Centro VIP (Centro - Ed.Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1619)
R$ 100,00 - Telefone: 2533-6143

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 31 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 28Não 2
Oral Sem:Sim 31Não 1
Beija:Sim 30Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Centro VIP (Centro - Ed.Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1619)

#31 Mensagem por Jegue24cm » 20 Set 2010, 09:35

flopes escreveu:Essa mina Suelen/Ana/Lisa não tem fotos não ?

Alguem tem link de fotos dela ?

Segura aí Flopes!

http://www.muraldoprazer.com/suellen/

P.S: VAI DEVAGAR, POIS SE FOR CARDÍACO CORRE UM SÉRIO RISCO!
:badgrin:
abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#32 Mensagem por flopes » 21 Set 2010, 07:30

Confrade Jegue, obrigado pelo link, Realmente a mina deve ser divulgada plenamente em cores.
Ela lembra um pouco a Eliza e aparentemente tem a mesma disposição.
Quanto a ser cardiaco, chegou perto. Sou hipertenso, mas pode deixar que tomo meus remédios em dia ...rs.
Pelo que li da Suelen, vou ter de me preparar bem e fazer uma Yoga antes, caso contrario a coisa vai ficar feia...rs.
Minha listinha anda grande, mas já remanejei a mina para o topo, vamos ver se consigo marcar ainda para esta semana.
Assim que marcar, coloco o TD.
Abraços.

Link:
🔗

Half_100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#33 Mensagem por Half_100 » 22 Set 2010, 18:50

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD é da semana passada,
Depois do banho, esperei por um tempo e ela entrou, quando tirou a toalha tei para ver que as fotos foram mexida. Incrível que de roupa esperava mais. Ela é baixinha, seios bem pequenos e bunda durinha com coxas grossas e uma barriguinha saliente. Lambi muito o olhinho do cu e até coloquei um dedinho..acho que rola anal, mas não perguntei. Ela chupou bem, só que com um merda de uma bala na boca, halls, que quase que brochei. Aceitou bem ser chupada, ficando bem doidinha, começou a falar sacanagen..oba..tipo, vem me fuder..me arregaza..enfia tudo seu puto. Primeiro um ppmm e depois de 4, com ela na pontinha da cama, bem arrebitada, rebolou bem.
Coloquei neutro por que não teve quimica comigo, apesar de simpática, sorridente, fazer carinha de safada. So deu 1 e perdi a vontade. Valeu mas não repito.
Incrível isso de achar ela com roupa gostosa, pois quando ela se vestiu achei de novo. Depois vi a Carla da Lux andando na calcada, roupinha larga, sem salto, sem sal, eu não iria...mas ela sem roupa, de calcinha e sutiã...Putz...Melhor sorte da proxima vez.
Vi a fomosa loira alta lá, (esqueci o nome) tem que ter disposição a mulher da medo de tão alta, fala alto...
abraços

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#34 Mensagem por flopes » 23 Set 2010, 07:23

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Confrades, eu fui na casa com intuito de pegar a Suelen, mas realmente quando elas se apresentaram a Renata me chamou mais na pica. A Suelen acho que estava meio chateada, sei lá, não sorriu, então para não correr risco de levar porrada...a mulher e grande pacas, preferi ficar com a baixinha. Tem outra pervinha lá, nova e gostosinha, mas não guardei o nome.
Acho que na proxima, com um sorriso mais calmante eu fico com a Suelem...rs.
A Renata é o que o confrade falou acima, mas comigo rolou quimica, então a coisa ficou mais tranquila. Chupei até ela gozar, depois foi a vez dela com um oral babado e muito bom, na pressão. Fiquei sentado na ponta da cama e ela sentou no bruto e bombou bem gostoso, foi otimo ver a pica enrando e saindo da xotinha dela. Em seguida ela pede para eu comer ela de 4. Bombei muito a perva e ela pedindo para gozar na cara dela. Senti que tinha um pouco de pressão nisso para eu gozar logo, então não fiz o jogo e continuei bombando. Pedi o fiofó mas ela com jeitinho disse que estava sem xilocaina, tudo bem, como não sou fissurado em cú, deixei passar. Continuei bombando e ela gemendo gostoso, acho que estava gostando afinal. Gozei bem forte. Conversinha, banho e rua. Mina gostosa, mas antes quero provar a Suelen, para não deixar perdida a dica do confrade Jegue.
Temos que valorizar a indicação dos amigos.
Grande abraço.
Flopes.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 78 - PHAT AZZ white booty

#35 Mensagem por Mirko » 29 Set 2010, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula / Ana / Suellen / Lisa

Sabadão, fazendo a moderação nossa de cada dia, leio o relato do confrade arregaçando o c. da cavala com as mãos, interessante penso eu, mentalizo aquele rabaço e instantaneamente saco o telefone e encontro a perva disponível em um tempo aceitável. E lá me vou para o centro da cidade visitar a cavala em seu novo estábulo (péssima essa...)

Sobre o local podemos dizer que é bem melhor que ao anterior em que ela labutava, mais espaçoso e a ducha muito boa, parece até ducha de vestiário.

Chegando ela me recebe, pergunta se quero tomar banho, falei que estava limpo e mando ela conferir, boto o documento para fora e ela se abaixa, dá uma “cheirada” e exclama: Tá limpinho sim. Que tesão que me dá essa porra.

Ela volta nua com aquele corpanzil todo, nos atracamos em uma beijação muito da boa.

Ela se abaixa e começa a mamar. Dou umas chupadas naquela xota, ela volta as chupadas, engole o cansado todo, mama as bolas e não resisto e me acabo ali mesmo, ela exclama que não era hora ainda.

Deito a moça a de costas e fico manuseando aquele monumento de rabo, lambo o cu e a xota, uma delícia, o fator de cura põe o cansado em riste, mais chupadas, parto para um 69 e me refestelo com aquela bunda na minha cara.

Ela encapa o cansado e de costas começa a cavalgada das Valquírías, senhores aquilo é um absurdo, martela com vontade mesmo e a visão é coisa de loco. Pego de frente e depois de quatro, fiquei martelando ela e vendo aquele cuzão não me fiz de rogado e sem pedir licença vou entrando e só faltou eu receber as boas vindas, as visitas constantes do confrade jegue devem estar contribuindo para lacear o cu da moça, tá fácil, fácil brincar lá, fiquei socando um tempão naquela rabo até dar uma pausa.

Troco o preservativo, recebo mais umas chupadas, deito ela com o rabão para o alto, dou umas sete estocadas na xota e volto para o cu, agora era minha vez de martelar, ainda a iria enrabar de frente. Em virtude da atividade intensa, tiro e mando ela chupar até o leite jorrar, a alguns mimutos de terminar o tempo regulamentar.

Esse sem dúvida foi o melhor dos 3 TDs com a cavala.

Duchão, cemzinho na mão da moça, um tapa naquele rabão e rua. Eu Volto.

Ainda tentaria fazer uma rodada dupla na Tijuca, mas conseguir marcar com a GP que você quer duas vezes no mesmo dia é muito difícil, ligo e pergunto se a moça está disponível, recebo a confirmação, para logo depois me perguntarem aonde eu estava, que a moça estava almoçando e que as 14:50 ela estaria de volta, dei um tempinho e ao ligar para confirmar ela ainda não havia retornado. Fica para outro dia.

Link:
🔗

calabouço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Renata

#36 Mensagem por calabouço » 01 Out 2010, 12:59

POSITIVO

TD realizado no penúltimo final de semana de setembro. Atrasado mas não sonegado.
Com pouco tempo para tdzar vou tentar ser breve.
Com intúito de ter uma boa foda e sem decepções, liguei pra moça numa sexta à noite e falei que chegaria bem cedo no sábado. Esse já é meu 3º ou 4º TD com a Renata. Logo, sou recebido com um largo sorriso. Ducha pra refrescar e quarto.
Adquiri o pacote de 1 hora/R$ 100,00. No entanto, meti por menos de 30 min na piranha, pois fiquei muito tempo nas preliminares. Chupei sua careca e deliciosa xota. Beijos sem miséria (acho que a piranha se amarra na minha - rsrsrs) e, o mais importante, muita mamada da cabrita. Chegou até a levar uma surra de pica naquela cara de safada. Caralho!!! Só de pensar... A metida foi básica: um pouco na xota e um pocão no cuzão da prima que, por sinal, já se acostumou com a minha vara. Quando satisfeito, solicitei a boca da gata para receber todo o meu prazer. Deixou a piroca brilhando, mas não engoliu a gozada. Outra ducha e rua.
Haverá repeteco.
http://www.muraldoprazer.com/renata/

Link:
🔗

Mtitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#37 Mensagem por Mtitan » 13 Out 2010, 20:03

POSITIVO

Boa noite!
Sabado dia 09 de outubro, fui tirar o atraso com a Suelem!
Normalmente eu gosto mais de mulher mignon, mas como o alvará era curto e as outras opções não estavam disponiveis fui nela mesmo!
Mas meus amigos que mulher é essa!!! :shock: :razz: Tem um par de pernas e uma bunda que é uma coisa de louco!
Fiquei só 40 minutinos com ela!
primeiro uma chupada basica, bem babada e com garganta profunda e tudo!
depois, fiz uma coisa que eu adoro, dedei muito aquele cu, limpinho e cheirosinho, foi um dos cus mais limpinhos que comi!
depois camisinha, colocada com a boquinha, e cavalgada, e depois de quatro primeiro na bucetinha e depois no cu, que delicia, e leite na camisa!
Banho e vazari!!!!

Link:
🔗

Huguer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#38 Mensagem por Huguer » 17 Out 2010, 14:02

POSITIVO

Cros confrades,

Estava eu em plena sexta feira afim de dar uma relaxada, sempre penso em experimentar estes prives, mas sempre acabva sempre optando pelo delivery, mas desse vez resolvi arriscar.

Liguei pra um privezinho que vi na net, tem so 3 garotas achei que nem ia conseguir disponibilidade mas deu certo, liguei e parti, peguei o elevador e uma mulher estava indo pro mesmo andar que o meu, puxou assunto no elevador e tal, quando cheguei no andar das pervas eu desci e ela tambem ai esqueci a sala, resolvi ligar a sala dela era a 2 salas depois do pive ela ficou na porta olhando pra ver onde eu ia entrar ( nao sei oque ela queria sabe como que é a mente da fofoca rwsrsr, ou entao ela estava com vontatde de conhecer o prive )... mas vamos voltar ao que interesssa. Entrei fui recepcionado pela renata moreninha com um micro vestido, uma boa opção tambem, mas meu foco era a loira (pittbull) suellen, ela chamou a sullen e ela ja voi me beijando.

Fomos pro quarto td tranquilo, nao me perguntou quanto tempo eu queria ou me pediu para pagar adiantado, gostei.

Foi tomar banho e ja voltou com um oral delicioso, ela engole todo o orgão, e depois faz um negocio com saliva, faz ate um barrulhinho parece nao da pra explicar direito ( se alguem ja viu gato tomando leite na potinho... é mais ou menos assim rsrs ) quase ja chehava ao final ali mesmo, mas me segurei.

Coloquei ela de quatro com aquele rabo imenso e comecei a socar, depois ela veio por cima numa cavalgadura frenetica, muito bom.

Depois de ter visto o aquele cuzinho pedi para voltar de quatro, e apontei para o orificio sem pestanejar e comecei a socar, ate que ja estava pra encher a borracha, resolvi tirar e pedir para ela receber na boquinha e ela aceitou, gozei em sua boquinha, foi demais.

Uma boa pedida, agora vou conhecer alguns outros pivezinhos rsrsrs.

Huguer

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#39 Mensagem por Jegue24cm » 18 Out 2010, 10:01

POSITIVO

Td realizado na última sexta-feira com a Rabuda da Suelem.
Desnecessário descrever a casa e a perva em questão.Vamos ao TD:
Após a ducha entrou no quarto e sou contemplado com um oral dos deuses, cheio de desenvoltura e maestria, pois a Suelem é dona de um excepecional oral.
Tive que me segurar para não perder o jogo ali.
Após uma deliciosa sessão de oral, solicito a capa e parto para PPMM, de quatro e finalizo naquela égua de 4.
Dessa vez não comi o rabo, pois a buça estava gostosa de mais e o meu Tesão estava a flor da pele. Contudo, da próxima vez começarei pelo rabo.
Abraço.
TD SUPER POSITIVO.
TERÁ REPETECO ENQUANTO ELA LABUTAR E VIDA EU TIVER.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#40 Mensagem por Erick Oliveira » 23 Out 2010, 21:56

MANCADA

Tava na maior fissura pra comer essa perva.
Liguei na sexta, agendando pra sábado de manhã, falei mil vezes pra caso houvesse algum problema me avisar, pois eu faria o mesmo. Pois se deslocar do Recreio pro Centro não tá sendo tarefa das mais fáceis, inclusive quando tem a quem dar satisfação.

Chegando no local, ninguém atendeu... liguei pro celular e tava desligado... vi que tinha bancado o otário. Fiquei até 12:00 e fui me embora pra outro local, vou tentar uma segunda vez, mas vou deixar bem claro o transtorno que esse bolo me causou.

Link:
🔗

hellfirerj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#41 Mensagem por hellfirerj » 29 Out 2010, 14:08

POSITIVO

TD Realizado dia 28/10/2010

Resumo:
Marquei por tel. Disse que chegaria em 15min pois estava no centro.

Chegada:
Bem atendido, a recepicionista somente gritou:SUEEELEMMMM pra você.

Me levou pro quarto, cobriu a cama com lençol ensacado, vou tomar banho, voltou de toalha, limpinha e cheirosinha.

A cavala eh realmente bonita, beijinho de leve, boquete dos deuses desencapado logo de pé.
Deitei na cama mais chupação, brincamos um pouquinho, ele esgregando aquela bucetinha...
Encapo o garoto e logo ela fica de 4.
Não fiz de rogado, meti de 4, depois ppmm.
Me acabo naquele rabinho de ladinho.

Muito Simpática!!!
Totalmente positivo.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Erick Oliveira » 09 Nov 2010, 17:10

POSITIVO

ESSA MULHER É UM FODÃO...

Se redimiu muito bem do bolo q me deu um sábado desses (TD acima)

Liguei por volta de 11:15 marcando pra 11:30... subi, fui muito bem atendido pela Gerente e depois pela Suellen... Rabão... toda grandona, não vi barriga, rosto nota 8. Me propôs um banho, na qual aceitei... quando voltei o bicho pegou.

Primeiro conversamos sobre os nossos desencontros, q há mt tempo queria conhecê-la e q não sabia o q estava perdendo.

Começamos num amasso delicioso, beijoqueira a menina... e eu dedando e alisando aquele cuzão... tava muito bom o amasso, ela apertava meu pau com as coxas... ficamos uns 10 minuots assim. Pedi o boquete... bom, com direito a chupada no saco e tentativas de enfiá-lo todo na boca. Retribui pedindo pra ela ficar D4... enfiei a cara naquela bundona, q delícia de cuzinho, fiquei revezando com a xota... uma delícia... pedi pra encapar e começar pelo rabo. A mesma não se fez de rogada... encapou o garoto, deu mais uma mamada e ficou D4. Que visão aquele rabo D4.

Fiquei uns cinco minutos socando sem parar.... e pedi pra gozar na boca... ela virou e comecou a chupar.... na hora q sentiu q eu ia gozar... jogou pros peitos.. esporrei neles.

Saiu pra se limpar e beber uma água... me ofereceu uma água tbm.. quando voltou, pra minha surpresa já chegou beijando e segurando meu pau... não é igual àquelas minas q depois da primeira, ficam te olhando ou embromando, só faltando te perguntar se vai querer dar a segunda.

Mais amassos... mais boquete... mais chupada naquele cuzão.
Encapada no garoto... e pedi pra ela vir por cima de costas pra mim com a xota, depois fomos pro PPMM, com direito a vários beijinhos enquanto metia e ela beijando com vontade. Depois fomos de ladinho e por fim D4... soquei muito... desta vez jorrando dentro daquela xota gostosa.

Mais papo.. banho e rua. Fui muito bem atendido.
Repeteco? COM CERTEZA.......

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#43 Mensagem por Mirko » 04 Dez 2010, 11:32

A Suellen "égua loira" se mudou novamente, está na Bel Prazer agora.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Erick Oliveira » 04 Dez 2010, 20:28

E lá na Bel Prazer ela atende como Brenda!

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#45 Mensagem por Horus_Tot » 14 Fev 2011, 15:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Pâmela

Beijou na Boca:NÃO
Saudações.

Este td foi feito na última 6ªfeira, porém só pude postar agora.
Bom, quando uma coisa não começa bem... é melhor desistir. Foi o que percebi ao ir ao centro do rj na semana passada.

Liguei para a Pietra, ex-Local Zen, e perguntei se ela tinha uma hora para mim. Com toda a educação, ela me disse que só dali a 40 minutos. Abortei a missão pois meu tempo livre estava curto.
Aí então não pensei duas vezes: fui direto ao av central e fui ao Centro Vip (na semana passada tinham me dado um cartão de visita da casa).

Fui bem atendido pela recepcionista. Ela me levou a um quarto (no local só tem dois) e fui apresentado a três moças: Anita (loira alta deve ter 175 cm), uma negra muito bonita que esqueci o nome e a Pâmela (morena, gostosa com bundão e seios pequenos). Escolhi a morena e dancei bonito...

No início foi interessante: simpática, conversando sobre assuntos diversos (nada de teoria da relatividade, mas interessante...)

Voltei do banho e quando espero alguma iniciativa da garota... NADA. Daí ela me pergunta do que eu gosto. Diz que é completa... Me empolguei e pedi um oral. Foi feito rápido, na pele, forte na pressão, parecendo que ela queria terminar tudo ali. Antes eu tivesse feito isso...

Pedi para parar e fui para um ppmm. O encanto começou a acabar. Não beija. Foge de todas as maneiras... E o fim da picada: enquanto estava me concentrando nela, a gp ficou olhando o relógio :x :x :x E ela nem me tocava. Ficou deitada com as duas mãos voltadas para baixo

Isso matou o resto da empolgação completamente. Ficou pedindo "come essa buceta, goza, vai". Um saco total. Mas também fiz meu teatrinho. Gozei e fingi que tinha gostado. Para terminar, me deu duas folhas de papel toalha e foi anotar alguma coisa no seu caderninho. Totalmente nosense...

Tomei meu banho e caí fora. Ainda ouvi um "volte sempre" da recepcionista. Só se for para a Anita (um cara chegou quando eu estava saindo e tinha marcado com ela) ou a outra moça.

Valor: R$70,00 --> 30 minutos (pagos adiantados)
O de uma hora, sinceramente, até esqueci.

Abs.

Link:
🔗

Responder