Malcon ap 105
R$ 10,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 16 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 10
Anal:Sim 3Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 19
Beija:Sim 5Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#16 Mensagem por yogui dog » 30 Set 2009, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito bem rápido pra esvaziar e sair fincado,
cheguei no cafofo dos 10 pilas e a única disponível era a Júlia, se infurnamos no quartinho.
10 pilas acertados, me pelo e começamos os trabalhos, essa julia tem umas peitholas de respeito, pedi pra ela ficar com o sutia e só tiras os bicos pra fora, ela pediu pra não chupar com força porque errm sensitivos, heheheheh, começou me beijando o corpo e se esfregando em mim, quando o piazinho ficou de pé começou um xupsco bem pegado, pediu a posição e eu mandei ela ficar de frente que eu queria um PPMM bem rápido, bombei uns 5 minutos, dando uns selinhos, ela da uns gemidinhos fakes, mas sem muito teatro. Gozei, me vesti rápido e vazei.

Júlia:
BUça: 8,00, larga, mas quente,
Rabeta: no way
rosto: media trash
peitolas: extra gg, mas deve ser caidas.
simpatia:8,00 sem ppp.

10 pils e eram wilson

na saida ja estavam disponíveis a Monique e a Gisele, dei tichau pras duas, ganhei um beijinho no rosto e a eterna promessa se um retorno..heheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: na malcom 105 de novo

#17 Mensagem por alexdr » 06 Out 2009, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SPY vs SPY escreveu:Perva mulata, magra, pele lisinha, nada de celulite, nada de estrias, durinha, tatoo na barriga, bundinha pequena e redonda; enfim, um corpo bem ajeitadinho que a gente fica até meio surpreso de encontrar neste tipo de local.

No cafofo ela me falou os preços, ”déifff reaiffff o programa e vinte reaiffff com mafffagem” com a língua presa dela. Paguei dez “reaifff” e ela saiu e voltou rapidinho pro cafofo pra gente começar a se esfregar.
Como disse o colega Spy, a mulatinha tem um belo corpo para ser só 10 conto...
Passei na malcon dia desses e só tava ela, já q num tem tu vai tu mesmo...
Nos pelamos, encapotou o guri e começou a sugação, bem feito, mas poderia melhorar...
Depois coloquei ela d 4 na poltrona e ferro na buneca, hehehee

Pra terminar deixei ela de bruços, com uma almofada pra levantar as ancas e mais bombada...

Terminado o TD, perguntei se conhecia o GPGuia e disse que já tinha entrado no site...

No mais era isso, vamos pras Notas:

Boca 7, pode melhorar
Buça 9 bem apertadinha...
Bunda apesar de num ter mais 20 pra poder experimentar, tem uma bundinha de respeito
Corpo 8

TD: R$10,00

Link:
🔗

Shkemut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Julia 105

#18 Mensagem por Shkemut » 13 Nov 2009, 17:13

NEUTRO

Caros confrades, voltei a ativa, não to 100% mas to ai...

Bem resolvi visitar o local 105 da malcon para ver como andava, nossa a mesma coisa a julia é a que tinha disponivel a monique estava trabalhando, fui pro quarto, a mesma coisa de sempre, 10 mangos, chupada de camisinha foda de 4 mas tava fedida a buça tava fedendo mesmo, o cu é um cruz credo, revirado as pregas naum lhe existem mais ha mto tempo, mas segui a foda gozei e me fui embora.

Rosto 2
corpo 2
bunda 3
cu 0,5
buça, 0,05

do neutro porq é a mesmice de sempre...

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Gisele

#19 Mensagem por ferroduro » 06 Mai 2010, 20:49

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fui conhecer esse estabelecimento, me atendeu a loira Gisele, bonitinha de roupa, senti na sala de espera já que os quartos estavam ocupados, resolvi então visitar o banheiro, que merda um lixo; ai depois de um tempos fomos pro quarto, os lençois a muito não viam uma água, tá feia a coisa lá. Pegou uma camisinha destas que dão na Secretaria Municpal da Saúde, começou um bokete suave, foi suficiente pra deixar o pau duro, depois ela veio cavalgar, deu uma gemida fake, em seguida ficou D4 e eu bombando, como eu tava demorando muito ela deu uma reclamada: -tá dificil aí? nissso toca o celular e ela pega pra atender, aproveitei pra ajeitar melhor a perna e continuei bombando pensando na estagiária do serviço. Gozei e ela tirou a camisinha, limpei o pau e vazei. Achei ela muito sem graça e mecanica, só vale pelo baixo custo da foda :lol:

bokete: 5
buça:6
simpatia: 5
tetas: 6

$ 10 pilas 15 minutos

até

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Malcon ap 105

#20 Mensagem por yogui dog » 26 Jul 2010, 16:55

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Caro Coord, aviso que as meninas que trabalhavam no 105, agora estão trabalhando no 101 da Malcon, como a sala tem tópico próprio e as meninas que estão nessa sala são as mesmas da sala anterior, ta ae o recado.

desbravei essa sala agora no almuerzo, estavam a gisele, a monique e a julia. Como as outras estavam atendendo, fui com a julia mesmo, a sala tava cheia de cueca e o telefone das pervas não parava de tocar. Colocaram anúncio no diário, hehe. tambem foda por 10 pilas quereriam o que né...

Ja tinha feito um TD com essa morena ano passado, e foi bem ruinzinho, dessa vez foi bem mais gostoso, a morena tava cheirosa, bem carinhosa, me beijou o corpo todo, botou a camisola com a boca, chupo bem suave, comi no PPMM, bem ritmado um bom tempo, ela ficava chupando meu peitos e mordendo meu pesconço, dando uns selinhos de leve. Gostei e vazei, na saida ja tinha uns 10 esperando, hehe

10 Pilas, uns 15 minutos,

monena feia com um mega peitão.

Abraços de fecalissssssssss.......tava esquecendo...

TD......................50.................................UÉBA

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por yogui dog » 09 Set 2010, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

banda no centro , sem nada pra faze,,,simbora pra malcon,,,
fui nos 10 pilas do 105, queria comer a Monique, mas ja tinha 2 na frente acabei comendo a loira Gisele.
Boquete bom, bem suave, PPMM no colchão horrendo, e finalizada de 4, a loira ja foi muito gata um dia, agora o sinal da idade ta pegando, mas ainda da pra encarar...
me vesti e vazei,

10pilas, não demorei mais que 8 minutos heheeh

abraços de fecalissssssssssssssssssssss

Link:
🔗

junior22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por junior22 » 16 Jan 2011, 16:59

POSITIVO

Estive na sala 101, as garotas da 105 mudaram para a 101.
Estava desocupada a Julia, gostei dos peitões dele e acertei o programa por R$ 10, oral e penetração.
Ela chupou bem meu pau com camisinha, depois subiu por cima e pulou bastante no meu pau, p finalizar fui por cima, dei umas socadas forte nela que gemeu bastante, a buceta é bem gostosa pena que não era raspadinha, mas por 10 pila ta valendo.
Não gostei do colchão, é aqueles colchoes infláveis...

Link:
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#23 Mensagem por sz.catador » 14 Fev 2011, 07:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
amigos, eu por aqui de novo, to animado pra essa viagem, hehehe
estarei ai no final do mes.
nesse malcon, qual seria a melhor opção?
eu to querendo botar duas garotas pra me chupar e se beijar, etc, fazer uma sacanagenzinha boa a 3.
rola esse esquema lá, tipo, se eu pagar 20 dá pra eu pegar duas ao mesmo tempo?
qual seria a melhor opção, ou seja, onde devo bater, em qual quarto...
pelo que eu entendi são vários quartos, onde tem várias vagabas, é isso?
qual seria o mais indicado atualmente, onde tenham as mais bonitinhas, ou seja, as menos feias, hehehe
outra coisa, rola boquete no couro (sem capote)? e deixam gozar na cara?
na volta eu faço questão de postar as aventuras aqui, hehehe
aguardo a indispensavel ajuda dos colegas putanheiros!!!

Postagem suprimida, por estar em desacordo com a Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por yogui dog » 14 Fev 2011, 10:19

amigão, este tipo de comment vc pode fazer na área de Comentários sobre os TD's na Área Trash

viewtopic.php?f=195&t=50078&start=270

só não sei se é pertinente esse tipo de indicação no forum aberto, acho mais tranquilo vc pedir essas infos po MP.

abraços de fecalis............

Link:
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#25 Mensagem por sz.catador » 15 Fev 2011, 06:48

yogui dog escreveu:amigão, este tipo de comment vc pode fazer na área de Comentários sobre os TD's na Área Trash
abraços de fecalis............
Ôpa, obrigado pela dica, vou me policiar.
Abraço.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”