Izabely Paty
R$ 150,00 - Telefone: 8103-9505/ 9708-7120

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Izabely Paty

#1 Mensagem por sess » 30 Dez 2010, 10:08

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos.

Resolvi conferir a cafetina Mirella que foi passado por nosso amigo Cangaceiro - CE. Liguei para ela, atendeu com o maior papo de que queria mudar as coisas das putas em Fortaleza, de que quando o cl
iente liga ele tem que receber o que esta pagando e coisa e tal. Gostei da moça na conversa. Mas vamos ao que interessa, ela passou o site para escolher resolvi pegar a Izabelly que ela disse ser Zerada na putaria. http://www.flogao.com.br/mirellaeamigas/136407102

Marcamos na aboliçao em frente ao pao de açucar do Nautico. Puta chegou no horário, era a mesma da foto. (Pontos positivos) Começou com a conversa ensaiada com a cafetina, que era do interior, era a primeira vez que nunca tinha saido com cliente e que estava tentando estudar em fortaleza.
Rumamos para o Village, no caminho conversa vai e conversa vem já peguei a puta na mentira, ela me falou que nunca tinha saido ai começou a falar de uma festa que ela foi no cumbuco onde tinha muitos Gringos onde ele conheceu um corno da Italia que ta bancando ela. Ora se era uma festa com gringos, o que poderia ser se nao uma baita de uma orgia. hehhehehehe.
Tiramos a roupa, a puta até que é bonita, mal depilada e tambem nao para de mandar mensagem pro corno na porra do celular. Ja ia mandar embora, mas resolvi conferir a foda. Só chupa com camisinha, mal pra caralho e ainda por cima na hora do pega pra capar reclaha de tudo, da camisinha, do tamanho, enfim de tudo. Geme artificialmente e ainda por cima é seca pra caralho.
Resumindo nao gozei porque fiquei puto no meio da foda foi enviar mensagem.
Despesa: 150 + 90 do motel
Chupada: Ruim pra cacete
Foda: Pior que a chupada
Puta: Bonita( mas perde tudo pelo atendimento)
Indico: De jeito nenhum, só se alguem quer passar raiva.

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatomestre30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: IZABELLY PATY - 81039505

#2 Mensagem por gatomestre30 » 02 Jan 2011, 17:53

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
VI ESSE TD ANTERIOR E ME CHAMOU MUITO ATENCAO,QUANDO O AMIGO FALA MAL, MAIS SEMPRE COLOCA QUE ELA É UMA GATA,QUE FIZ,FUI CONFERIR

LIGUEI E MARQUEI AQUI MESMO NO HOTEL QUE ESTOU,NA BEIRA MAR,ELA CHEGOU EM 15 MINUTOS ponto positivo
CHEGOU ME DESEJANDO FELIZ 2011 E TAL,MUITO EDUCADA,MEUS AMIGOS REALMENTE O AMIGO ACIMA AI NAO MENTIU NAO,ELA É MUITO GATA ACIMA DA MEDIA DAQUI,REALMENTE A SUA BUCETA ESTAVA MAL DEPILADA E ELA ME FALOU QUE TEM O DIA CERTO PRA DEPILAR,SEI LA NÉ
EU CAI FOI PRA DENTRO LOGO,ELA É TAO GATA QUE EU FUI LOGO CHUPANDO TB FOI UM 69 DE PRIMEIRA,PRA NAO GOZAR LOGO ,PAREI E FOMOS TOMAR UM WISKY,UM BELO PAPO DE MENINA INTELIGENTE.

PARTIMOS PARA OS FINALMENTES,,,,BOQUETE SEM CAMISA E EU SEMPRE CHUPANDO AQUELES PEITOS DUROS
COLOQUEI ELA DE 4 E MANDEI VER,NAO FOI MUITO TEMPO TIVE QUE GOZAR VENDO AQUELE MONUMENTO NA MINHA FRENTE.

GALERA A MULHER REALMENTE VALE A PENA,ACHO QUE O AMIGO ACIMA PEGOU ELA NUM MAL MOMENTO.

REPETECO DAQUI UNS DIAS

ELA DISSE QUE É NOVATA NO RAMO,ISSO NAO POSSO DIZER PQ VENHO AQUI 1 VES POR MES.
VALEU A PENA

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: IZABELLY PATY -

#3 Mensagem por CUTIERO » 03 Jan 2011, 08:55

GAROTA SE CADASTROU NO FORUM.
TOPICO LIBERADO.
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Paulista2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

IZABELLY PATY

#4 Mensagem por Paulista2011 » 25 Jan 2011, 15:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada.
Nova tentativa e desta vez consegui agendar com a Izabelly.
A garota é realmente muito bonita, como citado nos TD anteriores.
Uma morena com tudo em cima. Corpo bem malhado, bunda durinha e peitos tamanho médio, bem gostososo de chupar.
É nova no ramo, mas entende do assunto. Não sei se dura muito tempo nesta vida, mas é uma descoberta que vale a pena !
Começou chupando com vontade e assim que eu estava em ponto de bala, encapou o caralho e já foi direcionando para dentro da bucetinha apertada e já bem lubrificada. Abri bem as pernas e bombei com vontade e o tesão era tanto, que em pouco tempo enchi a camisinha.
Um papo para recuperar as forças e fomos para a 2a. Deu uma mamada gostosa e botei ela de quatro de soquei com vontade. Só de ver aquele rabão na frente, gozei de novo. Achei que essa seria a ultima, mas o tesão continuou e o pau nao amoleceu. Ela não acreditou que eu ainda estava duro... aprovei o embalado, e rola novamente na bucetinha !!!
Bombei até gozar de novo.
Valeu cada centavo investido, pois foram R$150,00 p/ 3 gozadas. R$50,00 por gozada ... um preço justo !
Vai ter repeteco com certeza , pois a garota além de ser gostosa é também inteligente e simpática !!!
Recomendo a todos !!!

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Izabely Paty

#5 Mensagem por infante2010 » 25 Jan 2011, 17:01

ELAS JA TEM LOCAL?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 25 Jan 2011, 22:11

infante2010 escreveu:ELAS JA TEM LOCAL?

Ainda não. Mas acho que um dia a Mirella vai providenciar um.
Ela poderia informar qdo desenrolar um matadouro lá na tribuna.

Link:
🔗

comedor_de_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por comedor_de_gp » 16 Fev 2011, 00:38

alguém sabe por onde ela anda, ou o contato, pois as fotos dela não estão mais no site da mirella.

abs.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por CUTIERO » 16 Fev 2011, 11:57

MIRELLA FALOU QUE A PUTA NAO ESTÁ EM FORTALEZA MAIS. SE NAO ME ENGANO FOI PRA BAHIA.

SDS

Link:
🔗

Tanatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#9 Mensagem por Tanatus » 28 Fev 2011, 17:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atendendo ao pedido do ET que disse que um TD negativo é tão importante quanto um positivo. E concordo que é até mais importante lá vai. TD realizado no final de janeiro ou começo de fevereiro. Não lembro bem. Atrasado mas não sonegado. Vi as fotos achei a menina interessante e fui pegar. Levei pro motel. A menina era meio tímida e tal, mas parti pra cima. Começou reclamando do tamanho do meu equipamento. Beijo foi só selinho, se desculpou porque tava com problema de respiração por estar com problema de rinite. Os beijos foram tão fracos que fiquei logo puto. Na hora do boquete inventou de por a camisinha. Achei outra droga. Foi a primeira vez na minha vida que uma mulher inventou de fazer boquete em mim de camisinha. (Até a que peguei no dia que fui no belíssima, antes dessa data, consegui convencer a fazer sem camisinha) Fazia uns gemidos superfingidos que odiei tb (se for pra fingir daquele jeito é melhor ficar calada ainda veio dizer que gozou, fala sério). Peguei de frente e gozei com ela de 4. Gozei rápido porque não tava valendo a pena me esforçar muito. Conversou um pouquinho sobre a vida e fomos pro segundo, que confesso que fui mais por raiva do que porque tava gostando. Gozei de novo com ela de 4, dessa vez mais por obrigação, sei lá (achei uma droga). Dei as duas em uma hora, mas é porque tava querendo terminar logo mesmo. Digo pra vc que foi melhor q bater uma. Sou da idéia que mesmo sexo ruim é bom, mas quando é pago a gente espera um pouco mais, daí meu negativo. Repeteco, sem chance. A menina era até bonitinha, mas tinha umas espinhas que não apareciam nas fotos. Peito pequeno e, na época, tava mal depilada tb. Espero que ela leia isso aqui e melhore, se não é melhor procurar outra atividade.
Notas
oral 3
buceta 5
bunda 6
beijo ZERO
No coments, anymore.

Link:
🔗

hellsuf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por hellsuf » 28 Fev 2011, 18:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
mermao eu peguei essa mina faz tempo fiquei tao puto q esqueci de postar. ela eh meio fresquinha, ate que eh bonitinha e talz
+ concerteza nao vale a pena nao beija ate que foi simpatica e talz chupou sem camisinha + muuito fraca a chupada, parti logo pra buceta, meti no ppmm dps finalizei de 4, fui tomar uma ducha e a puta ja tava se arrumando, eu "mas o combinado e 2 hrs" ai ela "naoo eh so 1", ficou la enrolando ate q ela resolver dar a 2 eu ja tava meio puto ne + blz tirou a roupa ficou na ma vontade que nao conseguia gozar, e foi na mao msm. ¬¬ notas

rosto : 8
buceta: 7
corpo: 9 tem um corpinho show
anal: disse que nao faz

Link:
🔗

Responder