João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
prumopb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fernanda Portiolli

#601 Mensagem por prumopb » 06 Fev 2011, 16:46

ClaytonPB escreveu:Pessoal TD realizado na ultima quarta feira, a um tempo que vinha tomando coragem, e me decidindo, e pela dca dos companheiros do forum, liguei pra Fernanda, meu quando liguei, de inicio achei que iria ser uma roubada, acho que ela estava ocupada, meia de saco cheio, sei lá, não foi das mais simpáticas, mas pelas fotos do site e o que o companheiro prumopb disse pensei vai assim mesmo, não falei muito liguei disse que iria pro andorra e se daria para ela estar lá,bem curto assim mesmo, cheguei liguei passei o numero do quarto e pensei pronto me ferrei vou tomar uma canseira, surpresa, 10 minutos a menina chegou, a entrar na suite, me surpreendi um pouco cara ela é linda, corpão loirassa, muito simpática e estava com umas olheiras explicou que não dormiu, e branquinha como ela é até natural ficar com olheiras, e meus amigos aquele corpo e peitos, quem olha pra olheiras, a menina é muito gostosa, mas o melhor da Fernanda é o entrosamento, ela parecia que já me conhecia a tempos riamos muitos, a primeira foi com uma peta que me levou a loucura, e depois foi ela por cima, e eu olhando aqueles peitos deliciosos, que chupei muito, depois fomos pra banheira, batemos um papo gostoso e mais pegação ela é uma delicia de companhia, meu parecia aquela amiga safadinha sabe, uma delicia, terminamos na cama de quatro olhando para aquela bunda deliciosa, não regula tempo, não regula posição e foi uma delicia com certeza repetirei.

tudo 10
valor o do site
motel 110

linda, simpatica, e deliciosa, uma companhia que passaria dias com ela sem lembrar do mundo.

Fernanda Portiolli - http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=3

mais que positivo, foi mil
Fala aí brother! eu não disse que a mulher é do caralho!gozou na cara dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caetanopb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#602 Mensagem por caetanopb » 07 Fev 2011, 09:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, depois de muito ler, resolvi me registrar e postar minhas experiências. Conheço muitas garota e posso até dar umas dicas legais também. Cuidado com esta aqui: http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm que é a mesma gata que esta também aqui: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm. Sei o nome dela, mas não sei se posso dizer no gpguia. Ela é até lindinha, corpo lindo, tatoos e tal...mas reclama de tudo, cheira muito a cigarro, fica apressando o cara, e vc acaba percebendo que tá rolando muita atuação, ao invés de trepada. Enfim, a GP não ajuda em nada, e pra completar faz vc se sentir mal...tipo de trepada na qual quando terminamos não conseguimos conversar mais com a garota, só o silencio e o pagamento - horrivel!!!

Então resumindo:
ROSTO: 7,0
CORPO:7,5 (Baixinha, porém gostosa)
CHUPADA:4,0 (não curte ser chupada e o faz mal)
VAGINAL:5,0 (não fica lubrificada, e nao faz quase reação nenhuma - as poucas que faz é forçada) - Parece uma geladeira
ANAL: Não rola mesmo
Não é nada simpática...parece aquelas putas de bordel que enquanto vc come, só falta dizer pra vc: "anda logo meu filho"!

Enfim...depois postarei sobre outras.
Fuiiii

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#603 Mensagem por Tubarão » 07 Fev 2011, 19:20

E aí caetano, quanto custou esta malfadada trepada ?
Abração
Tubarão

Link:
🔗

caetanopb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#604 Mensagem por caetanopb » 08 Fev 2011, 08:08

Queria 200, então depois de umas negociações, caiu pra 120.
Agora, mudando de assunto e aproveitando: durante o mês de dezembro (se estendendo até o início de janeiro) sempre que eu vinha dali do espaço ciência e descia pra pegar a paralela da praia do Cabo Branco encontrava umas GPs de rua, que sempre ficavam nas intermediações durante os finais de semana. Elas ficavam por ali pela pista como quem tava esperando o ônibus da linha CABO BRANCO, nas manhas e tardes de sexta à domingo. Geralmente eram fracas, mas tinha umas que eram bem comestíveis. Então, na segunda semana de janeiro tava passando por ali numa manhã de domingo, e quando fiz o retorno pra pegar a paralela cabo branco logo de cara tinha uma guria de uns 18 ou 19 anos de shortinho azul apertadinho...que fiquei louco. Ela sim, era acima da média, linda e gostosa...só nao pude parar porque no carro atrás me seguindo vinha um casal de amigos. Então quando voltei 2 horas depois, a garota já havia saído.
As dúvidas são as seguintes...primeiro, alguém soube deste ponto fest-food que rolava alí na praia do Cabo Branco nos finais de semana (manhãs e tardes) ????
Segundo, por que simplesmente o ponto deixou de existir, ou pelo menos quase não tem garotas mais(domingo agora tinha 2, fraquíssimas!!)??
Terceiro, alguém já pegou alguma mina dalí? sabe informar sobre esta guria linda de cabelos longos e carinha de anjo que fazia ponto ali na praia de CB?
Já me informei que pela praia do Cabo Branco rola programas nos finais de semana, basta caminhar pelas calçadas que vc encontra as putinhas querendo turismas a fm de sexo fácil ou quem pague mais kkkkk

Valeu

Link:
🔗

george
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB - Bia Ferraz - Coelhinhas do Brasil

#605 Mensagem por george » 09 Fev 2011, 15:00

Sei que o Coelhinhas pega pesado no photoshop, mas, as fotos da Bia Ferraz são muito bonitas. Alguem sabe do serasa dela? eu já procurei no GPguia mas, so aparece coisa de outra GP homonima de São Paulo.

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#606 Mensagem por ABSin » 09 Fev 2011, 21:29

Não acredito no site coelhinhas, já tive muitas decepções (vide tópicos anteriores por mim relatados).

Link:
🔗

prumopb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#607 Mensagem por prumopb » 10 Fev 2011, 14:13

george escreveu:Sei que o Coelhinhas pega pesado no photoshop, mas, as fotos da Bia Ferraz são muito bonitas. Alguem sabe do serasa dela? eu já procurei no GPguia mas, so aparece coisa de outra GP homonima de São Paulo.

Olá George, Mais uma decepção deste site coelhinhas, a mulher não tem nada haver com as fotos, perdi meu dinheiro RS 250,00
ela é mau feita, gordinha, e feia, foi foda a saida com esta perva!

Link:
🔗

george
Forista
Forista
---
Ver TD's

#608 Mensagem por george » 11 Fev 2011, 14:55

prumopb escreveu:
george escreveu:Sei que o Coelhinhas pega pesado no photoshop, mas, as fotos da Bia Ferraz são muito bonitas. Alguem sabe do serasa dela? eu já procurei no GPguia mas, so aparece coisa de outra GP homonima de São Paulo.

Olá George, Mais uma decepção deste site coelhinhas, a mulher não tem nada haver com as fotos, perdi meu dinheiro RS 250,00
Realmente está complicado com o Coelhinhas. Pelas fotos da vontade de casar e ter filhos com a perva pq ela tá bonita demais. Obrigado parceiro, me livrei desta!

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPB.htm

Link:
🔗

BUBA1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#609 Mensagem por BUBA1000 » 12 Fev 2011, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
george escreveu:
prumopb escreveu:

Realmente está complicado com o Coelhinhas. Pelas fotos da vontade de casar e ter filhos com a perva pq ela tá bonita demais. Obrigado parceiro, me livrei desta!

Olá, caros confrades,acabei de me registrar por aqui no gp guia,sempre acompanho este site por onde ando , sempre a procura de informações ,sobre alguma perva que eu queira desbravar.
resolvi me resgistrar ápos ter lido esse topico a cima relatado sobre a perva BIA FERRAZ do coelhinhas do brasil,pois sair com esta perva,no inicio desta semana, e creio que pelo relato do amigo ai a cima , creio que nao se trata da msm pessoa, pois sai com a bia ferraz do coelhinhas do brasil , e a garota é altamente simpatica, boa de negociação, e bonita de corpo, posso ate dizer que quase a msm coisa das fotos,e muito bonita de rosto , me parece oriental , algo dessa origem ,fique aqui bem claro que nao sou fã da garota , apenas queria tb poder ajudar ao amigo george que procura sobre informações desta perva.
entao la vai as notas
ROSTO 8,0
CORPO 8,0
BUNDA 9,0
SEIOS 10,0
SIMPATIA 10
ORAL 9,0 SEM CAPOTE
BUCETA 8,0 PRECISA ESTAR MAIS DEPILADINHA COMO NAS FOTOS

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#610 Mensagem por CUTIERO » 13 Fev 2011, 10:44

SEJA BEM VINDO.
FORA A PROPAGANDA QUE FEZ PRA PUTA, PODERIA NOS RELATAR A TREPADA??
NO AGUARDO PARA ADICIONAR.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

BUBA1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#611 Mensagem por BUBA1000 » 13 Fev 2011, 12:05

CUTIERO escreveu:SEJA BEM VINDO.
FORA A PROPAGANDA QUE FEZ PRA PUTA, PODERIA NOS RELATAR A TREPADA??
NO AGUARDO PARA ADICIONAR.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA
Pois não, confrade cutiero,o td foi maravilhoso,ela chegou cheirosa, pedindo pra tomar uma ducha, entao lá fomos, enquanto ela se molhava pude observar seu corpo , logo caí no chuveiro com ela , que começou com uma bela e gostosa chupada de tirar o folego.logo fomos pra cama , e ela continuo chupando o garoto com tudo, dai pedi pra ela colocar o capote senao iria finalizar na boca dela , mas ela disse que nao podia, entao sem problemas , encapamos o garoto e ela subiu em cima de me cavalgando com aquela buça quente e gostosa, depois frango assado e dai ela me pediu pra comer ela D4,prontooooooo leitinho no saco!!!!!!!! Pena que nao pude ficar pro proximo round , pois o dever me chamava , tive que ir embora com vontade de repeteco.
o TD foi maravilhoso, a mina nao regula posição e me parece gostar muito do que faz.
ESPERO TER CONTRIBUIDO , recomendo essa perva e aviso que segundo ela so ficará por aqui até a proxima sexta, pois vai viajar pra outra cidade.

Link:
🔗

-Paul-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ane baby

#612 Mensagem por -Paul- » 13 Fev 2011, 22:02

saulo40 escreveu:apos ter tido a terrrivel experiencia com a gp luiza bruni,resolvir testa mais uma vez uma gp do garota nacional,ane baby,a gp ja se mostrou muito simpatica ao telefone,ja ganhou um ponto comigo ali.apos me informar que atendia em lugar proprio,no tambau flat,ja me animei,fechei colm a gp por 300 la no local dela,econmizei no motel,achei uma boa essa ideia.bom,chegando la ,fui recebido pela dita curja com uma lingerie,e uma simpatia fora de serio,a gp nao foge muito das fotos,porem tem umas estrias na bunda,p mim nao foi problema.caros amigos essa sim vai ter repeteco,muito boa na cama,e uma boquinha maravilhosa,apesar de ter colocado o capote sem eu ter pecebido.peguei a gp de quatro,ela ta com uma marquinha que delicia,gozeii na hr.a gp depois da trepada ainda me serviu uma cervejinha ,bateu um papo e ainda rolou um segundo tempo.a garota tem um atendimento diferenciado,um nivel mt bom,.sinceramente,vou repetir

notas
corpo.9.0
rosto.9.0
peitos.10 que peitos
simpatia.10
atendimento.10
prejuizo.300

essa valeu a pena
A Baby é um tesão mesmo....mas isso de atender no flat dela, não acho boa idéia Saulo. Vai que essa perva tenha alguma CAM escondida e esteja filmando para qualquer outro fim........é sujeira velho, principalmente se o cara for casado. Eu estarei marcando com a BABY, mas será num motel, prefiro gastar 50 conto a mais do que ter uma dor de cabeça daquelas por causa de pilantragem.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OBS: Esse BUBA aí, ta parecendo que é a própria perva ou algum conhecido dela tentando fazer a fita da mesma. Sei lá viu!!!!

--------------------------------------------

PARTE DA MENSAGEM SUPRIMIDA.
QUALQUER SUSPEITA OU INDICIO DE IRREGULARIDADE DEVE SER ENCAMINHADA A MODERACAO VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

advfudedor2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alicia Mutran

#613 Mensagem por advfudedor2011 » 14 Fev 2011, 19:47

Galera, está aki em joao pessoa a Alicia Mutran, ela é de natal e é muito gostosa, a tempos que estou de olho nela!!! Porém ela anuncia no coelhinhas do brasil e neste site ninguem pode confiar, aki em nossa comunidade ela tem apenas um TD de CG. Quem ja teve alguma experiencia com esta deliciosa perva, favor deixar seu relato

abaixo segue o link

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPB.htm

Link:
🔗

BUBA1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#614 Mensagem por BUBA1000 » 15 Fev 2011, 20:54

amigos putanheiros , estou querendo informações sobre a gp amanda , coelhinhas do brasil, gostei das fotos, a puta me parece ser bantante bonita, estou querendo fazer minha proxima vitima.
hahaha
se alguem tiver informações sobre essa gp , agradeço.

Link:
🔗

AndreGustavo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora Lins (Garota Nacional) - 8888-9601

#615 Mensagem por AndreGustavo » 24 Fev 2011, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Bem amigos...
Iniciando meus TD's aqui, vou compartilhar uma farrinha recentemente realizada com a Débora Lins.
Após contato telefônico normal, negociamos em R$ 200 e marcamos para o Parque. Espera normal, em torno de 20 minutos.
Ao abrir a porta, me deparo com uma loirinha, baixinha, gostosinha, estilo "mignon"; corresponde às fotos do site.
Começamos com beijos bem molhados, e fomos tomar banho, também com muito sarro... começou a chupação por lá mesmo, a menina gosta muito de chupar, faz com gosto. Lambeu saco, virilha e tudo mais. Fomos pra cama, e caí de lingua na xaninha dela: limpinha, xeirosa, uma delicia... Borracha colocada, ela subiu no meu pau e começou a cavalgar, depois variamos as posiçoes e gozei com ela de 4. Pausa para recuperação, banho de hidro, mais sarro e chupação... PPP "padrão"... Voltamos pro segundo tempo, camisola e rola nela. Mais algumas posições e finalizei na carinha da safada! Tempo esgotado!
Resumo da ópera.
Atendimento no tel: normal, boa de negociação.
Apresentação: normal, roupa de academia, cheirosa.
Corpo/Rosto: corresponde ao que tem no site, pouco photoshop.
Oral: muito bom, molhado, com pressão... tem q se segurar pra nao gozar na boquinha.
Xana: limpa, xeirosa, boa de chupar, boa de foder.
Anal: faz, mas não conferi nesse TD.
Nota final: 8,0... com indicativo de repeteco (em companhia de uma coleguinha)

Por hora é o que se apresenta!

Link:
🔗

Responder