Termas final de semana?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Termas final de semana?

#1 Mensagem por Carioca18 » 12 Fev 2011, 09:07

Salve cariocas e moradores da cidade maravilhosa, to pra fazer essa pergunta a séculos, mas sempre que penso em faze-la esta em cima da hora, ja que é cedo vou fazer logo:

Apesar de gostar da Vila Mimosa, gostaria de ter uma opção mais "requintada" aos sábados, afinal, dia de semana nao está dando tempo de praticar o putanheirismo, e sexta estou exausto, só me sobra sábado, durante o dia uma praia, e a noite, uma boate, termas, puteiro, etc...
Só que a maioria dos lugares que procuro saber, só abrem de seg à sexta, alguém experiente por aqui, poderia fazer uma listinha de Boates que abram a noite no sábado?
Ja que quase todos que vejo por aqui são frequentadores de casa de massagens, freelancers e etc..

PS: se for proibido este tipo de pedido peço desculpas desde já.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Termas final de semana?

#2 Mensagem por Mirko » 12 Fev 2011, 09:55

Vamos lá

- VM

- Todos os buracos de Copa, inclusive a Monte Carlo e a L'uomo, sabado e domingo.

- Solarium e Centaurus, sabado e domigo.

- Agências.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Fev 2011, 10:25

Tem a Drinks Bar em Madureira que também abre aos sábados.

Buena Vista em Campo Grande.

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Carioca18 » 12 Fev 2011, 14:54

Muito obrigado pelas sugestões, acho que ja tenho o que fazer hoje a noite, o grande problema é, da minha casa pra VM, não passo por lei seca nunca na volta idem, ja pra copa, madureira e etc fica complicado, na ida tudo bem que nao bebo em casa, mas tomo dois choops la e na volta tomo no cu, quando vou em alguma boate, boate mesmo, na zona sul, costumo sair as 4 da manhã que ja acabou o expediente da rapaziada da lei seca, mas essas termas ai não devem ficar abertas até tal hora, ou será que sim?
Bom, fica a dúvida ai, e meus agradecimentos, vou ler os td's recentes das casas citadas, fazer listinha negra, etc.. abraços.

PS: se algum de voces forem avisem ai, que eu boto uma blusa cor rosa choque pra saberem quem eu sou :D

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Carioca18 » 14 Fev 2011, 19:14

Domingo, calor infernal, ar condicionado nao funcionando, dei uma de doido, fui pra um motel com piscina sozinho, fiquei de 16hrs até as 22hrs, tirei um ronco, tomei um banho botei a roupa, tinha feito até um mapinha pra chegar na drinks bar, apesar de não saber o nº, sabia a rua, sai do motel em direção a Drinks bar recomendada pelo Dillon, ai comecei a pensar, pensar, pensei demais, desisti de ir pra madureira, praça da bandeira tava mais perto kkkk, como sempre, fui parar no inferninho da VM, mas tava muito ruim, muito mesmo, cheguei por volta de 23:00, só tinha puta feia, e umas que eu ja tinha subido e não tinha gostado ( sim sou sonegador porque não lembro de porra nenhuma depois), resumindo, fiquei numa casa com ar condicionado, casa 07 no "U", la tem uma coroa que eu subi e to pra postar o TD pq esse eu lembro, coroa loira rabuda, se chama Kelly, mas é uma merda na cama, então fiquei la sentado, assistindo um filme da globo, com duas pervas la dentro, e uma sapatao gente boa que fica ali administrando, tava esperando aparecer alguma mulher que me chamasse atenção, bebi duas cervas bem lentamente, vi o filme todo, sai, rodei a porra da VM inteira e não achei nada, resumindo, fui embora sem comer ninguém, ai dei uma ligada pra casa antes e descobri que tava sem água, ai ta de sacanagem né? sem agua e sem ar? parei em outro motel, dessa vez sem piscina, fiquei la até as 17hrs de hoje.

Quem eu comi? NINGUÉM PORRA, gastei R$180 reais de motel só pra mim. pqp. vou tirar mais um ronco agora, e vou numa termas que estive lendo um TD seu Dillon, perto da VM, nunca fui, mosaico eu acho, afinal, amanhã começa a batalha. preciso dar uma relaxada antes.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#6 Mensagem por Asturias » 14 Fev 2011, 22:21

Foi a 2 moteis sozinho e não lhe ocorreu ir com uma puta???

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Carioca18 » 16 Fev 2011, 07:05

Asturias escreveu:Foi a 2 moteis sozinho e não lhe ocorreu ir com uma puta???
Grande Asturias, o que me ocorreu nesse momento foi fazer uma piada de mal gosto com a sua pergunta :twisted: , mas respondendo, apesar de não gostar de freelancer, eu cheguei a ter essa idéia, só que ja estava no motel, e como não tenho uma lista com telefones de GP's com boa reputação e/ou agência, e também, como não tenho laptop não tinha como conferir na internet de dentro do motel, então fiquei "as escuras", sendo também que pelo que leio freelancer com horario desocupado num domingo de sol? complicado. :?

Link:
🔗

Coelho Jhones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Coelho Jhones » 11 Mar 2011, 23:46

Hhuahuahuahuauh iphone na mão puta de 4 no chão a qualquer dia e a qualquer hora... guarde a dica.

Link:
🔗

Responder