estar frequentando uma outra casa quase na mesma regiao, porem em virtude de algumas frescuras das meninas desta casa, resolvi dar uma mudada! Bem chegando pedi apresentacao das meninas, vieram umas 6, mas a que me chamou mais atencao foi a Karina. Loira, esguia, olhos verdes ou azuis, nao me recordo, seio siliconizado, o que me chamou muita atencao!. Chegando no quarto ja comecamos com alguns beijos calientes e vi que ia me dar bem! Banho tomado, quando chego no quarto ela ja esta peladinha e vi o quanto a mina eh gostosa!. Ficou sentada na cama enquanto me enxugava e assim que acabei ja foi abocanhando o menino, como muita maestria! garota realmente entende do linguado!, depois foi a vez de eu retribuir, ai meu amgo!!!, o bicho pegou! A Karina tem um piercing na xaninha, bem depiladinha e comecei a chupa-la e ela pediu para nao parar mais pois estava gostando da minha lingua!!! como ela mesmo disse: Que boca deliciosa eh essa meu amigo!, bem resumido fiz ela gozar duas vezes no oral, gozou duas vezes na minha boca, que delicia!!!! Seus gemidos e delirios deixa qualquer um louco!!!! Como estava cansado, me deitei, ela chupou mais um pouquinho e veio cavalgando!!!! Que visao maravilhosa dela cavalgando, aqueles peitos subindo e descendo, e mais uma vez ela gozou e eu tambem, gozamos praticamente juntos!!!! Ela disse? Vou gozar de novo caralho, vai, mete, mete, vou goza, sente que eu vou gozar!!!!! e deu aquele hurro!!!! que maravilha de mulher!. Depois tomei banho e vazei! Ela me pediu para marcar de novo com ela, pois nao eh normal ela gozar tanto numa transa!!! Eu me senti lesongeado!!!!
Beijos, Karina, na primeira oportunidade, vai ter repeteco!
Custo: R$ 125.00 durante o periodo das 12:00 as 15:00.
Garota recomendadissima!

Garota: Karina TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

John SP 10/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

carlosbobsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#303 Mensagem por carlosbobsp » 07 Fev 2011, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D
Queridos colegas... Hoje estive na casa pela primeira vez... Pedi apresentação vieram 6 meninas ... a primeira foi a Karina... seu sorriso maravilhoso me deixou encantado...
A atendente me informou que o restante das meninas chegavam a partir das 14:00 hs... como havia me interessado pela Karina fomos p/ o quarto...
Logo na chegada me deu um abraço carinhoso e um delicioso beijo, fomos para o banho chegando na cama sentei na sua frente e comecei a beijar seu corpo...
Ela tem o corpo maravilhoso, olhos verdes, peitos siliconados e muito deliciosos, bucetinha raspadinha e rosadinha, bundinha linda com td bem definido e no lugar... Iniciou uma bela chupeta e me disse que iria cuidar de mim, retribui e chupei sua bucetinha deliciosa...
Após um delicioso 69 veio por cima de mim e cavalgou gostoso mexendo gostoso... ficou de quatro sua bundinha deliciosa na minha frente meti gostoso... depois ppmm ai não teve jeito leite na borracha...
Mais um banho um papo gostoso... iniciou mais uma chupeta maravilhosa... qdo estava no ponto fomos p/ ppmm... então pedi um anal (tx extra vale a pena) um rabinho delicioso... foi a melhor foda que tive um uma GP...

Recomendo a todos... a casa esta um pouco mal cuidada os quartos e banheiros são bem feios, mas aparentemente limpos...

Td recompensado pela Karina.

Seios: 9,5..
Bunda: 9
Barriga: 10
Rosto: 9

:roll:

Link:
🔗

xrochelx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#304 Mensagem por xrochelx » 13 Fev 2011, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Clinica VIP Uma Clinica Muito Boa...

Fui no final do mês de janeiro..por volta das 12:00Hs...haviam pelo menos 5 garotas no atendimento...mas a que mais me chamou a atençao foi a CAMILA...que ainda não está no site...mas é linda...Loira...olhos verdes..1,65cm mais ou menos....peitões siliconados...pernas enormes...e ainda usando um vestidinho verde curtinho...tinha que ser ela...fui com o intuito de conhecer a Mayumi...mas ela me deu um tesão foda na hora...depois eu pego a Mayumi...

Enfim...já fui de preparado...ela tomou o seu banho e tals..eu deitei na cama...esperei...e depois ela veio...jah começou chupando as minhas bolas...chupei aqueles peitos como se não houvesse amanhã...oral com capa...que pena!!pois ela tem uma boca linda...!!!(já mencionei que ela é linda?)enfim..depois de umas caricias fomos pros finalmentes...ela fode muito gostoso...recomendo...não conhecia essa clinica...quando ví o preço e o lugar eu me interessei..perto da minha casa...numa rua reservada...local manero...higiene pessoal individual...enfim...tem infraestrutura...com certeza eu volto lá...pra ter uma sessão com a BABI que é gostossima...e claro...com a MAYUMI...

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Mariana em 01/02/2011

#305 Mensagem por bigato » 18 Fev 2011, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Passando por lá, 18:00h. Horário bom por ser clinica.
Red no copo, cerveja, etc. Veio uma morena conversar, Mariana, já conhecia de papo, bonita, corpinho esguiu - perfeito, estatura mediana, peitos firmes, muito bonitos, pele macia, cabelos médios lisos, rosto delicado, boquinha e lábio também, bundinha perfeita, coxas durinhas, cinturinha pequena (+/- 1,6 m., de altura). Olhos grandes, castanhos. Bom papo. Depois de tudo combinado fomos pro abate.
No quarto, depois do banho, fez um boquete com camisinha, e eu tocando a bucetinha depilada e cheirosa para lubrificar. Eu queria mesmo era o seu loló. Depois ficou d4 no sofá. Encapei o bilau e tentei penetrá-la na bundinha, apertadissima, inclusive a buceta. Pegou o KY ficou de 4 no canto da cama. Visão maravilhosa do cuzinho, devagar enfiei um dedinho massagiei, ela passou mais KY, encostei o bruto e devagar entrou. Rebolou um pouquinho... muito bom. Fiquei la na bundinha comendo e apalpando os peitos dela.
Não agüentei e gozei. Higiene, leve descanso, algum papo e convidei-a pra outra.
Encapei o bilau novamente e no PPMM comi novamente, com ela gemendo alguma coisa no meu ouvido.
Garota muito gostosa, bonita, boa de papo, valeu a pena. R$ 170,00 entrada e extras.

Link:
🔗

xrochelx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#306 Mensagem por xrochelx » 21 Fev 2011, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD realizado no dia 15/02/2011 com Bia...sem mais delongas...

Corpo: 9,0
Seios: 8,0
Altura: 1,70cm
Buça: 9,0
Bunda:9,0
Rosto:10

Essa Bia...como ela me disse...já trabalhou lá há uns 4 anos...e tava voltando...morena...olhos castanhos...altura relativamente alta...para os padroes normais...rosto lindo que combina muito bem com o corpo...pernas bem torneadas que ela jura que não são de academia...enfim...

Cuidado! Ela é macaca véia...com aquele corpo vc perde o foco rapidinho...ela te faz gozar rapidinho...a foda dela é muito boa...PPMM otimo...Cavalgada otima...Oral com capa...porem otimo...(ela tem umas tecnicas malandras)...ela é mutito carismatica...se faz anal eu não sei...só sei que eu vou voltar de novo pra saber...REPLAY garantido...

Media Final: 9,0

Link:
🔗

negrosempelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#307 Mensagem por negrosempelos » 24 Fev 2011, 16:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Samara

Boa tarde a todos!
TD fresquinho na clínica (parece que a gente não aprende né!)
Minha última estada na casa não foi boa, vide relato anterior
Mas, como fui Dar aula personal por lá, resolvi voltar e constatar se só foi má sorte do dia, eu devia ter confiado no meu instinto empreendedor e ido embora!!!
Chegei na casa por volta de 14:00, me sente a aguardei apresentação. Vamos aos pontos.
Pontos positivos: Muitas garotas, várias muito boas mesmo;Promoção até as 15:00 R$ 125,00, mas também é SÓ!!!!!!!!!!
Escolhi uma garota chamada Samara, mulata baixinha, bem bunduda de sorriso largo, gostosa.
Chegando no quarto, tiro a roupa e começa o Blá,Blá,Blá "Nossa! Seu pau é muito grande, eu sou muito rasa, você vai me machucar, não sei se vai dar, vai dorer, machucar e mais blá, blá blá a respeito."
Não encano com o fato e foi para o pega após banho tomado, e acreditem durante todo o TD vira mexe esse mesmo BLÁ,BLà, Blá chanto e cansativo. Seja lá qual fosse a posição, Blá, blá,blá blá.
Se não tem condição de ser puta, deveria fazer outra coisa, oras!!!!!!!!!!!!
Resumindo para não ficar mais irritado pelo Cash perdido.
Ora!: 4,0 relativamente inexperiente mesmo com um 25 anos
Vaginal! 4,0, de tanto ficar com aquele Blá, blá, blá não tem como estar relaxado e curtiro. Banhos de gel na camisinha, na Xana e mesmo assim, Blá, blá blá
Posições:4,0 não conseguia fazer nada por causa da resenha.
Sinceramente, a má impressões continuam do lugar.
Volta!???? Depois dessa, tsi, tsi,tsi!!!!

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#308 Mensagem por md.sex » 24 Fev 2011, 17:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na ultima segunda feira, estive na casa mais uma vez para um repeteco com a Karine. Fui na hora do almoço como já é de costume, e também para pegar a promo de R$ 125,00. Chegando na casa tinha 7 garotas, sendo que 2 atendendo e as outras 5 pedi apresentação só para ver quem estava lá, mas meu pensamento era a Karine!, Das 5 a Karine foi a 2ª se apresentar e quando me viu na sala de espero abriu um largo sorriso e eu com certeza fiquei de pau duro na hora que ví e pedi para a recepcionista cancelar a apresentação pois havia escolhido a Karine. Bem meus amigos, a Karine é bem identico as fotos que esta no site da clinica, acho que até mais magra e muito mais GOSTOSA!!! Loira, branquinha, barriga tanquinho, peitos siliconados, bunda grande, tem um piercing na xaninha, o que da o maior tesão na hora de chupa-lo. Bom, banhos tomados, pois estava um calor do daqueles, deitei-me e logo em seguida vem a Karine, já por cima e me lascou um puta de um beijo de cinema, disse a ela que estava com saudades, ai ela beijou mais ainda!!! vou descendo, descendo até chegar no meu pau, e ai começou a chupa-lo com grande destresa!!!! ela vai, chupa a cabeça, cospe, chupa as bolas, baba, cospe e ficou assim durante um bom tempo, quase que gozo na boquinha dela , mas me segurei, depois foi a minha vez de retribuir o oral, ai deixei ela doidinha até gozar na minha boca!!!! Ela fica falando: - que boca é essa, - que delicia de lingua!!!, mas acho também que ela curte para caramba ser chupada, e como eu adoro chupar uma xaninha como a dela, juntou o util ao agradavel!. Depois resolvi brincar um pouco roçando o meu pau na xaninha dela bem devagarinho, quando chegava com a cabeça em cima do piercing ela ficava louca e fui brincando até não aguentar mais e gozar em cima dela. Juro que queria fode-la muito, mas infelizmente não deu tempo, mas com certeza ficará para a próxima pois já estou com saudades daqueles peitos e de sua companhia que é muito agradavel. Da próxima vez vou perguntar a ela se ela faz anal e quem sabe experimento também esta delicia. Um grande beijo Karine, você é realmente D+.
segue o link da garota: http://www.clinicavip.com.br/galeria_fl ... ndex2.html

Custo: R$ 125,00, para mim saiu R$ 135,00 pois a menina que estava na recepção me deu R$ 10,00 a menos pois com o estacionamento eu dei R$ 152,00 para que ela cobrasse R$ 127,00, mas me deu um 5 notas de R$ 2,00 e uma de R$ 5,00 que totalizaram R$ 15,00 e devia me devolver R$ 25,00. Como ela não me deu nota fiscal eletrônica e também nenhum comprovante que eu estive lá, sei que vai ficar por isso mesmo!!!!!!!

Karine: Garota nota 1000..... Repeteco, semana que vem!!!!!

Garota: Karine TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 10/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica em 18/02

#309 Mensagem por bigato » 24 Fev 2011, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Final de tarde de sexta, nenhum amigo pra acompanhar nas brejas, sozinho passei na clinica, afinal é caminho de casa. Achei que poderia me dar bem, procurei uma loira de nome Baby, não tinha ido trabalhar. Fiquei por lá com um copo de Red e muito gelo. O Japonês do bar sugeriu a Jessica, eu já conhecia de vista, ela que tinha acabado de voltar de um programa. Ele chamou-a, ela sentou-se ao meu lado, papo bom, alegre, sem frescuras, demos algumas risadas e depois de uns gorós, vi que tava dando liga. Fomos pro quarto.

http://www.clinicavip.com.br/galeria_fl ... ndex2.html

No quarto, depois do banho, beijos sem frescura, oral sem capote, delicado, bem molhado, garganta profunda, retribui. Vagina depilada, cheirosa, labios pequenos.
Começamos no sofá, ótimo, sentadas variadas.
Tentei burilar o cofrinho, mas nada. Não gosta la traz. Pena...
Cheguei a encostar no botaozinho, mas ela não deixou. É não e pronto.
Isso me deu um tesão enorme, enfiei na buceta e d4 no sofá... foi ai que gozei gostoso.

Higiene e ficamos lá deitados na cama um pouquinho e a garota começou a se esfregar. Pedi uma gulosa e ela fez com delicadeza. Gozei novamente.
É gostosa, simpática e um papo muito agradável. Tudo foi R$ 165,00
Havera repeteco!!!

Link:
🔗

fldm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#310 Mensagem por fldm » 11 Mar 2011, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nova visita na clinica e desta vez a escolhida foi a Fernanda. A garota tem fotos no site....

Chegando lá tinham vários marmanjos na recepção fazendo sei lá o que. Resolvi descer para o bar no intuito de arrumar uma garota nova enquanto tomava uma "breja".
Na verdade tinham várias disponiveis desta vez, mas nenhuma me apeteceu. As melhores certamente estavam atendendo...

Depois de 3 latas chamei a Fernanda para bartermos um papo eqto eu tomava a quarta lata.
Na verdade a garota apesar de ser bem bacana esta meio derrubadinha. Não tem rosto e nem o corpo bonito, mas pelo conjunto da obra resolvi arriscar o qto antes para evitar ficar olhando os detalhes e acabar desistindo.
No quarto não perdi tempo, já indo para o banho e ela logo depois. Faz uma chupeta muito boa no couro e acabei finalizando aí mesmo. Não engole e logo depois de gozar já tira a boca...
Tomei outro banho e ela comecou nova chupeta, porém, como eu estava sem muita inspiração para a segunda acabei deixando para lá e resolvi vazar.

Vou dar um positivo pela simpatia da moça, já que sabia antes de subir que ela não era nada de mais.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla 04/03/2011

#311 Mensagem por bigato » 15 Mar 2011, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Sexta fim de tarde. Chequei na casa umas 16:00h. De cara encontrei uma amiga de outros tempos. A Carlinha, http://www.clinicavip.com.br/galeria_fl ... ndex2.html, a foto diz tudo., morena, bonita, rosto bem feito, namoradinha, mignonzinho, pele macia, delicia... Ficamos no bar num bom papo. Depois fomos pro quarto. Banho, gulosa babada, retribui naquela buceta cheirosa, depilada, PPMM, depois cavalgada, e d4. Beleza. Banho novamente, depois massagem, nova gulosa e finalizando d4 no sofa, na bundinha. Garota nota dez, boa de cama e de papo. R$ 150,00 + extras e estacionamento. Terá repeteco.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Cristal e Julia

#312 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 16 Mar 2011, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal e Julia

Na Vip , depois de um bom tempo

Pedi para entrevistar uma GP que me chamou a atenção no Book chamada Baby.

Baby , realmente muito bonita.
Perguntei onde e a quanto tempo trabalha no oficio.
Ela ficou meio reticente em responder , não se esforçando em ser simpática.
Respondeu que trabalha no oficio a 5 anos e trabalhava em Santos.
Falei , que então que pelo tempo de carreira ela devia ser muito experiente.
Ela respondeu que sim.
Ai perguntei , sobre seu atendimento, ressaltando para ela constatar a higiene antes.
Aí veio a decepção.
Quádruplo NÃO : Não beija, não faz anal, não faz oral sem e nem faz dupla (four hands)
Uma garota que trabalha a cinco anos assim: Quádruplo NÃO e que não se esforça para ser simpática PODE??????
Para mim só se trabalhou em prives de não muita categoria.

Para ter certeza de satisfação resolvi fazer uma dupla (four hands) com duas Gps que já conhecia a Cristal e a Julia

Apresentação física no local:

Cristal cabelos loiros e compridos, 1,65m, peitos bons , corpo legal , olhos claros(lentes) , ,pele branca e leves marcas de biquini, Garota SHOW!!! Que eu já conhecia

Julia -cabelos pretos compridos , 1,75m, peitos bons, , corpo bom , olhos castanhos , ,pele morena jambo mulata com leves marcas de biquini , muito simpática, tipo mulherão.

Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas .
DATA/HORA: 15/03/2011 por volta 20:00hs
Pontualidade: Estavam livres
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, nádegas durinhas, lisinho de cabelo compridos, peitos bonitos.
Personalidade: Astral bom, procuram deixar o cliente bem a vontade , aparentam ter aproximadamente 24 anos.
ESTILO: Namoradinhas safadas
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho )
Banho
Troca de carinhos , beijo a três
Prendi a Julia na janela e abusamos
Soltei a Julia
As duas dividindo o Jr
Carrocel um chupando o outro.

..
Primeiro a Julia chupando o JR e as bolas bem gostoso.Depois as duas comigo bem no bem bom.
Eu deitado pedi para a Julia ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minha língua enquanto a Cristal me chupava gostoso.SHOW!!!!
Cai de boca até a mina gozar gostoso
As duas dividindo o Jr.
As duas fazendo 69

Cristal fazendo carinho na Julia por baixo enquanto a Julia chupava a Cristal por cima
Apreciando , a Julia ,aquele monumento de mulherão de quatro .
Bombei,bombei e gozei gostoso
SHOW!!!
Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica. ,

Nota 9,5
TD POSITIVO
Anal fazem dependendo
Custo: R$225 ,60 minutos o four hands na promoção
Considerações finais: ótimo, umas mulheres maravilhosas, repetirei
RECOMENDADÍSSIMAS!!!!!!!!!!

Casa de bom nível
Suite (8) : um pouco pequena
Faltou ar condicionado no quarto

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#313 Mensagem por PROF487 » 14 Abr 2011, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

REALIZADO A 1 MES E MEIO , SABADAO EU DE BOA EM SANTO ANDRE FUI ATE A CASA , AO CHEGAR DISSE Q IRIA DESCER E JA NA DESCIDA VIA REBECA Q ESTA NAS FOTOS DO SITE , RUIVA LINDA .
CHAMEIA E FOMOS BATER UM PAPO ELA E MUITO GENTE FINA ,MAS COMO NEM TD E PERFEITO JA VEIO DIZENDO Q NAO CHUPAVA S/C E NAO FAZIA ANAL ,MEUS AMIGO MAS PELA BELEZA DA GATA ARRISQUEI E ME DEI BEM.
NO QUARTO ELA JA VEI ACARICIANDO E DANDO SELINHOS COM CARINHO APALPOU O MEU PAU E FEZ UM STRIP.
FUI P O BANHO E NA VOLTA COMEÇOU A AGARRAÇAO , ELA E LINDA E MUITO GOSTOZA BUCETINHA APERTADINHA E TEM UMA BUNDA Q D 4 ME ENFEITIÇOU , ALEM DOS CABELOS LINDO!!
ENFIM METI MUITO C ELA MUITO ATENCIOSA E GENTE BOA !!

125,00 1H NA PROMOÇAÕ ATE AS 15H
30 ,00 DE BEBIDAS

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#314 Mensagem por Canon 5D » 18 Abr 2011, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Garota nova na casa. No dia da festa a fantasia passei por lá e conheci a PALOMA. Estava vestida de havaiana.
Morena, 1,70, cabelos até o meio das costa. Pele clara, barriga chapada, bunda media, peitos medios e firmes.
Simpática, ótimo papo, inteligente, um sorriso contagiante.
Na cama, não regula posição e tem uma energia que quase mata o velho aqui (rsrsrs). Um oral fantástico. Gosta do que faz.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Pé_de_Pano_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#315 Mensagem por Pé_de_Pano_2 » 21 Abr 2011, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Olá Foristas, estou aqui traindo a casa que sempre frequento (Clinica Campestre) e vim ontem (20/04) na clínica Vip (na verdade essa foi a minha 4 vez na casa). Vamos lá:

A casa de fato é bem discreta, vc não percebe que é uma clínica de massagens, as recepcionista te deixam bem avontade, tem um repertório grande de meninas, e se após a apresentação vc ficar na dúvida tem atém um book com as fotos das meninas.

A escolhida foi a Samara, uma baixinha (1.55) morena, com seios bonitos (Embora já sentindo o peso da gravidade), bunda e coxas durinhas. Em uma média de prós e contras acho que ela leva uma nota 8

No quarto, aquele papo para não ficar mecanico, banho e vamos para cama, chupei bem gostoso aquela bucetinha, até ela pedir para parar pois ia gozar (segundo ela, se ela gosasse talvez poderia ficar mole na hora da foda....então respeitei), capa no junior e vamos. Foram várias posições, PPMM, de ladinho, de 4, cavalgada, e melequei ela toda nos peitos e quase na buceta..... Outro banho, descanso de 5 minutos, e ela já começou a chupa de novo (com capote), depois do Junior reagir novamente, PPMM e fui ali até o FInal...

Resumo, foi bom......

Custo R$165,00 (no dinheiro é R$150,00 mas como paguei no cartão de crédito, eles cobram 10% a mais)

Recomendo.

Link:
🔗

Responder