Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 669
Oral Sem:Sim 17Não 655
Beija:Sim 12Não 663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Clara - Coelhinhas

#136 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 24 Jan 2011, 08:58

Alguem tem alguma informação sobre essa GP??

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Se alguém já ouviu falar algo ou ja saiu com ela, por favor publique! Estou fora de Natal e vi a gata no site e achei muuuito massa, espero que alguem possa ajudar pra quando eu chegar ir direto pra ela.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marlboroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#137 Mensagem por Marlboroo » 25 Jan 2011, 11:47

Alguém aí já saiu com a Anastacia do coelhinhas??

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#138 Mensagem por O Barão » 30 Jan 2011, 13:55

A Luciana Porto que anuncia no Garota Nacional é a mesma Rayssa Ranaldi - Fone 8817-6680, que já tem tópico no GP Guia como Bárbara Lins.

Link:
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#139 Mensagem por peter-perfeito » 03 Fev 2011, 22:51

tem mais uma perva que anuncia no coelhinhas se achando muito esperta ,primeiro foi a sabrina lins que mudou o nome mais o cachê continua o mesmo ,a outra gp viu isso e também fez o mesmo,uma gp que anunciava com o nome de bianca e também cobra o absurdo de 500,00 agora mudou para cybele ,e acha que só mudando o nome ninguém vai perceber que é mesma pessoa ,ela faz isso para ver se acha que algum besta que pague esse valor ,só sendo muito tonta para agir desse jeito. ::basta:: :evil:

Link:
🔗

Daimen Broll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#140 Mensagem por Daimen Broll » 09 Fev 2011, 16:01

Por favor, não vi nada aqui no forum, mas alguém aqui já saiu com uma garota do Coelhinhas chamada Samara?
que é essa no caso: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

já faz um tempo que desejo fazer um TD com ela, já que ela me parece ser uma boa pedida, apesar de ter aumentado seu cachê que até um dia desses era 200 conto, mas creio que dá pra negociar :D
enfim, agradeço a ajuda dos colegas de forum!

Link:
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#141 Mensagem por peter-perfeito » 09 Fev 2011, 17:03

tem tópico com ela veja na página 5 ,tem um td com ela ,que é negativo. :badgrin: :badgrin: :lol:

Link:
🔗

BengalaTigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#142 Mensagem por BengalaTigre » 10 Fev 2011, 10:51

ThePedro8887 escreveu:Mas rapaz,que susto eu levei com essa menina. A Bella Bindchen tah pedindo 500,00!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Isso é um absurdo. Ou nos unimos e moldamos o Mercado a preços corretos, ou então a inflação ao dificultar nossa vida mais e mais. Cadê a Campanha do 100zão??? Como disse o caro amigo acima, "Ela só cobra isso pq sabe que tem gente que paga". O negocio é não pagar isso e negociar o mais baixo possível. É um absurdo, um negócio desses. Se elas pelo menos aceitasse cartão de Crédito ou Débito, ou até mesmo cheque.... :lol: :lol: :lol:

Abraços
agora a puta aumentou o cachê. Passou para R$ 600,00. MAS QUE PUTA FILHA DA PUTA.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#143 Mensagem por CUTIERO » 10 Fev 2011, 11:07

TEM ALGUM TD POSTADO COM ELA???
PQ 600 CONTO A PUTA TEM QUE SER PERFEITA, LINDA, GOSTOSA, GENTE BOA, SEM PRESSA, DAR O CU, A BUCETA, ENGOLIR GALA E AINDA TE FAZER UMA MASSAGEM.

Link:
🔗

Escorpiano32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Escorpiano32 » 10 Fev 2011, 15:52

Ontem fui ao arrastapé em ponta negra e tava as duas lá, reconheci logo de cara e sinceramente, mesmo sem comer você percebe que não vale o valor que pedem, as duas são magras, a Cibely Martins usou photoshop na bunda, essa Anny Cristelli só pela cara você ver que na hora da rola ela é cheia de frescura, como já foi postado aqui no fórum. As duas de rosto são bonitas, mas não vale 500 reais não.

Olho aberto. :wink:

Link:
🔗

ThePedro8887
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

NINFETINHA QUERENDO DAR

#145 Mensagem por ThePedro8887 » 12 Fev 2011, 09:56

Olha, vim alertá-los sobre uma pilantra, vagabunda desses sites por ai que tá dando o ganho emmuita gente. Trata-se desse menina sme futuro que anuncia nesse site. Não sei o nome dela, nem me interessei em pergutá-lo, mas o que sei é que é uma roubada marcar ou sair com ela. Pensei que era igual ou semelhante as fotos, mas...éé feia, magra, cheia de tatuagens e cheira a drogas e cachaça. Num sie com é que eu cai num dessas. Pede R$ 100,00 mais táxi e é uma verdadeira roubada.

Sai com ela antes de ontem (depois de outra decepção) e me arrependi até a alma. No atendimento teleonico ela é ótima, mas pessoalmente so a sua imagem a destroi por completa. É feia, magra... Anorexa... Deus me livre. Quando chegou no motel, Roa=magardem, muito atrasada, por sinal, já mandei ela ir embora. Pois ao vê-la eu mesmo broxei e tive vontade de vomitar. Ela não queria ir.DIsse que tinha que ao menos pagar os R$100,00 a ela. E eu disse em tom bem enfático: "TE DOU A MISERICÓRDIA DO CACHÊ DO TÁXI PRA ME VER LIVRE DE VC, SOMENTE ISSO E VÁ EMBORA VAGABUNDA!!!" A perva me ameaçou e disse iria fazer um escândalo ali mesmo e eu, depois de bateboca pra lá, bateboca pra cáá resolvi dá logo os R$100,00 a ela e ela se foi...Nem TD teve... mas pela decepção grande e pelo alerta, aqui fica o recado e aviso. NAO SAIAM COM ESSA TAL DE NINFETINHA QUERENDO BRINCAR OU MESMO QTÉ COM ESSA TAL DE MULATA CARIOCA.SÃO FURADAS.....

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... r/31534381

Link:
🔗

Advobala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#146 Mensagem por Advobala » 15 Fev 2011, 20:33

Noto que as GPs daqui de Natal são meio distantes do mundo da informática. Poucas têm site, mal anunciam na internet, quase nenhuma entra no Guia GP para anunciar, comunicar-se, pronunciar-se.

GPs, se quiserem eu dou umas aulinhas. Afinal, moeda de troca vocês têm aos montes, kkkk.

Abração,

Advobala.

Link:
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#147 Mensagem por Magnata RN » 16 Fev 2011, 16:25

Meu caro amigo, sinto muito por você mas, quem escolhe muito acaba comendo bagaço kakaka.

:P

To correndo das putas de 100 - 0 i fugindo das putas de 250 - 600. kkkkkkkkkkkkk

Ta dificillllll, melhor investir nas desconhecidas ta saindo mais barato.

Link:
🔗

Daimen Broll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Daimen Broll » 25 Fev 2011, 19:24

Olá amigos de fórum e raparigagem!!

Novamente estou aqui para pedir informações, mas agora queria saber se alguém aqui já foi se aventurar num lugar chamado Bar da Maria, ou algo assim?, fica lá no Alecrim perto do Cemitério e se ali de fato é uma casa de pervas..

se ali é, qual o nível e o preço médio das pervas de lá?

obrigado mais uma vez! :D

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#149 Mensagem por bonzzinho » 02 Mar 2011, 09:47

Uma coisa interessante...as proprias GPs consideram o site coelhinhas como site de elite.
Pois, quandos elas saem de sites como o realgatas (e outros) e vão para o coelhinhas inflaciona seus cachês.
Exemplo, a Stefane do realgatas e a Juliana Luchese (q saiu do realgatas); no site realgatas cobravam 250, no site do coelhinhas estão como os nomes: Stefane=Kamilla Krás e Juliana Luchese=Monique luchese. No coelhinhas ambas estão pedindo 400.

Abram o olho pessoal.

Link:
🔗

Advobala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#150 Mensagem por Advobala » 02 Mar 2011, 19:23

Caro Daimen Broll,

Ouvi falar desse bar e já passei algumas vezes na frente para avaliar. Todavia, acho que o nível é de GPs de R$ 50,00 em média. Não vi muitas mulheres por perto.

Valeu,

Advobala

Daimen Broll escreveu:Olá amigos de fórum e raparigagem!!

Novamente estou aqui para pedir informações, mas agora queria saber se alguém aqui já foi se aventurar num lugar chamado Bar da Maria, ou algo assim?, fica lá no Alecrim perto do Cemitério e se ali de fato é uma casa de pervas..

se ali é, qual o nível e o preço médio das pervas de lá?

obrigado mais uma vez! :D

Link:
🔗

Responder