Tinha algum tempo que não ia na Belas...mas como tive reunião no centro (semana passada), resolvi passar por lá para dar um confere...
Tinham novas meninas na casa, mas quando eu vi a Juliana, não teve jeito...acabei indo para o repeteco.
Ela está com um corpão, tudo no lugar certo e quantidade certa, as fotos são totalmente fiéis a ela, podem ir tranquilos quanto a isso. Ela estava queimadinha de praia, com uma marquinha de biquine perfeita...Esta com a barriguinha saradinha também. Resumindo está gata e dá de 10 a zero em muitas novinhas e free's no quesito beleza.
Pelo menos comigo ela é bem simpática, mas sempre com sua super-sinceridade....
Vamos ao td...Após tomar meu banho, aguardei ela voltar do banho. Veio ao meu encontro usando uma lingerie linda, lilais. Nossa que visão, deu vontade de levar ela para casa....trocamos muitas caricias em pé, amassos e com direto a alguns beijos (não é o forte dela, não gosta muito, pode ser o ponto fraco para muitos), ficamos um bom tempo assim até ela iniciar o oral, que é muito bom...logo começamos no ppmm e frango assado...fiquei assim o programa inteiro...muito gostoso até que durante ela pede para comer seu cuzinho, pedido aceito...Que delicia... ela gosta muito, curti muito dar aquele cuzinho...fiquei por ali alguns minutos até não aguentar mais e gozar muito...
Ficamos batendo um papo até dar a hora...que voou.
Td mais que positivo.
Para quem procurar beleza
(tanto corpo quanto rosto) e uma mulher que gosta de dar o cuzinho ela é a pedida certa.
1h - 80,00
OBS: Colocaram blindex no banheiro...Melhorou muito...
Abraços!