Quais cidades pequenas no RS tem as melhores oportunidades para GP? Procuro roteiro e guia de viagem.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curioso_rio
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Dez 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Quais cidades pequenas no RS tem as melhores oportunidades para GP? Procuro roteiro e guia de viagem.

#1 Mensagem por curioso_rio » 13 Fev 2011, 05:48

Estou de viagem pelo Sul do Brasil. Já estou em Santa Catarina. Quero conhecer o interior do RS. Cidades pequenas, calmas. Paisagens, cultura, e mulheres.

Eu trabalho no meu computador, posso fazer isto em qualquer lugar. Estou viajando agora, posso voltar futuramente. Contanto que tenha internet que funcione. Vivo, Claro, .....

Gosto de ciclismo, portanto prefiro cidades que tenham estradas bonitas, com pouco transito, de preferência asfaltadas.

Gostaria que os colegas
[*]me dessem sugestões quais cidades eu deveria visitar
[*]outras sugestões, hotel para me hospedar, etc
[*]se alguem se ofereçe me mostrar os locais, ficaria grato.
[*]qualquer informação confidencial, favor me mandem mensagem particular
[*]Podem me sugerir um roteiro? Já levando em consideração a proximidade das cidades?
[*]Além do assunto das meninas, quais cidades valem a pena serem visitadas, por serem bonitas, terem belezas naturais, cultura interessante (europeia?)

Pelo menos parte do tempo gostaria passar em cidades onde tem boas oportunidades putanhescas, a preços módicos. Gosto de meninas novas (18-22), sem filhos, tipo namoradinhas, ninfetas e não muito putas profissionais. Fica meio difícil achar estas meninas. Em PoA achei com algum esforço, não sei se estou querendo demais achar tal qualidade em cidade pequena.

Prefiro alguma maneira para poder avaliar o produto, ñ gosto muito de ter que chamar uma única menina somente por um anúncio photoshopado. Então casas, anúncios verdadeiros, ou TD informatívos seriam muito vantajosos. Ou um guia que conhece o local, seja forista, taxista, ....

Exemplos de garotas que acho lindas
http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html
http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html
http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Julia
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Sofia


Ah, gosto de atividades de dia. Ñ sou muito fã de boates noturnos. Somente no último caso.

Uma vez, em Porto Alegre, um cara me contou que a cidade dele tem 70 mil habitantes, e 7 puteiros, e que as meninas que trabalham lá são todas da própria cidade. Em nenhuma cidade de pequeno ou médio porte no centro norte existe tal coisa, todas as meninas de casas de programa são de outras cidades. As meninas nunca se assumiriam para que os amigos soubessem que ela trabalha como puta. Infelizmente, não me disse o nome da cidade, só disse que era longe, 300 km de PoA. E que teria mais cidades deste tipo no RS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Quais cidades pequenas no RS tem as melhores oportunidades para GP? Procuro roteiro e guia de viagem.

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 13 Fev 2011, 13:46

Kra, a primeira rota que você deve fazer é serra gaúcha. Você deve conhecer as badaladas Gramado e Canela e outras cidades como Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Nova Petrópolis... A própria estrada da serra é linda, vale muito a viagem por si.
Como são cidades turísticas vc não vai ter problemas em encontrar hoteis ou pousadas.

Em Gramado não deixe de ir: Minimundo, lago Negro, Palácio dos festivais, Catedral de Pedra.
Canela: Parque do Caracol. A estradinha entre uma cidade e outra tem um mirante dos mais bonitos que existe.

Tb vale ir no vale dos sinos, como São Leopoldo e Novo Hamburgo. São cidades grandes e estruturadas com ótima opção de putas loiras pra se comer. Eu já peguei muito menina linda por lá.

Boa sorte

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Quais cidades pequenas no RS tem as melhores oportunidades para GP? Procuro roteiro e guia de viagem.

#3 Mensagem por ChicoKid » 13 Fev 2011, 22:32

cara eu conheço mais a região da serra e o litoral norte gaúcho! caxias por exemplo tem bastante putaria e perva para gostos variados, e o valor de 80 a 120 reais por pervas de nível que em sp ou rio paga-se mais! Tem que cuidar que tem muito photoshop e nos sites locais pervas com vários nomes, por isso é bom dar uma garimpada nos tópicos das cidades que pretende ir. só que caxias não é uma cidade pequena, tem 430 mil habitantes é de porte médio para grande, e sobre andar de bike é muito ruim, trânsito caótico, e pessoas estressadas, para turismo é uma merda com exceção bem no interior da cidade . Para se apreciar paisagens bonitas é bom Gramado, Canela e Nova petrópolis, boas estradas, paisagens turísticas e uma boa rede hoteleira e essas cidades é uma perto da outra. tem outras cidades como bento, garibaldi onde tem algumas putas, mas cuidado que tem umas que não são grande coisa e cobram 200 reais. Em bento tem paisagens bonitas no seu interior como o vale dos vinhedos e é uma cidade limpa. Tem o litoral norte do rs também mas em matéria de putaria é mais Capão da canoa e torres, as outras praias menores são boas de veranear, calmas, mas sem putaria quase kkkk A putaria no rs é mais nas principais cidades como poa, caxias, passo fundo, pelotas, novo hamburgo, são leopoldo, santa maria... cidades pequenas é quase morta, pois vi que tu quer achar putas em cidades pequenas, até tem mas não em grande quantidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Quais cidades pequenas no RS tem as melhores oportunidades para GP? Procuro roteiro e guia de viagem.

#4 Mensagem por ChicoKid » 14 Fev 2011, 00:04

Sobre cultura, por exemplo italiana tem locais bons como Antônio prado, Flores da cunha, Bento, onde tem uma ótima gastronomia e festas típicas no interior. Não sei se está ocorrendo ainda, mas estes tempos tinha a Víndima em Monte belo do sul que é do lado de bento e uma festa típica italiana. Nas bandas de Santa maria também tem cidades de colonização italiana. Cultura alemã verás ali por Nova petrópolis, Feliz, Bom princípio, Santa cruz do sul e no vale dos sinos e do caí, onde tem belas mulheres, não sei se gps também hehe e doces bons. Tem a cidade de Taquara que fica no vale dos sinos que tem um camping de nudismo, mas como todo local de nudismo não rola putaria e sim mais naturismo. Se quiser cultura típica gaúchesca é mais nas região da fronteira ou nos campos de cima da serra. Tem cidades nos campos de cima da serra como Bom jesus, São francisco de paula e cambará do sul que também tem algumas redes hoteleiras e o famoso itambezinho, além de um clima agrádavel para essa época do ano.
No mais a putaria boa é como eu disse no post anterior. nas maiores cidades movimentadas e nas menores alguns puteiros. Tu como vem de fora até pode ir tranquilo, pois geralmente o pessoal morador dessas cidades pequenas evitam ir nos puteiros locais, pois serão reconhecidos facilmente, pois quase todo mundo na cidade se conhece. Em cidades pequenas, além dos puteirinhos na cidade tem na beira de estrada também para viajantes e caminhoneiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Quais cidades pequenas no RS tem as melhores oportunidades para GP? Procuro roteiro e guia de viagem.

#5 Mensagem por JCKeep » 16 Fev 2011, 12:50

Curioso rio escreveu:Gosto de meninas novas (18-22), sem filhos, tipo namoradinhas, ninfetas e não muito putas profissionais.
To pensando em recomendar um tour pelas paróquias do interior. Na porta de igreja tá cheio de falsa santinha. :lol:

Essas meninas novinhas, sem filhos, com idade entre 18-22, tipo namoradinhas, devem comer sushi, churrasco ou massa? Qual o peso que tu desejas nelas? Assim tá muito vago, confrade, tem que ser mais específico... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Quais são os melhores estimulantes sexuais para usar com as GPs?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    633 Exibições
    Última mensagem por Marcos2114
  • Locomoção entre as cidades sem carro próprio
    3 Respostas
    646 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Sara acompanhante boa viagem
    por ZfroonT92 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por ZfroonT92
  • Babi Sampaio - Recife Boa viagem
    por allsteel13 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    3026 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Dicas para o marinheiro de primeira viagem
    por thidallarosa » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1734 Exibições
    Última mensagem por xXHooliganXx

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”