Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eduardo 2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pelotas-RS kety

#151 Mensagem por eduardo 2011 » 30 Jan 2011, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive em pelotas me hospedei no hotel Manta e liguei para um anuncio do jornal.
Fui até o local indicado lá encontrei cinco meninas loira,morena,mulata.
Bom peguei a mais gata que se chama kety,loirinha d olhos verdes um espetáculo,corpo perfeito .fomos para o quarto e ela me fez uma massagen depois me chupou e sentou em cima de min e logo gozei,conversamos o resto da hora e fui embora.
Recomendo a todos que visitarem pelotas a casa fica na cassiano 503 uma casa azul,o valor é 80 a hora.
rosto:9
seios:10 pequenos bem empinadinho
pernas:9
boquete:10
7
Editado pela última vez por eduardo 2011 em 30 Jan 2011, 23:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardo 2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pelotas-RS MANU

#152 Mensagem por eduardo 2011 » 30 Jan 2011, 23:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

MANU é mina de casa de masssagem, catei o numero no jornal,fui ate o local tinha ela uma morena,e uma velha, então vi que o negócio era chama a puta e mete pra dentro.

Cheguei no quarto e ela já sai cobrando adiantado. Único ponto postivo da guria: os olhos esverdeados. A cara já meio fraquinha,tirou a roupa caio a banha,bunda flacida,peitos grandes mais caidos e a barriga nem se fala acho que esta gravida.

Dinheiro pago, uma meia hora perdida nesse meio tempo, vamo pro embate! Não beija, chupada sem vontade, passava a lingua legal até, mas bate mais punheta do que chupa. quando ela tava começando a chupar direito ja quer metida. Metida parece um robo, não geme muito (pra não dizer não geme nada), tomou uns tapas na bunda e umas três posições depois la se vai a primeira gozada.

Papo vai, papo vem, achei a guria muito PPP e sem nada demais no papo . Faltando uns 30 minuto ainda, a pinta resolve se vestir. Como nem curti muito a foda, deixei por essas mesmo tomei um banho e fui embora.

Ponto negativissimo pra guria e pra casa, só meto se for de graça e olhe la!

Editado : Editei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

Dante 22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Baiana Massagens

#153 Mensagem por Dante 22 » 02 Fev 2011, 17:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Outro dia resolvi dar uma olhadas nas casas de massagem da cidade (tem mais de oito no momento... temos que apresentar este levantamento no forum, o que acham?). Passei numa casinha na Gonçalves Chaves, a dona atendeu, novinha, e apresentou apenas uma GP dizendo que a outra de 19 aninhos estava fazendo programa. Quis fazer programa com ela, mas não topou.
Então fui para a Baiana Massagens, Félix 914. Chegando lá, muita mulher feia. Uma morena clara baixinha era a mais aproveitável. Elas se apresentaram e ficaram todas na sala olhando para mim e esperando eu escolher. Poderia escolher uma pelo preço de duas. Existe o quarto com ar e tv com lcd e outros. Fique com o melhor, principalmente no verão.
Infelizmente não me lembro o nome da menina, mas não tem como errar frente ao resto do elenco. Morena clara e baixinha. Tb simpática. Não era gorda e longe de ser feia. Programa por R$ 40,00 meia hora. Fomos para o fight: não beija (apenas com adicional... absurdo: ou faz ou não faz), chupa com camisinha e faz anal com adicional. Comi ela em várias posições aí resolvi pagar o adicional de R$ 30,00. Sentei num sofá e ela sentou com a bunda no meu pau. Gozei, ela tirou a camisinha e limpou o meu pau cuidadosamente (diferencial). Fui ao banheiro e depois me mandei.
Não repetirei a ida e esta casa em função da qualidade do plantel. Pagando um pouco mais, conseguimos coisa melhor.

Link:
🔗

DRGaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#154 Mensagem por DRGaucho » 08 Fev 2011, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Valeska - Casa de Massagem na Major Cícero 452 - B

Buenas confrades!

De bangu por esses dias, resolvi ligar pra saber a localização das casas de massagem que anunciam no DP. Apos ligar, resolvi conferir pessoalmente, ontem, uma que fica na Major Cícero 452 -B. Chegando lá me surpreendi com a estrutura da casa, pelo que eu vi, a mais arrumada da cidade. Quartos com camas grandes e bem arrumadas, ar condicionado, uma peça na entrada com um sofá e uma cortina onde as meninas vem se apresentar, enfim, nada de muito sofisticado, mas pro nivel das casas de pelotas, que na maioria não preza por esses cuidados, achei interessante.
Porém, pra minha infeliz surpresa, as meninas não fazem jus ao design do estabelecimento. Conheci 4 garotas, mas a única que me agradou foi a Valeska, morena de 1,65, bonita - estilo india - com uma bunda gostosa, embora com algumas celulites.
Acertamos os valores - 40,00, pagamento adiantado, por 30 min - e fomos pro quarto. Chegando lá, iniciamos com uns arretos - a menina é meio timida, mas depois se solta - depois deitei e ela encapou o garoto e veio num boquete um tanto tímido. Como eu tava em cima da hora, resolvi pular a chupada e ir direto a meteção. Puxei ela pra cima e a loca se botou a calvalgar, muito em por sinal. Ficamos um tempo nessa posição, com a garota dando uma mexida muito gostosa na cintura, tão gostosa que nem demorei muito a gozar. Levantei, tomei um banho, conversei um pouco e vazei.

Notas:
Rosto: 7,5
Beijo: não beija - ponto negativo pra mim!!
Seios: 6,0 - pequenos;
Bunda: 8,5 - grande, mas com um pouco de celulite;
Anal: não perguntei;
Desempenho: 8,5

A mina é bem gente boa e bonita, talvez eu volte com mais tempo e vigor pra poder avaliar melhor o desenpenho da menina.

Abração galera e bons TDs por ai!

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Pelotas-RS-Nicole Voluntarios 1544

#155 Mensagem por trust » 14 Fev 2011, 17:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros, dei mais uma fudidinha com minha namora Lauren da casa Major Cicero e com a Bia da Cassiano. Esta ultima nao repito mais porque ta muito mecanica. Nao vou relatar estes TDs, pois nao mudaram nada em relacao ao ja descritos por mim neste forum.

Bem, louco para conhecer a Samantha da Ellite Agencia, nao pude deixar de conferir a querida, quando o colega de GPGuia falou que ela atendia na Voluntairos 1544. Dando uma volta pelo centro, resolvi conhecer esta casa de massagem da voluntarios. Apitei a campainha uma mocinha simpatica me mandou passar para uma sala de espera, onde as queridas se apresentam, uma a uma.

Nem pedi pela Nicole, deixe toda se apresentarem. Tinha uma 7 mulheres (neste dia me falaram que faltaram 2). Deve ser a casa com mais Gps na city. Rolava um DVD e a sala era bem arrumada. Algumas gurias eram bem comiveis, mas quando veio a Nicole, resolvi conferir.

A casa: Boa, quarto com ar split, cama grade e bem espaçoso. Nao sei se trocam a roupa de cama com frequencia, pois fiquei apenas 10 minutis no quarto. Banheiro ruizinho, fora do quarto.

A GP: A Nicole e quase perfeira de corpo, para quem gosta de mulher mignon. Ela e quase 100% o que mostram as fotos da ellite, como Samantha (http://elitteagencia.com/paginas_modelo ... mantha.htm).

O atendimento: O PIOR ATENDIMENTO DE TODA A MINHA VIDA. E olha que tenho anos de estrada. Quando escolhi a guria perguntei se era 40 mei hora e 70 uma hora.Ela disse que sim, Escolhi ela e perguntei se ela nao tava afim de atender, pois a indiferenca foi impressionante. Ela disse que me me atendria e que eu podia pedir outra na segunda metade do programa! Como assim? Eu nem pedi outra.

Bem, pedi pra ir ao banherio e elea sumiu. Sai do banheiro e fiquei parado no corredor, depois de algum tempo ela aprece e me manda ir pra o primerio quarto do corredor (sentido de quem entra).

Tiro a roupa e ela tambem. Ela nao beija, nao chupa sem toca e nao faz anal. Peguei nos peitinhos, mas nem chupeir, tamanha a ma vontade da minha em atender. Dei um beijinhos no corpo dela e mencionei dedilhar a Xana. Ela refugou, tambem tava tao seca que podia esfolar meu dedo. Eu conversama e a mina respondia com monossilabos. Nao peguntava nada e mal respondia. Botou o latex e comecou uma chupação muito ruim. Eu nao sabi se puxava uma ejaculacao precose e vazava ou se nao deixava o pau endurecer.

Eu com o pau meio mole, ela vira a e coloca na buça seca. Eu fico fzaendo o vai e vem mais sem sentido da minha vida. Depois de poucos minutos, tiro a camisa, me visto e vou embora. Ela ainda comenta: nao vai falar mal de mim! Ou seja, atende mal, sabe que atende mal, nao se esforça para melhorar e ainda pede pra nao espalhar que ela e a pior puta que ja conehci.

Notas:

Casa: 6
Corpo: 9
Rosto: 8
Atendimento:0

esta e o tipo de mulher que so atendo o cliente uma vez. Dificilmente laguem repete. O foda e que na primeira vez na casa o cara nao resiste a beleza acima da media.

Resumo: Nao recomendo e nao repito. Fujam, a mina nao faz questao nenhuma de agradar e ao ser questiana ainda responde que e assim mesmo. Nao rasguem dinheiro. Nao caima nessa.

Abraços e relatem seus TDs.

Link:
🔗

raffaelcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#156 Mensagem por raffaelcam » 15 Fev 2011, 08:51

O Amigo acima achou a puta na clinica à tarde?

Depois das fotos quero provar... mesmo se for pra dar um negativo!!! Hehehe...

Como é difícil mulher boa em Pelotas.

Link:
🔗

the_banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Veronica - http://veronicanamoradadealuguel.blogspot.com/

#157 Mensagem por the_banger » 15 Fev 2011, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Botando meus TDs em dia finalmente senhores...

Final do ano passado sai novamente com a Verônica, e talvez tenha sido a melhor vez até agora. Era para ser uma saida de dupla com a maravilhosa Marina, porém a Marina teve alguns problemas e não pode comparecer. Acabei sendo recebido no prive da Marina somente pela Veronica, com uma bela visão daquela morena como veio ao mundo em um robe de seda. Poderia descrever mais detalhadamente a foda, mas posso resumir que foi nota 10. Beirou a perfeição, pois falou o anal (que ela nunca faz e nem prometeu, mas seria uma ótima adição). Ótima pegação, movimentação, beijos, bunda maravilhosa, rebolado de quebra o pau...

Presente: 100 conto

Nota geral: 10, com louvor (mas sem anal)
Tempo: Nenhum dos dois controlou, só sai quando fui chamado para um compromisso

Repetiria? Com certeza!

Link:
🔗

the_banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Marina - http://marinaferrari.blogspot.com/

#158 Mensagem por the_banger » 15 Fev 2011, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:

TD mais atual, com a maravilhosa Marina. Havia saído com ela alguns anos atrás, e hoje queria fazer uma dupla com ela e a Ve, porém acabei saindo somente com ela por questão de disponibilidade.

Para começar, aquele ditado que mulheres são como vinho, somente melhoram com o tempo é a descrição perfeita da Marina. Apesar de terem se passado 3 anos, ela estava melhor ainda do que eu me lembrava (e já era muito bom). Bronzeada, com aquela bunda gigante e o rostinho de ninfeta de sempre.

Fui recebido já com um namoro gostoso, fechando a porta de seu ap ao mesmo tempo. Ela estava em um vestidinho preto indefectível, que proporcionava uma ótima visão de suas pernas e exaltava aquela monumental bunda. ela foi me despindo aos poucos, entre beijos e amassos, e já foi fazendo um oral compententissimo e muito babado, exatamente como eu gosto. Fomos do oral para a cama, seguindo com a pegação e alternando com oral ocasionalmente. Depois de diversas posições, com muito rebolado e disposição dela, acabei gozando.

Papo vem, papo vai, botamos os assuntos em dia e descansamos. Banho omado, vamos para um segundo round mais light, com muito pegada, beijos e oral, tudo feito da forma mais prazerosa possível. Realmente ela faz jus ao título de namoradinha de aluguel.

Valor do presente: 120 mirréis

Nota: 10, com louvor (assim como a Veronica, não faz anal, mas não faz falta alguma)
Repeteco? Sem dúvida!

Obs.: Ela tem um outro blog, o principal - http://marininhaferrari.blogspot.com/, mas algum viado do google removeu ele hehehe, mas deve voltar ao ar em algum tempo.

O cel dela é 81232904

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Marina R$ 120,00 - 53 8123.2904

#159 Mensagem por colorado2 » 17 Fev 2011, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia!

Não sei o motivo, mas há alguns anos atrás, quando vi o blog da Marina, algo me bloqueou e não quis realizar um encontro com ela.
Hoje eu posso dizer, com todas as letras, que PERDI TEMPO E DINHEIRO COM OUTRAS.

Meu ícone de gp aqui na cidade era a Vê. Corpo bonito, atendimento fenomenal, ninfomaníaca, enfim... tudo de bom.
Mas a Marina conseguiu me encantar. Talvez pelo jeito mais romântico de atender, seus carinhos, sua beleza, simpatia... Risco altíssimo de se apaixonar e gastar tudo o que dá e não dá, com ela.

Eu tinha lido alguns TD's com a Marina um tempo atrás, onde um forista meio que avacalhou com ela. Respeito a impressão e gosto dele, mas eu realmente não concordo.
Em termos de corpo, no meu gosto, ela é o ideal. Tem suas gordurinhas, sim. Pouca, por sinal. Ela não é estilo manequim.
Como eu não gosto de me machucar na cama com um monte de ossos, ela é meu número.

Como de praxe, não relato o ato. Vamos as notas:

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
Aspecto geral - 10: Cheirosa, muito bem vestida e muito simpática.
Cabelos - 9.5: Bem cheirosos e muito bem cuidados.
Coxas - 10: Bem grossas, meu nº.
Rosto - 9.5: Bastante bonita
Seios - 6,5: Pequenos e não duros. Recebe essa nota pelo meu gosto pessoal (eu gosto de volume). Diz que vai por silicone no meio do ano.
Cintura - 9,5: Maravilhosa
Bunda - 9,5: Gostosíssima de agarrar
Barriga - 8,5: Tem uma barriguinha, mas é bastante proporcional ao corpo
Buceta - 9,5: Bastante molhada.

LOCAL
Aspecto geral - 10: Não estive em um local tão bom nesta cidade (pra falar a verdade em nenhuma outra, tbm)
Higiene - 10: Tudo muito bem limpinho
Organização - 10: Bem arrumado
Sigilo - 10: Risco praticamente nulo de suspeitas.

DESEMPENHO
Geral - 10: Muito bom
Oral - 10: Sensacional. Me pergunto porque as demais GP's não babam no pau, como ela!?
Anal - não faz
Vaginal - 10: buceta bastante lubrificada.
Tempo 10 - Tranquilo

Custo: R$ 120,00. Certamente repetirei.

Link:
🔗

DRGaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Nicole Voluntarios 1544

#160 Mensagem por DRGaucho » 17 Fev 2011, 13:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Cara dizem que o pior cego é aquele que não quer ver... não sei pq eu escuto essas coisas e sigo sem aprender!!
Passando esses dias pela região da referida casa (Bruna massagens - Voluntários 1544) lembrei das criticas dos confrades a essa moçoila e ponderei se era um bom negócio tirar minhas próprias conclusões... achei que sim... que cagada...
Chegando a casa, sou recebido pela Bruna (PS: me deu mais vontade de comer ela do que qualquer uma das suas "funcionárias", mas não perguntei se era do balacobaco) que me conduz por um corredor até uma sala onde as meninas se apresentam. Tem várias meninas mesmo, umas bem fraquinhas, outras melhores, e, de fato, achei a Nicole a mais bonitinha, embora meio magrinha. Acertei por 30 min e ela foi lá no fundo buscar a bolsa. Chegando ao quarto, a menina começou a tirar a roupa e eu pedi pra ela para, pois eu curto meter um arreto antes de tudo... a loca simplesmente gragalhou da minha cara e segui tirando a roupa. Depois, vei pra cima de mim, disse pra eu deitar (como se fosse professora!!) e tirou as minhas calças. Iniciou uma punheta com uma tremenda má vontade e quando o guri tava meia bomba (e acreditem, pelo clima que ela cria, foi dificil até deixar o cara meia boca...) colocou a toca e começou a chupar. Depois de um tempo com aquele boquete totalmente sem propósito, resolvi parar com aquela palhaçada e pagar minhas contas! Disse pra ela sentar no meu pau, na esperança de uma luz me fazer gozar de uma vez!! Cara, enquanto eu a comia, a frase "Eu fico fazendo o vai e vem mais sem sentido da minha vida", do confrade trust não saia da minha cabeça! A mina tá te dando e não esboça reação, parece que tá em outro planeta, o cara chega a se sentir rejeitado! Finalmente gozei, paguei, e quando eu tava me vestindo a puta ainda disse: "vê se volta, gostei de ti!", não respondi nada, pq bater boca com puta sem princípios não ia me levar a nada. Paguei e vazei, com a certeza de que se eu tivesse batido uma punheta estaria muito mais feliz e menos pobre!!

Nota:
Rosto: 8,0 - bonita, mas nada de outro mundo;
Corpo: 8,5 - cara é bonito, mas muito pequeninha, é legal de olhar, mas não de pegar!!
Anal: não faz;
Atendimento: zero - parece uma boneca de pano na cama e fora dela é uma baita marrenta!!!

Bom acho que fiz uma tremenda cagada, mas vale o aprendizado e ouvir a galera que relata. Quem quiser provar que se aventure, mas fica a dica, tem formas muito melhores de gastar dinheiro em Pelotas, dessa vez fiquei muito frustrado!

Abração e vamo relata galera!!!!!

Link:
🔗

Doctor "G"
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mulher Discreta

#161 Mensagem por Doctor "G" » 20 Fev 2011, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheci num chat e depois pelo msn em dezembro, conversamos um pouco e fiquei meio cabreiro com uma exigência dela. Tinha que mostrar minha imagem pela cam pra que ela visse se me conhecia e também aprovava. Falou que era seletiva e como tinha outra atividade precisava saber se me conhecia. Queria evitar constrangimentos. Não vi nada demais, então aceitei. Passei pelo crivo (rsrsrsr), mas por motivos pessoais estava voltado para outros interesses e acabei não dando sequência naquele momento. Conversamos algumas outras vezes pelo msn mas nunca marcamos nada. Só tinha visto fotos de corpo e me agradei bastante. Mas como as coisas mudam muito rápido, a oportunidade apareceu e como meus planos não tinham dado certo e não estou morto nem nada resolvi conferir. Marcamos num ponto determinado por ela. Me disse que se eu não gostasse poderia desistir ao vê-la. Disse que até hoje isso não tinha acontecido. Carro emprestado (pelotas é muito pequena hehehehe) cheguei ao local combinado e logo percebi porque ninguém tinha desistido ainda. Mulher bonita, bem vestida, bem cuidada, traços finos, e pareceu ter um corpo incrível, o que de fato comprovaria mais tarde da melhor maneira possível. Fomos para o motel. Papo interessante para quebrar o gelo e começamos um namoro muito gostoso com o clima esquentando cada vez mais. Valeu a pena arriscar. Transa muito boa, beija muito e bem, carinhosa, envolvente, mulher (e não menina), aos poucos vai mostrando que sabe o que quer e o que gosta. Corpaço pra ninguém botar defeito. Não sou de atribuir notas, mas pra meu gosto acima da média. Pena que meu alvará era provisório mesmo ela não regulando o horário. Deixou um gostinho de quero mais. Tava preocupado com um relato recente de pisada na bola mas acho que levei sorte. Disse que deverá parar em breve, o que é uma pena. Consegui o contato que não autorizou a divulgar (não sou bobo nem nada). Mas o msn tem nos posts anteriores. Raramente está on-line, mas quando a gente acha que uma porta se fecha outra se abre....aproveitem. Vale cada centavo.

R$ 150,00+motel em média uma hora e meia

Definitivamente retornei a ativa hehehehe

Link:
🔗

kiko valente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pelotas-RS Marina ferrari

#162 Mensagem por kiko valente » 22 Fev 2011, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola!! caros companheiros de putaria .
hoje irei postar sobre o td realizado cm a Marina ferrari no dia 20/02/11
apos ter combinado cm ela no msn resolvi entao conhecer os serviços
da marininha pois fiquei curioso apos ler tantos tds sobe sua pessoa
chegando no local bm organizado por sinal fui recebido pela marininha cm um vestidinho curtinho confesso q fiquei
de pau duro so de olhar para ela cm aquele vestidinho confesso tbm q ja realizei tds cm mulheres mais bonitas
mas q na hora do vamos nao ver nao superavam minhas expectativas cm a marininha minhas expectativas
foram todas superadas pois recebi um super tratamento parecia q a menina era minha namorada devido
ao carinho q recebi cheio de tesao resolvi partir p/ o fight recebi entao o melhor oral da minha vida bm babado
dava lambidas na cabeça na pressao certa logo pedi p/ comer aquela buceta molhada pois estava quase gozando
bombei muito naquele bundao GG gigante entao quando falei q tava quase gozando ela disse goza na minha
boquinha prontamente atendi o pedido da moça pois nao sou bobo nem nada he!h!ehe (detalhe oral sem capote)

consideraçoes finais confesso q sai bastante satisfeito pois jamais fui
tao bm tratado por uma "perva" e nunk me chuparam tao gostoso
qm ainda nao experimentou deveria pois e totalmente sem contra indicaçao!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Marina R$ 120,00 - 53 8123.2904

#163 Mensagem por colorado2 » 25 Fev 2011, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas!

TD atrasado...

Reecontrei a Marina nesta semana. Mais uma vez, atendimento nota 10. Nada a por ou tirar do meu último TD com ela.

Creio que os próximos TD's com ela não mais serão relatados, visto a qualidade já comprovada dela e até para me preservar e não ser chamado de BOP, visto que não tem coisas ruins a falar dela.
Caso ocorra algo diferente, então irei relatar.

O que posso dizer é que com a Marina, nós, clientes, temos o retorno esperado de nosso investimento.

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS - Kely - casa da Voluntarios

#164 Mensagem por trust » 25 Fev 2011, 11:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros,

dado que eu estava afim de uma foda garantida, fui na Major Cicero encontrar minha namorada Lauren. Fui avisado que ela nao tem aparecido. Entao voltei na casa da Voluntarios, checar as checas que tinha visto quando tive a triste experiencia com a Nicole.

Cheguei ao local e elas foram se apresentando. Desta vez era mais tarde e nao tinham tantas pervas. A Nicole se apresentou como Fernanda, como se isso fosse fazer diferença. Escolhi a Kely, que pra minha falta de sorte, esta comecando na vida. Putz, e claro que esta nao vai ser uma baita foda, entao conversei, tentei agradar e combinei meia hora. A foda foi ruim, mas mesmo assim ganhamos intimidade para mais meia hora. Ai aconteceu o derradeiro, ela disse que nao tinha mais camisinha na gaveta!!! E dai? Que se vire, isso e problema da casa. Ela falou que so tinha no outro quarto que estava ocupado, portanto nao poderia pegar!!!

Resumo, ma vontade para atender o cliente. Nao volto mais nesta casa.

Puta: Kely, morena bem novinha, com rosto bonito e aparenta ser bem gostosa de corpo quanto vestida. Ao tirar a roupa, percebese os excessos abdominais
Rosto: 8,0
Corpo: 6,0 (pernas: 7,0, bunda: 7,0, barriga: 4,0)
Atendimento: 3,0 (so porque ta comecando, senao seria zero)

A casa ja foi bem descrita. Desta vez descobri que temos a opcao de pedir uma bebida e ficar conversando com a pervinha escolhida.

Paguei 40 meia hora e a Kelly beija bem, mas pedi este "adicional" antes de entra no quarto.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A proposito, ultima mensagem do forista colorado2 nao e um TD e sim uma propaganda!

JCKeep

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS - Patricia - casa da Goncalve Chaves

#165 Mensagem por trust » 25 Fev 2011, 11:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Caros,

Ainda afim da foda do dia, apos o negativo da Kelly, fui na Goncalve Chaves conhecer a casa.
Fui atendido por uma mocinha simpataca que me apresentou outras 3.
Nao conferi bem a casa, nao sei quanto a banheiros, etc. Prometo atentar para o recinto na proxima oportunidade.
Na lembro o numero da casa azul, mas o fone e 33026856. Elas tem anuncio no Diario Popular.

Escolhi a Patricia, na minha opiniao gata.

Patricia: Aproximadamente 1,70, cabelo escuro, nem liso nem ondulados. Estilo magrinha, alta e branquinha.
Rosto: bonito, 8
Pernas: nao muito grossas e branquinhas.
Bunda: pequena mas redondinha. Tem alguma estria, mas e bonita.
Seios: naturais medios.
Chaninha: seca, dificil entrada.

A foda nao foi ruim, mas nao foi positiva. Acho que tem potencial. Pretendo voltar para ter certe se recomendo.

Preco: 70 hora e 40 meia hora.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”