NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como alguns aqui dizem. Atrazado mas não Sonegado.
No dia 09/02/11, resolvi desbravar uma nova putinha em Blumenau, então encontrei no jornal uma garota que anuncia pelo nome de Nicole, liguei, combinei o valor, e fiz questão de perguntar se é uma hora mesmo, ou uma gozada, ela garantiu que era uma hora.
Então fui até o local, no Escola Agrícola, um sobrado, entrei e perguntei pela tal Nicole, Uma loira falou que ela não estava, então disse que acabara de ligar e nisso chega uma morena, e pergunto se ela é a dita cuja porém nega, Pergunto então já meio cabreiro.
- Afinal quem é a Nicole.
então a mesma morena que havia dito não ser, afirmou que era, esta que havia se apresentado como Natasha.
Ok, passada a confusão com os nomes, e o fato da morena utilizar dois, ou talvez mais nomes diferentes, o que complica a identificação das pervas. Rumamos para o quarto.
Morena de estatura mediana, cabelos cuidados, seios aparentemente médios, e uma bunda um pouco achatada, porém dentro de um shortz jeans muito apertado, parecia ser gostosa.
No quarto ela vai tomar uma ducha e quando volta enrolada na toalha a expectativa é boa, porém quando tira a toalha, aí eu já desanimei. Peitos extremamente caidos, uma barriga flácida, que parece massa de pão, extremamente broxante.
Fora isso, ela veio na cama, sem nenhum beijo, nenhuma carícia nada, já foi pegando no bichão, e ficou masturbando para ele endurecer, e já foi colocando a camisinha para começar o oral. tudo extremamente frio e sem empolgação nenhuma, depois do oral, ela veio dar uma cavalgada, mas a visão daqueles peitos caidos, não ajudava muito, então virei, e parti p/ PPMM, e ela ficava gemendo de uma forma muito falsa. então virei ela de quatro e comecei a bombar assim, foi a salvação, pois de 4 ela rebolava muito bem, fazia um rebolado muito gostoso, fiquei assim até encher a borracha.
Depois ofereceu a toalha para tomar uma ducha, e enquanto isso ela saio do quarto e foi ver a sua amiga, depois voltou para o quarto, onde eu já esperava na cama, contando que sua amiga havia saido. depois chega um cliente e ela vai abrir o portão p/ o cara, quando volta, mal entra no quarto e já sai novamente para receber o outro cliente, e nisso eu sentado na cama esperando, então ela volta e aí vai tomar uma ducha, nisso eu já cabreiro vesti as roupas e esperei somente ela sair da ducha para acertar e vazar.
Resumindo: Péssimo atendimento, toalhas fuleiras, somente sabonete em barra no banheiro (tenho que começar a levar o meu sabonete para os puteiros). foda meia boca.
Rosto: 8,0
Cabelos:8,0
Peitos: 1,0
Barriga: 0,0 - se pudesse dar negativo eu dava
bunda: 5,0
coxas: 6,0
Simpatia: 6,0
Desempenho: 5,0
oral com camisinha: 6,0
Valor: R$80,00. o acordado era 1h, mas foi utilizado somente uns 30 minutos
Aí chupinzada, vamos postar! a gente vê todos os dias os puteiros cheios, e o GPguia tem só 5 ou 6 posts por semana.
Alterei a classificação de PISADA NA BOLA para NEGATIVO, seguindo a linha do relato em 10/02/2011.
Nazrudin
Coordenador