Já havia feito a massagem Lingam com a terapeuta Veet Asmi, do Centro Metamorphosis(atendimento que foi devidamente TeDezado na época).
A experiência foi incrível. Cerca de uma hora e meia de trabalho diretamente no pau (não era punheta, era massagem). Eu gozava e a mulher continuava até eu gozar de novo. Cheguei a experimentar o orgasmo a seco (em que não há ejaculação)
Só tinha dois problemas: o preço, cerca de 300 reais; e a localização, na Barra – que pra mim fica longe pra cacete.
Qual não foi minha surpresa do descobrir outra massagista formada pelo mesmo centro, conhecedora da mesma técnica, com preços mais acessíveis e logo ali no Bairro Peixoto?
Estou falando dessa aqui:
http://anandabel.com/
No telefone, conversando com ela, disse que queria a Lingam. Ela perguntou se eu já conhecia a técnica e respondi que sim. Foi aí que ela me informou que fez a sua “formação” no mesmo centro da terapeuta anterior.
Fiquei animado diante da perspectiva de gozar várias vezes, quase em transe, durante uma hora e meia.
Rumei para o local – uma quitinete localizada num pequeno prédio bem silencioso. O banheiro é pequeno (dividi espaço com uma máquina de lavar) mas dava pro gasto. De qualquer forma, estava relevando qualquer coisa em nome das gozadas múltiplas.
De banho tomado, o trabalho começa comigo deitado de barriga pra cima. Ela treina as respirações (exatamente como a outra terapeuta) e então começa a decepção. Primeiro ela diz que vai massagear minha coluna e pede que eu deite com a barriga pra baixo. Começa uma massagem com cristais e coisas afins. Mas é até agradável, porque ela desliza com muita leveza os dedos pelos pelos da minha perna, das coxas e do saco.
Então ela pede que eu vire e começa a massagem Lingam. Aí, meus amigos, o bicho pegou. A massagem era muito boa: forte, pressionando a base do pau, usando as duas mãos na glande, estimulando o prepúcio, alternando pegadas. Ficamos longos minutos nisso até que gozei como um rei.
A partir daí tudo mudou. Virou uma massagem comum. Ela esqueceu do pau e se dedicou ao resto do corpo,com mais cristais e músicas indianas. Fiquei meio constrangido e não disse nada, aguardando que ela me excitasse de novo. Meu pau chegou a ficar um pouco duro, mas ela não tomou conhecimento.
Enfim. Revelou-se uma decepção quando comparada à massagem que fiz com a Veet Asmi. Teve muita enrolação e pouco gozo. Lá não volto. Lá não recomendo.
No final até ficou impressionada quando pediu que eu falasse do trabalho da Asmi. E disse que a abordagem dela era um pouco diferente...
Custo: R$ 200,00
Tempo: 1h10min (sendo só uns 11 ou 12 dedicados ao pau)
Corpo não vou comentar porque ela trabalha vestida. É coroa – mais velha do que a foto do site aparenta – roda pela casa dos cinquenta.