Amigos da putaria, como estou passando essa semana em Manaus resolvi dar mais uma desbravada hoje. Estava meio cabreiro devido a decepção de ontem na Rêmulos com a Mônica.
Um amigo da empresa em que trabalho me disse que havia aberto um novo puteiro no parque dez de novembro, fica na rua do japonês Nº 40. Nessa rua tem vários moteis.
Chegando no local duas, o segurança nos informou que a entrada custa 15 reais, ok pagamos a entrada e fomos ver como era a casa.
Duas garotas vieram em nossa direção para nos mostrar a casa, as suites são grande, bem arrumadas e limpas, tem um piscina no final da casa onde o cliente pode entrar se quiser.
Papo vai, papo vem e meu amigo não se entendeu com a garota que tava com ele.
Eu fiquei conversando com duas outras GPs, na conversa descubro que uma dela chamada Danielle é da minha terra, Belém, tem 25 anos e que está aqui em Manaus a trabalho.
Pergunto o valor do TD e ele me responde 200 reais a hora mais 40 da suite, achei o valor meio salgado, pois estou firme e forte na campanha contra os preços abusivos que as GPs estão cobrando em Belém.
viewtopic.php?f=271&t=107989
Mas como todo putanheiro que se preze nós vamos pro choro pra ver se baixa mais esse preço. Falei a ela que estava forte na campanha de Belém e da decepção com o Mônica do Rêmulos.
Ela me disse que faria por 150 reais mais o quarto, deixou claro que não fazia anal.
Fomos pro fight.
Ela tomou um banho antes e depois foi a minha vez.
Deitamos na cama e ela começou o aquecimento me beijando todo, com todo carinho do mundo, beijava meu peito e ao redor do meu pau, sem cair de boca nele ainda.
Começou a me beijar na boca com uma volúpia e de um jeito tão gostoso que o rapaz em baixo já estava em ponto de bala e ela ainda não havia caido de boca nele.
Pegou a camisinha, encapou a parada e começou uma chupada que apesar de ser de capote estava muito gostosa, a garota sabe mesmo agradar o cliente.
Depois de muito boquete fomos pra ação, ela por cima rebolando muito e gemendo muito também, depois ficou de quatro e tome varada com muita velocidade, ela gemia muito gostoso e agüentou firme o tranco, mudamos para um paipai e mamãe e ela sempre me beijando com muita vontada e isso me dava mais tesão.
Como de costume eu demorei um pouco pra goza, mas ela não reclama não.
Depois de muita seqüência eu coloquei ela de quatro e fiquei em pé fora da cama pra mandar ver até gozar, mantei firme e veloz, ela gemia muito, muito mesmo, até que finalmente mandei o leite na borracha.
Resumo da obra:
Não é aquela gata de parar o transito é uma mulher de 25 anos, mas sua performance, atenção e tratamento dado ao cliente compensão muito.
Muitas GPs deveriam seguir o exemplo da minha conterrânea e procurar agradar bem o cliente, temos muitas por aí que são lindas , mas o atendimento deixa muito a desejar.
Colegas de Manaus, espero ter contribuido com vocês nessa desbravada de hoje e como vou ficar por aqui essa semana que sabe na quarta feira eu faço mais um TD e relato pra vocês
Tópico padronizado.
Capitão1111
Coordenador