E ae, pessoal!
Cruz credo, hoje o meu dia foi meio estranho, pois vi, em pontos diferentes da cidade, duas ex-GPs com quem saí, há tempos atrás. Achei essa coincidência apenas esquisita, mas devia ter interpretado como um mau sinal. Enfim liguei para algumas gurias e agências sem sucesso, até que liguei para a Marcela. Ela me indicou a Dani, garota nova na agência, sem fotos. Segundo a agenciadora ela tem um excelente atendimento, e é muito bonita, embora estaria "um pouco" acima do peso. Marcamos o encontro.
Busquei a GP numa rua escura do bairro floresta, pico meio perigoso. De longe pude ver que ela está não um pouco, mas bem acima do peso. Ela entrou no carro, apenas um boa noite, não quis saber de beijinho. A garota é do nordeste brasileiro, tem um sotaque bem carregado, mas o problema é que ela fala de mais e alto, e a cada frase em terminava repetindo o meu nome. Tentei dar naturalidade à conversa, mas não consegui. Pareceu que ela estava preocupada em emendar um assunto no outro e não parou de falar. Fomos para o botafogo.
No motel, resolvi partir logo para o sexo, já que beleza não é o seu forte: ela é morena, meio india meio bugra, gorda, cabelos lisos e pretos, e com cicatrizes na barriga praticamente toda a circunferência da cintura e em forma de T invertido em cada peito. Abracei ela, de cara percebi que ela não gosta de beijo, e quando eu fui beijar o seu pescoço a louca me deu um emburrão. O TD terminou ali, ou melhor, o que já não estava muito bom, virou uma bosta completa. E ela gosta de mandar, disse: "Deita ali!", respondi: "não". Fiz com que ela tirasse a roupa e ficasse de quatro na cama, e fui bater punheta para ver se conseguia levantar o pau. Quando ele endureceu ela iniciou um boquete sem, podemos dizer bom. Faz garganta profunda. Coloquei um capote e comi ela de quatro. Gozei assim.
No intervalo ela seguiu falando sem parar. E veio tentar dar ordens novamente: "Vira que eu vou fazer uma massagem", respondi: "Não quero massagen nenhuma". Ela ficou admirada por eu não querer massagem, mas não percebeu que não estava havendo clima nenhum para a porcaria da massagem. E para completar ela ainda voltou a tocar umas três vezes no assunto de massagem, e eu sempre recusando.
No segundo round pedi para ela fazer um boquete em mim. Fiquei ajoelhado na cama e ela de quatro na minha frente com a boca no meu pau. Fiquei fudendo a sua garganta. Gozei no oral. Ela deixou finalizar, mas não engoliu. Depois disso, fui levar ela onde eu a encontrei o mais rápido possível.
Custo R$ 230,00, valor irreal, caríssimo para uma GP como ela, é possível encontrar GPs muito melhores pela metade do preço. Fiquei uma hora.
Eu ando num inferno astral ultimamente. Mas sou otimista, o melhor está por vir, o mau tempo não vai durar para sempre.
Era isso, abraço.