Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 150,00 - Telefone: 2210-5304

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 147 Negativos: 16 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 93
Oral Sem:Sim 55Não 77
Beija:Sim 68Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lesnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#136 Mensagem por lesnar » 29 Out 2010, 12:14

lesnar escreveu:Srs, bom dia.

Uma dúvida: Qual o número da sala?

Por acaso é o mesmolocal deste outro tópico?
viewtopic.php?f=89&t=102801

Abraços e obrigado.
Já entendi que não é a mesma casa :wink:

mas então, qual o número da sala?

Obrigado. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#137 Mensagem por Saco Rosa » 04 Nov 2010, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:SIM
8) 8) 8) 8)

Fala confraria ...

Primeiramente vou torcer para que meu TD com a Carol se mantanha onde vou postalo agora, pq ainda nao tem 1 mês do ultimo TD com ela, entao é capaz de um coordenador anexalo ao meu ultimo ... diga-se de passagem o coordenador em questão é membro desde 2007 e só tem 28 TDs !!! Mas vamos lá ...

Mais um TD (não tenho culpa se faço varios) com a gostosa da Carol ...

Realemente essa morena é muito safada, ela tá sempre com aquele vistidinho branco tubinho que puta que paril ... hj eu tinha chegado lá pra fazer uma massagem e tal e no maximo pegar um oralzete .. mas porra, quando a quenga entrou, já me reconheceu, já tirou a roupa, já mandou queria fuder ... porra, INFELIZMENTE, tive que fuder !! kkkkkkkkkk

Porra, e como gosta de fuder, meti em varias posições confrades, mas qd pego ela D4 é de cinema !!

Finalizei fudendo encima da maca com ela de costas, sensacional !!

Recomendo !!

Saco Rosa : não é coordenador, faz TD com a mesma garota com o espaço de tempo de menos de 1 mês, é membro desde 2007 e tem 131 TDs !!! Vamoooooooooooooooooooo

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#138 Mensagem por joca II » 05 Nov 2010, 16:30

flopes escreveu:Confrades, bom dia.

Li muito sobre a Caroline e realmente é um tesão pelas fotos.

Mas no site vi a Debora que me instigou o pau.... mas não vi TDs dela.

Com ela também rola uma fodinha basica ou é so punhetaterapia...?

Abraços.

A Débora?
Essa é veterana. Mesmo no tempo mais repressor da Ellen, fazia o completão. É gostosa, chupa muito e trepa muito também.
Abraços,

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#139 Mensagem por Jegue24cm » 06 Nov 2010, 08:06

joca II escreveu:
flopes escreveu:Confrades, bom dia.

Li muito sobre a Caroline e realmente é um tesão pelas fotos.

Mas no site vi a Debora que me instigou o pau.... mas não vi TDs dela.

Com ela também rola uma fodinha basica ou é so punhetaterapia...?

Abraços.

A Débora?
Essa é veterana. Mesmo no tempo mais repressor da Ellen, fazia o completão. É gostosa, chupa muito e trepa muito também.
Abraços,
2

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#140 Mensagem por Mirko » 06 Nov 2010, 09:59

Senhores,

Andei dando uma olhada aqui e este tópico esta deveras zoneado.

Vou dar uma limpada aqui e depois tiro a tranca.

Link:
🔗

fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

ISABELA - CLÍNICA ESPAÇO ZEN

#141 Mensagem por fudedor1000 » 15 Fev 2011, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:SIM
Estive na casa na semana passada para conhecer essa gata http://www.espacozenterapias.com/isabela/
Tentei postar no tópico da Clínica, mas está bloqueado. Peço a moderação que assim que for feito o desbloqueio que mova este tópico para lá.

Voltando ao TD... Realmente é bonita e parece com as fotos. Os seios e a bunda são grandes, mas já estão um pouco moles. Massegeou bem e na hora dos complementos pedi o completo que ela disse ser R$ 120,00. Chupa bem, mas de capote. Beija sem restrição e mete gostoso. Não demorou mto e larguei o leite naquela buceta ensopada.
Recomendadíssima.

Link:
🔗

Rospo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: ISABELA - CLÍNICA ESPAÇO ZEN

#142 Mensagem por Rospo » 17 Fev 2011, 06:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Vou postar um TD realizado na segunda-feira, mas apenas hoje consegui sentar na frente do PC para escrever, então peço desculpas a todos pela demora.
A garota é realmente muito bonita, ela ja chegou me dando o preço da massagem completa R$120,00, eu aceitei, antes de começar a massagem me perguntou se poderia tirar o vestido pois estava com muito calor, eu claro aceitei na hora. hehehe
A massagem esta mais para espalha creme do que massagem mesmo, mas para ser sincero a massagem passou a ser um detalhe pequeno até. Depois de 10 min de espalha creme eu pedi que fossemos logo para os "finalmentes". Ela realmente beija sem miseria, e beija bem, fez oral com camisinha, então não posso dizer que foi um dos melhores, daria nota 7. Tem uma buceta gostosa, uma marquinha de biquini que quando a gente mete de quatro fica uma delícia de ver.
Ela foi muito atenciosa, é educada, eu recomendo.
O ponto negativo que eu tenho a relatar é com relação a casa, pois liguei as 10:50 e fui informado que a massagista estava a caminho, mesmo assim eu agendei um atendimento para as 12hs dizendo que ligaria mais tarde para saber se a garota ja havia ou não chegado. Liguei as 11:45 dizendo que estava proximo e a pessoa que me atendeu disse que ela estava com um cliente, tentei desmarcar o meu atendimento, mas a mesma me informou que a garota ja estava terminando, fui ate a sala e la ainda esperei 20 minutos. Ponto muito negativo apenas para a casa pela falta de organização da agenda das garotas.

"CUIDADO COM O PAPAI!!!"

Link:
🔗

JOTA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Espaço Zen

#143 Mensagem por JOTA69 » 23 Fev 2011, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Amigos, TD realizado na semana passada, como sou novo neste fórum, não sei ao certo se estarei atendendo em completo com as minhas informações. Mas vamos lá....!!
Na verdade queria ser atendido pela Fernanda (uma gatinha loira), mas como ela estava ocupada resolvir ir a guerra com a Carol.
Posso afirmar que por 120,00 tive bons momentos de relaxamento e tesao!!
Copor esguio, esbelto e um rosto muito bonito. Foi bastante simpática sempre e além de tudo tem uma massagem muito gostosa
Sei que depois de uma boa esfrega, sai de lá com o meu saco vazio e prometendo voltar em breve,
Local: Avenida 13 de maio, 33 sala 1004
2210-2910
http://www.espacozenterapias.com/
Peço desculpas e queria fazer duas correções, a principal que a menina é a DÉBORA, e que entre as opções relacionadas pelo amigo, informou que houve o agachamento...rs!!!!!!!!!
Ele tem razão 120,00 para uma simples punha, não vale a pena
Acho que esclareci.
Abraços!
Informação atualizada
cadelão 21/05/2011

Link:
🔗

viralata.br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: ESPAÇO ZEN - DÉBORA

#144 Mensagem por viralata.br » 25 Fev 2011, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:D[EBORA - ESPAÇC ZEN

Não sou usuário freqüente dos serviços de massagem mas vou contar o meu relato.
Saindo do metro Liguei e marquei com a Debora que estava disponível.
Cheguei beijinho, banhao e direto pra maca.
Fez uma boa massagem de uns 20min e pediu pra virar. Ofereceu a tailandeza com boquete por 100. Aceitei e ela tirou a roupa ficou na esfregação, punheta, chupeta e carinha de safada. Enquanto tocava uma siririquinha nela ela tocava a flauta com vontade. Pediu leitinho e pedido aceito. Pra uma relaxada precarnavalesca foi positivo. :twisted:

Link:
🔗

fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#145 Mensagem por fudedor1000 » 15 Mar 2011, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane

TD realizado no começo da semana passada com a Juliane http://www.espacoterapias.com.br/juliane/index.htm na Treze de Maio, 33/1004.
A menina é bonita de rosto, com seios enormes, baixinha e com uma bundinha linda. A massagem é boa, mas sem nenhum esbarrão ou underground. Viro de frente e ela me pergunta se vou querer apenas o complemento manual. Pergunto o que mais ela pode me oferecer e ela disse oral com camisinha por R$ 100,00, R$ 120,00 penetração vaginal. Como achei a menina linda e com o corpo mto bom, escolhi o completo e não me arrependi. A menina beija, mas não se entrega mto, tem uma bucetinha gostosa que logo ficou toda babada e aí não demorou mto larguei o leite. Saí satisfeito. Acho que valeu o investimento pela beleza e simpatia da perva.
Conversando com a perva ela me disse que era a primeira vez q trabalhava com massagem e que tinha entrado na Espaço Zen uma semana antes do carnaval, achei estranho pq um menina que começa fazendo massagem e já ta fazendo penetração do jeito que ela faz sem nenhuma timidez e com toda desenvoltura. Fingi que acreditei. Li em outro fórum que ela já trabalhou na RioLux com o nome de guerra Clara. Então vi de onde vem tamanha desenvoltura com o boneco.
Enquanto estava no TD ouvia uma colega da perva, Manuela, informando sobre os complementos na casa. Segundo ela os valores estão todos “tabelados”, todas as meninas fazem penetração por R$ 120,00. A massagem em si é R$ 70,00 com o oral vira R$ 100,00. Parece que a Ellen liberou geral por lá agora.
Abs.

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#146 Mensagem por Luso-Belga » 01 Abr 2011, 05:59

POSITIVO

TD realizado com a Juliane na semana passada, dia 22/03.
Estava com boas expectativas sobre o atendimento e estava de olho nas peitolas e no olho de porco, propriamente dito. Quando usava o codinome Clara, liberava a olhota facil. Agora está regredindo ! Talvez seja regra da casa !
Ligo, sou bem atendido pela telefonista e marco horário. Chego ao local, a Juliane me recebe e me encaminha a cabine lateral. Lá tiro a roupa e parto para o banho rápido e frio. Checo valores e ela me confirma R$ 120,00.
A Juliane é loirinha, simpática, peitolas bonitas e naturais mas, achei um pouco cerimoniosa. Assim que cheguei, antes de tirar a roupa, perguntei se o atendimento era completo (OU SEJA, se rolava a olhota) e a resposta foi positiva. Passados 3 minutos e já sem roupa me preparando para o banho, ela entra que no completo dela só não rola anal. Poooorrra ! Engoli essa porque queria soltar um leite mas já antecipo que não volto mais a casa.
Atendimento razoável, massagem boa, viro de frente, mais um pouco de massagem e boquetinho gostoso. Parto para cima dela, arranco a roupa e surgem dois melões lindos e naturais que usufruo com sofreguidão, dou uma chupada na xotinha fofinha e cheirosinha, brinco no brioco e sinto que já foi muito mexido e encamiso o menino para meter.
Meto variando as posições com ela pedindo para não fazer barulho. Me acabo por ali.
Valeu mas não volto até liberar o anel.
Abraços

Link:
🔗

Socador de Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#147 Mensagem por Socador de Xana » 01 Abr 2011, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

TD realizado com Debora hoje dia 01/04 e não é mentira confrades....rsrsrs...rsrsrs
Liguei e marquei com a Debora e não me arrependi.
Mesmo ritual de sempre, chego, me encaminham para a baia com a maca, toalha ensacada e banho.
Pausa para comentário do banheiro, eu particularmente detesto banheiro sem box, acho muito anti higiênico, ainda mais que vc toma banho e molha a porra toda, enfim esse foi o único aspecto negativo.
A massagem da Debora é muito boa, massageou pernas, braços, costas e depois eu pedi para ela tirar a roupa....pausa... A Debora é deliciosa!!!! Putz...tudo no lugar...eu adoro mulher magrinha, mas com bunda, cintura fininha, um tesão....peitos pequenos e bicudos, uma delicia de chupar!!
A maca é uma merda para foder, mas como não tem outro jeito, encapei a criança e meti bem gostoso!!! Primeiro ela apoiada na maca de costas e depois no tradicional papai e mamãe!!
Terá repetecos com certeza!!! Preço da brincadeira R$120,00.
Valeu muito a pena!!!
Banho e Rua....

Link:
🔗

Socador de Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#148 Mensagem por Socador de Xana » 01 Abr 2011, 17:31

Esqueci de colocar o site: http://www.espacozenterapias.com/debora/
Outra coisa ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos.

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#149 Mensagem por Mendigo Rico » 01 Abr 2011, 21:25

NEGATIVO

TD com Juliane
Data Estelar : Março de 2011

Puta :

[ external image ]

O Local

Já descrito por mim quando peguei a maravilhosa Juliana que não está mais lá.A diferença é que agora as luzes ficam acesas e a musica fica bem baixa.

A Perva

A Juliane é pior do que as fotos e muito largada,nem perto da produção fotográfica,mas é bonitinha de rosto e tem uns belos peitões,porém é meio quadrada de corpo.Se fosse só pelo corpo daria para pegar tranquilamente,mas o TD ....

O TD

Bem ,esse é o meu primeiro TD negativo e pela primeira vez percebi e senti o que é relatado pelo colegas em relação a isso,realmente é uma sensação horrorosa,vc se sente um lixo e quando esquece o que a vagabunda fez ,vc fica pensando no dinheiro perdido.

É muito foda mesmo !

Bem,marquei hora e ao chegar vi a puta grudada no telefone,aguardei na cabine e ela me apresentou o cardápio,aceitei os R$ 120,00 por trepada completa.

Ela estava com uma cara de bunda de dar gosto,mas pensei que era genero e não liguei muito,Após esperar por ela uns 10 minutos ela chegou grudada no celular,então perguntei se ia desligar e ela disse que sim e não desligou,aquela porra tocou varias vezes durante a hora contratada.

Quando ela começou a massagem com uma má vontade do caralho e com cara de quem não estava gostando,tentei puxar um papo mas ela deu vários cortes e respostas na base do sim ou não.

Caralho !! Fiquei puto,mas me contive,comecei a fazer uns carinhos e ela falou para eu continuar de costas e não virar.

Depois dela ficar 10 minutos massageando um dos meus pés,pedi para virar de frente,foi quando percebi que ela ainda estava toda vestida,pedi para ela tirar a roupa então ela fez uma cara de nojo e foi tirando. PQP !!

Foi aí que tomei um susto,ela sacou uma camisinha e eu logo disse :

- Não ,perá aí,faz um oral primeiro,foi então que ela disse :

- Mas isso é para o oral mesmo,eu só faço com camisinha.

CARALHO !!! Nunca tinha visto isso,deixei ela começar o boquete para ver como era e então descobri que boquete com camisinha é uma merda do caralho,é pior que bater uma punheta !! kkkkkkkkkkkkkk !!

Interrompi o péssimo boquete e parti para a foda,foi aí que piorou muito,ela fode mal pra cacete,foi possivelmente a pior foda que já dei,o meu pau começou a emborrachar e perdi totalmente a vontade de estar com aquela vagabunda,mas me concentrei e continuei,foi quando ela pegou o celular e soltou a pérola :

- Falta 6 minutos !

Hahahahahah !! Falei para ela ir por cima e depois finalizei na borracha,mas como disseram os japoneses depois do terremoto,o pior veio depois.

Ela começou a reclamar que eu tinha machucado ela com a mão ao pegar em sua cintura !

Olhei para cara dela perplexo e dei uns beijinhos e fui embora daquele pardieiro.

Conclusão

Agora eu sei o que é um TD NEGATIVO e não gostei,talvez até pare com a putaria por um tempo.
Essa Juliane deveria fazer um curso noturno e sair dali pois de puta ela não tem nada,mas de filha da puta tem bastante ! kkkkkkkk !
Custo total : R$ 120,00 por uma hora.

Abração do Mendigo

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#150 Mensagem por krisium » 02 Abr 2011, 23:50

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Vou economizar na descrição
Mendigo Rico escreveu:A Perva

A Juliane é pior do que as fotos e muito largada,nem perto da produção fotográfica,mas é bonitinha de rosto e tem uns belos peitões,porém é meio quadrada de corpo.Se fosse só pelo corpo daria para pegar tranquilamente,
Esse TD foi feito há 2 semanas atrás.

Chegando na sala sou recebido pela helen.

Ela me levou para ultima baia. E chega a Juliane, fiel a fotos , porém o photoshop é pesado. Não tem aquela carinha de bonequinha como mostra no terapias on line.

Porém é gostosa. A massagem é regular, aí a gente começou a conversar de baladas, Via show e etc. Até que começo a passar a mão por debaixo do vestido.

Tava com uma calcinha preta micro muito lindinha. Aí começei a querer chupar as PEITOLAÇAS da gata que seios. A partir daí falei que queria come-la. Quando ela já pegou a camisinha logo de cara já percebi que o oral era encapado. Então como já tava na pressão , ela colocou a camisinha mandei um PPMM em cima da maca. Depois pedi pra ela apoiar na maca comi -a d4 e depois pedi pra ela quicar em cima de mim. E assim finalizei. O TD foi bom , positivo

Espaço ZEN, agora tá entrando no esquema da fudelança total, parabéns!

Link:
🔗

Responder