o conjunto da obra fica comprometido pelo desempenho...Regular em todo o seu desenrolar!!! Vou tentar sua visinha e ai comento com voces Duvidas MP´S
Dany Piratininga -SP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
Dany Piratininga -SP
Novamente nas salas da UOL encontrei $$$ Dany$$$ . tc com ela e adicionei-a no MSN dany.****** vi as fotos artesanais e sabatinei-a profundamente.É nova no ramo e atende influenciada por uma vizinha quarentona Gostei e resolvi desbravar. Como ela mora em Piratininga-SP .Marquei no LOFT.Chegou rapido (20minuto) e ja percebi que foto é foto e ao vivo fica diferente.Tem 25 anos 1.60 mts +ou-,uns 60 kgs,seios semi flacidos,bumbum musculoso,braços fortes ,ligeira barriguinha,e coxas muito grossas,com sinais de varizes ,cabelo comprido e ondulado olhos claros ,labios carnudos e muita disposição sexual. chupa em pelo com muita vontade e não tem hora pra parar Não faz anal mais adora dar de quatro apanhando no bumbum ,da pra sentir ela gozar e mexe e requebra muito bem :-´ Enchi a borracha e fui ao banho.Voltei ela tava pindurada no tel falando com a familia Tem uma postura simples e comenta da sua vida particular com naturalidade. mamou de novo ate endurece-lo e sorriu ao saber seu nome:Cassiano encapou o menino e subiu nele de costas. cavalgou com vontade e apanhando na bunda gozou jogando -se pra tras. Caiu do lado e retirando a camisinha sugou tudo que pode num mover de mão e boca que terminou em ejaculação tomou um banho de esperma nos seios .Levantando -se foi se higienizar. R$80 por 2 horas...essa eu não recomendo
o conjunto da obra fica comprometido pelo desempenho...Regular em todo o seu desenrolar!!! Vou tentar sua visinha e ai comento com voces Duvidas MP´S
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
esta menssgem e falsa pois comversei com ela no msn e ela nao faz nada , disse e tudo mentira por favor tirem do ar..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Desculpe amigo... mas acho q o Caro colega HHH tem muito mais credibilidade que vc!!!!
então, ao inves de falar aqui no forum, vc devia primeiramente falar com o mesmo via MP..
então, ao inves de falar aqui no forum, vc devia primeiramente falar com o mesmo via MP..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Realmente...Muito extranha essa mensagem do forista michaeltuma...Aí tem coisa..rs. O amigo H*H*H* realmente não teria porque mentir...ou inventar o TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Acho que a GP nao foi com a cara do nosso amigo michaeltuma
Eu ja peguei ela antes dela ser GP. Sai como amigos e cabei comenda a pervinha.
Conheci ela num chat da uol e peguei esse mesmo MSN.
Realmente a mina tem uns peito muito deliciosos. O que realmente pega é a cara: feia pra kraio kkkk
Mas ta ai...pra quer quer dar uma gozinha, está ótimo.
Eu ja peguei ela antes dela ser GP. Sai como amigos e cabei comenda a pervinha.
Conheci ela num chat da uol e peguei esse mesmo MSN.
Realmente a mina tem uns peito muito deliciosos. O que realmente pega é a cara: feia pra kraio kkkk
Mas ta ai...pra quer quer dar uma gozinha, está ótimo.
Credibilidade
H*H*H 223 mensagens; 110 TDs desde 20/04/09
micheltuma 4 mensagens; 1 TD desde 18/09/09
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Re: Dany Piratininga -SP
Essa minha faz programa sim...rola federal na rola..so tem os dentes meio pretejados..mas beleza..nao vo levar pra casa mesmo..
Re: Dany Piratininga -SP
Dente detonado, estrias a mil..ja comi antes de virar puta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-