Ayala
R$ 300,00 - Telefone: 84397236

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Ayala

#1 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 15 Fev 2011, 21:12

MANCADA
É ta ficando difícil. To entendendo pq ninguem faz novos desbravamentos.

Depois de ser enganado pela Lais, já relatado, fiquei no aguardo da Ayala.

http://www.acompanhantescuiaba.com.br/AYALA_LU_.htm

Novamente fui claro: é a menina das fotos? não terei nenhuma surpresa?

Firme na resposta, ela disse que nunca esqueceria e seria igualzinha as fotos. Pensei, duas mentirosas no mesmo dia seria muito azar.

Chegou depois de uns 15 minutos. Entrou. Pelas pernas ja vi que não era a mesma pessoa. Mas a aparência não era das piores. Depois de uns 2 minutos de conversa percebi que ja tinha comido a perva. Estava com o cabelo diferente e mais produzida. Ela disse que não etc. Me esforcei e lembrei de uma conversa que ela jamais pensou que eu falaria. Coisas que ela me disse do interior,etc. Por acaso conhecia pessoas proxima ao seu noivo,etc. Não existe td da dita cuja pq na época, começo do ano passado, disse que eu não podia relatar por conta do noivo. Foi indicada por um amigo e não tinha anuncio.

Depois das coisas as claras e da confirmação que não era a menina das fotos, inclusive com a afirmação da propria que havia rolado fotoshop nas pernas, etc, Disse a ela que me lembrava do valor pago na ultima vez, r$ 120,00. Disse que não pagaria os r$ 300,00. No máximo r$ 150,00. Ja tinha perdido tempo com a mala da Laiz resolvi ficar com essa outra mentirosa. Muito mais interessante que a Laiz, mas não vale r$300,00, ainda mais pra mim que já era cliente.

Pois ai que o bicho pegou. Disse que teria que pagar R$ 100,00 pelo seu deslocamento. Me trucou com ameças de ligar pra alguem pra resolver e tal. Tive que retrucar. Ou me fazia os r$ 150,00 ou ia embora com r$ 50.00 do taxi.

Lembrem se que foi acordado r$ 300,00 pela garota das fotos. Já que não era, o preço era outro.

Irredutivel, só que calma, depois de aprender que os clientes é que mandam e não uma puta barraqueira, disse que eu pagaria o que quisesse ou não pelo seu deslocamento, mas por r$ 150,00 não faria o programa.

Chamou o taxi e paguei os r$ 50.00 e the end

Outra pisada na bola.

Essa experiencia de 2 pisadas na bola no mesmo dia com fotos que não condizem, reparei 2 coisas:

1 - As meninas desse site, pelo menos umas 8 que liguei estão com o mesmo preço. R$ 300,00.
2 - Antigamente as meninas se esforçavam para não serem mandadas embora. As 2 de hoje, pegaram r$ 50,00 e foram agradecendo. Não sou de dispensar. Na verdade hoje fui as primeiras vzs. Ja fiquei com meninas que não condizem com as fotos, mas os valores não passavam de R$ 150,00.

Rasgaria r$ 300,00 com qualquer uma das meninas das fotos. Nenhuma delas apareceram. Só lembranças muito distantes e olha lá.

Esse cartel das meretrizes esta muito organizado. Com certeza essa turma do site ta assessorando de alguma maneira.

Amanhã vou ligar para outra. Emanuelly ou Simone. Vou ver se o ( v) de veridico que eles marcam em algumas das modelos procede. Segundo o site, quem tem o (v), as fotos são reais, da gp, sem enganação.

Depois de gastar r$ 146,00 sem gozar, estou escaldado.

Vamos ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiralisagata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ayala - Acompanhantes Cuiabá

#2 Mensagem por loiralisagata » 15 Fev 2011, 23:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
eu achei e poucoooooo.. kkkkkkkkkkkkkk
tomo no cuzinho bonito gatao!
hahahhahahahah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D

GPs não pode se manifestar nesta área.
locatario 20 - Coordenação

Link:
🔗

trivelamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Ayala - Acompanhantes Cuiabá

#3 Mensagem por trivelamt » 16 Fev 2011, 00:34

caraca,
é por isso que nao desbravo puta dessa cidade.
o negócio é o seguinte: vai guardando a grana, separando, e depois come uma modelo da sexy em SP ou, no minimo, uma gostosa em BSB.
Só sei que essas putas de Cuiabá tão cada dia mais intragáveis. Pior ainda são esses sites.
::basta::

Link:
🔗

WINE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Ayala

#4 Mensagem por WINE » 22 Fev 2011, 16:26

confrades esqueçam, esses sites de cuiabá são a mais pura picaretagem, teria que ser muito ingênuo pra imaginar que existem mulheres como estas que estão no acomp cba fazendo programa aqui em cuiaba,nenhuma delas, tudo fake. eu desisti, e pela quantidade de postagem de tds acho q não fui só eu.acomp cba e garotas co, tão falso como nota de 3 reais.

Link:
🔗

FMelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por FMelo » 22 Fev 2011, 23:02

Caros confrades;

O negocio é esquecer estes sites picaretas aqui de Cuiabá.
Sugiro aos amigos que procurem as garotas em nos lugares onde já encontrei algumas,
exemplo: Canela fina, Anauê, Rota 8 e Pampulha em VG.

Boa garimpagem!!!

Link:
🔗

loiralisagata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por loiralisagata » 23 Fev 2011, 22:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
eu tenho uma dica para vcs.
canela fina - no dia de sabado, certeza qu e tu vai achar uma la
getulio- dia de domingo
lotus - dia de sexta feira
tom chopim- todo dia vc acha mulherada atras de um coroa
no shoping dia de semana elas desfilao demais dia de comprar e asistir filme
anaue- de cara vc ja ve quando chega. ahuahua
unic- de manha
e aqueles barzinhos e lanches do lado facil de achar :D :P
algumas dicas

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#7 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 24 Fev 2011, 10:25

Vamos fazer assim. Sou impedido de ir a caça nestes locais.

Quem conseguir alguma beldade que valha a pena me mande uma msn particular, caso ela não deixe postar.

Minha única esperança são vcs.

Não sei se aguento desbravar essas mentirosas novamente.

Abraço

Link:
🔗

Advogado_Lindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Advogado_Lindo » 12 Abr 2011, 18:38

PESCADORCUIBANO escreveu:É ta ficando difícil. To entendendo pq ninguem faz novos desbravamentos.

Depois de ser enganado pela Lais, já relatado, fiquei no aguardo da Ayala.

http://www.acompanhantescuiaba.com.br/AYALA_LU_.htm

Novamente fui claro: é a menina das fotos? não terei nenhuma surpresa?

Firme na resposta, ela disse que nunca esqueceria e seria igualzinha as fotos. Pensei, duas mentirosas no mesmo dia seria muito azar.

Chegou depois de uns 15 minutos. Entrou. Pelas pernas ja vi que não era a mesma pessoa. Mas a aparência não era das piores. Depois de uns 2 minutos de conversa percebi que ja tinha comido a perva. Estava com o cabelo diferente e mais produzida. Ela disse que não etc. Me esforcei e lembrei de uma conversa que ela jamais pensou que eu falaria. Coisas que ela me disse do interior,etc. Por acaso conhecia pessoas proxima ao seu noivo,etc. Não existe td da dita cuja pq na época, começo do ano passado, disse que eu não podia relatar por conta do noivo. Foi indicada por um amigo e não tinha anuncio.

Depois das coisas as claras e da confirmação que não era a menina das fotos, inclusive com a afirmação da propria que havia rolado fotoshop nas pernas, etc, Disse a ela que me lembrava do valor pago na ultima vez, r$ 120,00. Disse que não pagaria os r$ 300,00. No máximo r$ 150,00. Ja tinha perdido tempo com a mala da Laiz resolvi ficar com essa outra mentirosa. Muito mais interessante que a Laiz, mas não vale r$300,00, ainda mais pra mim que já era cliente.

Pois ai que o bicho pegou. Disse que teria que pagar R$ 100,00 pelo seu deslocamento. Me trucou com ameças de ligar pra alguem pra resolver e tal. Tive que retrucar. Ou me fazia os r$ 150,00 ou ia embora com r$ 50.00 do taxi.

Lembrem se que foi acordado r$ 300,00 pela garota das fotos. Já que não era, o preço era outro.

Irredutivel, só que calma, depois de aprender que os clientes é que mandam e não uma puta barraqueira, disse que eu pagaria o que quisesse ou não pelo seu deslocamento, mas por r$ 150,00 não faria o programa.

Chamou o taxi e paguei os r$ 50.00 e the end

Outra pisada na bola.

Essa experiencia de 2 pisadas na bola no mesmo dia com fotos que não condizem, reparei 2 coisas:

1 - As meninas desse site, pelo menos umas 8 que liguei estão com o mesmo preço. R$ 300,00.
2 - Antigamente as meninas se esforçavam para não serem mandadas embora. As 2 de hoje, pegaram r$ 50,00 e foram agradecendo. Não sou de dispensar. Na verdade hoje fui as primeiras vzs. Ja fiquei com meninas que não condizem com as fotos, mas os valores não passavam de R$ 150,00.

Rasgaria r$ 300,00 com qualquer uma das meninas das fotos. Nenhuma delas apareceram. Só lembranças muito distantes e olha lá.

Esse cartel das meretrizes esta muito organizado. Com certeza essa turma do site ta assessorando de alguma maneira.

Amanhã vou ligar para outra. Emanuelly ou Simone. Vou ver se o ( v) de veridico que eles marcam em algumas das modelos procede. Segundo o site, quem tem o (v), as fotos são reais, da gp, sem enganação.

Depois de gastar r$ 146,00 sem gozar, estou escaldado.

Vamos ver.

Esse maldito site é uma piada, só tem Fake, já estou de saco cheio, a última mandei vazar dei 20,00 falei q ainda era muito porque ela estava usando fotos q não são dela e pode responder por falsidade ideológica e uso indevido de imagem que gera danos. sem falar q elas atendem o tel com uma voz e fazem moagem e querem cobrar 300,00 está tabelado, pra mim esse site é uma agencia de uma unica pessoa não é possivel....

abraços galera

Link:
🔗

Responder