Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunoschmittlisboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sara - Ciadasgatas

#586 Mensagem por brunoschmittlisboa » 02 Fev 2011, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
opaa

Acompanho o Guia a um tempo (desde que decidi procurar uma GP pela primeira vez na vida hahaha). Então, acabei de me registrar para postar um TD meu, do dia 31/01/2011. Fui até a Ciadasgatas, próximo da PROEB. Lá encontrei a única GP disponível naquele momento (20:00 hrs +/-). Fiquei chateado por não ter opção na hora e até meio com um pé atrás, mas foi de boa.

Encontrei lá a Sara, morenassa, muita bunda, nem tanto peito, e muita força no corpo. Um corpo bonito e simpática pra caramba. O que me deixou à vontade com ela.

Simpática demais, e muito carinhosa! De verdade me surpreendeu e deu a ela todos os pontos quase que de início.

Fomos pro quarto e logo rolou um beijo (pegada forte), e carícias no corpo (ambos). Seguindo com um oral sem capote, de bom pra ótimo. E foi rolando de boa com um PPMM, de 4 (maravilhosa a vista), depois ela emcima.

Demorei pra gozar, foi só quando estávamos já em PPMM novamente. Desde o oral até gozar levamos uns 40 minutos.

Fomos então pra uma ducha rápida e voltamos pra mais um oral rápido, mais no sentido de muuita carícia.

GP muito atenciosa, atendia a todo pedido.

Antes de perguntas, anal nem tentei nem perguntei. Não sou fã disso não haha. (Sem contar q a xaninha estava apertada "o suficiente")

Valor: 100,00
Tempo: 1 hr
Nota geral: 8,5 (GP foi ótima, mas faltaram opções na ciadasgatas)
Repeteco: Por enquanto não, mas quem sabe depois de desbravar mais algumas.
Contato: ciadasgatas.com.nr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Milena

#587 Mensagem por putador.comp » 02 Fev 2011, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado com a Milena que agora esta atendendo por conta própria em hoteis e moteis de Blumenau e região.
Liguei e combinamos o motel, quando cheguei ela ja estava la esperando.
Loira natural, olhos azuis, pele linda e sedosa.
Não é baixinha, mas tb não é alta. Deve ter 1,65 aprox.
Seios pequenos mas lindos, e deliciosos.
Bunda grande e gostosa, bem redondinha, e agora com marquinha de biquini.
Enchemos a banheira e entramos, apos alguns amassos dentro da banheira ela me manda sentar na beirada e faz um oral sem capa como sempre muito gostoso e sem pressa, a visão da bunda dela na banheira me deixa com muito tesão, depois de algum tempo ela poe a camisinha e me manda sentar dentro, vem por cima e senta, aquela abundancia de bunda cavalgando faz a banheira esbordar, depois de algum tempo assim mando ela levantar e se agachar na beira da banheira e pego ela por traz, não demoro muito e gozo.
Sentamos na banheira e conversamos um pouco pra descansar, depois saimos e vamos pra cama onde ela faz um novo oral pra reanimar o menino, mando ela deitar e me delicio nos seios delas, mamilos rosados uma delicia, vou descendo, xaninha totalmente depilada, mando virar e aprecia sua bunda grande linda e com marquinha de biquini, ela poe a camisinha e eu vou direto por tras no cuzinho dela, ela pede pra por ky mas mesmo assim é muito bom o anal, bombo um pouco, troca a camisinha e vamos pro ppmm e gozo olhando a cara de safada dela.
Depois voltamos a banheira pra por a conversa em dia e descansar um pouco, ela nunca regula tempo ou tem pressa, no total foram quase 2 horas no motel.
Resumo do TD
Rosto/Cabelos: 9
Barriga: 8
Bunda/Coxas: 7,00
Simpatia: 10 com louvor
Desempenho: 10 ela fica cada vez melhor
Custo R$ 150,00 com anal, R$ 60,00 motel, vale cada centavo gasto.
Repeteco certo depois de mais algum desbravamento.
Fone contato: 9660-8859

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Estefanie

#588 Mensagem por putador.comp » 08 Fev 2011, 23:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em uma casa na Rua Pastor Osvald Hesse numero 772 , fone 9942-4899, segundo a garota que me atendeu durante o dia tem 5 garotas na casa, mas quando cheguei so tinha essa Estefanie.
Descrição da garota: morena,magra alta, cintura fina e bunda pequena mas bonita, cabelos curtos, seios grandes e naturais, ja um pouco caidos, mas ainda assim bonitos, tatuagem nas costas.
Simpatica ao receber, fomos pro quarto, pediu dinheiro adiantado o que ja desperta suspeita,, quarto sem ar e sem banheiro, com banheiro no corredor, toalhas limpas, depois do banho voltei pro quarto e ela foi tomar banho, depois ela foi pro quarto tbem.
Na cama ela não toma a iniciativa, faz tudo bem mecanicamente e sem vontade, como ela disse que o programa de R$ 100,00 era completo, mandei ela ficar de 4 fui comer seu cuzinho, era uma boa visão pois ela tem um corpo bonito, bombei sem dó no cuzinho dela ate gozar pra cair fora.
Não vou nem dar notas.
TD negativo mesmo, e essa casa é a mesma onde intimaram um companheiro com um 38, mas só descobri isso ao procurar ver onde tinha conseguido o telefone, esta ficando dificil e ate perigoso desbravar, mas ainda vou voltar la, pois quando sai vi uma loira linda, de seios grandes e cintura fina e que pelo sorriso me pareceu simpatica

Link:
🔗

luizcmartinelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicole ou Natasha - R$80,00 - 3339-3019

#589 Mensagem por luizcmartinelli » 09 Fev 2011, 18:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Como alguns aqui dizem. Atrazado mas não Sonegado.

No dia 09/02/11, resolvi desbravar uma nova putinha em Blumenau, então encontrei no jornal uma garota que anuncia pelo nome de Nicole, liguei, combinei o valor, e fiz questão de perguntar se é uma hora mesmo, ou uma gozada, ela garantiu que era uma hora.
Então fui até o local, no Escola Agrícola, um sobrado, entrei e perguntei pela tal Nicole, Uma loira falou que ela não estava, então disse que acabara de ligar e nisso chega uma morena, e pergunto se ela é a dita cuja porém nega, Pergunto então já meio cabreiro.
- Afinal quem é a Nicole.
então a mesma morena que havia dito não ser, afirmou que era, esta que havia se apresentado como Natasha.
Ok, passada a confusão com os nomes, e o fato da morena utilizar dois, ou talvez mais nomes diferentes, o que complica a identificação das pervas. Rumamos para o quarto.
Morena de estatura mediana, cabelos cuidados, seios aparentemente médios, e uma bunda um pouco achatada, porém dentro de um shortz jeans muito apertado, parecia ser gostosa.
No quarto ela vai tomar uma ducha e quando volta enrolada na toalha a expectativa é boa, porém quando tira a toalha, aí eu já desanimei. Peitos extremamente caidos, uma barriga flácida, que parece massa de pão, extremamente broxante.
Fora isso, ela veio na cama, sem nenhum beijo, nenhuma carícia nada, já foi pegando no bichão, e ficou masturbando para ele endurecer, e já foi colocando a camisinha para começar o oral. tudo extremamente frio e sem empolgação nenhuma, depois do oral, ela veio dar uma cavalgada, mas a visão daqueles peitos caidos, não ajudava muito, então virei, e parti p/ PPMM, e ela ficava gemendo de uma forma muito falsa. então virei ela de quatro e comecei a bombar assim, foi a salvação, pois de 4 ela rebolava muito bem, fazia um rebolado muito gostoso, fiquei assim até encher a borracha.
Depois ofereceu a toalha para tomar uma ducha, e enquanto isso ela saio do quarto e foi ver a sua amiga, depois voltou para o quarto, onde eu já esperava na cama, contando que sua amiga havia saido. depois chega um cliente e ela vai abrir o portão p/ o cara, quando volta, mal entra no quarto e já sai novamente para receber o outro cliente, e nisso eu sentado na cama esperando, então ela volta e aí vai tomar uma ducha, nisso eu já cabreiro vesti as roupas e esperei somente ela sair da ducha para acertar e vazar.
Resumindo: Péssimo atendimento, toalhas fuleiras, somente sabonete em barra no banheiro (tenho que começar a levar o meu sabonete para os puteiros). foda meia boca.

Rosto: 8,0
Cabelos:8,0
Peitos: 1,0
Barriga: 0,0 - se pudesse dar negativo eu dava
bunda: 5,0
coxas: 6,0
Simpatia: 6,0
Desempenho: 5,0
oral com camisinha: 6,0
Valor: R$80,00. o acordado era 1h, mas foi utilizado somente uns 30 minutos

Aí chupinzada, vamos postar! a gente vê todos os dias os puteiros cheios, e o GPguia tem só 5 ou 6 posts por semana.

Alterei a classificação de PISADA NA BOLA para NEGATIVO, seguindo a linha do relato em 10/02/2011.
Nazrudin
Coordenador

Link:
🔗

jjcosta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#590 Mensagem por jjcosta » 10 Fev 2011, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Colegas !!!

Tendei marcar com a Shaiane (ex casa ale) mas não teu certo , me atendeu super bem no Celular, Então liguei pra Milena (as duas estão atendento em blumenau) maravilhaaa. Marquei com ela a tarde , chegou na hora combinada , motel banho juntinho gostosooo, cama ...... lambidaaaa ...oral gostosoooo sem pressaaaa deliciaaaa , coloca latexx keyyyy fomos pro primeiro assalto mete gostosooo de lado em cimaaa de quatrooo ....aiiii pauuu no rabinhooo de quatro... ela olha nos teus olhosss e dizzz = põee devagarinhooooo devarinhooooo.... que loucuraaaaa...tira latex mais uma orallll deliciosoooooo....ela e demaisss.Finalmente gozooooo gostosooooo na bucetinhaaa pequeninha branquinhaaa.,,,loira olhos azuisss pele maciaaa e uma bunda linda com marquinha.

rosto 9,0
corpo 9,5
oral 10
foda 9,5
anal 9

conjunto da obra 9,5

valor R$ 150,00 mais motel R$ 40,00

repeteco sempre que puder....

Cel. ja tem colocado no mural...

att
jjcosta

Link:
🔗

motocross2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#591 Mensagem por motocross2010 » 14 Fev 2011, 18:35

Sou novo aqui, desculpe se estou postando algo errado!

Alguem tem referencias da Flavia anucio santa 9906 7059?
o cache é de R$200,00

Seja bem vindo ao fórum , vc citou o TD anterior , não sei porque , acho que foi por engano , ocultei , este espaço é para postagem de TDs , por favor indicações no aberto não são permitidas, se tiveres dúvida com relação ao forum pode fazer por MP a este coordenador.

Capitão1111
Coordenador

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tendei marcar com a Shaiane (ex casa ale) mas não teu certo , me atendeu super bem no Celular, Então liguei pra Milena (as duas estão atendento em blumenau) maravilhaaa. Marquei com ela a tarde , chegou na hora combinada , motel banho juntinho gostosooo, cama ...... lambidaaaa ...oral gostosoooo sem pressaaaa deliciaaaa , coloca latexx keyyyy fomos pro primeiro assalto mete gostosooo de lado em cimaaa de quatrooo ....aiiii pauuu no rabinhooo de quatro... ela olha nos teus olhosss e dizzz = põee devagarinhooooo devarinhooooo.... que loucuraaaaa...tira latex mais uma orallll deliciosoooooo....ela e demaisss.Finalmente gozooooo gostosooooo na bucetinhaaa pequeninha branquinhaaa.,,,loira olhos azuisss pele maciaaa e uma bunda linda com marquinha.

rosto 9,0
corpo 9,5
oral 10
foda 9,5
anal 9

conjunto da obra 9,5

att
jjcosta[/quote]
jjcosta escreveu:Caros Colegas !!!

rosto 9,0
corpo 9,5
oral 10
foda 9,5
anal 9

conjunto da obra 9,5

att
jjcosta

Link:
🔗

The Ascurra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#592 Mensagem por The Ascurra » 14 Fev 2011, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
TD realizado na semana passada com a Ellen loira, linda mulher, com bunda grande, gostosa e com marquinha de biquini, peitos siliconados muito apetitosos, rosto bonito, enfim, uma linda mulher, gosta do que faz, começa com muitos bjos e passadas de mão, chupa sem capote bem gostoso começa cavalgando até nao aguentar mais, depois um ppmm delicioso até gozar, juíz apita após os acréscimos, show do intervalo com uma ducha e um bate papo bacana, na volta ao jogo, a gata novamente cavalga, desta vez de costas para mim, que visão do paraíso... depois trepar de pé com ela de costas para mim e de frente para espelho e bandeirada...

custo: 200
tempo : 1:30, mas ela nao regula tempo.
peitos: 9
bunda 9
barriginha 9
rosto 9
repeteco: boas chances sim.

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Melissa

#593 Mensagem por Blue Chip » 15 Fev 2011, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Por esses dias, estabeleci papo no cel. com a Melissa. Simpática e tal, combinamos de nos encontrar. Grande entrave: preço – 400,00. Outro problema: não manda fotos, porém garante a qualidade do produto.

Local marcado, apareceu e houve uma certa decepção, não por ela ser feia, mas totalmente fora da realidade de 400,00. Totalmente fora!

Cabelo (loiro) e rosto bonito, dentes bem bonitos, peitos muito judiados, pele bem bacana (bronzeada), marquinha e tal, mas definitivamente gordinha (bem acima do peso) e isso pra mim é mto foda. Sou chatíssimo mesmo e não perdôo GP fora de forma.

Tomei uma ducha e ela veio chupar com muita qualidade, barbaridade! Ponto fortíssimo o oral. Coisa de quem sabe: babado, forte, cadenciado, suave, tudo junto. O cara quase entrega os pontos.

Encapou e sentou. Depois PPMM e finalizamento D4.

Pausa para higienização.

Conversa bem legal e tal, mas não me animei para o 2º round, pois esperava muuuuuuito mais por esse valor exorbitante.

Quem gosta de gordinhas, uma boa pedida, salvo o preço, totalmente fora da realidade.

Bueno.
Notas
Corpo – 7,00
Desempenho – 9,00
Preço – 400,00 + motel
Foi e voltou de taxi
Tel - 9196-8004
Tempo - 1hr e 20min +/-
Repeteco: sem chance por causa do valor. Mesmo com 50% de desconto não encaro +.

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sayonara - Casa Ines

#594 Mensagem por Blue Chip » 15 Fev 2011, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Sayonara da casa da Inês.

Chego na sala, várias minas, escolho a Sayonara vez que sei da competência dela.

Loira, cabelo curto, rosto bonito, corpo em dia, bunda linda, coxas idem, seios bem bons.

Quarto escolhido, papo rápido, ducha e em seguida ela banhou-se. Veio e abocanhou o jr de pronto. Chupada de responsa, nossa!

Emborrachou, sentou e ligou a máquina. Chacoalhou. Parou. Depois D4 ficou. O véio bombou. Forte! E o leite jorrou.

Higienização subtropical, papo agradável e fui embora.

Preço: 100,00
Duração: 50 min.
Casa da Inês.
Repeteco: de quando em vez.

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#595 Mensagem por curioso_rio » 15 Fev 2011, 16:35

Estou aqui em Blumenau de visita por uns dias. Desculpem eu chegar criticando, mas estou com apetite e frustrado pois no cardápio faltam instruções como posso achar as carnes.

Parece que todos que postam aqui já são daqui e sabem tudo. Tem como colocar info do jeito para visitante poder se virar?
No Rio, o pessoal coloca o tel e site da http://www.karlamodels.net no TD pela milesima vez. Aqui é somente para os seletos que já sabem tudo
  • "Vi anuncio no jornal": Qual?
  • "Chamei a fulana" (contato, site?).
  • "Fui naquela agencia" (como posso achar a agencia?)
  • Shaiane, Ellen loira: tel? site? fotos? descrição?
  • Tentei a Milena, mas ela não trabalha mais na casa da Ale, então marquei com o Elen. ??? e como vou achá-las? E o que é casa da Ale?
  • TD realizado na Blusexo, na casa não tem nenhuma das garotas do site, onde? como? qual site?
  • http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 07&sessid= Camyla Lemus essa consegui achar. mas 300 pilas .... E ainda queria saber a idade, o tamanho fotoshop no site, e se o peito tem silicone ....
  • Então, passando na casa da Ale, tinha várias meninas, mas escolhi a Thaís pra recomê-la, pois sabia que o tiro era certeiro, pois das vezes anteriores sempre foi bem legal. Quem me conta mais sobre a casa da Ale?
  • Fui para o blusexo como? onde? site? Ah, achei http://blusexo.com.br/ mas todos TD são ruins.?
  • fui verificar a falada do momento Monique Ganzaroli (acho que é isso)... casa na 2ª rua(zinha) após a Regata motos na missões... ???????? entendi nada ......... mas como sou pesquisador achei as fotos maravilhosas no site http://gpbnu.blogspot.com/ com um tel que nunca ninguem atende, e uma segunda mulher maravilhosa GABRIELY DUMOND sem info sobre ela como o tel ñ funciona. Me ajudem encontrar essas!! Monique Telefone 9143-4421 achei em um post, já tentei 4 vezes em vão ........Os peitos são siliconizadas?
OBS: se alguem quiser me ajudar, estou alguns dias aqui, me mande um PM com seu contato msn, tel, ou algo. Posso lhe mandar o meu tel de volta ....

Se visitarem o Rio posso retribuir, lá conheco tudo. As melhores meninas pelos menores preços. http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html uma hora 80, meia hora 50. Ah, nada de silicone! e rosto lindo.

http://www.mixmassagem.com/melmix/index.htm Oral : Sim (Engolindo tudinho!) Adoro mamar e beber leitinho

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#596 Mensagem por TDriverBlu » 15 Fev 2011, 18:41

:lol:

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#597 Mensagem por curioso_rio » 15 Fev 2011, 20:29

Mais que estou lendo, mais curioso e mais confuso eu fico.
  • Depois do TD com a Shaiane da casa da Ale, sai disposto a dar uma boa gozada e fui na casa da Ines, Alem da casa da Ale, que ainda ñ localizei, tem a casa da Ines,
  • casa na Rua Pastor Osvald Hesse numero 772 , fone 9942-4899, parece que só tem TD ruim e ainda se ameaça cliente com revolver 38
Alguem poderia listar as agencias de Blumenau, nome, endereço, telefone, site? E aviso qual é interessante, qual é furada. E tem algum jornal com anuncios, mas parece todos que seguem um anuncio se dão mal, pelo que veijo pelos TD.

E tem algumas pouquissimas deusas, que não consigo entender como achar, pois os telefones ñ atendem. como a Monique Ganzarolli. Como posso encontrar esta maravilha?

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#598 Mensagem por Blue Chip » 16 Fev 2011, 12:14

Mas bahhh Dr. Curioso. Tu ta perdido mesmo.

Vamos aos fatos
1o) Quando se fala em Jornal, é o Jornal de Santa Catarina. Classificados Domingos, Terças e Quintas;

2o) Casas da Ale; Inês e Blusexo, etc., qq taxista sabe e no mesmo classicados acima referido tem o telefone dessas casas nos quadrados maiores, onde aparecem vários nomes;

3o) As postagens de meninas q trabalham sozinhas a grande maioria tem tel postado, basta olhar com calma nos TD´s postados;

4o) Na nossa região o pessoal de fato tem ciúme de puta e dificulta o contato, mas para um putanheiro que se preza, nada é suficiente pra deixar de conseguir contato;

5o) Tem casas noturnas (mais conhecidas como zonas) que todo taxista igualmente conhece.

Por último, tenha boa sorte.

Abraço

Blue Chip

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Monique Ganzarolli

#599 Mensagem por TDriverBlu » 17 Fev 2011, 10:15

MANCADA
Nome da Garota:

A Monique mudou de endereço.
Liguei pra marcar TD e ela ainda não sabia direito explicar como chegar.
Passou a ligação pra alguma mulher (talvez a dona do apê ou sei lá) me explicar onde era.
Explicou tudo errado, gastei todos os créditos do cel.
Insisti, liguei de orelhão, quando finalmente a tal mulher me disse o nome da rua, eu me dei conta já tinha passado dela e que ela havia me orientado errado.
Reclamei que ela não sabia sequer explicar o lugar e ela desligou na minha cara.
Liguei de novo e pedi pra falar com a Monique e a tal mulher disse que não tinha ninguém lá com esse nome.

MONIQUE, se vc tá lendo isso, uma sugestão: APRENDA O ENDEREÇO E NÃO PASSE O TELEFONE PARA PESSOAS ESTÚPIDAS E BURRAS QUE NÃO SABEM SEQUER PASSAR O PRÓPRIO ENDEREÇO PARA OS TEUS CLIENTES.

Fui ser feliz na Ale, TD a ser publicado em breve.

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila (Casa Inês)

#600 Mensagem por Blue Chip » 17 Fev 2011, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Há alguns dias saí com a velha Camila (a original) e posso afirmar que agora ela está de volta ao batente ostensivo na casa da Inês.

Já falei em post´s anteriores, que nos anos idos ela, para mim, chegou a ser uma das melhores GP´s de Blumenau. Lógico que isso hj não mais é verdade, afinal o tempo é implacável e então as coisas mudam.

De qualquer sorte ela ainda está com um corpitcho bem legal: loira, 1,60 +/-, rosto bem bonito, peitos, coxas e bunda bacanas, enfim, é aquela Camila espetacular numa versão um pouco envelhecida.

O atendimento dela sempre é extremamente bom, muito competente, atenciosa, empolgada, etc.

Então, no último TD que fiz com ela, chegamos ao motel, tomamos banho juntos, papo legal, muita esfregação, beijos (não mto empolgados). Encapou (sempre encapa) e chupou de forma maravilhosa. Para mim é o melhor chup´s encapado.

Sentou, respiração ofegante, rebolou muuuuuuuito, tá doido. Tive que pedir trégua. Depois ficou D4, bahhh aí é duro de agüentar e logo o jr entregou os pontos.

Higienização, e fomos relaxar na hidro. Longo papo descontraído e depois o clima foi esquentando. Encapou, chupou e ficou d4 na beirada da hidro. Visão complicada. Engatei o cardan e dei rotação no motor. Aceleração ascendente e como estava bom pra burro fui nessa posição até o fim. Mais relaxamento anfíbio, papo e depois banho e rua.

Preço: 150,00 (mas agora na casa deve ser o padrão de 100,00 p/h)
Tempo: 2hrs e pouco.
Notas: 9,00
Fone Casa Inês: 3322-2501
Ponta Aguda – Próx. Fiat Barigui.

Falou chupinzada.

Blue Chip

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”