POSITIVO Nome da Garota:Márcia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui desvendar esse local, em que anunciam no Estadão.
Antes de abrir novo tópico, procurei no GPGuia e achei o tópico.
Mas gostaria de que a moderação fizesse o favor de reatirbuir essa classificação em "Clínicas de Massagem"!
O lugar é espaçoso, com 5 quartos grandes, limpos e arrumados, mas nenhum é suíte.
Eu fiquei num quarto onde o banheiro é do lado, dei sorte por sinal.
A rua em si é bem tranquila, só alguns transeuntes que ficam "urubuservando" quando vc entra lá.
Quando entrei, logo em seguida entrou um outro cueca.
O engraçado é que quando saí, tinha mais um cueca entrando por lá....
Foristas???
Cheguei lá, mas tinha ligado antes para conversar e marquei com a Márcia, no escuro mesmo...
Me dei bem, quando chego, uma mulata bonita me abrea a porta e já vai oferecendo suco ou água, pedia a água mesmo.
Tomei um pouco e já subi pro quarto.
Para quem nao sabe, a Márcia é uma mulata bonita, toda dura e sem estrias ( a raça negra é mais "forte" mesmo, rsss.. )
Antes do abate, quiz tomar um banho. O banheiro é limpo, organizado, porém toalhas não lacradas com aspecto de limpas.
Sabonetes líquidos ou em barras, alcool gel, toalha de rosto e tudo mais.
Voltando para o quarto, ela me recepcionou já totalmente nua mesmo.
Pedi a massagem na maca, foi até que razoável, mas sem a técnica de uma massoterapia profissional, ela até que se esforcóu bem, nota 8,00 pra guria. Tentava puxar toda hora assunto, mas com aquela massagem relaxante e o sono, não estava muito a fim de responder.
Enfim, viro de frente e continua a massagem, me pergunta o que eu mais gostaria.
DIsse logo de cara, "gosto de finalização oral". Prontamente atendido, ela caprichou.
Oral s/c muito bom, sem pressa e cadenciado, como falam os colegas.
Gozei muito, só não finalizou na boca.
Logo em seguida, foi ao banheiro escovar os dentes.
Após, fui eu para me lavar de novo, 2 º round de banho, pagamento, beijinho e rua!
Custo: 70,00 / hora.
Custo justo do serviço!
Ótimo c x b!
No geral, a mina agradou bem, nao foi fresca e deixou-me bem a vonts!
Até me deixou levar a garrafinha de água inteira pra casa, rsss.............
Abraços a todos!