A Boca - Autor: Peter_North

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

A Boca - Autor: Peter_North

#1 Mensagem por Peter_North » 29 Abr 2009, 12:04

- Báááááhhhh, duvido!

Era assim que o Alemão desafiava alguém para fazer alguma coisa. Ele fazia a mesma técnica do valentão Biff no filme "De Volta para o Futuro" quando chamava o McFly de "frangote".

- Báááááhhhh, duvido muito!

O Alemão estava insistindo. Para o azar dele, esse tipo de peer pressure só funciona com crianças de doze anos.

- Báááááhhhh, duvido muuuuito meeeeesmo!

Para a sorte dele, na frente estava eu no auge dos meus doze anos. Quase treze, mas ainda doze.

- Eu vou! Tu vai ver só! Vou te mostrar que não tenho medo!
- Então tá, já que tu topou vamos. É na quinta hein?
- Tá bom!

O Alemão era o mais velho da turma, tinha quatorze anos e acabava exercendo algum tipo de autoridade natural sobre nós. Eu conhecia ele a menos de dois anos, quando me mudei de uma cidade minúscula para uma cidade pequena. Na cidade pequena tinha um monte de coisa que não tinha na minúscula. Calçadão, sinaleira, asfalto, um emprego para o meu pai, uma casa melhor para morarmos e o a maior novidade de todas, um puteiro. Todo mundo da turma chamava o puteiro de "A Boca". Não tinha placa nem nada, mas como o Alemão dizia que A Boca se chamava A Boca, assim ela era chamada. A Boca era um puteiro sórdido e baratíssimo mas era bem perto de onde morávamos. A Boca ficava na frente da igreja, o que era uma atitude um tanto quanto herege em uma cidadezinha do interior na década de 70 e ainda por cima em plena ditadura. A minha mãe e a minha avó me levavam na missa nessa época e sempre na hora de sair eu ficava olhando para A Boca, vendo às vezes uma ou outra puta entrar ou sair e imaginando como seria lá dentro ou como seria fazer sexo com uma mulher. Eu já tinha a maior curiosidade sobre o assunto, já andava desbastando meu pau em punhetas e o meu interesse na Boca era, portanto, natural.

E eu não era o único; O resto dos guris da turma também falavam na Boca, sempre com muitas vontades e muitas incertezas. E falávamos, e falávamos, até que um dia o Aníbal (o cara que tinha as irmãs mais bonitas da turma) resolveu dar uma idéia:

- Porque alguém não vai lá?
- Como assim, porque não? Porque tem que pagar! E pelo que o Alemão fala custa o mesmo preço de um pacote grande de bulitas olho-de-gato! Ninguém de nós tem dinheiro para isso!
- Então vamos nos juntar e pagar para alguém! Quem sabe se fazemos isso para todo mundo no seu dia de aniversário? - Sugeriu o Aníbal.
- Tipo a gente pegar todo o pouco que tem e ver se dá para um ir na Boca? - Disse o Amilcar, outro cara da turma.
- Ótima idéia - Interrompeu o Alemão. - O problema é que o próximo aniversário é do Peter e ele nunca vai topar isso. É agora, na quinta não é? Ele não vai ter coragem. Duvido! Báááááhhhh, duvido!

......

Chegou a quinta-feira. Minha mãe fez um bolo, uma meia dúzia de salgadinhos e comprou refrigerante, coisa simples mas boa e suficiente para um aniversário de 13 anos. Toda a turma estava lá e dava para ver a tensão e apreensão no olhar de todos. Quero dizer, todos menos o Alemão. Ele andava para todo lado com um ar blasé, de quem tinha muita tranquilidade em ir na Boca ou então muita certeza que eu iria desistir.

Festinha acabando, "Manhê, vou lá na esquina com os guris jogar bulita". Assim que nos vimos afastados dos adultos, cada um retirou os trocados do seu bolso. Não tinha quase nada, era uma miséria mesmo. Quem tinha algum dinheiro eram o Amilcar e o Meio (chamado assim porque era o irmão do meio). Cada um dos dois tinha cinco cruzeiros. Juntando a grana de todo mundo (a maior parte composta de moedas) não deu nem 15 cruzeiros. Dava até para comprar um saco de bulitas olho-de-gato no bolicho com esse dinheiro, mas não mais do que isso. Mesmo assim o espírito de aventura falou mais alto:

- Vamos tentar! Agora que juntamos o dinheiro, vamos tentar!

E fomos para A Boca. Quando chegamos lá, batemos na porta e uma senhora abriu.

- O que vocês querem aqui?

Todo mundo ficou quieto e cagado, menos o Aníbal, que consegiu falar.

- Ele quer entrar! Esse aqui ó!
- Vocês são muito jovens e não tem nem dinheiro para entrar aqui!
- Temos sim! Olha só! - E o Aníbal mostrou a ela nossas economias
- Isso não é nada moleque! Agora sai daqui, vai!
- Tia, é aniversário dele! Deixa vai!

A "tia" ficou pensativa e antes que ela pudesse decidir o que fazer, uma morena apareceu por cima do ombro dela. Essa era mais nova, devia ser puta da casa.

- O que está acontecendo?
- Vê se pode, esses moleques estão com uma mixaria de dinheiro e querem entrar só porque é aniversário de um deles.
- Ah, deixa eles entrarem, não tem nenhum freguês a essa hora mesmo.

A tia deu de ombros e nos deixou entrar. Fomos engolfados por uma escuridão inesquecível e logo que chegamos ao centro da sala demos todo o dinheiro à Tia, que então me perguntou:

- Você quer realmente fazer isso?

Respondi que sim e ela chamou umas 5 putas baratas para que eu pudesse escolher. Escolhi uma bem loira e fomos para um quarto sórdido e com cheiro a mofo, sob o olhar de admiração do pessoal da turma. Lá dentro, ela me tirou a roupa, me punhetou um pouco e chupou o meu pau. A sensação daqueles lábios no meu pau era algo novo e indescritível, com o doce sabor da descoberta. Eu gozei em um minuto no boquete mesmo, nem a comi, mas esse havia sido o melhor minuto da minha vida até então. Puta é puta desde aquela época, e ela me mandou embora assim que gozei. “Pelo dinheiro tá muito bom, guri! Agora vai que daqui a pouco chegam os clientes!”

Emergi do quarto com a puta sob uma série de “oooohhhhs” e queixos caídos do pessoal. Foi rápido, mas fiz o serviço. Nos mostraram a saída rapidamente e no caminho para casa e eu estava todo gabola. Tinha recebido um boquete e isso me colocava anos-luz à frente do resto da turma. Eu poderia dizer para todo mundo que uma mulher me chupou o pau e que eu fui na Boca. Eu apenas fiquei com um pensamento receoso no fundo da minha cabeça: E se eu estivesse com cheiro da puta? O cheiro do perfume dela era forte e eu sabia que estava impregnado em mim pois eu o sentia. Não queria ter que explicar nada em casa para os meus pais. Como a casa do Meio era no caminho, expliquei a ele o meu medo e pedi a ele um perfume. Ele me emprestou o perfume dele, o qual passei bastante. Eu pensava que seria mais fácil explicar em mim um perfume de homem (era meu aniversário e eu poderia usar um para a festa) do que explicar perfume de puta.

Cheguei em casa e ao me adentrar da sala a primeira coisa que vejo são meu pai e minha mãe com os braços cruzados e um olhar furioso e reprovador.

- Peter onde você estava? Diga, onde você estava?

Gelei. Na hora vi que tinha dado merda. Tentei falar:

- Na... na.... na.... casa... do Aníbal... jogando... bulita...
- Peter, não mente para nós. Sabemos que você não estava lá. A irmã do Aníbal ouviu a conversa de vocês e contou tudo para os pais dele, que nos avisaram. É verdade que vocês foram na Boca?
- Eu... Eu... Eu....
- Não minta para nós! Sabes que detestamos mentiras. Você foi na Boca? Diga a verdade.
- Eu... Eu... Eu.... Eu fui...

Nesse momento a minha mãe se desata a chorar. “Meu deus, meu próprio filho, onde foi que eu errei? Porquê? Porquê? Fiz o melhor que pude para criá-lo!”. Meu pai me olha com cara de furioso e leva a minha mãe para o quarto dizendo a ela “deixa comigo que eu cuido dele”. Agora estamos só nós dois na sala. Eu choro, ele respira fundo e começa:

- Peter meu filho eu quero tentar entender. Porque você fez isso?
- Não sei pai. Estávamos na turma, aí o Alemão falou nisso, aí a gente se empilhou e resolvemos ir. Como era o meu aniversário eles disseram que iam pagar para mim.
- Foi idéia do Alemão é? Eu sabia que ele era má companhia. De onde saiu o dinheiro?
- Juntamos os trocados de todo mundo. O dinheiro dava para comprar um saco de bulitas olho-de-gato mas resolvemos usar lá.
- Lá na Boca?
- É....
- Hunf! Trocaram um saco de bulita por essa merda toda. E que imoralidade, por dinheiro não pouparam nem uma criança. Foi a primeira vez, eu espero?
- Sim pai, foi sim, a primeira e única.
- Menos ruim. E esse perfume todo, meu filho, deixa eu adivinhar: É para ocultar o cheiro que tu pegou lá na Boca né?
- Sim.
- Eu sabia. Meu filho, o que eu faço contigo? Alguém te deu má educação para te levar a algo tão desprezível? Aqui não te damos exemplos de caráter?
- Sim pai vocês são grandes exemplos mas eu tinha curiosidade. Eu tinha que saber como é.
- Curiosidade... É sempre assim. Viu o que essa tua curiosidade causou? A tua mãe está se esvaindo em lágrimas lá no quarto. Olha o que ela já fez por ti e pensa na decepção que estás causando a ela. Espero que tenha sido uma experiência ruim que não vais nunca mais repetir.
- Eu juro! Nunca mais!
- Verdade? Não sei se posso confiar nisso. Gostou de ir lá?
- Não! Não gostei!
- Fala a verdade. Eu te conheço e sei quando estás mentindo.
- Poxa pai, eu... eu... eu gostei sim. É claro que gostei. É errado gostar?

Nesse momento meu pai ficou lívido e levantou-se, furioso:

- É claro que é! Porra, parece que eu nunca te ensinei nada! O que eu faço contigo? Bem sabes que eu detesto te castigar mas isso não pode passar em branco. É uma imoralidade grande demais!
- Desculpa pai!
- Desculpa vírgula. Quer dizer então que tu gostou é? Ah, mas vais ver só. Vou te mandar para uma temporada de alguns meses lá na fazenda da Tia Guilhermina, vais ajudar eles na colheita de batata pra tu ver o que é bom. Vou te afastar desse pessoal, tudo má companhia.
- Poxa pai, por favor me desculpa!
- Não tem desculpa! Vou fazer o que for necessário mas nunca vou permitir que meu filho se torne um maconheiro!
- Desculpa pai por fav.... Hein? O quê? Maconheiro? Como assim?
- Claro, ou o que tu pensas que vais virar se frequentar boca de fumo? Ainda mais experimentando e gostando.
- Boca... de fumo? Peraí pai...
- Peraí nada. É fazenda da Tia pra ti agora mesmo.
- Pai a boca que eu fui não tem nada a ver com maconha, não é uma boca de fumo!
- Como assim? Que boca é essa então?
- É boca de mulher, pai...
- Mulh... Oh... A boca... claro... peraí... então a Boca essa que vocês combinaram de ir não é uma boca de fumo?
- Não é não pai. Eu juro! É de mulher! É aquela Boca na frente da igreja!
- Aquela da frente da igreja? Isso é verdade ou estás inventando pra te escapar?
- É verdade sim, eu juro, pode ir lá e perguntar pra Katia que foi a moça que fez coisas em mim.
- Katia? Uma loira? Não acredito... quer dizer, eu acredito, agora pára de chorar e me desculpa, por favor. Achávamos que vocês tinham juntado dinheiro pra te comprar droga na boca de fumo. Calma filho, calma. Vai para o teu quarto e esqueça essa conversa que tivemos. Deixa que eu falo com a tua mãe.

Fui para o quarto mas logo saí e encostando a orelha na porta do quarto deles ouvi o pai dizendo pra mãe que nada tinha acontecido, que foi tudo um engano e que nunca mais, com ênfase no nunca mais, iríamos tocar no assunto. De fato, nunca mais se falou no episódio. No outro dia encontrei um saco grande de bulitas olho-de-gato em cima da minha cama, claro que era presente do meu pai. O pessoal passou a me respeitar em dobro: Eu não apenas havia ido Na Boca mas também era o dono de um saco cheio de bulitas, e das olho-de-gato. Fiquei tão respeitado que um dia a irmã do Aníbal veio falar comigo e... Bom, isso eu conto em outra oportunidade.
Editado pela última vez por Peter_North em 29 Abr 2009, 15:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#2 Mensagem por VErmEEr » 29 Abr 2009, 12:18

Cara, muito bom, parabéns. =D>
Realmente, a ida em um puteiro a primeira vez é algo marcante, é o que diferencia guris de homens. Quando era adolescente, só tinha amigos bundões, ninguém queria ir comigo na zona, dai fui sozinho mesmo.



:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por JCKeep » 29 Abr 2009, 13:23

=D>

Mandou bem, PN!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por Fortimbrás » 29 Abr 2009, 16:20

Muito boa, Peter!!! Mas muito boa, mesmo véi!!!!

Isso me lembra a primeira vez de um amigo meu. Ele é filho de imigrantes e os carai, com hábitos rígidos e um pai bravo pra cacete. Só que , sempre que fala de sua primeira vez na zona, o faz às gargalhadas. Quando os pais deles descobriram que ele foi na zona já com seus doze, treze anos, ficaram exultantes. O pai dele falava disso pra todos os tios dele, com um orgulho do cacete! E a gente achando que a casa dele iria cair...

Boa , baita viagem no tempo ...

Bons tempos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 03 Out 2008, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Y.Mask » 29 Abr 2009, 20:01

"Um tempo bom, que não volta nunca maaaisss!!!!"
=D> =D> =D>

Esse texto me fez lembrar coisa legais da minha infancia.

Na epoca da escola briguei com um muleke folgado. A diretora veio e mandou chamar nossos pais.
Meu pai chegou enfurecido, concordando com tudo que a diretora falava. Pensei que ia levar uma senhora sova em casa.

Ai a diretora deu uma saida pra conversar com os pais do outro muleke na outra sala.
Qdo tava so eu e meu pai ele me perguntou:
-"Bateu ou apanhou?"

Eu respondi:
-"Bati"

Ele falando bem baixinho:
-"Boa muleke! Vou dar um jeito da diretora nao te suspender!"

:lol: :lol: :lol:

ABS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordspgp
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Dez 2007, 12:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por lordspgp » 29 Abr 2009, 21:09

Realmente PN, muito boa cronica, me fez lembrar, a primeira vez, não q. fui, mas q. levei um cara que trabalhava comigo, no puteiro, combinamos que seria no aniversário dele, como do trampo eu era o unico que admitia já ter ido em puteiro (eu tinha uns 16,17 anos demorei p/ cair a ficha), fiquei encarregado de leva-lo, teve a direito a vaquinha e o caralho.

Como saíamos cedo do trampo e o puteiro que eu conhecia abria mais tarde (era um trashizinho ali na Brig Luis Antonio, um pouco depois da sede do pão de açucar, quem conhecer me ajude em relação ao nome e etc...), ficamos toda a galera bebendo até umas 22:00 hs, que era um horário legal.

Quando chegamos no puteiro, tinhamos direito a um drink, após isso a "gerente" nos apresentou as garotas, após escolher uma (não me perguntem, nome, corpo nem nada, isso faz por baixo uns quinze anos), ele começou uma sessão de perguntas p/ a mina de todo tipo, até se elas faziam exame médico !!! eu não sabia se ria ou chorava, mas ai ele parou e foi com a garota.

Nesse dia como tava de boa, fui tomar uma cerveja num boteco de frente, marquei o tempo (1/2 h) e voltei, agora começa a melhor parte, é logico que perguntei:
- E ai como foi ?
- Ótimo, muito louco (até ai normal).
- Mas e aí o que ela fez ?
- me chupou, me beijou, me tratou com o maior carinho, e s cara acho que meti com muita força.
- Por quê ?
- A hora que tirei a camisinha saiu, sangue eu perguntei o que tinha acontecido e ela disse que meu pau era muito grande (todo feliz o idiota).

Expliquei o que tinha acontecido, quando a ficha caiu, ainda escuto essa:
- Poxa, mas eu tava começando a gostar dela, ela foi tão legal comigo, até pensei em voltar para ver se a gente podia sair junto de boa, quem sabe rolar um namoro...

Mandei ele tomar no cú, pus ele no busão e jurei não levar mais ninguém em puteiro.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7 Mensagem por General » 29 Abr 2009, 23:33

Boa Peter!
E tu sacaste na época que o velho Peter Pai manjava da galega, não é mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por capa dura » 30 Abr 2009, 09:36

=D> =D> =D>
Era o q eu tinha a dizer......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#9 Mensagem por Peter_North » 30 Abr 2009, 10:46

Obrigado a todos! Fico feliz que gostaram.
Vermeer escreveu:Realmente, a ida em um puteiro a primeira vez é algo marcante, é o que diferencia guris de homens. Quando era adolescente, só tinha amigos bundões, ninguém queria ir comigo na zona, dai fui sozinho mesmo.
É isso aí Vermeer, espírito empreendedor. Contra pra nós como foi. Aposto que tu comeu uma gorda né?
General escreveu:E tu sacaste na época que o velho Peter Pai manjava da galega, não é mesmo?
Claro. O véio era foda, a vida dele dá um livro.

Agora, eu tenho uma questão que me persegue desde essa época. Quando eu perdi a virgindade? Foi Na Boca ou foi nesse episódio aqui: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 990#733990

PN - Não sabe qual foi a sua primeira vez. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Tricampeão » 01 Mai 2009, 00:45

Excepcional. Se eu não fosse um velho ranzinza, ia até chorar de emoção.
PN ainda pegou a época do sexo desprotegido com as putas, tempo bão que não volta mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por Vovô Abraham » 01 Mai 2009, 02:16

Para variar, excelente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#12 Mensagem por faregiador » 01 Mai 2009, 15:41

Muito bom, Peter ! ::ok::

Me fez lembrar que minha primeira vez com uma puta, aos 13 ou 14 anos, foi parecida. Eu tinha viajado com uma turma para um acampamento. Todos eram mais velhos e queriam ir num puteiro por lá e para não me deixar de fora, se cotizaram e bancaram uma puta para mim. Não posso dizer que foi o melhor TD da minha vida porque também não sabia direito o que fazer, mas a puta conduziu bem a parada e saí do puteiro todo pimpão. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#13 Mensagem por Nazrudin » 06 Mai 2009, 11:16

Muito boa, principalmente a forma de contar, sem perder a inocencia e o singelo, daqueles tempos de 12/13 anos. Parabéns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: A Boca - Autor: Peter_North

#14 Mensagem por DO BIGODE » 14 Fev 2011, 23:11

Seu pai sabia até quem era a puta! :lol: :lol:
Ora ora... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Crônicas”