Campanha 2011 Diga "NÃO" A Valores Altos

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darth_vader2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Campanha 2011 Diga "NÃO" A Valores Altos

#46 Mensagem por darth_vader2 » 11 Fev 2011, 10:22

Se rolar encontro,
estarerei presente 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#47 Mensagem por campineiro2 » 12 Fev 2011, 18:34

Encontros faz tempo que Campinas não tem...

Galera vamos organizar um encontro com os nobres colegas!!!

Se alguem tiver sugestões postem na area especifica.
abs.

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#48 Mensagem por solano86 » 13 Fev 2011, 20:51

poderia fazer um encontro num bar que tem ali perto da lagoa do taguaral é bem legal la, mas quantas pessoa seria + ou -? por que la nao é muito grande

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por solano86 » 14 Fev 2011, 13:26

fala ai nobres parceros, estou eu a procura de uma garota para fazer uma putaria entrei no msn estava falando com a "Babi Sanches" perguntei o valor do seu programa 250 completo achei caro de mais a garota nao é bonita é normal, dai falei sobre a campanha do nosso nobre forum "DIGA NAO A VALORES ALTOS" a babi ja mudou antes toda gradavel ja foi ironica falando assim nossa mas vc achou caro e tenho local vc nao vai pagar motel, dai falei muito obrigado mas pra mim nao da vou com a campanha até o fim, olha só oque esta puta me falou, "Blz amor vou excluir aqui ta" alem de nao ser top, e chata e ainda mostrou desprezo pela campanha......

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por solano86 » 14 Fev 2011, 13:55

eu novamente no msn agora falando com a perva "Camile Vieira do site www.gsexy.com.br" perguntei sobre seu valor 250 por uma hora sem anal, dai falei sobre nossa camapnha olha só oq a puta me falou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*kkkkkkkkkkkkkkkkk
*olha nao sei o q te dizer q coisa mais ridicula
*nossa
*olha esses homems nao sei dizer mas acho q tao ficando lokos
*se o cliente tem dinheiro paga e pronto e nao reclama
cara q quize liga e pronto
*eu sou eu
*pronto
olha acho q ate vou aumentar o preço pra ivitar d sair com algum pé d chinelo fedido q quer pagar 100 reais
*socorroooooooooooooooooo
É quer cobrar 250 por uma hora sem anal e nossa campanha é ridicula, pra vc nota 0 Camile Vieira......

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por campineiro2 » 14 Fev 2011, 14:46

solano86 escreveu;
poderia fazer um encontro num bar que tem ali perto da lagoa do taguaral é bem legal la, mas quantas pessoa seria + ou -? por que la nao é muito grande
campineiro2
darth_vader2
GIL047
solano86
Ze_zinho

O pessoal que postou no topico disposto a ir neste encontro, mas um pouco teremos quorum...
abs.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por campineiro2 » 14 Fev 2011, 19:20

solano86 escreveu:
fala ai nobres parceros, estou eu a procura de uma garota para fazer uma putaria entrei no msn estava falando com a "Babi Sanches" perguntei o valor do seu programa 250 completo achei caro de mais a garota nao é bonita é normal, dai falei sobre a campanha do nosso nobre forum "DIGA NAO A VALORES ALTOS" a babi ja mudou antes toda gradavel ja foi ironica falando assim nossa mas vc achou caro e tenho local vc nao vai pagar motel, dai falei muito obrigado mas pra mim nao da vou com a campanha até o fim, olha só oque esta puta me falou, "Blz amor vou excluir aqui ta" alem de nao ser top, e chata e ainda mostrou desprezo pela campanha......
Caro solano86, vc foi conversar logo com a atual gp mais esperta de Campinas, tb add ela no Msn, mas nunca a vi online, acho que ficou com medo do mim tb. Ela faz uso deste artificio, talvez pensa que por causa disso iremos desistir ou se intimidar por causa desta campanha, vamos dar continuidade sempre, 2012,13,14... 2021. Se levaram quase uma decada para estragar essa area de Campinas, que leve mais uma para colocar nos eixos e ficar como Curitiba. Esperta demais pro meu gosto, muitos repetecos e novatos acima do normal, mas administração esta atento a isso. E so olhar seu topico do inicio ao fim....Afff....Acho que aqui ela nao se cria mais...
eu novamente no msn agora falando com a perva "Camile Vieira do site http://www.gsexy.com.br" perguntei sobre seu valor 250 por uma hora sem anal, dai falei sobre nossa camapnha olha só oq a puta me falou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*kkkkkkkkkkkkkkkkk
*olha nao sei o q te dizer q coisa mais ridicula
*nossa
*olha esses homems nao sei dizer mas acho q tao ficando lokos
*se o cliente tem dinheiro paga e pronto e nao reclama
cara q quize liga e pronto
*eu sou eu
*pronto
olha acho q ate vou aumentar o preço pra ivitar d sair com algum pé d chinelo fedido q quer pagar 100 reais
*socorroooooooooooooooooo
É quer cobrar 250 por uma hora sem anal e nossa campanha é ridicula, pra vc nota 0 Camile Vieira...
Essas putas sao espertas pra Kct!!!!

Fique 4horas junto com qualquer puta no motel e deixe ela atender o celular a vontade para falar com seus clientes, o que mais liga e cliente pedindo desconto....Essa e a realidade das putas, alias muitas vezes gosto de ver as putas atender o celular...Pra conhecer um pouco das suas repostas basicas...kkkkkkkkkk

Zombar e uma das formas para fazer com que desista de qualquer campanha...

Alias pe de chinelo e quando a puta nao escreve direito o Portugues e se acha alto nivel.

E que a campanha tenha cada vez mais força e adesao e que isso sirva sempre pra dar mais força a campanha.
abs.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#53 Mensagem por Zeue » 15 Fev 2011, 11:30

Começa que essa Babi Sanches é horrível, pagar isso que ela pede é não valorizar o dinheiro.

Mas sugiro nem envolver as putas nisso, simplesmente ignorar, deixe elas com seus cadastros fakes de 1, 2 ou 3 TDs para a mesma puta, quero ver até quando elas sobrevivem de vida fake.

Tentem novas alternativas, busquem em cidades das redondezas, vão nos privês garimpar novidades a bom preço, com todas essas ações uma hora a coisa entra nos eixos, e digo, não precisa de uma década não, é questão de meses e elas se obrigam a desintegrar ou reajustar.

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#54 Mensagem por Gil047 » 15 Fev 2011, 14:07

AGORA VAI

BOM TEMOS UM LOCAL PARA O ENCONTRO SUGERIDO PELO SOLANO 86, TEMOS TAMBEM ALGUNS FORISTAS COM O DESEJO DE IR E LEVAR ADIANTE ESTA CAMPANHA, CONFORME DISSE ZEUE, VAMOS ESQUECER AS PUTAS, E IGNORAR AS QUE BOICOTAREM OU RIREM DA CAMPANHA, E VAMOS SEGUIR EM FRENTE, SUGIRO UMA DATA
24 DE MARÇO, AS 20HS
SE A TURMA CITADA PELO CAMPINEIRO ESTIVER DE ACORDO ABRIREMOS UM TÓPICO PARA O ENCONTRO, CRIAMOS UMA LISTA DOS FORISTAS DISPOSOS A PARTICIPAR, E VAMOS SEGUIR EM FRENTE, NO MINIMO, VAMOS DAR BOAS RISADAS, FAZER NOVAS AMIZADES E TOMAMOS UM CHOPINHO JUNTOS.

campineiro2
darth_vader2
GIL047
solano86
Ze_zinho

ASSIM SENDO DAMOS INICIO A UMA NOVA FASE DA CAMPANHA

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

----------------------------------------------------------
DE QUE ADIANTA A BELEZA INTERIOR SE MEU PINTO NÃO TEM OLHOS
MULHER FEIA É QUE NEM PANTUFA, DENTRO DE CASA VOCE ATÉ TOLERA, MAS PEGAR NA RUA PARA DAR UMAZINHA, NEM SONHANDO

Link:
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#55 Mensagem por darth_vader2 » 15 Fev 2011, 14:42

tem tanto baba ovo pra babi sanches, q ela ate comprou ate um audi lol

pior eh ler no blog dela, do japa que deu uma corrente de ouro lol

mais baba ovo q isso eh foda...

OS JAPAS NAO VAO SE UNIR A NOS??!?!??!?!?!?!!?

E q dia nois vai sair pra beber ?!?!

Link:
🔗

Menelau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#56 Mensagem por Menelau » 15 Fev 2011, 14:47

Companheiros (campineiro2, darth_vader2, GIL047, solano86, Ze_zinho) vamos agitar esse encontro de quinta (24.02.11) para enturmar a galera.

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por solano86 » 15 Fev 2011, 14:50

to junto otima data pra mim, nao sei oq este caras ve na babi é uma gardinha arrumada rsrsrsrsrsr, mulher asim agente pega na balada e come de graça.........até eu compro um audi com tanto baba ovo........

Link:
🔗

tramela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#58 Mensagem por tramela » 15 Fev 2011, 18:29

putanheiros é o seguinte, a muito tempo ja faço essa campanha sozinho,não me lembro de ter pagado mais q R$ 150,00,se paguei desculpem minha falha ,deve fazer tempo,qdo paguei R$ 150,00,gostei,mais depois pensando achava q é muito dimdim pra pouco tempo,se vcs pesquisarem no itatinga,vão ver que tem meninas muito mais bonitas q essas q pedem R$ 200,00 250,
só que la é meia hora,o q comecei a fazer? sai tipos 2 -3 vezes com as mesma menina,faço amizade pago R$ 60,00, ai com o tempo levo pro meu ap na folgas delas e pago R$ 100,00 elas ficam feliz e eu mais ainda,hoje tenho amizade com 5 filezinhos,casaria com qualquer uma delas,vou revezando,não posto aqui porq elas não querem,tem medo n sei de q,
conheço o red,o mustache,o open night,e digo uma coisa,conheço varias delas q vai no itatinga, pra mim (paraiso) la é r$ 60,00
nessas casas R$ 200,250, o cara paga r$ 300,00 pra puta e da positivo,não deve trabalhar,não deve saber o trabalho q da pra ganhar isso,se tiver esse encontro no amarelinho (taquaral) eu vou,se bobear vou com um filezinho pra vcs verem q é verdade,
acho q temos q queimar essas puta q pedem R$ 300,200, vamos ver se sobrevivem com um programa por semana,ja q elas usa o gp guia pra se promoverem,vamos usas pra fuder elas,se essa campamha pegar,logo elas vão estar todas no itatinga hehe

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por campineiro2 » 15 Fev 2011, 19:41

Temos que salientar que a nossa campanha busca para nós clientes de serviços de acompanhantes, uma melhor prestação de serviços a um preço justo, de acordo com a realidade do nosso país.

Como a idéia de um encontro com nobres colegas ficou bem amadurecida, abri um tópico para todos que quiserem participar do encontro.

viewtopic.php?f=136&t=108780
abs.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#60 Mensagem por Zeue » 16 Fev 2011, 09:50

Rapaziada, torço para que esse encontro seja o divisor de águas em Campinas e que a partir desse evento fique mais fácil isolar os fakes e as putas salafrarias que tentam usar o fórum para se beneficiar com postagens mentirosas.

Link:
🔗

Responder